O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
novos boatos do Switch Pro



O desempenho do Nintendo Switch Pro acoplado será otimizado para resolução de 1440p; DLSS pode ser bloqueado no lançamento - boato
(tradução by google)

O Nintendo Switch Pro ainda não foi anunciado oficialmente, mas um novo boato que começou a circular online revelou alguns novos detalhes sobre as especificações possíveis, desempenho encaixado e portátil e muito mais.

De acordo com este novo boato vindo de Taiwan , conforme relatado nos fóruns ResetERA , a nova GPU do console Nintendo terá uma freqüência de quase 1 GHz no modo docked, e 768 MHz no modo handheld. Como tal, diz-se que o console é capaz de aumentar até 120 FPS a 720p no modo portátil, mas parece que a Nintendo vai consertar o desempenho a 60 FPS, resolução de 720p. Por outro lado, o desempenho acoplado será otimizado para resolução de 1440p.

O novo boato também toca na implementação da tecnologia NVIDIA DLSS no novo Nintendo Switch Pro. De acordo com o vazador, a tecnologia está de fato implementada no console, só que pode estar disponível apenas no modo dock ou até mesmo ser bloqueada no lançamento devido a alguns problemas não especificados.

Você pode encontrar uma tradução aproximada dos novos rumores do Nintendo Switch Pro abaixo.

Embora tenhamos que aceitar tudo com cautela, esse boato parece estranhamente específico em alguns aspectos, então pode haver alguma verdade nele. O console será revelado em breve, de acordo com outros rumores que circulam online, então é provável que não tenhamos que esperar muito mais para saber mais sobre ele.

dN9mdqX.jpg


Pelo amor galera, o negócio existe, so aguardar agora.

Só vai e confia
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Creio que não entendeu o meu post, era mais em relação a questão do markerting do que o poder em si, se por acaso o Switch Pro/Deluxe/New conseguir até o fim cumprir a promessa de 1440p e talz , dá pra considerar que ele foi melhor que o Series S nisso, e sim eu quis aproveitar a brecha do post pra falar algo assim aqui.

Visualizar anexo 192470

É.... no meu achismo que não vale nada.... teoricamente poderia alcar o Series S se estivermos falando do Switch Pro com DLSS (chegando alí nos 1080P/1440P ~60FPS).

Porém, a AMD acabou de apresentar o "DLSS deles".

Ou seja, o Series S terá um boost bem legal quando essa tech for implementada a partir dos próximos meses... deixando nosso amado Switch S2 Pro comendo poeira....

:klol



192496

192497



192499



 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
DLSS não é milagroso. Não vai fazer o Switch rodar a 4k, esqueçam disso.

Ele pode ter saída 4k, que provavelmente vai servir mais para ver vídeos do Youtube que pra outra coisa.

O Switch precisa de uma GPU muito mais poderosa, pra mesmo com DLSS, rodar a 4k. E também precisa de mais memória.

Pra certos jogos, como The Witcher 3, Doom Eternal, que chegam a rodar a 360p no modo portátil, as melhorias dessa nova versão provavelmente só permitirão rodar a 1080p na melhor das hipóteses.

Se rodar Mario Kart 8 a 4k isso não será milagre algum. Porque afinal de contas é um jogo pra Wii U que já roda a 1080p e 60 fps no single player. Ele cai pra 30 fps no multiplayer local, caso nunca tenham notado.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
DLSS não é milagroso. Não vai fazer o Switch rodar a 4k, esqueçam disso.

Ele pode ter saída 4k, que provavelmente vai servir mais para ver vídeos do Youtube que pra outra coisa.

O Switch precisa de uma GPU muito mais poderosa, pra mesmo com DLSS, rodar a 4k. E também precisa de mais memória.

Pra certos jogos, como The Witcher 3, Doom Eternal, que chegam a rodar a 360p no modo portátil, as melhorias dessa nova versão provavelmente só permitirão rodar a 1080p na melhor das hipóteses.

Se rodar Mario Kart 8 a 4k isso não será milagre algum. Porque afinal de contas é um jogo pra Wii U que já roda a 1080p e 60 fps no single player. Ele cai pra 30 fps no multiplayer local, caso nunca tenham notado.

