O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
May Day International Museum Day and wedding season come to Animal Crossing New Horizons - Nintendo - Official Site

800x450_Switch_News_ACSpring2021

Dia de Maio, Dia Internacional do Museu e temporada de casamentos chegam à Animal Crossing: New Horizons

o jogo Animal Crossing™: New Horizons, o tempo se move como na vida real. Isso significa que as estações mudarão, diferentes insetos e peixes podem ficar em sua ilha, e alguns eventos divertidos estão no horizonte. Se você experimentou esses eventos no ano passado ou vai experimentá-los pela primeira vez este ano, aqui está um resumo do que está acontecendo nos próximos meses.

Para participar dos eventos, você precisará baixar uma atualização gratuita disponível em 28 de abril . Falaremos sobre isso um pouco mais tarde no artigo se você precisar de ajuda!

Próximos Eventos

Dia de Maio (29 de abril a 7 de maio): Use seu Bilhete de Maio e visite uma ilha bastante interessante entre 29 de abril e 7 de maio. Estes bilhetes são de uso único, então planeje sua viagem de acordo. Tenha um bom voo!

May_Day_2021.jpg

Dia Internacional do Museu (18 de maio a 31 de maio) : Para celebrar o Dia Internacional do Museu, os jogadores podem participar de um Rally de Selos entre 18 e 31 de maio. Depois de conversar com Blathers (Sócrates) e receber um carro-selo especial, os jogadores podem desfrutar de ver peixes, insetos, fósseis e arte enquanto coletam selos nas várias exposições do museu.

ACNH-april-26---museum.jpg

Temporada de Casamentos (1 º de junho - 30 de junho): Desde que Reese e Cyrus se casaram no mês de junho, agora é tradição deles tirar fotos de casamentos na Ilha de Harvey em junho. Encontre-se com eles na ilha e ajude a tirar fotos adoráveis. Algumas decorações vão longe!

ACNH-april-26---wedding1.jpg

Além disso, móveis temáticos da temporada de casamento e itens de moda estarão disponíveis no Nook Shopping e Able Sisters durante todo o mês. Verifique-os antes que eles desapareçam da loja.

ACNH-april-26---wedding2.jpg

Itens Sazonais Como sempre, verifique nook shopping para novos itens sazonais durante maio e junho. Você encontrará uma seleção de itens baseados no Dia das Mães, Corrida do Queijo e muito mais!

ACNH-april-26---cheese.jpg

 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.164
Pontos
709
Tem muito jogo no PS4/Xbox que fazem falta no Switch, mas na minha opinião não é nada que destrua a experiência de ter só o Switch.

Casos notáveis de jogos que dá pra portar pro Switch mas não chegaram ainda: Persona 5 Royal, RE 2 e 3, Yakuza 0 até 5, talvez Nier rolê também.

O problema é que tem mais jogo saindo do Switch e indo pra Xbox e PC (Octopath), do que o contrário, e depois de Doom e Witcher dá pra dizer que 80% dos jogos da geração passada dá pra adaptar pro Switch, basta querer.
É talvez dê pra ter esses jogos mesmo, tipo, até GTA IV e V acredito q daria pra ter, é só a Rockstar querer. Me falaram no reddit q a engine dos Yakuza 0, 1 Kiwami, etc, não é suportado pelo switch, mas acho q isso é balela o bagulho consegue rodar Doom Eternal e Outer Worlds ele deve conseguir rodar Yakuza sim cara, só a Sega querer.

Achei que esse Fenyx ficou bem feio no switch, ao menos a demo. Se não pretende usar no modo portátil pode valer mais pegar em outra plataforma.
Ah cara eu achei ok os gráficos, até pq considerando o jogo inteiro, acho q os gráficos estão entre os aspéctos menos importantes do jogo. Mas também não vi como são os gráficos no PS5, PC, etc pra comparar. Talvez eu acabe pegando pra PC mas uma coisa bem chata da versão de PC é q não tem na Steam, ele é exclusivo do Ubisoft Connect e da Epic Games Store, e eu não curto muito pegar jogo de PC fora da plataforma da Steam.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
É talvez dê pra ter esses jogos mesmo, tipo, até GTA IV e V acredito q daria pra ter, é só a Rockstar querer. Me falaram no reddit q a engine dos Yakuza 0, 1 Kiwami, etc, não é suportado pelo switch, mas acho q isso é balela o bagulho consegue rodar Doom Eternal e Outer Worlds ele deve conseguir rodar Yakuza sim cara, só a Sega querer.


