O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Entao, tentei ler e nao saquei... vou te falar o q entendi: li q tem a palavra XCOM q eh um jogo q tem pro Switch, e tb diz os consoles ali Switch, PS4, One e PC. Mas ai fiquei confuso se os consoles citados ja tem o XCOM, nao fala de numeração. Eh relançamento? Ou eh remake?? Nao sei mais nada nao.

E pq vc não usa o google tradutor ou clica na opção de traduzir do twitter?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Deus tá vendo um monte de nintendista que metia o pau no MH world, diziam que não era MH, que aquilo tinha saído das raizes do jogo, que até podia ser um jogo bom, mas não era MH, blablabla e agora estão tudo aí molhadinhos com Rise que nada mais é que um ctrl C ctrl V do world...

Mas o jogo pode ser divertido. Só questão de aceitar que o gameplay antigo não volta mais. Já aconteceu com várias franquias (um bom exemplo é REs antigos pro 4 em diante)

Claro que se a pessoa for xiita, aí é hipocrisia só criticar um e ficar animado com o outro só por conta da plataforma :klolz
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Monster Hunter Rise pode ter quebrado o recorde de lançamento do Animal Crossing New Horizons!!!

Pontuação de Monster Hunter Rise indica vendas acima de 1.8 milhão de cópias em 3 dias. Para efeito de comparação, Animal Crossing vendeu 1,8 milhões na semana de lançamento. Mais detalhs no link abaixo:

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Será que teremos o choro de AC, MHr não é jogo de verdade, jogo de caçador sem história e propósito, jogo que não agrega a indústria e com cara de celular.

Tem que seguir a tradição daquele meme:

NAtDbc8.jpeg


bzmiB3z.gif
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Comprei o call of juarez gunslinger pro switch. Bem legal e bonito o jogo. Tem uma jogabilidade delicia tb e o setting eh um otimo diferencial. E eh facil tb, as vezes eu tinha certeza que nao acertei a cabeca do inimigo mas la contou como tiro no olho (sou fodao na mira e nem sabia, eh foda ser tao humilde). Ta em promo por 10 dolares. Vale o preco.

Pelo mesmo valor peguei o the takeover. Bem bonito tb, briga de ruazinho mais basico. Por 10 doletas, ta valendo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Comprei o call of juarez gunslinger pro switch. Bem legal e bonito o jogo. Tem uma jogabilidade delicia tb e o setting eh um otimo diferencial. E eh facil tb, as vezes eu tinha certeza que nao acertei a cabeca do inimigo mas la contou como tiro no olho (sou fodao na mira e nem sabia, eh foda ser tao humilde). Ta em promo por 10 dolares. Vale o preco.

Pelo mesmo valor peguei o the takeover. Bem bonito tb, briga de ruazinho mais basico. Por 10 doletas, ta valendo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse call e bem legal. Bem arcade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Terminei Bravely Second (3DS).

Adorei o primeiro Bravely Default, com exceção de uma parte do jogo em que há muita repetição e enrolação, o que foi desnecessário, especialmente em um jogo longo e com muito conteúdo. Os grandes destaques foram o sistema de combate e o de jobs. Ótima OST. Personagens e enredo ok (bom conceito, mas a execução nem tanto).

Bravely Second é uma sequência direta, passando-se no mesmo mundo do primeiro jogo e com muitos dos mesmos personagens. Eu me incomodei com o volume de conteúdo reciclado do primeiro jogo (vilas, inimigos, dungeons). Bravely Second tem uma quantidade razoável de conteúdo novo, mas eu preferiria que a proporção deste fosse maior, mesmo que isso levasse a um jogo mais curto. Isso para mim fez de Bravely Second um jogo pior e menos memorável do que o primeiro jogo.

Felizmente, Bravely Default II (Switch) tem mundo e personagens inéditos, mas ainda não sei quando vou jogá-lo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Eu acho isso curioso porque eles sempre mantém alguns aspectos infantis nos jogos, tipo isso:



Kkk.
Mas impressão que me passa é que essas coisas são feitas mirando muito mais o público feminino que o infantil. Aliás nem deve agradar muito as crianças (meninos) de hoje em dia.

Dá uma olhada nos dois principais comerciais que estão sendo vinculados na tv:





MonHun é uma série muito mais complexa no gameplay do que Zelda, que já tem um público mais velho.

Mas independentemente do Rise, acho que Momotaro logo logo satura o público anyway.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Parece muito mais o humor japonês do que questão de ser infantil. Essas maluquices sem noção são bem típicos de animes japoneses, como o Goku comendo em Dragon Ball Z.

Bem isso mesmo, isso ai nao eh infantilidade nao, eh japoronguice mesmo. Acho que por isso nao se ve muitas comedias japonesas tendo destaque no ocidente como se ve em filmes de terror.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Bem isso mesmo, isso ai nao eh infantilidade nao, eh japoronguice mesmo. Acho que por isso nao se ve muitas comedias japonesas tendo destaque no ocidente como se ve em filmes de terror.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se tivesse que definir o video em uma palavra com certeza seria essa: japoronguice. Kkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Bem isso mesmo, isso ai nao eh infantilidade nao, eh japoronguice mesmo. Acho que por isso nao se ve muitas comedias japonesas tendo destaque no ocidente como se ve em filmes de terror.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que até maneiraram em "japoronguice" nesse pra não ferrar com a ambientação, focando isso mais nos pets (o que é bem pensado, porque todo mundo deve gostar desses gatos e cachorros)

No mhgu até o encerramento era full japorongas lol

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tava vendo uns vídeos aí sobre o pokémon Trading card game, tá uma verdadeira guerra e aumentando o preço de tudo. Muito Youtuber e investidor entrando na jogada, vai virar que nem os consoles retro.



Peguei o Trading card online pra jogar, tem pra Pc e mobile achei o jogo bem bacana. Se a Nintendo fosse esperta lançava esse game pra switch e lançava um novo pra switch, assim como vão fazer o Snap novo
Outra coisa legal do jogo e que se você comprar as cartas ou pack físico, você ganha um código pra botar no online. For um deck você ganha o mesmo deck, for um booster pode tirar mais um booster no online
 
Ultima Edição:
Topo Fundo