O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pessoal que ainda se manteve nos jogos físicos, algum melhor lugar para se comprar os jogos?

Tanto aqui no Brasil quanto fora...
Olx ou mercado livre, ou seja, usados. Jogo novo é pra quem dinheiro já não faz mais tanta diferença. Um novo sai na média de 360 reais.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Olx ou mercado livre, ou seja, usados. Jogo novo é pra quem dinheiro já não faz mais tanta diferença. Um novo sai na média de 360 reais.
Vix, acho que os preços aumentaram viu.

To vendo os novos tudo na faixa dos 400 e os usados na faixa dos 300.

Todos os switchs são desbloqueáveis?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Vix, acho que os preços aumentaram viu.

To vendo os novos tudo na faixa dos 400 e os usados na faixa dos 300.

Todos os switchs são desbloqueáveis?
Creio que todos são sim, e por diferentes métodos.

A mídia digital hj é a mais em conta, ainda mais se tiver alguém pra dividir os jogos com vc.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Foi meu primeiro jogo do meu primeiro console, Master System 3 Compact com Alex Kidd na memória, lol... eu tinha uns 5 anos de idade rsrs
O meu tinha outro jogo na memória que não consigo lembrar. Tinha o cartucho de Alex Kidd in Miracle World. É um jogo difícil pra acertar numa nova versão pros padrões de hoje.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
O meu tinha outro jogo na memória que não consigo lembrar. Tinha o cartucho de Alex Kidd in Miracle World. É um jogo difícil pra acertar numa nova versão pros padrões de hoje.

Hang-On ou Safari Hunt. Acho que só eles.
Teve uma versão com Sonic 1 também.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Finalmente meu Split Pad Pro chegou!

Meu Deus, quanta diferença.

Fiz um teste bem rápido e já deu pra sentir que a ergonomia dele é MUITO superior aos joycons (algo absolutamente esperado, claro) e também bem superior ao grip que eu usava.

Em relação ao hardware em si, gostei bastante! Apesar de bem leve (não tem bateria, gyro, rumble e nem NFC), a construção parece ser de boa qualidade. Eles ficaram beeeem firmes no Switch, sem nenhuma folga, mas acredito que com o tempo vá ter uma folguinha, como foi com os meus joycons.

Os analógicos estão em outro patamar se comparados aos do joycons, não dá nem graça comparar. A alavanca é maior, está melhor posicionada e tem bem mais qualidade, é como de um controle normal mesmo.

Os botões também são bem maiores que os do joycon, o que é excelente, pois melhora muito na hora de jogar. Gostei também dos botões L, R, ZL e ZR, que são maiores e tem uma sensação boa também.

Não testei a função turbo e nem aqueles botões traseiros, vou dar uma olhada nisso mais tarde.

De qualquer forma, eu já sabia que gostaria, mas vale o registro de que, pra quem puder comprar e não ligar para rumble, gyro e NFC, esse controle (ou algum outro que seja do mesmo estilo) é absolutamente recomendado!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Finalmente meu Split Pad Pro chegou!

Meu Deus, quanta diferença.

Fiz um teste bem rápido e já deu pra sentir que a ergonomia dele é MUITO superior aos joycons (algo absolutamente esperado, claro) e também bem superior ao grip que eu usava.

Em relação ao hardware em si, gostei bastante! Apesar de bem leve (não tem bateria, gyro, rumble e nem NFC), a construção parece ser de boa qualidade. Eles ficaram beeeem firmes no Switch, sem nenhuma folga, mas acredito que com o tempo vá ter uma folguinha, como foi com os meus joycons.

Os analógicos estão em outro patamar se comparados aos do joycons, não dá nem graça comparar. A alavanca é maior, está melhor posicionada e tem bem mais qualidade, é como de um controle normal mesmo.

Os botões também são bem maiores que os do joycon, o que é excelente, pois melhora muito na hora de jogar. Gostei também dos botões L, R, ZL e ZR, que são maiores e tem uma sensação boa também.

Não testei a função turbo e nem aqueles botões traseiros, vou dar uma olhada nisso mais tarde.

De qualquer forma, eu já sabia que gostaria, mas vale o registro de que, pra quem puder comprar e não ligar para rumble, gyro e NFC, esse controle (ou algum outro que seja do mesmo estilo) é absolutamente recomendado!
Estou jogando somente nele a mais de um ano e continua muito bom. Aqueles botões traseiros e bom, mas causa muita confusão, em jogos em que você tem vários botões.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Sobre os no more heroes, alguem pegou as versoes hd? O 1 eh o mesmo do ps3? E o 2 ficou legal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Sobre os no more heroes, alguem pegou as versoes hd? O 1 eh o mesmo do ps3? E o 2 ficou legal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os dois são baseados nas versões de Wii, estão em 900p e 60fps, com suporte a controles tradicionais e por movimento, são praticamente as versões definitivas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa Senhora!

