O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ontem joguei Switch na casa dum amigo (vemdi o meu em 2018), e como a Nintendo é uma empresa over.

Ainda mantenho meus games daquela época, mas pude testar outros já que o aparelho que testei era desbloqueado e pqp, um jogo mais bem produzido que o outro.
Luigi's Mansion é uma CG jogável. Sem comentários. Monster Hunter Rise, que jogo lindo. Outro que tinha uma direção de arte perfeita era um Kirby.

Tô só no aguardo do Pro pra comprar outro.

Tá explicado pq a Nintendo deixou a Sony, e principalmente a MS, no farelo.
Nintendo é um oásis pra quem ja esta cansado de jogos que querem ser filmes.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Ontem joguei Switch na casa dum amigo (vendi o meu em 2018), e como a Nintendo é uma empresa over.

Ainda mantenho meus games daquela época, mas pude testar outros já que o aparelho que testei era desbloqueado e pqp, um jogo mais bem produzido que o outro.
Luigi's Mansion é uma CG jogável. Sem comentários. Monster Hunter Rise, que jogo lindo. Outro que tinha uma direção de arte perfeita era um Kirby.

Tô só no aguardo do Pro pra comprar outro.

Tá explicado pq a Nintendo deixou a Sony, e principalmente a MS, no farelo.

Não fala assim senão voce acorda os haters que adoram acompanhar o tópico da empresa que eles odeiam....
 

bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Pois é, como a bateria dura muito, deixar carregando só nos momentos de descanso é mais que suficiente, a não ser que você seja um monstrão rs.
Entre todos os problemas dos JC, bateria certamente é o menor...

Mas entendo a questão do grup da Skull, tanto que preferi a da Mumba, que apesar da pegada inferior a da Skull, é aberta na parte superior e dá pra desacoplar sem tirar do grip.
Pra quem usa muito na tv e tira frequentemente e reveza os joycons como eu essas cases acabam sendo um transtorno mesmo.
Vc falou tudo,,, acabou virando uma coisa chata toda hora tirar a case pra colocar na Dock e usar as JCs.
Por isso comprei um novo par, além de poder jogar em família eu evitava esse transtorno.
Agora pegar uma original da Nintendo novo 250, usado sai por 180 por aí. Paralelo é perigoso ?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Vc falou tudo,,, acabou virando uma coisa chata toda hora tirar a case pra colocar na Dock e usar as JCs.
Por isso comprei um novo par, além de poder jogar em família eu evitava esse transtorno.
Agora pegar uma original da Nintendo novo 250, usado sai por 180 por aí. Paralelo é perigoso ?

Tudo o que envolve energia eu considero arriscado.
Essa base que eu comprei também é chinesa e eu fico meio cagado de usar tanto que hoje tá encostado aqui. Mas durante período que usei não tive problemas não.
No meu ritmo, eu percebi que consigo manter tudo com carga só usando a dock. Quando vou jogar no modo portátil eu troco pra deixar os jc carregados de fora e uso os outros. Eles drenam pouca energia do tablet anyway.
Daí quando preciso usar os quatro sempre tem bastante carga.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Algumas coisas dai deveriam ser adaptadas aos games de Pokémon. Aquele do Arceus poderia ser um teste pra coisas novas.

Mas esse lance de tiro é uma desgraça.

Perfeito para a terceira versão de Sword/Shield: Pokémon Gun.

pokemon_gu.jpg
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.328
Pontos
453
Ontem joguei Switch na casa dum amigo (vendi o meu em 2018), e como a Nintendo é uma empresa over.

Ainda mantenho meus games daquela época, mas pude testar outros já que o aparelho que testei era desbloqueado e pqp, um jogo mais bem produzido que o outro.
Luigi's Mansion é uma CG jogável. Sem comentários. Monster Hunter Rise, que jogo lindo. Outro que tinha uma direção de arte perfeita era um Kirby.

Tô só no aguardo do Pro pra comprar outro.

Tá explicado pq a Nintendo deixou a Sony, e principalmente a MS, no farelo.