Ah cara eu achei ok os gráficos, até pq considerando o jogo inteiro, acho q os gráficos são entre os aspéctos menos importantes do jogo. Mas também não vi como são os gráficos no PS5, PC, etc pra comparar. Talvez eu acabe pegando pra PC mas uma coisa bem chata da versão de PC é q não tem na Steam, ele é exclusivo do Ubisoft Connect e da Epic Games Store, e eu não curto muito pegar jogo de PC fora da plataforma da Steam.

Se esse homem da SEGA não quiser (e ele não quer), não vai ter

Aliás 90% dos jogos das third japonesas para ps4one dá pra portar no Switch, obvio que nem preciso dizer casos obvios que fracassos continuariam a ser fracassos, exemplo One PUnch Man que vendeu m**** no mundo inteiro , Jump Force apesar de ruim, tinha vendas boas pra criar uma nova versão pro switch, é bem fácil de imaginar porque não tem.


184164
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
É talvez dê pra ter esses jogos mesmo, tipo, até GTA IV e V acredito q daria pra ter, é só a Rockstar querer. Me falaram no reddit q a engine dos Yakuza 0, 1 Kiwami, etc, não é suportado pelo switch, mas acho q isso é balela o bagulho consegue rodar Doom Eternal e Outer Worlds ele deve conseguir rodar Yakuza sim cara, só a Sega querer.
Dos Yakuza 0 até 5 só o 2 possa não rodar, por ser feito na Engine dos 6 e 7, o resto é tudo jogo de PS3.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Se esse homem da SEGA não quiser (e ele não quer), não vai ter

Visualizar anexo 184164

Eu tenho um enorme respeito pelo Nagoshi, amo a série Yakuza, os jogos de Super Monkey Ball no Gamecube foram fenomenais, e ele produziu, ao lado do Miyamoto, o melhor jogo de corrida de todos os tempos, mas meu Deus do céu, a argumentação dele pra não dar uma chance para Yakuza no Switch é péssima.

Eles decidiram produzir remasterizações dos dois primeiros jogos da série no PS2, no pior console de mesa em número de vendas da história da Nintendo, a preço cheio e só no Japão aonde o mercado de consoles de mesa tá encolhendo há anos. Como você esperava que isso iria vender bem? E como você vê isso como métrica de interesse do público que consome nas plataformas da Nintendo?
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.164
Pontos
709
Eu tenho um enorme respeito pelo Nagoshi, amo a série Yakuza, os jogos de Super Monkey Ball no Gamecube foram fenomenais, e ele produziu, ao lado do Miyamoto, o melhor jogo de corrida de todos os tempos, mas meu Deus do céu, a argumentação dele pra não dar uma chance para Yakuza no Switch é péssima.

Eles decidiram produzir remasterizações dos dois primeiros jogos da série no PS2, no pior console de mesa em número de vendas da história da Nintendo, a preço cheio e só no Japão aonde o mercado de consoles de mesa tá encolhendo há anos. Como você esperava que isso iria vender bem? E como você vê isso como métrica de interesse do público que consome nas plataformas da Nintendo?
Acho q depois q eles portaram as versões de PS2 de Yakuza 1 e 2 pro Wii U eles meio q desistiram da Nintendo. Mas foi uma decisão bem idiota, pq além dos motivos q vc levantou, ele só teve no Japão, acho que eles tinham q ter lançado no ocidente pq apesar de pouca gente no ocidente ter comprado o Wii U ainda teria tido mais lucro mas tanto faz tbm eu acho q os caras só tem aquele negócio de tipo "ah nintendo, video game de criança" ou algo assim, acho q a Rockstar pensa a mesma coisa e por isso nunca mais lançou GTA pra algo da Nintendo depois do DS com Chinatown Wars.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Eu tenho um enorme respeito pelo Nagoshi, amo a série Yakuza, os jogos de Super Monkey Ball no Gamecube foram fenomenais, e ele produziu, ao lado do Miyamoto, o melhor jogo de corrida de todos os tempos, mas meu Deus do céu, a argumentação dele pra não dar uma chance para Yakuza no Switch é péssima.

