O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Galera, meu Switch (de 2017) com começou a apresentar o seguinte problema: a bateria está sendo drenada mesmo jogando no Dock. Chegando a desligar por falta de carga.

Isso não deveria acontecer. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Medabots-Classics-Plus-Scrn18062020.jpg

Curiosamente, o emulador de código aberto GB e GBA mGBA está sendo usado no Medabots Classic Plus, uma coleção de jogos da Medarots, no Nintendo Switch. Infelizmente, o(s) desenvolvedor(es) não deu crédito ao endrift ou divulgou seu código-fonte, violando a licença do mGBA.



O texto no código que faz referência clara ao mGBA é condenatório. Não tenho certeza de quem é esse Dimitriy, mas a julgar pelo fato de que esta é uma franquia japonesa e seu nome é claramente russo (ou um país relacionado), acho que o Imagineer terceirizou o port.



Ei é legal e tudo o que você usou mGBA no port Medarots Classic para o Switch, mas quem quer que seja Dmitriy Gorbashevskiy não pareceu te dizer que usou meu código, já que não recebo crédito em lugar nenhum, nem mesmo nas divulgações de código aberto.

 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Galera, meu Switch (de 2017) com começou a apresentar o seguinte problema: a bateria está sendo drenada mesmo jogando no Dock. Chegando a desligar por falta de carga.

Isso não deveria acontecer. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
Mas ela acaba mesmo ou fica muito tempo em 1%?
Na primeira situação o ideal seria abrir, desconectar a bateria e conecta-la novamente.
Na segunda opção o ideal eh carregar ate 100%, descarregar tudo (tirar o modo sleep) e repetir esse procedimento por 6x.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Medabots-Classics-Plus-Scrn18062020.jpg

Curiosamente, o emulador de código aberto GB e GBA mGBA está sendo usado no Medabots Classic Plus, uma coleção de jogos da Medarots, no Nintendo Switch. Infelizmente, o(s) desenvolvedor(es) não deu crédito ao endrift ou divulgou seu código-fonte, violando a licença do mGBA.



O texto no código que faz referência clara ao mGBA é condenatório. Não tenho certeza de quem é esse Dimitriy, mas a julgar pelo fato de que esta é uma franquia japonesa e seu nome é claramente russo (ou um país relacionado), acho que o Imagineer terceirizou o port.



Ei é legal e tudo o que você usou mGBA no port Medarots Classic para o Switch, mas quem quer que seja Dmitriy Gorbashevskiy não pareceu te dizer que usou meu código, já que não recebo crédito em lugar nenhum, nem mesmo nas divulgações de código aberto.


Falem mal dos emuladores até às empresas usando kkkkkkk
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
DK no geral vende menos do que Mario mas existe um valor evidente em manter outras IPs vivas, elas atingem nichos mais específicos que outras não conseguem e ajudam a manter a fidelidade da marca. Se o único fator fosse simplesmente "mario vende mais" nem Zelda existiria a essa altura, Breath of the Wild foi o primeiro da série a superar o Mario principal da mesma geração(nem com o ocarina of time rolou). Com a demora do Metroid Prime 4 pra aparecer e o Breath of the Wild 2 já a caminho, acho que faz todo sentido diversificarem e abrirem mais espaço pra DK em vez outro Mario 3D, que na prática seria o terceiro do console já que Bowser's Fury está vendendo bem. Chance real de rolar uma fatiga da série e do estilo se emplacarem outro jogo tão próximo do anterior.

Ressuscitar um DK 3D que não acontece desde 99 teria um apelo de evidente de novidade e nostalgia ao mesmo tempo, enquanto com o DK 2D os últimos jogos ainda estão relativamente frescos e teriam que encarar a tarefa difícil de superar superar Tropical Freeze, pra muitos o melhor da série ou até o platformer 2D de todos os tempos. Fora isso, jogos 3D simplesmente vendem mais via de regra. Eu acho que é possível o rumor ser real sim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Galera, meu Switch (de 2017) com começou a apresentar o seguinte problema: a bateria está sendo drenada mesmo jogando no Dock. Chegando a desligar por falta de carga.

Isso não deveria acontecer. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Nunca aconteceu comigo não.

Se estiver fora do dock, conectado no carregador, a bateria também cai (ou não sobe) enquanto joga?
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Não entendi o lance do DK, se vai ser um 2D, mas não um "country", como vai ser?