Luigi's Mansion é um dos jogos mais bonitos que eu já joguei. E muito bem animado tb!
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Agora que a poeira abaixou... o que vocês acham do Animal Crossing New Horizons ?

Estou seriamente cogitando pegar um switch pra jogar esse, parece muito relaxante e me manteria ocupado por bastante tempo
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Agora que a poeira abaixou... o que vocês acham do Animal Crossing New Horizons ?

Estou seriamente cogitando pegar um switch pra jogar esse, parece muito relaxante e me manteria ocupado por bastante tempo

desde o lançamento quero a mídia física desse jogo mas não consigo comprar pelo preço. Eu tenho a impressão que esse é o tipo de jogo para ser comprado logo no início que sai por conta dos conteúdos
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
desde o lançamento quero a mídia física desse jogo mas não consigo comprar pelo preço. Eu tenho a impressão que esse é o tipo de jogo para ser comprado logo no início que sai por conta dos conteúdos
Li umas 10 pág do tópico oficial e alguns do resetera e vi que teve muitos eventos em vários meses, capaz de não terem mais

Na época do lançamento nem liguei pro jogo, esses dias atrás vi alguns vídeos que me fizeram ficar com vontade de jogar o negócio

Switch mídia física é proibitivo aqui, uma pena:kduvida

Edit: aí fica a questão, pego agora depois de todo o hype e eventos ou espero UMA GERAÇÃO pra jogar com geral ? Eis a questão
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Li umas 10 pág do tópico oficial e alguns do resetera e vi que teve muitos eventos em vários meses, capaz de não terem mais

Na época do lançamento nem liguei pro jogo, esses dias atrás vi alguns vídeos que me fizeram ficar com vontade de jogar o negócio

Switch mídia física é proibitivo aqui, uma pena:kduvida

Edit: aí fica a questão, pego agora depois de todo o hype e eventos ou espero UMA GERAÇÃO pra jogar com geral ? Eis a questão

Não posso falar de Animal Crossing, porque não peguei pra jogar, apesar de sempre vira-mexe eu vejo vídeos aleatórios ou num grupo de face postagens referentes (acho legal como a galera se engaja pra construir suas ilhas), espera dia lá pro dia 14 ou 15, que é bem capaz de ter uma promoção por causa da E3(chuto 30%¨), o próximo Animal Crossing vai levar fácil 4,5 ou até 7 anos , é capaz de ter Spin-off ness meio tempo, se for pegar.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Não posso falar de Animal Crossing, porque não peguei pra jogar, apesar de sempre vira-mexe eu vejo vídeos aleatórios ou num grupo de face postagens referentes (acho legal como a galera se engaja pra construir suas ilhas), espera dia lá pro dia 14 ou 15, que é bem capaz de ter uma promoção por causa da E3(chuto 30%¨), o próximo Animal Crossing vai levar fácil 4,5 ou até 7 anos , é capaz de ter Spin-off ness meio tempo, se for pegar.
Quando rolar esse desconto compro mesmo sem ter o switch já que normalmente não rola desconto nos jogos exclusivos da Nintendo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.596
Pontos
503
Li umas 10 pág do tópico oficial e alguns do resetera e vi que teve muitos eventos em vários meses, capaz de não terem mais

Na época do lançamento nem liguei pro jogo, esses dias atrás vi alguns vídeos que me fizeram ficar com vontade de jogar o negócio

Switch mídia física é proibitivo aqui, uma pena:kduvida

Edit: aí fica a questão, pego agora depois de todo o hype e eventos ou espero UMA GERAÇÃO pra jogar com geral ? Eis a questão

Se for pegar com certeza é melhor o fazer enquanto a comunidade permanece ativa. Espera até a E3 e boa.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Li umas 10 pág do tópico oficial e alguns do resetera e vi que teve muitos eventos em vários meses, capaz de não terem mais

Na época do lançamento nem liguei pro jogo, esses dias atrás vi alguns vídeos que me fizeram ficar com vontade de jogar o negócio