Caramba, FULL HD em modo portátil tá ótimo
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Caramba, FULL HD em modo portátil tá ótimo

Quando falei de rodar The Witcher 3 e Doom Eternal em full HD, falei de rodar em moto docked. Não alimentem essas esperanças de 1080p em modo portátil, a não ser para jogos que rodam a 720p no modo portátil. Que jogos são esses? Pra te dar exemplo, nem Zelda BOTW, nem Mario Odyssey rodam a 720p em portátil. Em docked, costumam rodar a 900p.

Um jogo como Zelda BOTW roda a 900p em docked a 30 fps. Em modo portátil roda a 540p. Então se quisermos, por exemplo, que o BOTW rode a 1080p e a 60 fps em docked, o novo Switch precisa ser mais do que o dobro potente.

E já tenho "vazamento" de especificação que revela que nem a isso ele chega.

Não esperem muito. O novo Switch vai ser mais para trazer estabilidade com menos consumo de bateria. Então esperem poder jogar um Age of Calamity com 30 fps estáveis, ter um Mario Kart a 60 fps no multiplayer local e coisas do tipo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Já estou chegando nos 30 e jogo video games desde os 6. Não tem como não ter desenvolvido um pouco de cinismo e cansaço com essa mídia depois de tanto tempo, e de tanto jogos. Jogos se tornam repetitivos e a visão critica adquirida acaba te fazendo notar mais as falhas. Fica mais difícil simplesmente parar e se divertir. Como todos sabemos, ficar mais velho é ficar mais chato.

Domingo joguei Bowser's Fury do começo ao fim. Jogo me prendeu tanto que mal notei as quase seis horas que se passaram. Que jogo. Marios 3Ds são sempre um deleite, mas um com tamanha liberdade foi melhor ainda. Que direção de arte, que musica, que gameplay foda. Navegar por aquele lago montado naquele dinossauro gordo me deixou com um sorriso de orelha a orelha durante horas. Como todo Mario antes desse, esse jogo serviu pra me lembrar do porque amo video games e do porque ainda os jogo. Nintendo nintendando.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Quando falei de rodar The Witcher 3 e Doom Eternal em full HD, falei de rodar em moto docked. Não alimentem essas esperanças de 1080p em modo portátil, a não ser para jogos que rodam a 720p no modo portátil. Que jogos são esses? Pra te dar exemplo, nem Zelda BOTW, nem Mario Odyssey rodam a 720p em portátil. Em docked, costumam rodar a 900p.

Um jogo como Zelda BOTW roda a 900p em docked a 30 fps. Em modo portátil roda a 540p. Então se quisermos, por exemplo, que o BOTW rode a 1080p e a 60 fps em docked, o novo Switch precisa ser mais do que o dobro potente.

E já tenho "vazamento" de especificação que revela que nem a isso ele chega.

Não esperem muito. O novo Switch vai ser mais para trazer estabilidade com menos consumo de bateria. Então esperem poder jogar um Age of Calamity com 30 fps estáveis, ter um Mario Kart a 60 fps no multiplayer local e coisas do tipo.


É por aí!

O pessoal está alimentando a expectativa de um Super Switch Pro Mega Plus Ultra, mas na verdade não vai ser nem um Switch 1,5...
Não entendo patavinas, mas não acho que esse novo Switch possa se equiparar ao PS4One.
Queria estar errado, mas a Nintendo vai seguir o padrão, não tem como matar a base instalada!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
DLSS não é milagroso. Não vai fazer o Switch rodar a 4k, esqueçam disso.

Ele pode ter saída 4k, que provavelmente vai servir mais para ver vídeos do Youtube que pra outra coisa.

O Switch precisa de uma GPU muito mais poderosa, pra mesmo com DLSS, rodar a 4k. E também precisa de mais memória.

Pra certos jogos, como The Witcher 3, Doom Eternal, que chegam a rodar a 360p no modo portátil, as melhorias dessa nova versão provavelmente só permitirão rodar a 1080p na melhor das hipóteses.

Se rodar Mario Kart 8 a 4k isso não será milagre algum. Porque afinal de contas é um jogo pra Wii U que já roda a 1080p e 60 fps no single player. Ele cai pra 30 fps no multiplayer local, caso nunca tenham notado.
Também acho que, se tiver DLSS, vai ser para fazer os jogos rodarem bem a 1080p no modo docked e 720p fixos no modo handheld.

Aliás, pra mim isso já seria bem bacana porque, por exemplo, Xenoblade Chronicles Definitive eu achei lindão na TV, mas no modo portátil a resolução fica muito baixa.

Se o upgrade do Switch for só isso, pra mim já está de bom tamanho, sinceramente, hehe.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
É por aí!

