O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Me empolgo mais com BotW 2 do que Switch Pro. Comprei finalmente o BotW semana passada, e que jogo absurdo! Recomendo a jogar com um bom fone de ouvido, ou na TV com equipamento muito bom de som, é bem absurda a ambientação.
Sem duvidas BOTW2 é muito mais digno de hype do que uma atualização de hardware. O problema é que, como eu disse antes, a Nintendo deve estar segurando BOTW2 (e outros jogos grandes) para atrelarem ao Switch Pro. Acho até que o BOTW2 já deve estar pronto a algum tempo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.786
Reações
1.953
Pontos
1.093
Sem duvidas BOTW2 é muito mais digno de hype do que uma atualização de hardware. O problema é que, como eu disse antes, a Nintendo deve estar segurando BOTW2 (e outros jogos grandes) para atrelarem ao Switch Pro. Acho até que o BOTW2 já deve estar pronto a algum tempo.
Mas eles não mostrarem mais nada do jogo é muito estranho, não acho que o jogo está só esperando o pro.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Essa euforia (proposital) generalizada gerou muita visualização nas mídias. Coelho postou um print de como as visualizações dele subiram na última semana. Imagina canais e sites maiores? Lucraram muito com isso.
Eu percebi a cara de felicidade dos dois quando fizeram vídeo no dia do tal cancelamento do Switch Pro. Agora poderão continuar fazendo vídeos com os rumores do Pro...
Os caras em vez de criarem conteúdo dos jogos, ficam aí criando historinha para render views
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Não é só esses caras no Brasil. Nos outros países também deve ter outros desse jeito.

Fazem de propósito, sabem que dá visualizações.

Tá muito claro que se existe ou inexiste esse novo Switch eles não tem informação alguma.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Apesar da direct da E3 dizer que é focada em jogos, tb há chance de anunciarem o pro durante, a Nintendo sempre anunciou novos hardwares nesses períodos, seria uma surpresa legal :)
O FlopU acho q foi na E3 mesmo.

Brincadeiras a parte e analisando hoje depois desses anos de Switch e WiiU, acho que me diverti mais com o WiiU que com o Switch, até pq muitos jogos do Switch são requentados do WiiU e a maioria só tá tendo contato agora.

Miiverse deixou saudades.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
não sei pq vcs hypam tanto o tal do switch pro
enquanto a nintendo não for trocar de geração, o máximo que vem é uma tela melhorzinha, cpu com overclock e talvez nova versão dos joycon.
e custando o preço de um ps5.

a nintendo não vai nunca produzir consoles potentes, pra competir com ps e xbox, ainda mais agora que o sistema hibrido deu certo, vão manter.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
amiibos, ja foi criado o topico da E3 desse ano ?

pensando se crio, ja que sempre trago sorte

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
amiibos, ja foi criado o topico da E3 desse ano ?

pensando se crio, ja que sempre trago sorte


Faça, o outro tópico é E3 Geral, seria um legal focado na Nintendo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Alguém interessado nesta nova versão de "Pokémon"? :kkk


About
Palworld is a game about living a slow life with mysterious creatures “Pal” or throwing yourself into life-and-death battles with poachers.
You can make Pals fight, breed, help with farming, or work in factories. You can also sell them off or even slaughter them to eat! That however, is forbidden by law.
Key Features
  • Survival – This world is full of dangers such as food shortages, harsh weather, and illegal poachers. You must be prepared to do anything if you want to survive. You may even need to consume Pals sometimes…
  • Riding and exploration – Fly, swim, dig holes… you can explore all kinds of places on lands, the sea, and in the sky by riding Pals.
  • Building – Do you want to build a pyramid? You can have a large number of Pals work on the construction. Don’t worry; labor laws won’t be applied to Pals.
  • Life – Make your life more comfortable by collecting a variety of valuable Pals to light fires, generate power, and mine minerals.
  • Farming – Different Pals are good at different things such as sowing, watering, harvesting, or else. Create attractive farms and orchards with your Pals. There are also Pals that can duplicate themselves when they’re planted.
  • Factory and Automation – It is essential for automation to let Pals do the manual work. Build a factory and place Pals in it. They will work forever as long as they’re fed until the end of their lifetime.
  • Dungeon Exploration – With Pals, you’ll be safe in dangerous areas. If you are in danger, you use Pals to cover your escape! They’ll give their lives to protect you.
  • Breeding and Heredity – When you breed Pals, they inherit the parents’ characteristics. Mix rare species Pals to raise the strongest Pals!
  • Poaching and Crime – Endangered species Pals live in the hunting prohibited area. If you sneak in and catch them, you’ll get tons of money! It’s only illegal if you get caught.
  • Multiplayer – This game supports multiplayer. Invite your friends to go on an adventure together. Of course, you can battle and trade with other players!

