O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
a não ser que pelas vendas do Switch e deve vender mais umas 20 milhões de unidades ainda, eles cancelaram o Switch Pro (se é que existiu) e deixaram a atualização para o Switch 2 lá para 2023

melhor decisão.
Switch 2 chegaria forte, com nome e marca já estabelecida.
só lançar um Mario Kart 9 e já carrega 20 milhões de vendas.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
E3 2021 – Nintendo liderou pico de visualizações dentre as apresentações para o evento

194519

A E3 foi encerrada no último dia 15 de junho (terça) com apresentações de Nintendo e Bandai Namco, e hoje, dados preliminares foram compartilhados sobre a audiência das companhias durante suas apresentações.

A Nintendo com seu Nintendo Direct liderou o pico de visualizações durante a feita, com pouco mais de 3.1 milhões de espectadores assistindo à apresentação da companhia que durou cerca de 40 minutos e trouxe dezenas de novidades para o Nintendo Switch.

A companhia ficou à frente de Xbox & Bethesda, Ubisoft, Square Enix e Devolver Digital, de acordo com dados coletados pela Stream Hatch.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Vc não usou o Google tradutor para comprar em HK?? Usa agora. Do inglês para o português é bem confiável a tradução.

Ai eh que tá. Aqui no fórum ele nao consegue traduzir, dai tem q clicar, abrir outra aba, copiar o endereço, abrir o tradutor, selecionar o idioma possível e dps colar o endereço, dai executo o site e fica assim:


E soh dá erro. E eh muito trabalhoso fazer isso. Pra vc ter uma noção, eu levei mais de 1 hora pra conseguir comprar no king kong. E eu ja estava cansado... mas se não quiser colaborar, tudo bem. Se quiser ajudar pro bem de todos, seja direto pra ficar mais fácil a todos se botar um resumo e pronto.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
eu acho que o Zelda Bafo 2 saindo no fim de 2022 ele vai ser crossgen com o Switch 2 em 2023 nos primeiros meses do ano

Será que é final de 22 mesmo? Pelo trailer de ontem tive a impressão do jogo já estar com desenvolvimento avançado, tipo como o primeiro estava quando saiu o trailer da E3 2016. Dali foram 9 meses até o lançamento.

Eu chutaria verão americano de 2022, ou seja, daqui 1 ano.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Será que é final de 22 mesmo? Pelo trailer de ontem tive a impressão do jogo já estar com desenvolvimento avançado, tipo como o primeiro estava quando saiu o trailer da E3 2016. Dali foram 9 meses até o lançamento.

Eu chutaria verão americano de 2022, ou seja, daqui 1 ano.

Não sei, esse ''aiming'' 2022 que ele usou, da a entender que existe possibilidade, ainda que mínima, de não sair em 2022. Meu palpite é Novembro 2022.

Realmente ta com cara de jogo em desenvolvimento avançado, afinal já se passaram 4 anos desde Breath of the Wild. Provavelmente a pandemia atrasou tudo.

Esse jogo era para estar saindo esse ano em comemoração aos 35 anos de Zelda, daí a Nintendo escalou Skyward Sword pra tapar buraco , junto com aquele migué de Game&Watch do Zelda.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Acabei comprando pela loja do king kong japa (esqueci o nome do país, dps verei), pois tentei achar um cartão-presente de eShop russa no Shopee, mas não tem. Tentei em alguns sites, mas não consegui concluir a compra com meu cartão... então, recorri ao do king kong (que tem o segundo menor preço) neste link: https://store.nintendo.com.hk/10100000000000
Comprei com meu cartão do Banco do Brasil e deu certo. Lembrando-se que é preciso utilizar o Tradutor do Google pra prosseguir, senão vc não consegue. Eu levei 1 hora fazendo isso, sou muito ruim em qualquer outro idioma, até recorri a alguns camaradas no whatsapp pra me ajudar, pqp... mas deu tudo certo, haha. Agora comprei o Metro!! Vou ver outros jogos pra gastar com os créditos restantes, pq se eu mudar para outro país, eu perco os créditos, então vou aproveitar em algo com o que sobrou.

EDIT: o país é Hong Kong.
EDIT 2: segue a print como prova que comprei os créditos de Hong Kong.

Visualizar anexo 194510

Para completar o crédito de 100 (o valor da moeda daquele país) q eu teria q gastar antes de mudar o país (se mudar e nao gastar os créditos, vc perde os créditos), escolhi 3 jogos: Metro 2033, Metro Last Light e Nevaeh. Tudo isso custou por apenas 65 reais!!
Agora vou ter q arranjar um micro SD de 512GB, pois o de 128GB tá tenso atualmente, não imaginava q teria indies divertidos, já q a maioria dos indies não tem jogos fisicos.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353


Hastag pegou tração ein.

E o pessoal ainda reclama dos YouTubers, ser influente em uma comunidade grande, fazer algum barulho acaba se tornando mais fácil, visto que aqui no Brasil não tem nenhum forum tipo reddit que se consegue fazer o que muitas vezes acontece lá fora, pessoal não se junta pra nada, no máximo pra reclamar, mas mexer a bunda que é bom nada, Brasil está fadado a morrer fazendo memes.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Oxe, mas eles vão localizar o que exatamente, o "press start button"?

Não é possível que o idioma seja uma barreira pra alguém que joga um jogo Nintendo.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Oxe, mas eles vão localizar o que exatamente, o "press start button"?