Que port tosco esse SW Republic Commando!!!!! :kkk

Ninguém deveria pagar por isso credo!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nossa Senhora!

Que port tosco esse SW Republic Commando!!!!! :kkk

Ninguém deveria pagar por isso credo!


É um jogo de 2005 e o gênero é de T1P tático, não é um tiroteio frenético como vc pensa. Vc esperava o quê? Mesmo parecendo meio datado, era muito bom para a época, pena que foi ofuscado pelo Halo 2 que foi lançado antes e era a maior sensação naquela época. Para quem jogou na época, era muito bom, mas para quem é jovem e não conhece, como é o seu caso, vai notar estranheza por ser um jogo antigo.
E por falar de Star Wars de games... tenho o original de GameCube (acho que é Jedi Outcast) e tô jogando numa boa, apesar de dá pra sentir muita diferença por ser um jogo antigo e ter coisas datadas como a jogabilidade, mas é um jogo muito bom. É um dos melhores games de Star Wars que o GC tem.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Finalmente meu Split Pad Pro chegou!

Meu Deus, quanta diferença.

Fiz um teste bem rápido e já deu pra sentir que a ergonomia dele é MUITO superior aos joycons (algo absolutamente esperado, claro) e também bem superior ao grip que eu usava.

Em relação ao hardware em si, gostei bastante! Apesar de bem leve (não tem bateria, gyro, rumble e nem NFC), a construção parece ser de boa qualidade. Eles ficaram beeeem firmes no Switch, sem nenhuma folga, mas acredito que com o tempo vá ter uma folguinha, como foi com os meus joycons.

Os analógicos estão em outro patamar se comparados aos do joycons, não dá nem graça comparar. A alavanca é maior, está melhor posicionada e tem bem mais qualidade, é como de um controle normal mesmo.

Os botões também são bem maiores que os do joycon, o que é excelente, pois melhora muito na hora de jogar. Gostei também dos botões L, R, ZL e ZR, que são maiores e tem uma sensação boa também.

Não testei a função turbo e nem aqueles botões traseiros, vou dar uma olhada nisso mais tarde.

De qualquer forma, eu já sabia que gostaria, mas vale o registro de que, pra quem puder comprar e não ligar para rumble, gyro e NFC, esse controle (ou algum outro que seja do mesmo estilo) é absolutamente recomendado!
Massa ele é top mesmo altamente recomendado!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Nunca joguei isso, achava chatao na epoca. Mas esse remake ai com certeza vou jogar pra conferir pq a galera gosta tanto desse jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Talvez seja pura nostalgia da epoca. O jogo nunca foi nenhuma obra prima mas na epoca divertia...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Tá tão ruim assim? Estava querendo pegar =/

Não é ruim, não. Apenas é um jogo bom, tipo um jogo nota 7,5, só que o porém é que o jogo é datado em vários aspectos, mas não tira o mérito de ser um bom jogo de T1P tático. Se vc gosta de um jogo de tiro com ação tática, dá uma conferida nas análises pelo Youtube antes de comprar.
Quem começou a jogar nas gerações recentes, vai estranhar ao jogar um jogo meio antigo e datado. E como eu já vivenciei na geração 128bits (GameCube, X-Box e PS2), então sei como os jogos se comportavam na época, logo o jogo me agradou... então, pra mim, vale a pena e diverte.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Não é ruim, não. Apenas é um jogo bom, tipo um jogo nota 7,5, só que o porém é que o jogo é datado em vários aspectos, mas não tira o mérito de ser um bom jogo de T1P tático. Se vc gosta de um jogo de tiro com ação tática, dá uma conferida nas análises pelo Youtube antes de comprar.
Quem começou a jogar nas gerações recentes, vai estranhar ao jogar um jogo meio antigo e datado. E como eu já vivenciei na geração 128bits (GameCube, X-Box e PS2), então sei como os jogos se comportavam na época, logo o jogo me agradou... então, pra mim, vale a pena e diverte.

Pelo que procurei aqui, parece que o jogo não é bem otimizado



Alguém que comprou consegue dizer se o video é verídico?
 
Topo Fundo