Eles decidiram produzir remasterizações dos dois primeiros jogos da série no PS2, no pior console de mesa em número de vendas da história da Nintendo, a preço cheio e só no Japão aonde o mercado de consoles de mesa tá encolhendo há anos. Como você esperava que isso iria vender bem? E como você vê isso como métrica de interesse do público que consome nas plataformas da Nintendo?

Adoro a desculpa, "Bem Yakuza vendeu mal no Wii U, então é por isso que não tem mais Yakuza em console Nintendo" e é exatamente isso que tu falou..e é bem claro que foi responsável em pular a versão de Switch de Sakura Wars(agora a franquia gastou uma fortuna num jogo de celular que já esta´sendo descontinuado).

E no fim, ele/grupo na sega pela série, só quer que a Nintendo banque pra eles o port da Yakuza, como a Microsoft faz..única explicação..
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
E tirou esse dado de onde?
Vcs realmente acreditam que todo mundo que compra videogame tem a jogatina como principal ou único hobby e precisam jogar horas por dia??

Na realidade a maior parte do mercado é composta justamente pelo contrário. Pessoas que jogam ocasionalmente.

Nenhum videogame que vende 100 milhões de unidades ou mais tem só aficionados. Na realidade, tem lá seus 70 a 80% de pessoas que jogam com pouca frequência, compram menos de 2 games por anos. E até por isso que serviços como Gamepass são lucrativos, porque fazem essas pessoas gastarem mais do que gastavam. Uma pessoa que não chegava a gastar 120 dólares em games por ano, agora passa a gastar. Por isso que a Sony está muito interessada em entrar cada vez mais nesses serviços.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Isso é relativo. O Switch não tem a mesma biblioteca do PC ou psx /Xbox mas dá pra ficar só com ele tranquilamente hoje em dia. Está longe de ser um WiiU da vida e tem jogos suficientes pra te ocupar por um bom tempo.

Impossível, a não ser que goste apenas de jogos nintendo.

Sem dúvidas ele é muito melhor que o WIIU, pois tem varios multis.

Ou se a pessoa não joga muito, concordo contigo.

Agora não da pra ficar sem Resident evil, call of duty e vários outros jogos que não estão no console.
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Impossível, a não ser que goste apenas de jogos nintendo.

Sem dúvidas ele é muito melhor que o WIIU, pois tem varios multis.

Ou se a pessoa não joga muito.
com esse pensamento a pessoa tem que ter todas as plataformas para poder entrar nisso, aí sempre vai poder jogar tudo que quiser (vai ter que ter tempo e dinheiro sobrando)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Impossível, a não ser que goste apenas de jogos nintendo.

Sem dúvidas ele é muito melhor que o WIIU, pois tem varios multis.

Ou se a pessoa não joga muito, concordo contigo.

Agora não da pra ficar sem Resident evil, call of duty e vários outros jogos que não estão no console.
Mas vc está falando por si mesmo eu posso ficar sem cod de boa. Aliás, seria preferível ficar sem Zelda, Mario, Metroid, etc ou cod e Resident evil!?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
"Agora não da pra ficar sem Resident evil, call of duty e vários outros jogos que não estão no console. "

Se estiver falando por você normal, mas acredite tem muita gente que fica sem e não liga, assim como tem gente que tem playstation ou xbox não liga pra jogos First desses consoles ou basicamente ligam pra jogar só 1 jogo por semana e usam mais o celular pra jogar, ou pessoas que nem jogam games da Nintendo a anos ou décadas, e se realmente ligasse estaria comprando esses consoles e não Switch

Outros 3? São eles: PS5, Series e Stadia. É isso?

PC, Xbox e Playstation imagino, e como PC não é console, então num cenário Switch+PC, o Switch ser segundo console não faz o menor sentido, já que ele seria o único console ativo do cidadão.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Switch hoje é de longe meu console principal.

Basicamente, tenho ligado na TV hoje o Switch, o PS4 e o Wii (desbloqueado, uso para emuladores).

O Switch é disparado o que mais jogo, mas com muita folga. Meu PS4 só ligo pra assistir Amazon Prime e o Wii ligo de vez em quando pra jogar alguma coisa de SNES ou algum jogo de Wii mesmo que dê saudade.

Estou com os mesmos consoles, só o PS4 pro tbm é desbloqueado. O único que tenho bloqueado é o swtich.
Eu jogo bastante o Wii com amigos, jogar sozinho é meio chato.
O PS4 eu ligo mais quando eu estou de férias, senão ele e o Wii ficam guardados devido ao espaço limitado que eu tenho.
Já o swtich eu jogo quase todo dia, ele é muito versátil e dinâmico. É bom para quem não tem tempo, vai lá, joga um pouco e boa. É disparado o console que mais jogo desde 2017.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Impossível, a não ser que goste apenas de jogos nintendo.

Sem dúvidas ele é muito melhor que o WIIU, pois tem varios multis.

Ou se a pessoa não joga muito, concordo contigo.

Agora não da pra ficar sem Resident evil, call of duty e vários outros jogos que não estão no console.

Mas aí você está utilizando seu gosto pessoal como argumento. Pra você talvez não role ficar sem esses jogos, mas tem muita, tipo MUITA gente mesmo que não se interessa por eles.

Eu pretendo em breve investir num PC mais parrudo pra poder jogar alguns títulos específicos, mas hoje eu vivo numa boa só com o Switch e não consigo jogar tudo que gostaria.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra você talvez não role ficar sem esses jogos, mas tem muita, tipo MUITA gente mesmo que não se interessa por eles.

É só olhar o número de vendas. Se pegarmos um jogo como Ghost of Tsushima que deve ter vendido 6, 7 milhões no máximo. 113 milhões de donos de Ps4 não quiseram comprar o jogo. Podem até alguns deles terem jogado o jogo emprestado ou por compartilhamento de contas, mas não se sentiram impelidos a comprar o console.

Já jogos como FIFA, Call of Duty e GTA vendem todo ano. E é importante enfatizar que FIFA venderia muito mais se fosse um só, ao invés de ser anual. Porque tem muita gente que compra o FIFA de um ano e deixa de comprar o dos outros anos. Mesma coisa com Call of Duty. Então é muito certo que tipo, muito próximo da metade dos donos de Ps4 tem pelo menos uma cópia de alguma versão de Call of Duty.

Mesma coisa com Assassins Creed. GoT citado acima é um só game que ficou aí alguns anos sendo marketado até o seu lançamento. Um único AC, já saturado a essa altura no mercado e nem bem visto pela crítica, vendeu mais que GoT.

Agora, se você não curte nem FIFA, nem CoD, nem GTA, nem Assassins Creed, ou você se inclui numa camada pequena dos usuários de Ps4 ou então provavelmente nem liga para o Ps4. Eu mesmo não ligo para esses jogos que citei, portanto, nem me faz falta ausência deles no Switch.
 
D

Deleted member 101002

Impossível, a não ser que goste apenas de jogos nintendo.

Sem dúvidas ele é muito melhor que o WIIU, pois tem varios multis.

Ou se a pessoa não joga muito, concordo contigo.

Agora não da pra ficar sem Resident evil, call of duty e vários outros jogos que não estão no console.