Não é possível que o idioma seja uma barreira pra alguém que joga um jogo Nintendo.
Mas lembre-se que muitos jogos são direcionados a público infantil, os últimos Kirby e Yoshi por exemplo.
Li esses dias um comentário de que a vó do rapaz adorava jogar os jogos da Nintendo e que ela não joga tanto porque tem que estar com o neto pra entender o que está escrito, logo isso é uma barreira, o interessante é que a gente sempre só pensa em crianças mas tem muitos outros casos como pessoas com deficiências e afins já que alguns jogos são bem convidativos para elas e quanto menos barreiras melhor e mais pessoas se divertindo com nintendo. Fora que elas já têm que passar pela barreira gigante do preço dos jogos.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Será que é final de 22 mesmo? Pelo trailer de ontem tive a impressão do jogo já estar com desenvolvimento avançado, tipo como o primeiro estava quando saiu o trailer da E3 2016. Dali foram 9 meses até o lançamento.

Eu chutaria verão americano de 2022, ou seja, daqui 1 ano.

pode ser também, lembra se o primeiro jogo saiu simultaneamente para o Wii U e o Switch? é que um jogo como esse sairia muito bem para alavancar as vendas do console novo, então acho que vai sair para o 2
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Oxe, mas eles vão localizar o que exatamente, o "press start button"?

Não é possível que o idioma seja uma barreira pra alguém que joga um jogo Nintendo.
Eu não tenho dificuldades em jogar jogos em inglês, mas que o Zelda BotW da um trabalho pra quem não entende, dá com certeza. BotW é o Zelda com as falas mais elaboradas se comparado a todos os outros, eles pegaram o espírito de jogos de RPG msm, com side quest e tudo mais. Quem não entende os textos sei nem como sai do lugar, as side geralmente indicam o ponto onde vc entrega a quest, e não onde faz ela.
 
D

Deleted member 101002

Ai eh que tá. Aqui no fórum ele nao consegue traduzir, dai tem q clicar, abrir outra aba, copiar o endereço, abrir o tradutor, selecionar o idioma possível e dps colar o endereço, dai executo o site e fica assim:


E soh dá erro. E eh muito trabalhoso fazer isso. Pra vc ter uma noção, eu levei mais de 1 hora pra conseguir comprar no king kong. E eu ja estava cansado... mas se não quiser colaborar, tudo bem. Se quiser ajudar pro bem de todos, seja direto pra ficar mais fácil a todos se botar um resumo e pronto.

E vc quer passar o trabalho para mim? Não mesmo. Copia o texto e cola no google tradutor.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
nao estou acompanhando muito news do switch mas

metroid prime 4 a essa altura ja deve estar em desenvolvimento pro sucessor do switch ne?

praticamente so ano passado e descontando o inicio da pandemia, começou novamente a producao dele nao?

pelo menos vai ter esse dread plataforma
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Oxe, mas eles vão localizar o que exatamente, o "press start button"?

Não é possível que o idioma seja uma barreira pra alguém que joga um jogo Nintendo.

Para jogos mais simples, de fato não chega a ser uma barreira, mas torna a experiência mais envolvente com certeza. A Nintendo sempre tem pitadas de humor nos diálogos de suas IPs principais por exemplo. Quem não entende o que tá escrito, passa batido. Fora isso, abaixo alguns exemplos nos quais a localização seria muito bem-vinda e importante:

Zelda BoTW é um jogo que depende muito de entender diálogos, livros, legendas. Muitas pistas do que fazer estão nestas leituras, e vários pedaços da lore estão espalhados em livros e NPCs por Hyrule.

Animal Crossing tem muito diálogo na interação com os villagers. Não entender o que eles falam significa jogar fora grande parte da proposta do jogo.

RPGs exclusivos do Switch, não preciso nem dizer pq precisa de Português. Xenoblade Chronicles 2 é só um exemplo entre muitos já disponíveis.

Só pra mostrar que vai muito além do "Press Start" :kjoinha
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mas lembre-se que muitos jogos são direcionados a público infantil, os últimos Kirby e Yoshi por exemplo.
Eu jogava FF VII e RE2 em japonês quando tinha menos de 10 (não que fui muito longe na época, mas jogava). Não que eu seja contra localização, na real o contrário, mas criança vai jogar de qualquer jeito, pode estar até escrito em klingon.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Oxe, mas eles vão localizar o que exatamente, o "press start button"?

Não é possível que o idioma seja uma barreira pra alguém que joga um jogo Nintendo.
Não acho que seja uma barreira, mas que seria mega legal jogar um jogo do Pokémon, legendado em português. Poder usar os ataques com os nomes que vi nos animes nos anos 90.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784


Hastag pegou tração ein.

Vou fazer um esforço pra pegar esse jogo em lançamento só pra ajudar a causa. (Queria pegar o Super Mario Party antes, mas a falta de conteúdo dele e de promoções me fazem ficar adiando a compra)

Eu nem ligo tanto pra localização, mas fico muito curioso pra ver como vai sair o trabalho. Detalhes bestas como nome dos mapas, nomes dos mini-games... :klol (Tem muita jogada com palavras em inglês nesses nomes, não vai ser só traduzir ao pé da letra)
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu jogava FF VII e RE2 em japonês quando tinha menos de 10 (não que fui muito longe na época, mas jogava). Não que eu seja contra localização, na real o contrário, mas criança vai jogar de qualquer jeito, pode estar até escrito em klingon.
Não sei qtos anos vc tem, eu tb jogava games japoneses, mas pq não tinha outra opção na época. Hoje o acesso a vários jogos e disponibilidade de conteúdo é muito maior.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não sei qtos anos vc tem, eu tb jogava games japoneses, mas pq não tinha outra opção na época. Hoje o acesso a vários jogos e disponibilidade de conteúdo é muito maior.
Anos demais.

É claro que é melhor jogar entendendo, mas meu ponto é que criança vai jogar independentemente disso.
 
Topo Fundo