Switch mídia física é proibitivo aqui, uma pena:kduvida

Edit: aí fica a questão, pego agora depois de todo o hype e eventos ou espero UMA GERAÇÃO pra jogar com geral ? Eis a questão
Não vejo porque não pegar agora, não tem nada nos eventos que te impeça de fazer qualquer coisa.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Quais as apostas das 3 horas de live?
Uma hora e meia de Skyward Sword e outra metade de Mario Golf?
Mario Galaxy 2 por 60 usd
Zelda bafão 2 - gameplay data para 2022
Zelda WW e TP em setembro e outubro
No mor Heros 3 em agosto
Shinigami T S em novembro
Pokémon daymond p para dezembro
Gameplay de pokémon Arceu
Gameplay de Splatoon 3
Trailer de Bayonetta para 2022
E alguns jogos Thirds

Sem Mario Odssey 2 e jogo da Monothi nessa E3.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
novos boatos do Switch Pro



O desempenho do Nintendo Switch Pro acoplado será otimizado para resolução de 1440p; DLSS pode ser bloqueado no lançamento - boato
(tradução by google)

O Nintendo Switch Pro ainda não foi anunciado oficialmente, mas um novo boato que começou a circular online revelou alguns novos detalhes sobre as especificações possíveis, desempenho encaixado e portátil e muito mais.

De acordo com este novo boato vindo de Taiwan , conforme relatado nos fóruns ResetERA , a nova GPU do console Nintendo terá uma freqüência de quase 1 GHz no modo docked, e 768 MHz no modo handheld. Como tal, diz-se que o console é capaz de aumentar até 120 FPS a 720p no modo portátil, mas parece que a Nintendo vai consertar o desempenho a 60 FPS, resolução de 720p. Por outro lado, o desempenho acoplado será otimizado para resolução de 1440p.

O novo boato também toca na implementação da tecnologia NVIDIA DLSS no novo Nintendo Switch Pro. De acordo com o vazador, a tecnologia está de fato implementada no console, só que pode estar disponível apenas no modo dock ou até mesmo ser bloqueada no lançamento devido a alguns problemas não especificados.

Você pode encontrar uma tradução aproximada dos novos rumores do Nintendo Switch Pro abaixo.

Há informações de que o clock da GPU que irá para o Switch Pro é de quase 1Ghz. O relógio do switch existente corrige. 768 MHz.
Diz-se que pode realizar até 720p 120 frames no modo portátil Nintendo Switch Pro.
No entanto, é dito que ele sairá com um compromisso ao consertar 60 frames a 720p devido ao problema de manutenção.
O desempenho no modo estacionário é conhecido por ser otimizado para a resolução atual de 1440p.
Foi dito que a mais recente tecnologia da Nvidia seria incluída, mas devido a vários problemas, ela pode ser aplicada apenas no modo estacionário ou pode sair lacrada no momento do lançamento.
Há rumores de que desenvolvedores terceiros da Nintendo já receberam kits de desenvolvimento.
A Nintendo tem tentado desenvolver com chipsets AMD em vez de Nvidia desde 3 anos atrás, mas devido a várias circunstâncias, também houve rumores de que eles escolheram a Nvidia.
E agora, há rumores no Japão de que o Xbox Game Pass for Switch da Microsoft será lançado ao mesmo tempo que o Nintendo Switch Pro será lançado.
Embora tenhamos que aceitar tudo com cautela, esse boato parece estranhamente específico em alguns aspectos, então pode haver alguma verdade nele. O console será revelado em breve, de acordo com outros rumores que circulam online, então é provável que não tenhamos que esperar muito mais para saber mais sobre ele.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Quais as apostas das 3 horas de live?
Uma hora e meia de Skyward Sword e outra metade de Mario Golf?

Pouco mais de 2 horas entre SS HD + Mario Golf e Pokemon. O resto divide 5~10 minutos de SMTV, Pokemon Arceus, Splatoon 3, Hollow Knight Silksong e outros jogos que fizeram alguma parceria com a Nintendo.

