O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Pessoal, tô com a minha conta configurada pra região dos EUA, se eu mudar pro Brasil perco todas as minhas moedas?

Abraços!

As moedas de ouro e platinum ficam salvas pra serem usadas somente naquele país, você não perde, mas elas vencem depois de um ano.
E como o colega disse acima, você precisa zerar os créditos antes senão não consegue mudar.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Curiosidade:

7d02a32e428ec58eea25703334677338.jpg


A Nintendo Store do Japão tá vendendo uma edição especial do Dread, com a caixa, uma case de metal, um artbook, alguns cards....e sem o jogo.
Fico imaginando que tipo de gente que é fã o suficiente pra comprar uma especial edition mas não vai querer o jogo rs...

Antes que perguntem, 40 dólares. E o nome do pacote é “Metroid Dread Special Edition: Apenas Benefícios”.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Curiosidade:

7d02a32e428ec58eea25703334677338.jpg


A Nintendo Store do Japão tá vendendo uma edição especial do Dread, com a caixa, uma case de metal, um artbook, alguns cards....e sem o jogo.
Fico imaginando que tipo de gente que é fã o suficiente pra comprar uma especial edition mas não vai querer o jogo rs...

Antes que perguntem, 40 dólares. E o nome do pacote é “Metroid Dread Special Edition: Apenas Benefícios”.
Nintendo sempre inovando.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Joguei o ZeldaSS no Wii mas não lembro desse minigame da harpa.

Lembro que de vez em quando o jogo pausava para que o controle fosse recalibrado.
Tinha que deixar o mesmo parado sobre uma superfície reta por alguns segundos.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Curiosidade:

7d02a32e428ec58eea25703334677338.jpg


A Nintendo Store do Japão tá vendendo uma edição especial do Dread, com a caixa, uma case de metal, um artbook, alguns cards....e sem o jogo.
Fico imaginando que tipo de gente que é fã o suficiente pra comprar uma especial edition mas não vai querer o jogo rs...

Antes que perguntem, 40 dólares. E o nome do pacote é “Metroid Dread Special Edition: Apenas Benefícios”.
Nem curti essa edição, livro de arte vai pra prateleira preferiria se fosse um estatueta da nave ou da Samus, chaveiro ou algo assim..
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Switch Up é um adaptador de controle que permite trapaça

O Collective Minds Switch Up Game Enhancer está à venda em alguns sites internacionais como um adaptador de controle para Nintendo Switch. Além de dar a capacidade de conectar diferentes modelos de outros consoles, como DualShock e vários outros, ele também permite algumas vantagens extras em diferentes games. Os jogadores podem melhorar a mira em games como Fortnite e conseguir Pokémons raros, por exemplo.


switch_up_design.jpg


A venda de dispositivos de trapaça é comum há muitos anos. No entanto, as desenvolvedoras de games tem feito cada vez mais ações para banir essas atitudes. O jogador deve conseguir o êxito treinando e avançando no jogo, não usando itens que os dê vantagens. Portanto, é possível que o uso de equipamentos como Switch Up gere o banimento no título. O risco é totalmente responsabilidade de cada pessoa.

switch_up_design_adaptador.jpg


O seu design é semelhante a um pendrive, ou ChromeCast. Ele é conectado na entrada USB no Nintendo Switch e conta com uma outra porta na extremidade para conectar o controle. É possível usar: PS4 DualShock 4, PS4 DualShock 3, Xbox One, Xbox One Elite, Xbox 360, Switch Pro & Joy-Con e Wii U Pro.

switch_up_suporte.jpg


Uma vez instalado no console e controle, os jogadores podem apenas usufruir da vantagem de usar diferentes modelos para jogar, quanto usar das vantagens oferecidas. O dispositivo permite que os jogadores façam modificações nos títulos: Pokemon Sword and Shield, Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Fortnite e vários outros.

switch_up_controles.jpg


Usando o Switch Up o jogador já conta com uma série de mods pré-instalados para os títulos listados. Entre as vantagens está a possibilidade de coletar itens de modo mais fácil, encontrar Pokémons raros, gerar powerups, resgatar itens, aumentar a assistência de mira em Fortinite, entre muitas outras possibilidades.

switch_up_adaptadores.jpg



Vale destacar que a comunidade Pokémon não valida encontros raros, se eles forem obtidos com trapaça. Fortnite também está reforçando suas políticas para encontrar bots e usuários que usam de meios ilegais para conseguir melhores resultados.

O Switch Up está à venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 24,99, cerca de R$ 130. É necessário considerar que haverá preço do frete e, é possível que o item seja taxado quando chegar ao Brasil, podendo ter um valor maior do que o diretamente convertido.

Fonte

Ta explicado as peripécias do Killzin @mestre_spore
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Vender um pacote especial sem o jogo, já é normal a anos, obviamente pra quem for comprar o game digital

Não sei hein, por que tem também tanto a versão com o código da versão quanto a versão com o cartucho também dessa Special Edition. E ambas saem mais barato que comprar esse mais o jogo.

O que existe a anos é venderem a versão digital junto com a caixa da versão fisica pra quem curte, o que faz sentido.
Isso daí é tipo daquelas loucuras como vender só a caixa do console sem nada dentro que teve do Animal Crossing.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Nem curti essa edição, livro de arte vai pra prateleira preferiria se fosse um estatueta da nave ou da Samus, chaveiro ou algo assim..

