O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Depois de muito tempo encalhado no limbo do meu backlog comecei a jogar Hollow Knight e que masterpiece ein!

O começo não empolga mas depois de uma a duas horas o jogo mostra que é um metrovania de primeira qualidade.

Agora é terminá-lo e aguardar ansiosamente por Silk Song!

Aí sim... tb passei por essa impressão no começo, agora é só vinho!!!
O foda é que vai ter uns momentos q passará raiva, haha... mas tem que tentar que vc conseguirá!!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Por falar em metroidvania, estou amando o Blasphemous.

É um jogo difícil mas, por enquanto, longe de ser impossível. Já morri milhares de vezes, mas isso não desanima, porque você sente que, aprendendo os ataques dos inimigos, você avança.

Graficamente é um dos metroidvanias mais bonitos que já joguei. A pixel art é de alta qualidade. O design dos chefes é um show a parte, com imagens muito perturbadoras.

Enfim, ainda falta muito pra terminar, mas é um jogo que não tinha pego antes por medo de ser muito difícil. Se eu soubesse, teria pego muito antes, hehe.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Por falar em metroidvania, estou amando o Blasphemous.

É um jogo difícil mas, por enquanto, longe de ser impossível. Já morri milhares de vezes, mas isso não desanima, porque você sente que, aprendendo os ataques dos inimigos, você avança.

Graficamente é um dos metroidvanias mais bonitos que já joguei. A pixel art é de alta qualidade. O design dos chefes é um show a parte, com imagens muito perturbadoras.

Enfim, ainda falta muito pra terminar, mas é um jogo que não tinha pego antes por medo de ser muito difícil. Se eu soubesse, teria pego muito antes, hehe.
É um jogo underrated. Acho que a temática perturbadora e grotesca afasta alguns grupos, porém os gráficos e gameplay são muito caprichados. Espero que tenha continuação!
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Depois de muito tempo encalhado no limbo do meu backlog comecei a jogar Hollow Knight e que masterpiece ein!

O começo não empolga mas depois de uma a duas horas o jogo mostra que é um metrovania de primeira qualidade.

Agora é terminá-lo e aguardar ansiosamente por Silk Song!

Quando cheguei na Cidade das Lágrimas não consegui mais parar de jogar até conseguir os 112%.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Depois de muito tempo encalhado no limbo do meu backlog comecei a jogar Hollow Knight e que masterpiece ein!

O começo não empolga mas depois de uma a duas horas o jogo mostra que é um metrovania de primeira qualidade.

Agora é terminá-lo e aguardar ansiosamente por Silk Song!

Se você não quiser sofrer angustiado com a espera como todos nós sugiro que vá com calma no jogo rs!
Eu que não costumo rejogar nada rejoguei o jogo de cabo a rabo e nada de novidades do próximo rs.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Quando cheguei na Cidade das Lágrimas não consegui mais parar de jogar até conseguir os 112%.

City of Tears foi o ponto de virada pra eu me ligar na história do jogo. Até ali eu tava cagando pra ela rs.
Um dos melhores lores dos últimos anos, repleto de personagens carismáticos.
 
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Pessoal, estou considerando comprar um Pro Controller, porém, depois de sofrer com o problema de drift do joycon que veio no console original estou com medo de que isso aconteça com o Pro Controller, visto que pelo que andei pesquisando, caso algum problema aconteça com ele a nintendo não faz a troca "na faixa", então venho pedir-lhes uma orientação.
Existe algum lote específico que eu deva evitar? Na opinião e experiência de vocês, qual seria a melhor versão para adquirir? Vocês que já possuem, quais são suas impressões, vale apena ou é melhor comprar outro par de joycons ou até mesmo controles alternativos tipo de gamecube, da Hori, se aqueles USB que convertem controle de PS4 pra Switch funciona mesmo, etc...

Enfim pessoal, quem puder me ajudar nessa eu agradeço, caso não fique a vontade pra comentar também agradeço se puder entrar em contato por MP, como disse, não quero uma opinião profissional, apenas quero ver feedbacks baseados em experiência do usuário comum mesmo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Pessoal, estou considerando comprar um Pro Controller, porém, depois de sofrer com o problema de drift do joycon que veio no console original estou com medo de que isso aconteça com o Pro Controller, visto que pelo que andei pesquisando, caso algum problema aconteça com ele a nintendo não faz a troca "na faixa", então venho pedir-lhes uma orientação.
Existe algum lote específico que eu deva evitar? Na opinião e experiência de vocês, qual seria a melhor versão para adquirir? Vocês que já possuem, quais são suas impressões, vale apena ou é melhor comprar outro par de joycons ou até mesmo controles alternativos tipo de gamecube, da Hori, se aqueles USB que convertem controle de PS4 pra Switch funciona mesmo, etc...

Enfim pessoal, quem puder me ajudar nessa eu agradeço, caso não fique a vontade pra comentar também agradeço se puder entrar em contato por MP, como disse, não quero uma opinião profissional, apenas quero ver feedbacks baseados em experiência do usuário comum mesmo.

Procure pelo Gulikit SN09 Pro (não pode ser o SN08). A maneira mais fácil é importando da China (AliExpress tem)

Tenho 2, uso para jogar no Switch e no PC. Ótimo controle, ótimo custo x benefício. Recomendo!
 

deadmaker

Habitué da casa
Mensagens
17
Reações
10
Pontos
73
Pessoal, estou considerando comprar um Pro Controller, porém, depois de sofrer com o problema de drift do joycon que veio no console original estou com medo de que isso aconteça com o Pro Controller, visto que pelo que andei pesquisando, caso algum problema aconteça com ele a nintendo não faz a troca "na faixa", então venho pedir-lhes uma orientação.
Existe algum lote específico que eu deva evitar? Na opinião e experiência de vocês, qual seria a melhor versão para adquirir? Vocês que já possuem, quais são suas impressões, vale apena ou é melhor comprar outro par de joycons ou até mesmo controles alternativos tipo de gamecube, da Hori, se aqueles USB que convertem controle de PS4 pra Switch funciona mesmo, etc...

Enfim pessoal, quem puder me ajudar nessa eu agradeço, caso não fique a vontade pra comentar também agradeço se puder entrar em contato por MP, como disse, não quero uma opinião profissional, apenas quero ver feedbacks baseados em experiência do usuário comum mesmo.

Se você tiver PS4, recomendo fortemente o 8bitdo Wireless Adapter.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pessoal, estou considerando comprar um Pro Controller, porém, depois de sofrer com o problema de drift do joycon que veio no console original estou com medo de que isso aconteça com o Pro Controller, visto que pelo que andei pesquisando, caso algum problema aconteça com ele a nintendo não faz a troca "na faixa", então venho pedir-lhes uma orientação.
Existe algum lote específico que eu deva evitar? Na opinião e experiência de vocês, qual seria a melhor versão para adquirir? Vocês que já possuem, quais são suas impressões, vale apena ou é melhor comprar outro par de joycons ou até mesmo controles alternativos tipo de gamecube, da Hori, se aqueles USB que convertem controle de PS4 pra Switch funciona mesmo, etc...

Enfim pessoal, quem puder me ajudar nessa eu agradeço, caso não fique a vontade pra comentar também agradeço se puder entrar em contato por MP, como disse, não quero uma opinião profissional, apenas quero ver feedbacks baseados em experiência do usuário comum mesmo.
Recomedo muito esse controle da power A. Mais compacto que o pro controller e sem algumas funcoes, mas muito confortavel e possui back buttons:

Nano Enhanced Wireless Controller For Nintendo Switch - Grey/Neon - PowerA
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Pessoal, estou considerando comprar um Pro Controller, porém, depois de sofrer com o problema de drift do joycon que veio no console original estou com medo de que isso aconteça com o Pro Controller, visto que pelo que andei pesquisando, caso algum problema aconteça com ele a nintendo não faz a troca "na faixa", então venho pedir-lhes uma orientação.
Existe algum lote específico que eu deva evitar? Na opinião e experiência de vocês, qual seria a melhor versão para adquirir? Vocês que já possuem, quais são suas impressões, vale apena ou é melhor comprar outro par de joycons ou até mesmo controles alternativos tipo de gamecube, da Hori, se aqueles USB que convertem controle de PS4 pra Switch funciona mesmo, etc...