 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Alguém interessado nesta nova versão de "Pokémon"? :kkk


About
Palworld is a game about living a slow life with mysterious creatures “Pal” or throwing yourself into life-and-death battles with poachers.
You can make Pals fight, breed, help with farming, or work in factories. You can also sell them off or even slaughter them to eat! That however, is forbidden by law.
Key Features
  • Survival – This world is full of dangers such as food shortages, harsh weather, and illegal poachers. You must be prepared to do anything if you want to survive. You may even need to consume Pals sometimes…
  • Riding and exploration – Fly, swim, dig holes… you can explore all kinds of places on lands, the sea, and in the sky by riding Pals.
  • Building – Do you want to build a pyramid? You can have a large number of Pals work on the construction. Don’t worry; labor laws won’t be applied to Pals.
  • Life – Make your life more comfortable by collecting a variety of valuable Pals to light fires, generate power, and mine minerals.
  • Farming – Different Pals are good at different things such as sowing, watering, harvesting, or else. Create attractive farms and orchards with your Pals. There are also Pals that can duplicate themselves when they’re planted.
  • Factory and Automation – It is essential for automation to let Pals do the manual work. Build a factory and place Pals in it. They will work forever as long as they’re fed until the end of their lifetime.
  • Dungeon Exploration – With Pals, you’ll be safe in dangerous areas. If you are in danger, you use Pals to cover your escape! They’ll give their lives to protect you.
  • Breeding and Heredity – When you breed Pals, they inherit the parents’ characteristics. Mix rare species Pals to raise the strongest Pals!
  • Poaching and Crime – Endangered species Pals live in the hunting prohibited area. If you sneak in and catch them, you’ll get tons of money! It’s only illegal if you get caught.
  • Multiplayer – This game supports multiplayer. Invite your friends to go on an adventure together. Of course, you can battle and trade with other players!


 

bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Grip com bateria para Joycons. Indicações por favor.

A intenção não é ficar carregando usando o cabo igual o grip original da Nintendo, queria com bateria mesmo.
Dai vem a dúvida, vale a pena? Presta pagar mais caro que um grip que carrega no cabo durante o uso?

Achei esse anúncio no Ali e sai por 80 reais como novo usuário.
https://pt.aliexpress.com/item/1005001809137449.html...
Valeu turma!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Me empolgo mais com BotW 2 do que Switch Pro. Comprei finalmente o BotW semana passada, e que jogo absurdo! Recomendo a jogar com um bom fone de ouvido, ou na TV com equipamento muito bom de som, é bem absurda a ambientação.
Tô pra dizer que desde Zelda BOTW e Mario Odyssey a Nintendo parou de lançar esses jogos de super qualidade. Talvez Luigi's Mansion.

Depois apostou nos remasters, pokemon e jogos bem menos acabados.

Isso é minha opinião, claro.


Então, se não jogou, jogue Zelda e Mario Odyssey. São os melhores títulos do aparelho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tô pra dizer que desde Zelda BOTW e Mario Odyssey a Nintendo parou de lançar esses jogos de super qualidade. Talvez Luigi's Mansion.

Depois apostou nos remasters, pokemon e jogos bem menos acabados.

Isso é minha opinião, claro.


Então, se não jogou, jogue Zelda e Mario Odyssey. São os melhores títulos do aparelho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tbm acho. Pra quem for comprar um Switch hj, eu recomendo esses 2 jogos, o Mario Kart e o Splatoon. O restante é bem dispensável ou tem versões melhores nos outros consoles e PC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Alguém interessado nesta nova versão de "Pokémon"? :kkk


About
Palworld is a game about living a slow life with mysterious creatures “Pal” or throwing yourself into life-and-death battles with poachers.
You can make Pals fight, breed, help with farming, or work in factories. You can also sell them off or even slaughter them to eat! That however, is forbidden by law.
Key Features
  • Survival – This world is full of dangers such as food shortages, harsh weather, and illegal poachers. You must be prepared to do anything if you want to survive. You may even need to consume Pals sometimes…
  • Riding and exploration – Fly, swim, dig holes… you can explore all kinds of places on lands, the sea, and in the sky by riding Pals.
  • Building – Do you want to build a pyramid? You can have a large number of Pals work on the construction. Don’t worry; labor laws won’t be applied to Pals.
  • Life – Make your life more comfortable by collecting a variety of valuable Pals to light fires, generate power, and mine minerals.
  • Farming – Different Pals are good at different things such as sowing, watering, harvesting, or else. Create attractive farms and orchards with your Pals. There are also Pals that can duplicate themselves when they’re planted.
  • Factory and Automation – It is essential for automation to let Pals do the manual work. Build a factory and place Pals in it. They will work forever as long as they’re fed until the end of their lifetime.
  • Dungeon Exploration – With Pals, you’ll be safe in dangerous areas. If you are in danger, you use Pals to cover your escape! They’ll give their lives to protect you.
  • Breeding and Heredity – When you breed Pals, they inherit the parents’ characteristics. Mix rare species Pals to raise the strongest Pals!
  • Poaching and Crime – Endangered species Pals live in the hunting prohibited area. If you sneak in and catch them, you’ll get tons of money! It’s only illegal if you get caught.
  • Multiplayer – This game supports multiplayer. Invite your friends to go on an adventure together. Of course, you can battle and trade with other players!


Achei FODA!! Pena que vai demorar ainda. Bom que já vou deixar no meu radar agora hehe
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Grip com bateria para Joycons. Indicações por favor.

A intenção não é ficar carregando usando o cabo igual o grip original da Nintendo, queria com bateria mesmo.
Dai vem a dúvida, vale a pena? Presta pagar mais caro que um grip que carrega no cabo durante o uso?

Achei esse anúncio no Ali e sai por 80 reais como novo usuário.
https://pt.aliexpress.com/item/1005001809137449.html...
Valeu turma!

Mas você já ficou sem bateria alguma vez?
As baterias do Joycon duram pra cacete, umas 20 horas. Acho que o número de vezes que um grip desses vai ser necessário não vale o risco de usar um produto paralelo, mesmo barato, principalmente os que envelvem energia de alguma forma.

Digo isso porque assim que comprei meu segundo par de Joycons fiquei com medo de ficar sem bateria e comprei uma base daquelas que você encaixa eles e o Pro pra carregar, mas no fim das contas eu quase não uso, enquanto uso um par o outro fica carregando e mesmo quando usamos quatro sempre tem bateria suficiente pra uma seção de jogatina normal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém interessado nesta nova versão de "Pokémon"? :kkk


About
Palworld is a game about living a slow life with mysterious creatures “Pal” or throwing yourself into life-and-death battles with poachers.
You can make Pals fight, breed, help with farming, or work in factories. You can also sell them off or even slaughter them to eat! That however, is forbidden by law.
Key Features
  • Survival – This world is full of dangers such as food shortages, harsh weather, and illegal poachers. You must be prepared to do anything if you want to survive. You may even need to consume Pals sometimes…
  • Riding and exploration – Fly, swim, dig holes… you can explore all kinds of places on lands, the sea, and in the sky by riding Pals.
  • Building – Do you want to build a pyramid? You can have a large number of Pals work on the construction. Don’t worry; labor laws won’t be applied to Pals.
  • Life – Make your life more comfortable by collecting a variety of valuable Pals to light fires, generate power, and mine minerals.
  • Farming – Different Pals are good at different things such as sowing, watering, harvesting, or else. Create attractive farms and orchards with your Pals. There are also Pals that can duplicate themselves when they’re planted.
  • Factory and Automation – It is essential for automation to let Pals do the manual work. Build a factory and place Pals in it. They will work forever as long as they’re fed until the end of their lifetime.
  • Dungeon Exploration – With Pals, you’ll be safe in dangerous areas. If you are in danger, you use Pals to cover your escape! They’ll give their lives to protect you.
  • Breeding and Heredity – When you breed Pals, they inherit the parents’ characteristics. Mix rare species Pals to raise the strongest Pals!
  • Poaching and Crime – Endangered species Pals live in the hunting prohibited area. If you sneak in and catch them, you’ll get tons of money! It’s only illegal if you get caught.
  • Multiplayer – This game supports multiplayer. Invite your friends to go on an adventure together. Of course, you can battle and trade with other players!




