O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Já tem tópico de apostas da E3?

Aqui vão as minhas, já sabemos que são 40 mins, então:
-Pelo menos 5 mins pra apresentação do novo personagem do Smash U.
-Zelda Collection pra esse ano com limite de tempo de venda igual 3d All Star.
-Zelda BotW 2 pro ano que vem.
-Splatoon 3
-Vão mostrar mais coisas do Zelda Skyward e do pokemon remake pra esse ano.
-Eu acredito em algum novo DK pra 2022.
-Algo sobre o novo Triangle Strategy e o novo Sonic.
-Quem sabe o Metroid 2d que tanto falam por aí pra esse ano, e mostrar alguma coisa do MP4, que fica pra 2022 tb.

Obs: 2022 com MP4, BotW 2, pkm Arceus, Splatoon 3 e novo DK tá com cara de ano surreal demais. :kkk
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Coelho comentou que a Big Boy Games disse que terá os menores preços em mídia física do Brasil....

#fikadika

Se for mentira, podem xingar o coelhinho...

:ksorriso

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Cara, eu pensei aqui:

A Nintendo finalizou o ciclo dos portáteis e consoles de mesa de forma natural. Tivemos sempre os dois video games da Nintendo na mesma geração.

3DS foi o "último" portátil da Nintendo, e assim o Wii U o último console. O melhor caminho vai ser esse mesmo, ter um console híbrido.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Cara, eu pensei aqui:

A Nintendo finalizou o ciclo dos portáteis e consoles de mesa de forma natural. Tivemos sempre os dois video games da Nintendo na mesma geração.

3DS foi o "último" portátil da Nintendo. O melhor caminho vai ser esse mesmo, ter um console híbrido.
Sem ofensas mas essa conclusão foi meio "Master of the obvious" não foi!?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
já tão saindo os leaks

E269PuNVgAQ8_LF
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Hoje é feriado no Brasil, obvio que não vão anunciar o Switch Deluxe hoje, porque é um feriado no nosso país? Entenderam? Sem Modelo novo anunciado, porque é feriado.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
O problema da comunidade da Nintendo é esse. Anunciam por meses e meses que tem insiders, tios, fontes confiáveis, dizem coisas absurdas como "o novo red dead redemption vai ter suporte pra DLSS [emoji102]", "Amanhã vai ser um dia cheio pra nintendistas" e geram hype absurdo a troco de nada, simplesmente pra enganar os fãs. Quem eh mestre em fazer esse overhype eh o dono do site Switch Brasil. O único que pediu desculpa por falsas esperanças foi o pH Lutti Lippe da voxel...a realidade eh que ngm sabe de porra nenhuma e ficam chutando e brincando com os inscritos até acertar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
O problema da comunidade da Nintendo é esse. Anunciam por meses e meses que tem insiders, tios, fontes confiáveis, dizem coisas absurdas como "o novo red dead redemption vai ter suporte pra DLSS [emoji102]", "Amanhã vai ser um dia cheio pra nintendistas" e geram hype absurdo a troco de nada, simplesmente pra enganar os fãs. Quem eh mestre em fazer esse overhype eh o dono do site Switch Brasil. O único que pediu desculpa por falsas esperanças foi o pH Lutti Lippe da voxel...a realidade eh que ngm sabe de porra nenhuma e ficam chutando e brincando com os inscritos até acertar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Nem meu tio que trabalha na Nintendo sabe quando vai ser revelado o switch pro :coolface
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
O problema da comunidade da Nintendo é esse. Anunciam por meses e meses que tem insiders, tios, fontes confiáveis, dizem coisas absurdas como "o novo red dead redemption vai ter suporte pra DLSS [emoji102]", "Amanhã vai ser um dia cheio pra nintendistas" e geram hype absurdo a troco de nada, simplesmente pra enganar os fãs. Quem eh mestre em fazer esse overhype eh o dono do site Switch Brasil. O único que pediu desculpa por falsas esperanças foi o pH Lutti Lippe da voxel...a realidade eh que ngm sabe de porra nenhuma e ficam chutando e brincando com os inscritos até acertar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Vindo da nintendo só esperarar o pior, o pessoal chuta la em cima e sempre cai do cavalo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.072
Reações
32.256
Pontos
1.629
Vocês sabem que não existe Switch Pro, né?
Mas é bonitinho o teatro, como se realmente fossem anunciar algo nos próximos dias.

Seria legal o próximo Zelda BoW ainda em 2021, quem sabe mais alguma grande surpresa tipo SMTV e Bayonetta 3 não terem sumido do universo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Eu não era um entusiasta do "Switch PRO". Mas ele é invevitável. Dito isso é melhor que ele seja anunciado logo, pois a Nintendo tá segurando os grandes anuncios pra atrelarem ao novo modelo do Switch. Se ela não anunciar até a E3. Essa nova direct vai ser uma b*sta como foi as ultimas. Mas se o novo modelo for anunciado, preparem-se para uma E3 Direct bombástica.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Eu não era um entusiasta do "Switch PRO". Mas ele é invevitável. Dito isso é melhor que ele seja anunciado logo, pois a Nintendo tá segurando os grandes anuncios pra atrelarem ao novo modelo do Switch. Se ela não anunciar até a E3. Essa nova direct vai ser uma b*sta como foi as ultimas. Mas se o novo modelo for anunciado, preparem-se para uma E3 Direct bombástica.

Novos anúncios só tem jogo velho sem data.... Bayonetta 3, Metroid 4 e BTW2.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Agora é só amanhã(se tiver), acho que vão querer manter o Nintendo Direct(anuncio da E3) em destaque por um tempo
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Poxa, não entendo qual a vantagem de anunciar um hardware assim sem aviso prévio...
Se tivesse dia e hora eu acho que o impacto e a cobertura daria muito mais o que falar...
Qualquer momento é vantagem os fãs estão alvoroçados em saber de m**** nenhuma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O problema da comunidade da Nintendo é esse. Anunciam por meses e meses que tem insiders, tios, fontes confiáveis, dizem coisas absurdas como "o novo red dead redemption vai ter suporte pra DLSS [emoji102]", "Amanhã vai ser um dia cheio pra nintendistas" e geram hype absurdo a troco de nada, simplesmente pra enganar os fãs. Quem eh mestre em fazer esse overhype eh o dono do site Switch Brasil. O único que pediu desculpa por falsas esperanças foi o pH Lutti Lippe da voxel...a realidade eh que ngm sabe de porra nenhuma e ficam chutando e brincando com os inscritos até acertar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Deixa os garoto brinca.

Mas na boa, se tivesse vendendo pouco ou declínio acho que já teríamos algo, mas tem gente que desde que lançou já falava de switch pro.
Tem que ver se não vai ser o novo Vita Mini
 
Topo Fundo