O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Quanto mais ou menos será que tá custando um switch diretamente nos eua? e como faço pra saber sobre a possibilidade de desbloquear?

digo isso porque não me agrada pagar tudo o que eles pedem nos jogos. é demais.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Quanto mais ou menos será que tá custando um switch diretamente nos eua? e como faço pra saber sobre a possibilidade de desbloquear?

digo isso porque não me agrada pagar tudo o que eles pedem nos jogos. é demais.
Google e vc acha esses valores facinho
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Enfim, daqui 1 semana praticamente sai Ninja Gaiden Collection, e possivelmente só vou jogar, bem depois, porque terá Mario Golf/Samurai Warriors 5, além de jogos de backlog(ainda desse ano), com Disgaea 6 pro final do mês, sem falar de Earth Defense Force World Brothers(lástima não term co-op splitscreen nem no PC ou Switch).

Tá louco hein
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu queria o Yoshi Island 2 que mostrava na notícia, só que não tá aparecendo pra jogar na aplicação.

Edit: vi que tem duas aplicações, baixei a do Super Nintendo e o jogo apareceu! Só achava que tinha a do NES, obrigado man.
Único Yosh Island 2 que conheco é do Nintendo DS.

O Super Nintendo tem Super Mario World 2 - Yosh's Island e só ele.

O NES não tem nenhum. Certeza que não está se confundindo ou falando de jogo pirata?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453


Falei sobre isso ontem. Next-gen esse ano ainda está com muitos buracos no calendário por conta da Covid, e isso é uma oportunidade pra Nintendo se destacar. Vamos ver se vão tirar proveito disso, ou se vai deixar os medalhões só pra 22.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Único Yosh Island 2 que conheco é do Nintendo DS.

O Super Nintendo tem Super Mario World 2 - Yosh's Island e só ele.

O NES não tem nenhum. Certeza que não está se confundindo ou falando de jogo pirata?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O NES tem 2 jogos de Yoshi (que são Yoshi e Yoshi Cooke), mas no NES de NSO só lançou o Yoshi apenas. Se vc estiver falando do Yoshi's Island, nunca saiu ele no NES, apenas começou no SNES.

A lista completa de jogos do NES no NSO:
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853


Falei sobre isso ontem. Next-gen esse ano ainda está com muitos buracos no calendário por conta da Covid, e isso é uma oportunidade pra Nintendo se destacar. Vamos ver se vão tirar proveito disso, ou se vai deixar os medalhões só pra 22.

Não é muito difícil da Nintendo roubar a cena na E3, geralmente o stand dela sempre é o mais popular, eu estive lá em 2019 e fui prova viva disso. Só um estande (atualmente direct) dedicado somente a Bafão servage 2 seria suficiente pra formar filas imensas (visualizações) e tirar os holofotes de todas as outras empresas...
 
D

Deleted member 101002



Falei sobre isso ontem. Next-gen esse ano ainda está com muitos buracos no calendário por conta da Covid, e isso é uma oportunidade pra Nintendo se destacar. Vamos ver se vão tirar proveito disso, ou se vai deixar os medalhões só pra 22.


A Nintendo é, junto com a MS, a maior patrocinadora da E3. Pq gastar tanto em um evento se uma direct já cumpre o propósito?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.405
Pontos
503
eu particularmente acho ruim esse "abandono" da E3 pelas empresas
o hype do evento é enorme, se todo mundo se concentrasse e fornecesse material como era antigamente, no final todas iam sair ganhando
acho que gera muito mais curiosidade e repercussão a feira em si do que anúncios isolados
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
eu particularmente acho ruim esse "abandono" da E3 pelas empresas
o hype do evento é enorme, se todo mundo se concentrasse e fornecesse material como era antigamente, no final todas iam sair ganhando
acho que gera muito mais curiosidade e repercussão a feira em si do que anúncios isolados
Só a Sony tá com birrinha com a organizadora da E3. As empresas que costumam participar ainda estão participando (não sei se todas, mas pelo menos a maioria).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
eu particularmente acho ruim esse "abandono" da E3 pelas empresas
o hype do evento é enorme, se todo mundo se concentrasse e fornecesse material como era antigamente, no final todas iam sair ganhando
acho que gera muito mais curiosidade e repercussão a feira em si do que anúncios isolados

