Olá, como vai?
Muito obrigada por entrar em contato conosco!
Segue abaixo os termos e condições para prosseguir com o atendimento na assistência autorizada da Nintendo:
”1. Estamos prestando atendimento para troca de
joy-con com Drift de forma gratuita como recall da Nintendo. Nesse caso o envio da NF não é obrigatório.
”2. Trabalhamos apenas com a versão padrão do console
Switch, e para o
Switch Lite nas cores (Azul, Amarela, Rosa e Cinza)
”3. Informamos que não é possível realizar a troca de cor dos joy-cons. Abaixo estão as cores disponíveis em estoque:
- Vermelho Neon (direito e esquerdo)
- Azul Neon (direito e esquerdo)
- Cinza (direito e esquerdo)
- Rosa (esquerdo)
- Verde (direito)
Porém, se seu joy-con é uma versão especial, podemos realizar a troca por uma das cores disponíveis.
“4. Prazo de garantia para produtos da Nintendo é de 12 meses para console e 3 meses para demais acessórios. Caso seu produto esteja dentro do prazo de garantia é obrigatório o envio da NF para validação do prazo, mas se o produto estiver fora do prazo ou não tenha a NF podemos atender seu produto mediante orçamento.
“5. Para problemas com Console, Dock, carregador ou cabo HDMI, é necessário o envio do conjunto desses acessórios para teste. Deste modo, garantimos que o problema seja identificado.
”6. Para que possamos fornecer um melhor diagnostico dos produtos, por favor encaminhar, além do item defeituoso, todos os acessórios presentes no conjunto.
“7.para acessórios (Dock, Carregador e cabo HDMI) que se encontram fora do prazo de garantia, possuímos um canal de atendimento de vendas já que no momento não realizamos reparo nesses produtos.
Caso queira adquirir novos acessórios originais da Nintendo acesse o site:
http://nintendo.usednovo.com.br/
“8. Em casos de consoles desbloqueados, não podemos atende-los nem mesmo mediante orçamento.
”9. Ao enviar os produtos, não encaminhe nenhum dos seguintes produtos: cartão SD, película de vidro, game card, etc. Pedimos que não envie também adesivos, capas de proteção, somente os produtos a serem analisados. Em casos de envio do console é recomendado que realize o upload dos dados pois não nos responsabilizamos pelos save de jogos.
”10. Recomendamos que antes de iniciar o atendimento, acesse o site
support.nintendo.com, pois a maioria dos problemas podem ser resolvidos por lá.
Se estiver de acordo com os termos acima, encaminhe os dados para que possamos prosseguir gerando um código de postagem para envio do produto.
- Nome completo:
- CPF ou CNPJ:
Endereço para recebimento do produto
- Rua/ Avenida/ Praça/ Travessa/ Estrada/ Rodovia:
- Número da residência e complemento se houver:
- Bairro:
- Cidade:
- CEP:
- E-mail:
- Telefone:
- Foto ou cópia da nota fiscal para verificação da garantia (item não obrigatório em caso de Drift nos Joy-cons):
- Se possível foto ou vídeo do defeito encontrado:
- Informações dos componentes que serão enviados, no seguinte formato:
Produto 1 / cor / Numero de série / Problema
Produto 2 / cor / Numero de série / Problema
Produto 3 / cor / Numero de série / Problema
----------------------------------------------------------------------------------------------
Caso tenha interesse em adquirir acessórios da Nintendo, informamos que já estamos realizando venda de acessórios originais!
Confira os produtos disponíveis:
- Dock
- Fonte de carregamento
- Cabo HDMI
- Suporte para joy-con
- Suporte de carregamento para joy-con
- Pulseira para joy-con
Para mais informações ou adquirir acessórios originais da Nintendo acesse:
http://nintendo.usednovo.com.br/
Obrigado por escolher a Nintendo!
Atenciosamente,
Equipe de suporte.
DEAL4B SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA
CNPJ: 18.355.397/0001-08