O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
É possível comprar jogo digital parcelado no cartão?

(que tristeza perguntar isso)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Cadê o Monsters Hunter Rise? O que está acontecendo com o Japão?

Aliás MH Rise deveria ser obrigatório para os donos de NS.

Como assim? Pode me explicar?? A lista aí é do quê???


É possível comprar jogo digital parcelado no cartão?

(que tristeza perguntar isso)

Diretamente da eShop, não.
Mas a outra alternativa é vc comprar um cartão-presente no site da Nuuvem que dá pra parcelar e dps é só inserir o código para inserir o novo valor em seu saldo na sua conta e fazer a sua compra com o saldo atualizado.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Como assim? Pode me explicar?? A lista aí é do quê???




Diretamente da eShop, não.
Mas a outra alternativa é vc comprar um cartão-presente no site da Nuuvem que dá pra parcelar e dps é só inserir o código para inserir o novo valor em seu saldo na sua conta e fazer a sua compra com o saldo atualizado.
É a lista de mais vendidos no Japão, e MH R não está na lista, acho que deve ser contabilizado antes do MH Rise.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Como não participo muito do tópico, não se curtem esses "rumores".
No caso, no site francês esse novo nintendo foi colocado com o preço de 399 Euros (Pode ser apenas um valor falso), o que daria quase 500 dólares na cotação atual (Preço dos novos consoles, que chegaram por 5k aqui)

Eu particularmente não duvido desse preço não, pq ainda venderia muito (Talvez não no Brasil).
Lembrando também que entre países, não se converte diretamente o preço, visto que existem impostos e taxas diferentes.


 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Como não participo muito do tópico, não se curtem esses "rumores".
No caso, no site francês esse novo nintendo foi colocado com o preço de 399 Euros (Pode ser apenas um valor falso), o que daria quase 500 dólares na cotação atual (Preço dos novos consoles, que chegaram por 5k aqui)

Eu particularmente não duvido desse preço não, pq ainda venderia muito (Talvez não no Brasil).
Lembrando também que entre países, não se converte diretamente o preço, visto que existem impostos e taxas diferentes.


Eu acho que a Nintendo vai continuar com o modelo normal também, então acredito no Advance por 349, normal por 249 e o Lite por 150

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
É a lista de mais vendidos no Japão, e MH R não está na lista, acho que deve ser contabilizado antes do MH Rise.

Ah, entendi!!!! Então, acho que a versão física do MH Rise tem mais de 2 milhões, já o total somado com o digital não deve ter alcançado ao das vendas de Mario Kart 8 Deluxe. Não sei quanto tem o total de física e digital o MH Rise vendeu no Japão. O @ptsousa poderá responder, caso ele souber.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Nintendo Direct com jogos é muito melhor que modelo de hardware convenhamos, 40 minutos é um tempo bom, apenas 1 dia de Treehouse , e ainda tem tempo pra anunciar antes da E3
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Anunciaram a data da direct de jogos do Switch , mas não o direct do Switch Pro . Assim como o Elden Ring , acho que o switch pro não existe :coolface

Lembrando que o primeiro anúncio do Switch lá em 2016 foi um vídeo de 3 minutos. Imagino que essa revisão de hardware seja anunciada mesma forma. Um vídeo comercial com os highlights e aí jogos na E3.

EDIT - Esse vídeo:

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
30 mins apresentando o Switch Pro e 10 min de jogos. :coolface

Mas sem zueira, achei estranho a Tree House só num dia e ainda só 3 horas (costuma ser uns 2~3 dias se não me falha a memória)
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
O anúncio da Direct focada em software só reforça o rumor de anúncio surpresa do Pro antes da E3.

Exato. É incomum a Nintendo ter que especificar que as infos da direct serão só de software ou não. Pra mim isso foi um "O anúncio do Pro não vai ser aqui".
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
30 mins apresentando o Switch Pro e 10 min de jogos. :coolface

Mas sem zueira, achei estranho a Tree House só num dia e ainda só 3 horas (costuma ser uns 2~3 dias se não me falha a memória)

Não tem mais evento físico (da E3), e acredito que deve ser só jogos da Nintendo ou se bobear é 3 horas focada em BOTW2 como foi em 2016
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Não tem mais evento físico (da E3), e acredito que deve ser só jogos da Nintendo ou se bobear é 3 horas focada em BOTW2 como foi em 2016
Ah sim, mas nada impediria eles de fazerem a Tree House mais dias lá na sede em Washington (que é onde eu imagino que essa Tree House da E3 deverá ser gravada).
Se for 3 horas de BTOW2 beleza (foda é ser 3 horas de Skyward Sword HD :obrigue)
 
Topo Fundo