Nada do BOTW2 pois a marmita do SS vai lançar dali uns dias.

Só espero um único anúncio para esse ano, e nada além disso. Torcendo para ser DK ou Metroid, mas não boto muita fé. Deve ser um novo Wario.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
novos boatos do Switch Pro



O desempenho do Nintendo Switch Pro acoplado será otimizado para resolução de 1440p; DLSS pode ser bloqueado no lançamento - boato
(tradução by google)

O Nintendo Switch Pro ainda não foi anunciado oficialmente, mas um novo boato que começou a circular online revelou alguns novos detalhes sobre as especificações possíveis, desempenho encaixado e portátil e muito mais.

De acordo com este novo boato vindo de Taiwan , conforme relatado nos fóruns ResetERA , a nova GPU do console Nintendo terá uma freqüência de quase 1 GHz no modo docked, e 768 MHz no modo handheld. Como tal, diz-se que o console é capaz de aumentar até 120 FPS a 720p no modo portátil, mas parece que a Nintendo vai consertar o desempenho a 60 FPS, resolução de 720p. Por outro lado, o desempenho acoplado será otimizado para resolução de 1440p.

O novo boato também toca na implementação da tecnologia NVIDIA DLSS no novo Nintendo Switch Pro. De acordo com o vazador, a tecnologia está de fato implementada no console, só que pode estar disponível apenas no modo dock ou até mesmo ser bloqueada no lançamento devido a alguns problemas não especificados.

Você pode encontrar uma tradução aproximada dos novos rumores do Nintendo Switch Pro abaixo.

Embora tenhamos que aceitar tudo com cautela, esse boato parece estranhamente específico em alguns aspectos, então pode haver alguma verdade nele. O console será revelado em breve, de acordo com outros rumores que circulam online, então é provável que não tenhamos que esperar muito mais para saber mais sobre ele.
Será que dockado será equivalente a um Xbox Series S?
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Se ele entrar 1440p em todos jogos, vai cumprir melhor que o Xbox Series S, que inicialmente tinha o marketing de 1440p machine , nessa lógica seria melhor :P

LOL só ver os clocks da gpu.... vai ser bem inferior ao Series S. Não tem como um portátil ter poder pra isso a um preço de 399.

Novamente o foco da Nintendo não é gráficos desde o gamecube e isso não vai mudar....
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Mario Galaxy 2 por 60 usd
Zelda bafão 2 - gameplay data para 2022
Zelda WW e TP em setembro e outubro
No mor Heros 3 em agosto
Shinigami T S em novembro
Pokémon daymond p para dezembro
Gameplay de pokémon Arceu
Gameplay de Splatoon 3
Trailer de Bayonetta para 2022
E alguns jogos Thirds

Sem Mario Odssey 2 e jogo da Monothi nessa E3.
Podia ser ainda mais pessimista para não haver frustrações e desapontamentos kkkkkkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
LOL só ver os clocks da gpu.... vai ser bem inferior ao Series S. Não tem como um portátil ter poder pra isso a um preço de 399.

Novamente o foco da Nintendo não é gráficos desde o gamecube e isso não vai mudar....

Creio que não entendeu o meu post, era mais em relação a questão do markerting do que o poder em si, se por acaso o Switch Pro/Deluxe/New conseguir até o fim cumprir a promessa de 1440p e talz , dá pra considerar que ele foi melhor que o Series S nisso, e sim eu quis aproveitar a brecha do post pra falar algo assim aqui.

192470
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Alguém aí lembra quanto tempo levou do anúncio do Lite pro seu lançamento?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Alguém aí lembra quanto tempo levou do anúncio do Lite pro seu lançamento?

2 meses e 10 dias. Se a expectativa de vendas for baixa (ou seja, irão produzir relativamente poucas unidades), então podem segurar mais o início da fabricação (o que evitaria leaks da fábrica).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vendo o pessoal falando de Pokémon, até onde sei, não tem Pokémon em E3, certo?
 
Topo Fundo