A sua realidade não é a dos outros. O mercado é muito mais amplo. Pela sua visão, o sucesso do Switch no Japão é inexplicável, pois Resident evil, call of duty e vários outros jogos não estão no console.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Divido bastante meu tempo com ps4 e switch. Recentemente mesmo tendo comprado o crash 4 no ps4 eu resolvi jogar no switch pq os 30 quadros estáveis me pareceram melhores que os 60 muito flutuantes

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Mas vc está falando por si mesmo eu posso ficar sem cod de boa. Aliás, seria preferível ficar sem Zelda, Mario, Metroid, etc ou cod e Resident evil!?

Ai você ta falando por você mesmo também..... ou seja gosto. Eu por exemplo não trocaria todos por Resident evil.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Mas aí você está utilizando seu gosto pessoal como argumento. Pra você talvez não role ficar sem esses jogos, mas tem muita, tipo MUITA gente mesmo que não se interessa por eles.

Eu pretendo em breve investir num PC mais parrudo pra poder jogar alguns títulos específicos, mas hoje eu vivo numa boa só com o Switch e não consigo jogar tudo que gostaria.

E porque vai investir no PC parrudo? isso que estou falando, Switch não atende complentamente os gostos da maioria, tanto que maioria que tem switch possui algum outro console também.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
A sua realidade não é a dos outros. O mercado é muito mais amplo. Pela sua visão, o sucesso do Switch no Japão é inexplicável, pois Resident evil, call of duty e vários outros jogos não estão no console.

Minha realidade e da maioria que possui um switch no mundo, ele vende muito justamente por ser complemento de quem tem um ps4 por exemplo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Minha realidade e da maioria que possui um switch no mundo, ele vende muito justamente por ser complemento de quem tem um ps4 por exemplo.

A não ser que por maioria você esteja se referindo a quem faz questão de jogar GTA, seu argumento não faz sentido. Porque os jogos do Switch vendem tão bem quanto jogos citados por você. E por vezes até melhor. Quem compra um Switch gosta de jogar esses jogos. Pode gostar de outros também assim como muitas vezes podem não gostar também.

Vocês olham para o resto do mundo e diz: todo mundo é igual eu. Tem que ser muito (não vou dizer pra não ser ofensivo) pra ter uma mentalidade assim.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
A não ser que por maioria você esteja se referindo a quem faz questão de jogar GTA, seu argumento não faz sentido. Porque os jogos do Switch vendem tão bem quanto jogos citados por você. E por vezes até melhor. Quem compra um Switch gosta de jogar esses jogos. Pode gostar de outros também assim como muitas vezes podem não gostar também.

Vocês olham para o resto do mundo e diz: todo mundo é igual eu. Tem que ser muito (não vou dizer pra não ser ofensivo) pra ter uma mentalidade assim.

Calma amigo é só minha opinião não precisa espumar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
E porque vai investir no PC parrudo? isso que estou falando, Switch não atende complentamente os gostos da maioria, tanto que maioria que tem switch possui algum outro console também.

PS4, One lançaram em 2013...Switch em 2017, tu acha mesmo não seria normal as pessoas nesse tempo terem esses outros consoles ou PC?Em 2016 joguei 99% no PC, porque PS4 ou One não me interessavam em nada e Switch nem existia.

Esse argumento de outro console, só funciona pra quem sei lá comprou PS4 em 2017 e Switch em 2018 ou vice-versa ou tá indo nas lojas pegando ps5+switch ou SS+Switch e mesmo assim com ressalvas, justamente porque , não significa que PS ou XB serão usando como principal, pode ser 50/50, 20/80, pode ser usado só pra jogar FIFA e vê netflix, pode haver um caso do cara ter todos os 3 consoles, mas jogar 80% do tempo no celular, tu vai dizer que android não é a plataforma principal mesmo o cara jogando 80% do seu tempo e gastando a maior parte lá?

Nem PC, nem PS, nem Xbox atende completamente os gosto da maioria
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
PS4, One lançaram em 2013...Switch em 2017, tu acha mesmo não seria normal as pessoas nesse tempo terem esses outros consoles ou PC?Em 2016 joguei 99% no PC, porque PS4 ou One não me interessavam em nada e Switch nem existia.