Algumas coisas dai deveriam ser adaptadas aos games de Pokémon. Aquele do Arceus poderia ser um teste pra coisas novas.

Mas esse lance de tiro é uma desgraça.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Tô pra dizer que desde Zelda BOTW e Mario Odyssey a Nintendo parou de lançar esses jogos de super qualidade. Talvez Luigi's Mansion.

Depois apostou nos remasters, pokemon e jogos bem menos acabados.

Isso é minha opinião, claro.


Então, se não jogou, jogue Zelda e Mario Odyssey. São os melhores títulos do aparelho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu incluo Smash Ultimate aí nessa lista. Pra mim são os top 3 do aparelho, Zelda, Mario e Smash.
 

bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Mas você já ficou sem bateria alguma vez?
As baterias do Joycon duram pra cacete, umas 20 horas. Acho que o número de vezes que um grip desses vai ser necessário não vale o risco de usar um produto paralelo, mesmo barato, principalmente os que envelvem energia de alguma forma.

Digo isso porque assim que comprei meu segundo par de Joycons fiquei com medo de ficar sem bateria e comprei uma base daquelas que você encaixa eles e o Pro pra carregar, mas no fim das contas eu quase não uso, enquanto uso um par o outro fica carregando e mesmo quando usamos quatro sempre tem bateria suficiente pra uma seção de jogatina normal.

Então meu amigo!!!
O problema é bem diferente. Talvez seja frescura tbm. Eu comprei uma case da Skull Co ela é ótima, indico demais tem ótima pegada e encaixa na Dock, só que eu achei que na parte dos gatinhos R e L ,,, é um pouco frágil , e ficar tirando e pondo a case para trocar os Joycons , vai acabar arrebentando e afrouxando.
Então pensei em carregar numa dessa grips.
Mas pelo jeito com o cabo pode ser uma boa já que a bateria dura bastante
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ontem joguei Switch na casa dum amigo (vendi o meu em 2018), e como a Nintendo é uma empresa over.

Ainda mantenho meus games daquela época, mas pude testar outros já que o aparelho que testei era desbloqueado e pqp, um jogo mais bem produzido que o outro.
Luigi's Mansion é uma CG jogável. Sem comentários. Monster Hunter Rise, que jogo lindo. Outro que tinha uma direção de arte perfeita era um Kirby.

Tô só no aguardo do Pro pra comprar outro.

Tá explicado pq a Nintendo deixou a Sony, e principalmente a MS, no farelo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Então meu amigo!!!
O problema é bem diferente. Talvez seja frescura tbm. Eu comprei uma case da Skull Co ela é ótima, indico demais tem ótima pegada e encaixa na Dock, só que eu achei que na parte dos gatinhos R e L ,,, é um pouco frágil , e ficar tirando e pondo a case para trocar os Joycons , vai acabar arrebentando e afrouxando.
Então pensei em carregar numa dessa grips.
Mas pelo jeito com o cabo pode ser uma boa já que a bateria dura bastante

Pois é, como a bateria dura muito, deixar carregando só nos momentos de descanso é mais que suficiente, a não ser que você seja um monstrão rs.
Entre todos os problemas dos JC, bateria certamente é o menor...

Mas entendo a questão do grup da Skull, tanto que preferi a da Mumba, que apesar da pegada inferior a da Skull, é aberta na parte superior e dá pra desacoplar sem tirar do grip.
Pra quem usa muito na tv e tira frequentemente e reveza os joycons como eu essas cases acabam sendo um transtorno mesmo.
 
Topo Fundo