O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Deve ser verdade já que as lesmas e bichos preguiça trabalhando na Retro não conseguem entregar mais de um jogo por década...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Fala pessoal,

Queria deixar a dica, no Mercado Livre pelo app tem um cupom MAIS50, usei para comprar o Split Pad Pro. Estava no menor valor da internet a 464, saiu a 414 com o cupom.
Tem que receber o cupom e serve pra tudo?
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Fã cria animação conceitual de como ele imagina que poderia ser um remake de Pokémon Diamond/Pearl:






-

Por questão de comparação, o remake oficial:



:facepalm


Estava achando bem interessante, até começar as batalhas..., com um pouco de vontade a GF faria algo bem melhor que isso, algo que eles não possuem, se eles não têm tanta vontade de fazer Pokémon poderia deixa nas mãos de outro estúdio, depois da Gen 5 ficou triste a situação.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Fã cria animação conceitual de como ele imagina que poderia ser um remake de Pokémon Diamond/Pearl:






-

Por questão de comparação, o remake oficial:



:facepalm


várias boas ideias
dá para fazer algo fora de série, bateria recorde de jogo mais vendido da história, basta querer (esse é o problema rs)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Película é algo realmente necessário? Ainda tem aquele problema da base ficar riscando a tela?

Se for pela base, tem como evitar se colocar com cuidado. Mas se você tira ele frequentemente o risco de um descuido é maior rs.
É aquela coisa. Você pode passar anos sem nada acontecer com a tela, mas quando acontecer você vai se arrepender de não ter colocado...

Eu, como jogo muito na cama no escuro depois que todo mundo dormiu, botei aquelas que cortam os raios malignos rs.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
Se tiver anúncio de DK novo na E3 vai ser lindo. Lembro que até rolou lágrimas aqui quando a Nintendo anunciou o Donkey Kong Country Returns do Wii.
Pra mim isso foi um presente. Uns dias antes eu estava jogando DKC2 e fiquei pensando como seria daora se a Nintendo fizesse uma continuação desses jogos.
Chega E3 e o Reginaldo anuncia um novo jogo!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Pokémon Diamond deve ser um dos poucos jogos (para todas as plataformas) que devo comprar esse ano
to na dúvida se pego agora na pré-venda ou espero um pouco mais, tá 350 atualmente, chuto que quando lançar vai beirar os 450
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Caraca, mais um Fire Emblem?
Só porque vc reclamou, vai ter mais dois. :kkk

Mas tipo, na verdade, o 3DS e o GBA tiveram 3 FE cada. O Switch teve 1 até agora, e com certeza vai ter pelo menos mais 1. Mas ainda acredito na possibilidade de mais 2, sendo um remake e outro completamente novo. Ainda mais com a Tecmo ajudando.

Se lançarem os Fire Emblem Path of Radiance e Radiant Dawn já ficarei feliz por um bom tempo kkkkk
Pior que eu tinha visto um rumor de um remake desses jogos em desenvolvimento. Vi de um carinha famoso do twitter, mas fui procurar e não achei mais. Parece que ele apagou.
Por mais que fosse maravilhoso um remake dos melhores FE da franquia, não faz muito sentido pularem o FE de SNES. Melhor fazer o remake do FE de SNES agora e deixar o de GC e Wii para a próxima geração.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu tenho o Switch desde final de 2017 e também não uso película.

Porém, jogo mais em casa.

Película pode atrapalhar no sensor de toque. É um outro ponto a se considerar.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Se saisse um ramaster do Donkey kon country returns do wii compraria.

Não sei porque a nintendo não lançou antes da versão wiiu.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Sonho seria o retorno da Rareware com donkey Kong country 4.

Seria o dia mais feliz da minha vida.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Me dói dizer isso, mas me decepcionei com DK 64. O jogo me pareceu um coletânea de mini games. Banjo Kazzoie e Mario 64 são infinitamente melhores.

Ainda sonho com DK 3D.

Idem, infelizmente esse jogo meio que o sinal de que o gênero estava virando o fio, não foi a toa que entrou em declínio. Se for mesmo o time do Mario Odyssey fazendo um novo DK 3D como os rumores tão dizendo, o hype aqui vai ser forte.
 
Topo Fundo