Enfim pessoal, quem puder me ajudar nessa eu agradeço, caso não fique a vontade pra comentar também agradeço se puder entrar em contato por MP, como disse, não quero uma opinião profissional, apenas quero ver feedbacks baseados em experiência do usuário comum mesmo.

Eu tive problema, meu Pro Controller deu drift com menos uso do que os próprios Joy-Cons.

Consegui arrumar (provavelmente por um tempo apenas) abrindo o controle e fazendo a limpeza dos analógicos com limpa contatos, mas fiquei bem pé atrás com a (falta de) qualidade do negócio.

Nesse meio tempo comprei o já indicado GuliKit SN09 Pro e achei ótimo, sou mais um que recomendaria ele.

Custa metade de um Pro Controller (peguei no Aliexpresse não fui taxado), com uma construção que parece bem mais robusta e de melhor qualidade, sem perder nenhum feature do original (inclusive giroscópio e NFC para amiibos).
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Pessoal, estou considerando comprar um Pro Controller, porém, depois de sofrer com o problema de drift do joycon que veio no console original estou com medo de que isso aconteça com o Pro Controller, visto que pelo que andei pesquisando, caso algum problema aconteça com ele a nintendo não faz a troca "na faixa", então venho pedir-lhes uma orientação.
Existe algum lote específico que eu deva evitar? Na opinião e experiência de vocês, qual seria a melhor versão para adquirir? Vocês que já possuem, quais são suas impressões, vale apena ou é melhor comprar outro par de joycons ou até mesmo controles alternativos tipo de gamecube, da Hori, se aqueles USB que convertem controle de PS4 pra Switch funciona mesmo, etc...

Enfim pessoal, quem puder me ajudar nessa eu agradeço, caso não fique a vontade pra comentar também agradeço se puder entrar em contato por MP, como disse, não quero uma opinião profissional, apenas quero ver feedbacks baseados em experiência do usuário comum mesmo.
Eu gosto dos acessórios da PDP e 8BitDo, mas ainda acho o Pro Original uma melhor pedida, eh um senhor controle

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
[Atualização do console Nintendo Switch]
12.0.1 foi lançado. As notas do patch indicam “estabilidade”, e é isso.

Enquanto isso, esses componentes do sistema operacional foram atualizados:
  • Bluetooth
  • BSD Sockets (cria conexões pela Internet)
  • Lista de palavrões
  • Provavelmente correções de bugs / coisas internas, mas veremos.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Recomedo muito esse controle da power A. Mais compacto que o pro controller e sem algumas funcoes, mas muito confortavel e possui back buttons:

Nano Enhanced Wireless Controller For Nintendo Switch - Grey/Neon - PowerA

Eu já tive um da PowerA, era muito bom... mas deu defeito no analógico dps de 2 meses que comprei e nem com álcool resolvia. Então, como tava na garantia, devolvi e recebi meu dinheiro de volta.
Veja no meu vídeo o problema do analógico:

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
[Atualização do console Nintendo Switch]
12.0.1 foi lançado. As notas do patch indicam “estabilidade”, e é isso.

Enquanto isso, esses componentes do sistema operacional foram atualizados:
  • Bluetooth
  • BSD Sockets (cria conexões pela Internet)
  • Lista de palavrões
  • Provavelmente correções de bugs / coisas internas, mas veremos.