O que ser um "country" muda no jogo e gameplay, se ambos seriam 2D?
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Mas ela acaba mesmo ou fica muito tempo em 1%?
Na primeira situação o ideal seria abrir, desconectar a bateria e conecta-la novamente.
Na segunda opção o ideal eh carregar ate 100%, descarregar tudo (tirar o modo sleep) e repetir esse procedimento por 6x.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Nunca aconteceu comigo não.

Se estiver fora do dock, conectado no carregador, a bateria também cai (ou não sobe) enquanto joga?
Então, consome a bateria até acabar e desligar mesmo estando no dock. Deixando em repouso ele recarrega normalmente.
Já quando ligado diretamente no console, a bateria sobe. O que me leva a crer que o problema deva ser o dock, agora a dúvida é: como resolver? :ksnif
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Então, consome a bateria até acabar e desligar mesmo estando no dock. Deixando em repouso ele recarrega normalmente.
Já quando ligado diretamente no console, a bateria sobe. O que me leva a crer que o problema deva ser o dock, agora a dúvida é: como resolver? :ksnif

Vixi... aí só usando o multímetro pra detectar alguma anormalidade na doca.
Mais fácil levar na assistência... só tenha cuidado com o custo, se custar próximo dos 200, não compensa, pq uma placa-mãe nova de fábrica custa nessa faixa. Então, penso eu que provavelmente seja um problema no conector ou algum capacitor zoado na plaquinha da doca.

Faz um teste rápido aí: desligue o Switch (opção desligar mesmo) e coloque no dock pra ver se aparece o ícone de carga no canto. Se aparecer, ele tá carregando normal com o Switch desligado. Caso não esteja, é problema na doca mesmo.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Encontrei a solução no gamefaqs e é bem idiota por sinal. :ksafado
Segundo a Nintendo, quando esse erro ocorrer desligue todos os cabos (e também o que estiver nas entradas USB) e ligue-os na seguinte sequência: 1. cabo de energia; 2. HDMI e só então encaixe o Swicth no Dock.
Faz sentido? Nenhum...

Testei aqui e por enquanto a bateria permanece 100%. Vou deixar ligado uma horinha para ver o que acontece.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Precisa de nota fiscal ?
Eu joguei a minha fora :/

meus joycons são o laranja e azul , eles mandam da mesma cor ?

Não precisou bicho, e inclusive tinham sido abertos pelo antigo dono. put* moral.

Eles pedem pra vc indicar a cor, e se na falta dos iguais seus, se podem mandar de outra cor ou não.

Mudando de pato pra ganso, não tivemos mais novidades no VC né? Podiam pintar uns jogos novos aí no NSOL.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.996
Pontos
959
Não precisou bicho, e inclusive tinham sido abertos pelo antigo dono. put* moral.

Eles pedem pra vc indicar a cor, e se na falta dos iguais seus, se podem mandar de outra cor ou não.

Mudando de pato pra ganso, não tivemos mais novidades no VC né? Podiam pintar uns jogos novos aí no NSOL.

mano vc sabe o site pra eu mandar ?
vou mandar os meus entao já que nao demora tanto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
mano vc sabe o site pra eu mandar ?
vou mandar os meus entao já que nao demora tanto.

Mande um e-mail para eles: suporte.nintendo@deal4b.com.br

Assunto: Solicitação de reparo para Joy-cons com drift


Olá, boa noite.
Seguem os dados para iniciar o processo de reparo oferecido pela Nintendo para joy-cons com Drift.



Nome completo:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
CEP:
E-mail:
Telefone:



Informações dos componentes com defeito:

Joy-con (R) / Vermelho neon / XCW10015134051 / Drift
Joy-con (L) / Azul neon / XBW10015540293 / Drift



Fico no aguardo caso seja necessário informação adicional.

Pra vc saber qual é o serial do joy-con, basta vc ir [no console] em system settings> system > serial numbers
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Mande um e-mail para eles: suporte.nintendo@deal4b.com.br

Assunto: Solicitação de reparo para Joy-cons com drift


Olá, boa noite.
Seguem os dados para iniciar o processo de reparo oferecido pela Nintendo para joy-cons com Drift.



Nome completo:
CPF:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
CEP:
E-mail:
Telefone:



Informações dos componentes com defeito:

Joy-con (R) / Vermelho neon / XCW10015134051 / Drift
Joy-con (L) / Azul neon / XBW10015540293 / Drift



Fico no aguardo caso seja necessário informação adicional.

Pra vc saber qual é o serial do joy-con, basta vc ir [no console] em system settings> system > serial numbers

Valeu, aproveitei o post e enviei tambem email pra eles. Tenho 4 joy cons e os 4 tao com problema. Mandar um par e dps o outro, é o jeito :facepalm
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Embora eu goste mais de 2D. Um novo DK 3D da Nintendo seria bem vindo. Pefiro mil vezes um novo DK 3D do que um Mario Odyssey 2.

Me dói dizer isso, mas me decepcionei com DK 64. O jogo me pareceu um coletânea de mini games. Banjo Kazzoie e Mario 64 são infinitamente melhores.

Ainda sonho com DK 3D.
Eu tenho boas lembranças do DK 64, mas lembro que eu já tinha jogado tanto Banjo que já tava enjoado da formula. Também prefiro Banjo, mas não sei como seria minha opinião se tivesse jogado o DK 64 antes do Banjo.

A dlc do Mario 3d e a mesma epd? Se for tinha aquilo lá e mais o próximo que pode já estar sendo feito também.
Dk vende menos querendo ou não, até os Mário 2d vendem muito mais.
Mas Mario 2D vende mais que praticamente qualquer coisa. Inclusive muito mais que Mario 3D.

Não entendi o lance do DK, se vai ser um 2D, mas não um "country", como vai ser?

O que ser um "country" muda no jogo e gameplay, se ambos seriam 2D?
Talvez seja um DK com aqueles bongos. Tomara que não.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Nunca vou me esquecer quando meu pai me deu de aniversário esse jogo com os bongos, eu joguei tanto que tava batendo palmas enquanto dormia. :klolwtf

Adorei esse jogo, é o único jogo de plataforma que joguei que te recompensa por jogar de maneira estilosa, refazer fases para otimizar rotas para conseguir mais pontos jamais perdia a graça, jogar com os bongos tornou a experiência ainda mais divertida, é absurdamente intuitivo e quando você pega a manha de como jogar com eles você se sente no topo do mundo, minha única reclamação era ser muito curto.
Só fui conhecer esse jogo no Wii na versão com motion controls. Apesar de nem se comparar com a série Country (e acredito que a intenção dos Devs nem tenha sido essa também), é um jogo bem competente no que se propõe.


muita tristeza, esquece essa m**** nintendo.
Não bastou o último ser fraco, ela faz questão de lembrar do resto.
Pessoal pedindo remake do The Thousand-Year Door e eles vem com um remake do Sticker Star, pensou. :kkk:kkk Mas na boa, queria mesmo é que eles arranjassem um estúdio pra assumir a série Mario & Luigi.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Pessoal pedindo remake do The Thousand-Year Door e eles vem com um remake do Sticker Star, pensou. :kkk:kkk Mas na boa, queria mesmo é que eles arranjassem um estúdio pra assumir a série Mario & Luigi.

Até hoje não me faz sentido. A Alpha Dream foi pro brejo e os caras fizeram pelo menos 3 jogos memoráveis da série (não sei se o primeiro de GBA também foi deles) sem contar os remakes.

Tava crente que ia sair um jogo pro Switch ou pro WiiU, e no fim... Será que as vendas da série foram baixas?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Review do novo controller da Power A Fusion, pena que o preço no Chimpill tá caro



Características:

  • Mappable Pro Pack: Mapeie o seu jogo com quatro tipos de analógicos na parte traseira
  • Material de borracha injetada: a estrutura do controle (material) proporcionam horas e horas de jogos de forma confortável
  • Entrada de áudio estéreo de 3,5 mm para os seus fones de ouvido (disponível apenas no modo controle com fio)
  • Cabo USB-C trançado de 9.8ft removível
  • Case na medida do controle, cabo, capa frontal, e acessórios
  • Bateria recarregável com e sem fios 900mAh + Licenciada Oficialmente pela Nintendo

71Wz8UVh8oL._SL1500_.jpg

7144xC9FQKL._SL1500_.jpg

71JLqbOYIDL._SL1500_.jpg

61zCCkKBfNL._SL1500_.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Até hoje não me faz sentido. A Alpha Dream foi pro brejo e os caras fizeram pelo menos 3 jogos memoráveis da série (não sei se o primeiro de GBA também foi deles) sem contar os remakes.

Tava crente que ia sair um jogo pro Switch ou pro WiiU, e no fim... Será que as vendas da série foram baixas?
Pelo que eu tinha lido uma vez, os últimos jogos deles que foram os remakes Superstar Saga e Bowser's Inside Story não venderam bem. Mas há de se considerar que saíram bem no 45 do segundo tempo de vida do 3DS... Sem contar que o Bowser's Inside Story você já consegue jogar no 3DS via retrocompatibilidade.

No final é uma pena mesmo. O estúdio fazia maravilhas com essa série, dava muito bem pra Nintendo salvar eles e transformar numa first party.
 
Topo Fundo