Esse argumento de outro console, só funciona pra quem sei lá comprou PS4 em 2017 e Switch em 2018 ou vice-versa ou tá indo nas lojas pegando ps5+switch ou SS+Switch e mesmo assim com ressalvas, justamente porque , não significa que PS ou XB serão usando como principal, pode ser 50/50, 20/80, pode ser usado só pra jogar FIFA e vê netflix, pode haver um caso do cara ter todos os 3 consoles, mas jogar 80% do tempo no celular, tu vai dizer que android não é a plataforma principal mesmo o cara jogando 80% do seu tempo e gastando a maior parte lá?

Nem PC, nem PS, nem Xbox atende completamente os gosto da maioria

E o Switch atende o gosto da Maioria? Também não.

Por isso que Switch é complemento ele mais console ou PC é perfeito.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Vocês tão pedindo por....

Switch Pro!!!!!!!!!

:rox:kkk:kawaii:kcreu:kcaro2:kmascaraha:obrigue:facepalm

SUITE PRÓ DAI AN AQUI Roluke
My ready is body

edit -> vendo o meu antigo e pego o novo, ai fico na mesma situação atual, sem dinheiro para pagar mídia física e o Suite pegando poeira kkkkkkkkkkk
esse ano a não ser que um milagre dolarístico ocorra (o que é quase impossível), só vou me emocionar com Pokémonzin remake, por sorte eu peguei um Series X e to curtindo ao máximo o gamepass
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Eu tenho um enorme respeito pelo Nagoshi, amo a série Yakuza, os jogos de Super Monkey Ball no Gamecube foram fenomenais, e ele produziu, ao lado do Miyamoto, o melhor jogo de corrida de todos os tempos, mas meu Deus do céu, a argumentação dele pra não dar uma chance para Yakuza no Switch é péssima.

Eles decidiram produzir remasterizações dos dois primeiros jogos da série no PS2, no pior console de mesa em número de vendas da história da Nintendo, a preço cheio e só no Japão aonde o mercado de consoles de mesa tá encolhendo há anos. Como você esperava que isso iria vender bem? E como você vê isso como métrica de interesse do público que consome nas plataformas da Nintendo?
Totalmente de acordo com vc

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
E porque vai investir no PC parrudo? isso que estou falando, Switch não atende complentamente os gostos da maioria, tanto que maioria que tem switch possui algum outro console também.

Pra ser um COMPLEMENTO pro meu Switch. =}

Como o Iuri já disse, nenhum console/device vai atender completamente os gostos de alguém. Mas a definição de qual console é prioritário ou não é do gamer. Você está colocando como regra pra geral o Switch ser um console secundário, só porque os jogos do seu gosto não estão lá.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
E o Switch atende o gosto da Maioria? Também não.

Por isso que Switch é complemento ele mais console ou PC é perfeito.

É esse o ponto que tu tá errado e ainda não percebeu.

"Por isso Switch ser segundo console, basta ter alguns dos outros 3. Switch é complemento. "

Por motivo obvio PS4, PC, e XBOX entre sim, podem ser plataformas complementares entre si ou para o Switch sendo secundárias a ele, mas você continua querendo falar que Switch é APENAS COMPLEMENTAR (lembra da sua afirmação de ser impossivel lá mais cedo?), baseado na sua visão e que a maioria pensa igual tu (sem nada pra sustentar esse pensamento na real).

E ficou bem claro quando a galera respondeu de volta(de forma educada) que não é caso e nem dá pra afirmar que os 83 milhões de Switch vendidos a maioria é usada como secundária ou jogatina complementar como você sugere(e o ônus disso é seu, nem preciso explicar o obvio)

Tu deveria ter começado que o Switch pode ser principal ou complementar tudo depende do jogador, porque é algo obvio e aplicável a todas plataformas(meu ponto central) e seguimos com isso, creio que é o que a maioria que está respondendo está falando.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo