O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tem informações do que virá de novo (além do uso do amiibo)?
Pelo que vi foi só aumento de resolução nos gráficos e a opção de jogar sem controle de movimento.
Saiu um trailer esses dias mas não mostrou quase nada. Acho que vamos ter que esperar mesmo. Até agora só poder jogar no portátil mesmo e ammibo
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Ter até tem. Problema e ter algo relevante pra quem já jogou.
3d world veio um jogo novo quase. Já Wind waker veio uma vela pra ir mais rápido, dk veio aquele funk mode
Exatamente. Eles ainda vieram com coisas a mais, embora eu ache preço cheio não o ideal, tiveram.

Agora SS tem nada hahaha aí é foda Nintendo

Acho que nem se eu não tivesse jogado no wii eu compraria agora
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera mês que vem dia 25 de julho sai a localização de Cotton remake. Para quem não conhece a franquia, Cotton é um jogo de fliperama lançado em 1991 utilizando a placa Sharp X68000, lançado com o titulo de Cotton: Fantastic Night Dreams. É um jogo extremamente bonito para a época com gráficos muito caprichados. Para quem gosta de shooters é um prato cheio. Esse remake também vem com a versão original do arcade, a qual eu já joguei e recomendo muito!

196157

Trailer do remake com video do jogo original:

 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Reviews de Mario Golf: Super Rush saindo.

GameXplain:




IGN (6/10):




Metacritic: média 75 após 47 reviews



Falta de conteúdo parece ser o principal problema.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Galera mês que vem dia 25 de julho sai a localização de Cotton remake. Para quem não conhece a franquia, Cotton é um jogo de fliperama lançado em 1991 utilizando a placa Sharp X68000, lançado com o titulo de Cotton: Fantastic Night Dreams. É um jogo extremamente bonito para a época com gráficos muito caprichados. Para quem gosta de shooters é um prato cheio. Esse remake também vem com a versão original do arcade, a qual eu já joguei e recomendo muito!

Visualizar anexo 196157

Trailer do remake com video do jogo original:


Espero que tenha a opção de mudar pra trilha sonora do PC Engine, muito melhor que essa versão rearranjada:

 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Terça tem evento de coleção no Pepex.
Para que começou a jogar só quando o jogo saiu no Switch, é uma boa oportunidade de conhecer como era os mapas antes de todas as alterações feitas.
Também terá a herança do Revenant, que deve sair por uns R$600~700...rs

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Minha impressão é que a SquareEnix absolutamente não faz ideia do potencial das franquias que tem no baú. Acham que é só Final Fantasy e Dragon Quest e o resto que se foda.

Ocorre que, em entrevista com o criador da série SaGa, foi dito que:

  1. SaGa: Final Fantasy Legend vendeu mais do que eles esperavam.
  2. Tomaram um susto - positivo - com as vendas do SaGa Frontier Remastered no PC.
  3. A plataforma na qual SaGa FR vendeu mais foi o Switch, e vendeu significativamente mais do que o esperado.

E há outros remasters em consideração, mas alguns jogos vão precisar de mais tempo porque há mais trabalho envolvido.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Reviews de Mario Golf: Super Rush saindo.

Falta de conteúdo parece ser o principal problema.

Já imaginava que a média seria por aí mesmo, 75. Semanas atrás perguntei aqui mesmo se a desenvolvedora era a mesma do Mario Tennis, e ao me confirmarem logo desencanei do Mario Golf.

Mario Tennis não é um jogo ruim mas falta conteúdo, ainda mais se tratando de um jogo de 60 dólares.
  • Nem torneio offline sem aquelas poderes especiais (que acho bem chatos) é possível fazer
  • modo online mortinho.

Portanto, não fiquei nada surpreso com a repercussão do Golf. Uma pena pois amo jogos cartunescos desse esporte. (Pangya, Hotshot golf, etc)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Minha impressão é que a SquareEnix absolutamente não faz ideia do potencial das franquias que tem no baú. Acham que é só Final Fantasy e Dragon Quest e o resto que se foda.

Ocorre que, em entrevista com o criador da série SaGa, foi dito que:

  1. SaGa: Final Fantasy Legend vendeu mais do que eles esperavam.
  2. Tomaram um susto - positivo - com as vendas do SaGa Frontier Remastered no PC.
  3. A plataforma na qual SaGa FR vendeu mais foi o Switch, e vendeu significativamente mais do que o esperado.
E há outros remasters em consideração, mas alguns jogos vão precisar de mais tempo porque há mais trabalho envolvido.

A square é bem sem noção mesmo.
E imagino que para sair esses remaster da SaGa deve ter sido uma tortura de reuniões e convencimento interno.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Tava querendo comprar um controle pro switch, e tava em dúvida entre o pro controller, um 8Bitdo pro ou um controle da Power A com cabo

Já vi vários vídeos mas ainda não sei...

O pro controller conseguiria pegar (novo) por uns 350. Usado nos olx da vida uns 300

O power A por 200
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
12.513
Pontos
453
Depois do anúncio de Metroid Dread, jogos da série dispararam em vendas no Wii U:




E4nbjzCX0AAVZF1
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Tava querendo comprar um controle pro switch, e tava em dúvida entre o pro controller, um 8Bitdo pro ou um controle da Power A com cabo

Já vi vários vídeos mas ainda não sei...

O pro controller conseguiria pegar (novo) por uns 350. Usado nos olx da vida uns 300

O power A por 200
PowerA da problema no analógico
8bitdo ou Pro. Eu iria de pro facilmente.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tava querendo comprar um controle pro switch, e tava em dúvida entre o pro controller, um 8Bitdo pro ou um controle da Power A com cabo

Já vi vários vídeos mas ainda não sei...

O pro controller conseguiria pegar (novo) por uns 350. Usado nos olx da vida uns 300

O power A por 200

Gulikit NS09 Pro

Ótimo controle, funciona nativamente no Switch, PC e Android.
Possui rumble e NFC. A carga da bateria tem uma boa duração também.

Único porém é que tem que importar da China, então demora coisa de 1 mês pra chegar. Já com o frete sai por cerca de R$ 250

Eu tenho 2, um fica no Switch e o outro no PC. Recomendo!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Reviews de Mario Golf: Super Rush saindo.

GameXplain:




IGN (6/10):




Metacritic: média 75 após 47 reviews



Falta de conteúdo parece ser o principal problema.


196260
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Gulikit NS09 Pro

Ótimo controle, funciona nativamente no Switch, PC e Android.
Possui rumble e NFC. A carga da bateria tem uma boa duração também.

Único porém é que tem que importar da China, então demora coisa de 1 mês pra chegar. Já com o frete sai por cerca de R$ 250

Eu tenho 2, um fica no Switch e o outro no PC. Recomendo!
Acabei mandando o Pro Controller Oficial. Ficou 355 pra mim, então não foi de todo mal. Cansei dessa porra de joycon
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Pablo eh foda demais, put* cara atencioso

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Na minha opinião o Pablo tá perdendo grana em não fazer um canal no YouTube para debater sobre assuntos antigos da Nintendo e falar sobre novidades também.

Ele é demais!

Baita nostalgia e até alguns fator interessantes de quem viveu essa época.

Eu amava a Nintendo World. Que época incrível!!!



A época da NW foi mágica, eu ia todo mês na banca com a expectativa das novidades, na E3 então o hype era muito grande. A internet quebrou essa magia que tínhamos nas revistas de games.
 
Topo Fundo