O pessoal está alimentando a expectativa de um Super Switch Pro Mega Plus Ultra, mas na verdade não vai ser nem um Switch 1,5...
Não entendo patavinas, mas não acho que esse novo Switch possa se equiparar ao PS4One.
Queria estar errado, mas a Nintendo vai seguir o padrão, não tem como matar a base instalada!
Pois é, minha expectativa é 1,25, qualquer coisa acima me surpreende
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Já estou chegando nos 30 e jogo video games desde os 6. Não tem como não ter desenvolvido um pouco de cinismo e cansaço com essa mídia depois de tanto tempo, e de tanto jogos. Jogos se tornam repetitivos e a visão critica adquirida acaba te fazendo notar mais as falhas. Fica mais difícil simplesmente parar e se divertir. Como todos sabemos, ficar mais velho é ficar mais chato.

Domingo joguei Bowser's Fury do começo ao fim. Jogo me prendeu tanto que mal notei as quase seis horas que se passarem. Que jogo. Marios 3Ds são sempre um deleite, mas um com tamanha liberdade foi melhor ainda. Que direção de arte, que musica, que gameplay foda. Navegar por aquele lago montado naquele dinossauro gordo me deixou com um sorriso de orelha a orelha durante horas. Como todo Mario antes desse, esse jogo serviu pra me lembrar do porque amo video games e do porque ainda os jogo. Nintendo nintendando.

Eu acho que isso que define um bom jogo: A capacidade de te envolver de uma maneira que você nem nota o que tem de falha ou presta atenção em aspectos técnicos. Isso a Nintendo sabe fazer muito bem.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu acho que isso que define um bom jogo: A capacidade de te envolver de uma maneira que você nem nota o que tem de falha ou presta atenção em aspectos técnicos. Isso a Nintendo sabe fazer muito bem.
Sim. Um grande exemplo disso pra mim foi o Odyssey. Se você for analisar friamente você vai encontrar alguns problemas, como a repetitividade de algumas luas por exemplo. Mas quando joguei pela primeira vez eu fiquei tão maravilhado que isso nem passou pela minha cabeça. E agora, mesmo estando ciente disso, ainda considero um jogo magnifico e to me coçando pra não comprar (joguei com uma cópia emprestada) mesmo depois de ter fechado duas vezes já.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Já estou chegando nos 30 e jogo video games desde os 6. Não tem como não ter desenvolvido um pouco de cinismo e cansaço com essa mídia depois de tanto tempo, e de tanto jogos. Jogos se tornam repetitivos e a visão critica adquirida acaba te fazendo notar mais as falhas. Fica mais difícil simplesmente parar e se divertir. Como todos sabemos, ficar mais velho é ficar mais chato.

Domingo joguei Bowser's Fury do começo ao fim. Jogo me prendeu tanto que mal notei as quase seis horas que se passarem. Que jogo. Marios 3Ds são sempre um deleite, mas um com tamanha liberdade foi melhor ainda. Que direção de arte, que musica, que gameplay foda. Navegar por aquele lago montado naquele dinossauro gordo me deixou com um sorriso de orelha a orelha durante horas. Como todo Mario antes desse, esse jogo serviu pra me lembrar do porque amo video games e do porque ainda os jogo. Nintendo nintendando.
Msm retrato meu quando joguei Mario Odyssey, MH Rise e Smash. Agora tb com Zelda Botw.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Amigos quem aqui usa headset com o Switch?
Procurei alguns wireless e também adaptadores, alguém aqui tem os acessórios e confirma os pontos negativos que eu vi?

-Pulse 3D - Parece ótimo mas talvez desconfortável
-Gulikit Route Air - Só funciona bem se o headset for aptxLL
-HyperX Cloud Flight - Parece que saiu uma atualização que libera o uso do switch na Dock, alguém tem?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
É.... no meu achismo que não vale nada.... teoricamente poderia alcar o Series S se estivermos falando do Switch Pro com DLSS (chegando alí nos 1080P/1440P ~60FPS).

Porém, a AMD acabou de apresentar o "DLSS deles".

Ou seja, o Series S terá um boost bem legal quando essa tech for implementada a partir dos próximos meses... deixando nosso amado Switch S2 Pro comendo poeira....