o lance é a comparação, o anuncio isolada, tem aquela vantagem que será o assunto na semana, mas a Summer Games Fest do ano passado que foram 3 meses de "anuncios" por partes, foi bem horrivel no hype, acho que a E32021 vai surpreender muita gente (em hype)
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Uma pausa no Switch pró, me ajudem com uma dúvida:
Alguém sabe como ver todos os jogos que foram comprados em uma conta do Switch? Na época q podia correr o mundo das eshops eu comprei vários em vários países, aí como a maioria está instalado no meu console eu não consigo ver naquela parte de redownload alguém tem ideia como faz pra saber? Eu tenho umas cinco contas com jogos e não sei qual tem o que
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Uma pausa no Switch pró, me ajudem com uma dúvida:
Alguém sabe como ver todos os jogos que foram comprados em uma conta do Switch? Na época q podia correr o mundo das eshops eu comprei vários em vários países, aí como a maioria está instalado no meu console eu não consigo ver naquela parte de redownload alguém tem ideia como faz pra saber? Eu tenho umas cinco contas com jogos e não sei qual tem o que

No Switch só desse jeito, claro que dá pra arquivar(sem apagar o icone) , olhar e depois baixar denovo, funcionaria mas daria trabalho, se souber o email de cada conta, é só procurar por lá

Sim, bem estranho o jogo está instalado impedir de conferir
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
No Switch só desse jeito, claro que dá pra arquivar(sem apagar o icone) , olhar e depois baixar denovo, funcionaria mas daria trabalho, se souber o email de cada conta, é só procurar por lá

Sim, bem estranho o jogo está instalado impedir de conferir
E pelo site tem o histórico da conta mas parece que só mostra o que movimentou na eshop em que está a conta, não o geral da conta.
O redownload tbm não tem que estar no país certo pra baixar de novo, eu acho que tenho um jogo comprado até na Noruega, se eu arquivar vou conseguir baixar de novo? Esse é meu medo tbm.
Pelo e-mail posso até procurar por Nintendo e ver, só o meu principal que é mais complicado pq devo receber uns 20 por dia e tá abarrotado de propaganda kkkkk
 
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Único Yosh Island 2 que conheco é do Nintendo DS.

O Super Nintendo tem Super Mario World 2 - Yosh's Island e só ele.

O NES não tem nenhum. Certeza que não está se confundindo ou falando de jogo pirata?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Era o Mario 2 Yoshi island mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Alguem pode me explicar pq a Nintendo ainda nao derrubou esse video e processou o dono do canal :kmario



Pelo que vi, foi abuso de violência e nudez, eu acho. E com o uso dos personagens identicamente aos oficiais da Nintendo, a Nintendo deve ter denunciado por abuso indevido associado aos personagens dela.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.327
Pontos
453
Falei, quando o cara veio falando que provavelmente não iria mais ter, que tava recuando do anúncio, é porque no fundo não era nada mesmo.

Esses "leakers" de hoje em dia não valem nada.

Esses leakers só querem ver o circo pegar fogo de camarote.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Podem apostar que vai passar a E3 sem Switch Pro e a Bloomberg continuará fazendo matérias mensais dele como vem fazendo desde 2017.

Mas vamos combinar que a Bloomberg tem muito mais credibilidade e detalhes que insiders, né? Por isso pra mim o frenesi criado por insiders de quando o Pro vai ser mostrado é algo bem duvidoso, porém a existência do console em si já é master of the obvious.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Apesar da direct da E3 dizer que é focada em jogos, tb há chance de anunciarem o pro durante, a Nintendo sempre anunciou novos hardwares nesses períodos, seria uma surpresa legal :)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.405
Reações
24.261
Pontos
903
Me empolgo mais com BotW 2 do que Switch Pro. Comprei finalmente o BotW semana passada, e que jogo absurdo! Recomendo a jogar com um bom fone de ouvido, ou na TV com equipamento muito bom de som, é bem absurda a ambientação.
Me tira uma dúvida: quanto tempo até achar uma roupa pro Link? Tô mó tempão jogando com ele de cueca.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo