O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
F-ZERO 99, grátis para assinantes do Nintendo Online.

5 corridas online em sequência. Classificam-se para a próxima corrida apenas os melhores tempos. Ao final apenas 1 é vencedor.

1ª Corrida: 99 jogadores, classificam-se 60

2ª Corrida: 60 jogadores, classificam-se 40

3ª Corrida: 40 jogadores, classificam-se 20

4ª Corrida: 20 jogadores, classificam-se 8

5ª Corrida: 8 jogadores, apenas 1 é vitorioso.


Sistema de desbloqueio de peças, veículos, cores e personagens. Campanha single player pode ser comprada avulsa. Seria o primeiro Battle Royale de corrida.

Antes que me apedrejem, entre isso e geladeira, o que vcs prefeririam?
A ideia é boa, mas 99 jogadores acho difícil o Switch aguentar com gráficos modernos, só se for F-Zero original do SNES.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
F-ZERO 99, grátis para assinantes do Nintendo Online.

5 corridas online em sequência. Classificam-se para a próxima corrida apenas os melhores tempos. Ao final apenas 1 é vencedor.

1ª Corrida: 99 jogadores, classificam-se 60

2ª Corrida: 60 jogadores, classificam-se 40

3ª Corrida: 40 jogadores, classificam-se 20

4ª Corrida: 20 jogadores, classificam-se 8

5ª Corrida: 8 jogadores, apenas 1 é vitorioso.


Sistema de desbloqueio de peças, veículos, cores e personagens. Campanha single player pode ser comprada avulsa. Dificuldade insana e eliminações definitivas, seria o primeiro Battle Royale que faz todo sentido dentro do universo do jogo.

Antes que me apedrejem, entre isso e geladeira, o que vcs prefeririam?
Isso dai parece melhor até que o jogo normal.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.347
Pontos
353
F-Zero GX é um jogasso, que saudade, lembro de jogar direto com um amigo lá em 2006 no GCzão
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Será? O design e geometria das naves é tradicionalmente bem quadradão... o Cube aguentava 30 numa boa...
Eu falo isso analisando o que tem na concorrência. Se não me engano o máximo de carros que Forza e GT tem são 32, e ambos extraem toda a potência dos seus consoles.
 


D

Deleted member 101002

OTE="Kachō, post: 18844747, member: 84466"]
A ideia é boa, mas 99 jogadores acho difícil o Switch aguentar com gráficos modernos, só se for F-Zero original do SNES.
[/QUOTE]

F-Zero X tinha 30 veículos e rodava a 60fps. Lógico que gráficos serão comprometidos.

Eu falo isso analisando o que tem na concorrência. Se não me engano o máximo de carros que Forza e GT tem são 32, e ambos extraem toda a potência dos seus consoles.

Não são parâmetros. A geometria das naves de F-Zero sempre foram simples.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
F-Zero a altura de um jogo atual só com hardware melhor. F-Zero tem que ser no mínimo 1080@60 com alguns efeitos bacanas.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
F-zero tem q ser feito pela Equipe de Mario Kart 8. Eles tiraram leite de pedra no Wii U, um F-ZERO do Switch com 20 veículos ja tava otimo

Não acho que F-zero tenha 1/5 do apelo comercial de Mario Kart... gosto da franquia mas é nicho dentro de um gênero que está se expandindo pra mundo aberto (Forza Horizon é o novo standard de jogos de corrida arcade)... não acho que um F-zero nos moldes tradicionais justificaria um grande orçamento em uma equipe principal, e acredito que é justamente por isso que a franquia continua na geladeira...

Um F-ZERO com apelo online dentro do que é popular hoje em dia teria melhores chances, creio eu...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Não acho que F-zero tenha 1/5 do apelo comercial de Mario Kart... gosto da franquia mas é nicho dentro de um gênero que está se expandindo pra mundo aberto (Forza Horizon é o novo standard de jogos de corrida arcade)... não acho que um F-zero nos moldes tradicionais justificaria um grande orçamento em uma equipe principal, e acredito que é justamente por isso que a franquia continua na geladeira...

Um F-ZERO com apelo online dentro do que é popular hoje em dia teria melhores chances, creio eu...
Mas eu sei q não tem. Exatamente por isso era a hora de fazer, já que a equipe fez o mario kart e foi se concentrar no Tour. Como mk já esta vendendo q nem agua sem nenhum update, coloca o povo pra fazer um fzero novo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Algum de vocês jogou o remaster do Wonderful 101?

Tá com um precinho legal em uma das lojas daqui, mas não sei se vale.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Algum de vocês jogou o remaster do Wonderful 101?

Tá com um precinho legal em uma das lojas daqui, mas não sei se vale.

Pode pegar. Eu sou suspeito pra falar mas para quem tá em dúvida, vale os $20-30.

É um jogo muito bom de qualquer forma mas tem um conceito diferente (pense num Pikmin Hack n'Slash)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Pode pegar. Eu sou suspeito pra falar mas para quem tá em dúvida, vale os $20-30.

É um jogo muito bom de qualquer forma mas tem um conceito diferente (pense num Pikmin Hack n'Slash)

Vou buscar então (:
20 euros pela mídia física não é nem um pouco ruim.

edit

Cancelaram meu pedido :'(
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Não tem que reinventar a roda mesmo. Fizesse um remaster safado do F-Zero GX com multiplayer online já ia vender pra cacete.

Dá até para lançar uma versão só digital, pra ver a recepção. Uma pena a série estar na geladeira, até Star Fox retornou no 3DS e no WiiU (e é uma série q não vende mais tanto assim). Com as boas vendas do Switch, era a hora da Nintendo ressuscitar F-Zero.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Dá até para lançar uma versão só digital, pra ver a recepção. Uma pena a série estar na geladeira, até Star Fox retornou no 3DS e no WiiU (e é uma série q não vende mais tanto assim). Com as boas vendas do Switch, era a hora da Nintendo ressuscitar F-Zero.

Isso é uma verdade, não tem momento melhor de ressuscitar franquias do que o atual do Switch. Praticamente todas as franquias expandiram e quebraram recordes.
Muito provavelmente jogos como F-Zero e Star Fox ganhariam muitos novos fãs se viessem agora, além de satisfazer os fãs de longa data.

É tipo um jogador mediano entrar num time que está voando, cresce junto....
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
To pensando em comprar o Nintendo Switch( eu tenho um lite) + o Ring Fit. Vs acham melhor esperar o Pro? Sera q vai fazer tanta diferença assim? E o Ring Fit deixa vc pingando suor mesmo?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera alguém de vocês aqui terminou Hades? O jogo é bem viciante mas achei o grinding exagerado. É muito tempo investido pra fazer os upgrades suficientes pra progredir e começar desde o início é um pouco cansativo. Não sei se vou ter tempo e paciência pra continuar... :kaperto
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
To pensando em comprar o Nintendo Switch( eu tenho um lite) + o Ring Fit. Vs acham melhor esperar o Pro? Sera q vai fazer tanta diferença assim? E o Ring Fit deixa vc pingando suor mesmo?
Minha esposa joga o ring fit diariamente, e fica bem quebrada
Eu já testei algumas vezes e senti na pele, o negócio é puxadinho mesmo, recomendo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Ai eu vou malhar e vomitar [emoji1787].

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk

Vai nada. Esses jogos estacionários são bem tranquilos, já que vc move o seu corpo (que é exatamente o que vc deseja) ao invés de vc se mover artificialmente (que é o que causa motion sickness).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Mario Verde é real mermo

El set de Luigi de LEGO Super Mario parece haberse filtrado - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

d4c5d8dbcd5ffb578f8af684a070a70c.jpg


5d3c38c14ffd524403756106303709eb.jpg


2b09f7be557dd46825e8082ac169d034.jpg



f4de5a67fcc668b87e27f16eba308948.jpg


011ebf8c043e323abe440f0c37b47293.jpg


43ab0918389788733214f51d9c841618.jpg
e2320bde65ee59b0ff8df6543b2cf84f.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Depois de muito tempo encalhado no limbo do meu backlog comecei a jogar Hollow Knight e que masterpiece ein!

O começo não empolga mas depois de uma a duas horas o jogo mostra que é um metrovania de primeira qualidade.

Agora é terminá-lo e aguardar ansiosamente por Silk Song!
 
Topo Fundo