:klol



Visualizar anexo 192496

Visualizar anexo 192497



Visualizar anexo 192499





Tem que esperar esse Fidelity chegar (mesmo caso do Pro, apesar que deixei bem claro que era mais questão de markerting e porque imagino que jogos de Switch sejam mais fáceis de alcançar e baseando num rumor que não confio nem um pouco que é do coreano, já que meu desejo pessoal é um Switch Pro seja levemente melhor mas nada demais, pra espantar de vez qualquer possibilidade de jogo exclusivo no modelo, já deixei essa posição minha , várias vezes aqui.)

E na boa, a solução da AMD não parece tão melhor que o DLSS mas f**a-se rsrs
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem que esperar esse Fidelity chegar (mesmo caso do Pro, apesar que deixei bem claro que era mais questão de markerting e porque imagino que jogos de Switch sejam mais fáceis de alcançar e baseando num rumor que não confio nem um pouco que é do coreano, já que meu desejo pessoal é um Switch Pro seja levemente melhor mas nada demais, pra espantar de vez qualquer possibilidade de jogo exclusivo no modelo, já deixei essa posição minha , várias vezes aqui.)

E na boa, a solução da AMD não parece tão melhor que o DLSS mas f**a-se rsrs
AMD come por fora e surpreende.... Então não se surpreenda se nos próximos anos esse FidelityFX virar o padrão do mercado (ele é aberto e roda até nas Nvadias).....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre gráficos... eu jogo de tudo e me divirto com tudo basicamente.

A Nintendo chegar na era HD só melhorou o que já era incrível.

Então, eu consigo jogar e me divertir bem. Porém o que acho chato em algumas situações é frame cair e aquelas texturas no chão borradas.... Não que eu fique igual pcista jogando MSI Afterburner e contando frame que cai de 60 pra 59....

Logo, seria ainda mais magnífico encontrar a Master Sword no lugar x em Botw?! Seria ainda mais interessante andar na Kakariko Village? Com certeza...

Se tem a tech num valor acessível, por que não?

Uma coisa definitivamente não vai excluir a outra e vamos nos esbaldar ainda mais na magia Nintendo.

:kluv
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
AMD come por fora e surpreende.... Então não se surpreenda se nos próximos anos esse FidelityFX virar o padrão do mercado (ele é aberto e roda até nas Nvadias).....

Chama elas de Nvadias, porque você mineira nelas né :coolface



____


Ademais, aproveitar o meu post, saiu essa semana para Switch, ps4 e pc, um jogo, MechaAnime..de baixo orçamento mas me interessou , quero dá uma conferida

 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
DLSS não é milagroso. Não vai fazer o Switch rodar a 4k, esqueçam disso.

Ele pode ter saída 4k, que provavelmente vai servir mais para ver vídeos do Youtube que pra outra coisa.

O Switch precisa de uma GPU muito mais poderosa, pra mesmo com DLSS, rodar a 4k. E também precisa de mais memória.

Pra certos jogos, como The Witcher 3, Doom Eternal, que chegam a rodar a 360p no modo portátil, as melhorias dessa nova versão provavelmente só permitirão rodar a 1080p na melhor das hipóteses.

Se rodar Mario Kart 8 a 4k isso não será milagre algum. Porque afinal de contas é um jogo pra Wii U que já roda a 1080p e 60 fps no single player. Ele cai pra 30 fps no multiplayer local, caso nunca tenham notado.

Muita gente tratando o Pro como sucessor do Switch, esperando um pulo de geração no modelo.

Eu acho que virão adições muito bem-vindas, mas dentro do que se espera de uma revisão 4 anos após o original. Se chegar no poder do PS4 por exemplo, chove ports de thirds que jamais sairiam no modelo atual.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Já estou chegando nos 30 e jogo video games desde os 6. Não tem como não ter desenvolvido um pouco de cinismo e cansaço com essa mídia depois de tanto tempo, e de tanto jogos. Jogos se tornam repetitivos e a visão critica adquirida acaba te fazendo notar mais as falhas. Fica mais difícil simplesmente parar e se divertir. Como todos sabemos, ficar mais velho é ficar mais chato.

Domingo joguei Bowser's Fury do começo ao fim. Jogo me prendeu tanto que mal notei as quase seis horas que se passarem. Que jogo. Marios 3Ds são sempre um deleite, mas um com tamanha liberdade foi melhor ainda. Que direção de arte, que musica, que gameplay foda. Navegar por aquele lago montado naquele dinossauro gordo me deixou com um sorriso de orelha a orelha durante horas. Como todo Mario antes desse, esse jogo serviu pra me lembrar do porque amo video games e do porque ainda os jogo. Nintendo nintendando.