O que há de novo no bluetooth do Switch??
Como assim criar conexões pela internet??
E será que desta vez a velocidade de download volta a ser maior? Pois antes da atualização 11.0.0, eu conseguia baixar a 120mb via cabo, mas dps da atualização, só fica no máximo 90 com sorte. Tentei reconfigurar em tudo até no meu roteador, mas dá o mesmo resultado... fiquei puto, mas tenho que me contentar. O duro é que no Switch, ele não pega a velocidade máxima da minha internet, pois é uma limitação do hardware de rede do Switch mesmo. No PS4, ele vai bem melhor, mesmo com uma pequena limitação, ele baixa 80% da minha velocidade de 300mb.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu já tive um da PowerA, era muito bom... mas deu defeito no analógico dps de 2 meses que comprei e nem com álcool resolvia. Então, como tava na garantia, devolvi e recebi meu dinheiro de volta.
Veja no meu vídeo o problema do analógico:


Era aqueles mais baratos? Esse nano por enquanto está fungando perfeitamente e é muito bem construído.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Era aqueles mais baratos? Esse nano por enquanto está fungando perfeitamente e é muito bem construído.

Não, os mais baratos são os com fio.
O meu era sem fio, era da linha Enhanced Wireless da PowerA e tinha botões traseiros que nem o do Nano. É praticamente a versão normal/gorda do mesmo Nano, pois são os mesmos recursos (sensor de movimentos, botões extras, etc...) que tem no Enhanced Wireless.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu acho que em matéria de qualidade e acabamento os controles da 8Bitdo são melhores, mas em ergonomia esses com formato do pro controller são mais confortáveis de segurar.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Um Switch lite aqui no Brasil seria insano? Ou a garantia cobre os drifts?

Eu acho o Lite uma burrada, de verdade.

E nem é só por conta do drift, mas do conceito em si.

Um dos melhores atributos do Switch é o fato dele ser híbrido. Perder isso é perder a essência do console.

Se for por uma questão de grana, veja se acha o original (modelo antigo). É perfeitamente funcional (é o que eu tenho).

Em último caso pegue um usado... não vá de Lite, não recomendo o Lite nem pra quem não tem TV em casa rsrs.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Um Switch lite aqui no Brasil seria insano? Ou a garantia cobre os drifts?

Pelo que li em algum lugar, a Deal4B cobra alto pelo conserto do drift de Switch Lite, ao contrário do joy-con que é gratuito.
Eu não mandei os joy-cons ainda, pq a minha cidade tinha acabado de sair do "lockdown". Irei enviar esta semana ou semana que vem.
Ainda assim, se a Deal4b realmente cobra por isso, mais fácil é comprar a peça analógica 3D (a mesma do joy-con de qualquer lado) e vc mesmo abre e troca, não precisa de soldagem, são só cabinhos para desconectar e reconectar no novo.

Veja o conteúdo do e-mail que recebi:


Olá, como vai?
Muito obrigada por entrar em contato conosco!
Segue abaixo os termos e condições para prosseguir com o atendimento na assistência autorizada da Nintendo:

”1. Estamos prestando atendimento para troca de joy-con com Drift de forma gratuita como recall da Nintendo. Nesse caso o envio da NF não é obrigatório.
”2. Trabalhamos apenas com a versão padrão do console Switch, e para o Switch Lite nas cores (Azul, Amarela, Rosa e Cinza)
”3. Informamos que não é possível realizar a troca de cor dos joy-cons. Abaixo estão as cores disponíveis em estoque:
  • Vermelho Neon (direito e esquerdo)
  • Azul Neon (direito e esquerdo)
  • Cinza (direito e esquerdo)
  • Rosa (esquerdo)
  • Verde (direito)
Porém, se seu joy-con é uma versão especial, podemos realizar a troca por uma das cores disponíveis.
“4. Prazo de garantia para produtos da Nintendo é de 12 meses para console e 3 meses para demais acessórios. Caso seu produto esteja dentro do prazo de garantia é obrigatório o envio da NF para validação do prazo, mas se o produto estiver fora do prazo ou não tenha a NF podemos atender seu produto mediante orçamento.
“5. Para problemas com Console, Dock, carregador ou cabo HDMI, é necessário o envio do conjunto desses acessórios para teste. Deste modo, garantimos que o problema seja identificado.
”6. Para que possamos fornecer um melhor diagnostico dos produtos, por favor encaminhar, além do item defeituoso, todos os acessórios presentes no conjunto.
“7.para acessórios (Dock, Carregador e cabo HDMI) que se encontram fora do prazo de garantia, possuímos um canal de atendimento de vendas já que no momento não realizamos reparo nesses produtos.
Caso queira adquirir novos acessórios originais da Nintendo acesse o site: http://nintendo.usednovo.com.br/
“8. Em casos de consoles desbloqueados, não podemos atende-los nem mesmo mediante orçamento.
”9. Ao enviar os produtos, não encaminhe nenhum dos seguintes produtos: cartão SD, película de vidro, game card, etc. Pedimos que não envie também adesivos, capas de proteção, somente os produtos a serem analisados. Em casos de envio do console é recomendado que realize o upload dos dados pois não nos responsabilizamos pelos save de jogos.
”10. Recomendamos que antes de iniciar o atendimento, acesse o site support.nintendo.com, pois a maioria dos problemas podem ser resolvidos por lá.

Se estiver de acordo com os termos acima, encaminhe os dados para que possamos prosseguir gerando um código de postagem para envio do produto.

  • Nome completo:
  • CPF ou CNPJ:
Endereço para recebimento do produto
  • Rua/ Avenida/ Praça/ Travessa/ Estrada/ Rodovia:
  • Número da residência e complemento se houver:
  • Bairro:
  • Cidade:
  • CEP:
  • E-mail:
  • Telefone:
  • Foto ou cópia da nota fiscal para verificação da garantia (item não obrigatório em caso de Drift nos Joy-cons):
  • Se possível foto ou vídeo do defeito encontrado:
  • Informações dos componentes que serão enviados, no seguinte formato:
Produto 1 / cor / Numero de série / Problema
Produto 2 / cor / Numero de série / Problema
Produto 3 / cor / Numero de série / Problema


----------------------------------------------------------------------------------------------

Caso tenha interesse em adquirir acessórios da Nintendo, informamos que já estamos realizando venda de acessórios originais!
Confira os produtos disponíveis:

  • Dock
  • Fonte de carregamento
  • Cabo HDMI
  • Suporte para joy-con
  • Suporte de carregamento para joy-con
  • Pulseira para joy-con
Para mais informações ou adquirir acessórios originais da Nintendo acesse: http://nintendo.usednovo.com.br/

Obrigado por escolher a Nintendo!
Atenciosamente,
Equipe de suporte.
DEAL4B SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA
CNPJ: 18.355.397/0001-08
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
[Atualização do console Nintendo Switch]
12.0.1 foi lançado. As notas do patch indicam “estabilidade”, e é isso.

Enquanto isso, esses componentes do sistema operacional foram atualizados:
  • Bluetooth
  • BSD Sockets (cria conexões pela Internet)
  • Lista de palavrões
  • Provavelmente correções de bugs / coisas internas, mas veremos.


Empurrei meu switch da estante e não caiu! Cada dia mais estável essa pohra
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.401
Reações
24.261
Pontos
903
Empurrei meu switch da estante e não caiu! Cada dia mais estável essa pohra
Tá igual o PS4 então:
tenor.gif
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.569
Pontos
854
Não tem que reinventar a roda mesmo. Fizesse um remaster safado do F-Zero GX com multiplayer online já ia vender pra cacete.

Nunca vai agradar ninguém. Se isso acontece a galera desce a ripa igual fizeram no Skyward Sword que (aparentemente) não tem nada de novo.

Muito embora... A galera vá comprar de qualquer jeito :)
 
Topo Fundo