O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Pessoal, os únicos joy-cons "alternativos" para quem tem mão grande são aqueles da hori?
Eu queria comprar, mas eles não tem vibração, não tem outros sensores e só funcionam acomplados no switch.
Eu gosto de jogar com os joy-cons soltos na mão (um em cada), mas acho eles muito pequenos.
Tem alguma solução? Ou Só com o controle Pro?
Atualmente, quando não uso os joy-cons, uso o meu antigo do wiiU, mas ele tb não vibra
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pessoal, os únicos joy-cons "alternativos" para quem tem mão grande são aqueles da hori?
Eu queria comprar, mas eles não tem vibração, não tem outros sensores e só funcionam acomplados no switch.
Eu gosto de jogar com os joy-cons soltos na mão (um em cada), mas acho eles muito pequenos.
Tem alguma solução? Ou Só com o controle Pro?
Atualmente, quando não uso os joy-cons, uso o meu antigo do wiiU, mas ele tb não vibra

Nao soh a Hori, tem o da Binbok q tem de tudo q o Joy-con tem.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Pessoal, os únicos joy-cons "alternativos" para quem tem mão grande são aqueles da hori?
Eu queria comprar, mas eles não tem vibração, não tem outros sensores e só funcionam acomplados no switch.
Eu gosto de jogar com os joy-cons soltos na mão (um em cada), mas acho eles muito pequenos.
Tem alguma solução? Ou Só com o controle Pro?
Atualmente, quando não uso os joy-cons, uso o meu antigo do wiiU, mas ele tb não vibra

Joycon paralelo baratim eu comprei no Mercado Livre, ele tem a pegada boa porque é mais espaçoso que o original porém ele não tem suporte para colocar fixo, ou seja, você vai jogar ele separadamente (o que para mim é ruim na maior parte do tempo) ou então vai jogar somente no modo portátil. Depois de 1 ano quase que comprei ele ainda tá funcionando, o pareamento dele é rápido, mas o ruim é que os botões de ombro ZR / ZL / R / L são duros em relação ao original, de resto ainda funciona tranquilo.

Ele tem as seguintes funções:

  • Autonomia da bateria: entre 5hrs a 10hrs
  • Conexão: Bluetooth
  • Sensor de Movimento: Sim
  • Giroscópio: Sim
  • Modo turbo: não
  • Iniciar Nintendo Switch em Stand-By: Não
  • Função Amiibo: Não
  • Plataforma: Nintendo Switch / PC com fio


joy-con-nintendo-switch-eastvita-D_NQ_NP_718634-MLB31834822666_082019-F.webp
joy-con-nintendo-switch-D_NQ_NP_785453-MLB31834808802_082019-F.webp

É do mesmo estilo desse vídeo

 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
É "alternativo", mas vi bastante elogios.
Alguem tem esse controle/?

Eu tive 3 desses. Funcionam como quebra-galho, cada um durou 1 ano... O problema é que não tem como saber a qualidade de fabricação, dos que eu tive 2 eram bastante bons e 1 era horrível (os botões eram pesados, demoravam pra voltar, "mushy").

No final das contas todos morreram pelo analógico esquerdo.


Eu hoje em dia recomendaria um controle da 8bitdo ou um Gulikit NS09 Pro que é melhor construído e sai mais barato do que esse Pro Controller fake... o problema é que só se consegue importando (O SN08 não tem um bom analógico, tem que ser o SN09).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Se for East Vita é o que Gameta disse, os analogicos morrem ,meu foi 1 ano também..na verdade 11 meses, o próximo que pegarei será o SN09(vai demorar mais vamo que vamo)
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Muito bom! A série é de qualidade.

Agora, tomara que a Wayforward não cometa o erro de lançar o próximo jogo primeiro no Apple Arcade. Lança Switch/PC que é sucesso.
Estou jogando Fantasian no Apple Arcade, é um jogo que seria perfeito no Switch (é o último jogo do Sakaguchi e Nobue Uematsu). Fiquei realmente surpreso desse jogo ser exclusivo da Apple Arcade.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Eu tive 3 desses. Funcionam como quebra-galho, cada um durou 1 ano... O problema é que não tem como saber a qualidade de fabricação, dos que eu tive 2 eram bastante bons e 1 era horrível (os botões eram pesados, demoravam pra voltar, "mushy").

No final das contas todos morreram pelo analógico esquerdo.


Eu hoje em dia recomendaria um controle da 8bitdo ou um Gulikit NS09 Pro que é melhor construído e sai mais barato do que esse Pro Controller fake... o problema é que só se consegue importando (O SN08 não tem um bom analógico, tem que ser o SN09).
Comprei o 8bitdo Pro 2. Vlw pela recomendação.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Se for East Vita é o que Gameta disse, os analogicos morrem ,meu foi 1 ano também..na verdade 11 meses, o próximo que pegarei será o SN09(vai demorar mais vamo que vamo)

É NS09 da Gulikit e não SN09... se dizer SN, vai parecer que é controle da 8bitdo, pq tem esses de SN30, SN30 Pro, etc... hehe.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Se é um "reboot", então porque tá carregando o 5 no nome???

Porque é o quinto jogo mainline da franquia daí o 5, mas é um reboot na história de muitos personagens, tem personagens completamente diferentes em voz e visual, não é sequencia direta de nenhum Samurai warriors do 1 ao 4 nessa parte. E pra min até o gameplay tá totalmente novo , assim como o estilo visual mais anime.

Resumo grosseiro da minha parte sobre o período feudal japones de guerra, e focando nos games geralmente há 3 grandes fases, a primeira com Nobunaga, depois Hideoyoshi Toyotomi e por ultimo Leyasu Tokugawa que de fato único governante do Japão.

Samurai Warriors 5 vai focar bastante na fase 1, com Nobunaga sendo o "principal" com seus inimigos e aliados(que inclui novos como Yasuke, único samurai negro na história do periodo e o primeiro da franquia) pelo visto, com certeza os próximos jogos terão o quinto game como base.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Porque é o quinto jogo mainline da franquia daí o 5, mas é um reboot na história de muitos personagens, tem personagens completamente diferentes em voz e visual, não é sequencia direta de nenhum Samurai warriors do 1 ao 4 nessa parte. E pra min até o gameplay tá totalmente novo , assim como o estilo visual mais anime.

Resumo grosseiro da minha parte sobre o período feudal japones de guerra, e focando nos games geralmente há 3 grandes fases, a primeira com Nobunaga, depois Hideoyoshi Toyotomi e por ultimo Leyasu Tokugawa que de fato único governante do Japão.

Samurai Warriors 5 vai focar bastante na fase 1, com Nobunaga sendo o "principal" com seus inimigos e aliados(que inclui novos como Yasuke, único samurai negro na história do periodo e o primeiro da franquia) pelo visto, com certeza os próximos jogos terão o quinto game como base.
Joguei um na época do PSP.
Eu me diverti bastante na epoca, cheguei a fechar o jogo, mas eu era gurizão, 14 anos sem muito stress na vida.
Será que vale esse tipo de game ainda?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Joguei um na época do PSP.
Eu me diverti bastante na epoca, cheguei a fechar o jogo, mas eu era gurizão, 14 anos sem muito stress na vida.
Será que vale esse tipo de game ainda?

Sempre gostei de musou por 3 fatores:

1) Multiplayer local com tela divida, acho bem legal distribuir "tarefas", um vai atrás do objetivo A, outro protege o forte do ataque dos bosses, um jogador vai segurando um chefe, enquanto outro carrega special, pra combar junto , e ainda é um dos poucos jogos que prezam multi local até hoje.
2)Setting, aka tema feudal asiatico misturado com "poderzinho", é um troço badass pra min , seja da capcom ou da koei tecmo, gosto dos personagens, música, etc
3)Jogar sem pretensão e no seu próprio ritmo, pelo menos pra min acho bem tranquilo jogar um fim de semana e depois de 1 mes, voltar pra jogar acho de boa na maioria desses jogos ou jogar uma missão de grind ou tentar se desafiar a completar a fase sem levar um dano.

No Switch, atualmente o melhor ainda é Age of Calamity , mas continua sendo um tipo de jogo bem especifico
 
Topo Fundo