Isso que me fez comprar todos os videogames da Nintendo desde o Wii...

Comecei a jogar Mario Kart de GC no Wii, não encontrava aquela diversão e felicidade em nenhum outro jogo de PS2/3, isso me fez entender que realmente a diversão vale muito mais que gráficos!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453

Lembrei disso uns tempos atrás. Na próxima geração devemos finamente ter graficos assim. Assim espero.
Não sou graficista, sei apreciar os graficos de Wind Waker, Skyward Sword e BOTW. Mas já deu já. É que nem New Super Mario Bros, eu acho bonito, mas aquele estilo gráfico cansou faz tempo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Já estou chegando nos 30 e jogo video games desde os 6. Não tem como não ter desenvolvido um pouco de cinismo e cansaço com essa mídia depois de tanto tempo, e de tanto jogos. Jogos se tornam repetitivos e a visão critica adquirida acaba te fazendo notar mais as falhas. Fica mais difícil simplesmente parar e se divertir. Como todos sabemos, ficar mais velho é ficar mais chato.

Domingo joguei Bowser's Fury do começo ao fim. Jogo me prendeu tanto que mal notei as quase seis horas que se passarem. Que jogo. Marios 3Ds são sempre um deleite, mas um com tamanha liberdade foi melhor ainda. Que direção de arte, que musica, que gameplay foda. Navegar por aquele lago montado naquele dinossauro gordo me deixou com um sorriso de orelha a orelha durante horas. Como todo Mario antes desse, esse jogo serviu pra me lembrar do porque amo video games e do porque ainda os jogo. Nintendo nintendando.
Bowser's Fury é o Goty 2021.

Estamos no meio do ano e já começo a duvidar se isso vai mudar no segundo semestre.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Lembrei disso uns tempos atrás. Na próxima geração devemos finamente ter graficos assim. Assim espero.
Não sou graficista, sei apreciar os graficos de Wind Waker, Skyward Sword e BOTW. Mas já deu já. É que nem New Super Mario Bros, eu acho bonito, mas aquele estilo gráfico cansou faz tempo.

Ainda sonho com Zelda e gráfico realista, mas acho que não vai acontecer tão cedo.
Nintendo vai utilizar do poderio da próxima geração pra pontos específicos, como fps e resolução, na minha opinião.
Creio que o foco dela ainda vai ser "estilo" ao invés de realismo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659


Lembrei disso uns tempos atrás. Na próxima geração devemos finamente ter graficos assim. Assim espero.
Não sou graficista, sei apreciar os graficos de Wind Waker, Skyward Sword e BOTW. Mas já deu já. É que nem New Super Mario Bros, eu acho bonito, mas aquele estilo gráfico cansou faz tempo.

Ainda sonho com Zelda e gráfico realista, mas acho que não vai acontecer tão cedo.
Nintendo vai utilizar do poderio da próxima geração pra pontos específicos, como fps e resolução, na minha opinião.
Creio que o foco dela ainda vai ser "estilo" ao invés de realismo.


BotW é lindo e tem seu estilo gráfico próprio, mas imaginem se a Nintendo tivesse utilizado um motor gráficos como dessa tech demo no game.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
É.... no meu achismo que não vale nada.... teoricamente poderia alcar o Series S se estivermos falando do Switch Pro com DLSS (chegando alí nos 1080P/1440P ~60FPS).

Porém, a AMD acabou de apresentar o "DLSS deles".

Ou seja, o Series S terá um boost bem legal quando essa tech for implementada a partir dos próximos meses... deixando nosso amado Switch S2 Pro comendo poeira....

:klol



Visualizar anexo 192496

Visualizar anexo 192497



Visualizar anexo 192499




Pro PS5 e Xbox isso vai ser muiito foda
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Eu até prefiro que não lancem um Pro logo, assim evitaria esses ports que ninguém precisa, tipo Doom e Witcher.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Pra mim aquele primeiro trailer do BotW (que obviamente não foi entregue pq o hardware não dava conta) é muito mais interessante visualmente do que a techdemo mais 'realista'.

hyrule-grass.gif



Minha expectativa pro switch 2 era isso aí.

Essa localização existe em BOTW? ou criaram só nesse trailer? bateu a curiosidade(e sdds quando galera achava que o Link era muié kkk)
 
Topo Fundo