Eu gosto muito dos artbooks, gostaria de ter alguns.
Mas me incomoda que cada um vem num tamanho diferente e alguns são em paisagem, outros em retrato.
Podia ter um formato mais padrão como tudo no Japão. Tipo as caixinhas dos jogos, ou os Perfect Guides da Kadokawa...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Switch Up é um adaptador de controle que permite trapaça

O Collective Minds Switch Up Game Enhancer está à venda em alguns sites internacionais como um adaptador de controle para Nintendo Switch. Além de dar a capacidade de conectar diferentes modelos de outros consoles, como DualShock e vários outros, ele também permite algumas vantagens extras em diferentes games. Os jogadores podem melhorar a mira em games como Fortnite e conseguir Pokémons raros, por exemplo.


switch_up_design.jpg


A venda de dispositivos de trapaça é comum há muitos anos. No entanto, as desenvolvedoras de games tem feito cada vez mais ações para banir essas atitudes. O jogador deve conseguir o êxito treinando e avançando no jogo, não usando itens que os dê vantagens. Portanto, é possível que o uso de equipamentos como Switch Up gere o banimento no título. O risco é totalmente responsabilidade de cada pessoa.

switch_up_design_adaptador.jpg


O seu design é semelhante a um pendrive, ou ChromeCast. Ele é conectado na entrada USB no Nintendo Switch e conta com uma outra porta na extremidade para conectar o controle. É possível usar: PS4 DualShock 4, PS4 DualShock 3, Xbox One, Xbox One Elite, Xbox 360, Switch Pro & Joy-Con e Wii U Pro.

switch_up_suporte.jpg


Uma vez instalado no console e controle, os jogadores podem apenas usufruir da vantagem de usar diferentes modelos para jogar, quanto usar das vantagens oferecidas. O dispositivo permite que os jogadores façam modificações nos títulos: Pokemon Sword and Shield, Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Fortnite e vários outros.

switch_up_controles.jpg


Usando o Switch Up o jogador já conta com uma série de mods pré-instalados para os títulos listados. Entre as vantagens está a possibilidade de coletar itens de modo mais fácil, encontrar Pokémons raros, gerar powerups, resgatar itens, aumentar a assistência de mira em Fortinite, entre muitas outras possibilidades.

switch_up_adaptadores.jpg



Vale destacar que a comunidade Pokémon não valida encontros raros, se eles forem obtidos com trapaça. Fortnite também está reforçando suas políticas para encontrar bots e usuários que usam de meios ilegais para conseguir melhores resultados.

O Switch Up está à venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 24,99, cerca de R$ 130. É necessário considerar que haverá preço do frete e, é possível que o item seja taxado quando chegar ao Brasil, podendo ter um valor maior do que o diretamente convertido.

Fonte

Ta explicado as peripécias do Killzin @mestre_spore

Na minha época isso daí chamava Gameshark...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.298
Reações
19.852
Pontos
803
Não sei hein, por que tem também tanto a versão com o código da versão quanto a versão com o cartucho também dessa Special Edition. E ambas saem mais barato que comprar esse mais o jogo.

O que existe a anos é venderem a versão digital junto com a caixa da versão fisica pra quem curte, o que faz sentido.
Isso daí é tipo daquelas loucuras como vender só a caixa do console sem nada dentro que teve do Animal Crossing.

Bem sobre o preço é estranho, talvez pra quem não queira o jogo mas só a artbook? rsrs
, mas edições especiais sem jogos, não são tão incomuns assim, e já existem a um tempão (sem jogo, mas com itens e claro preço maior)

205447

205448
,
205449
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Bem sobre o preço é estranho, talvez pra quem não queira o jogo mas só a artbook? rsrs
, mas edições especiais sem jogos, não são tão incomuns assim, e já existem a um tempão (sem jogo, mas com itens e claro preço maior)

Visualizar anexo 205447

Visualizar anexo 205448
,
Visualizar anexo 205449

Ah ta, mas isso daí são como produtos dos jogos. Normal mesmo.
Esse do Dread se vendesse só os artbooks teria sentido, mas vem com a caixinha do jogo vazia.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Eu chorei vendo :ksnif
Irei dar 2x meu dinheiro pro Team Reptile novamente (já não bastou eu ter comprado 2x lethal league blaze) :kcaro é versão de pc e switch nesse também! Esperaram tanto mais tanto tempo um jogo novo de jet set radio que eles resolveram fazer por eles mesmo! Sem contar que o Hideki Naganuma vai fazer a trilha sonora do jogo!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Me deu na cabeça aqui os jogos que estão esquecidos no DS. Muito jRPG foda lá que poderia ter uma segunda chance.
Sands of Destruction e Soma Bringer vieram na cabeça. Mas há muitos.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Acabei de ver que lançou Axion Verge 2 no Switch!

Eu não vi o Indie Direct de hoje. O lançamento foi anunciado nele?

Vou pegar imediatamente, hehe!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Olha, não sei vocês, mas me animo mais em ver jogos indies ultimamente.

Olha quando jogo legal, diferente e criativo nesse Showcase.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Olha, não sei vocês, mas me animo mais em ver jogos indies ultimamente.

Olha quando jogo legal, diferente e criativo nesse Showcase.

As melhores experiências que eu tive em jogos de 2020 pra cá foram com indies. Ori 1 e 2, Stardew Valley e Hades (esses dois com mais de 100 horas de jogo). É um cuidado com arte e storytelling que muita produção grande não tem e sempre me empolgo com essas directs por isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meio que ja era assim ja faz um bom tempo, na época do Wii, tinha um monte de empresa que se destaca com jogos mais criativos que de empresas grandes. A Wayforward começou assim alias.

Tem alguns indies com nivel de produção melhor que coisa grande alias, só ver o Bloodstained.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Em 4 anos isso nunca aconteceu comigo. Nem quando tá no dock rodando um jogo mais pesado.
Welp dei azar, acho que vou de garantia então... :< Geralmente é quando liga pelo que tenho notado o barulho é um pouco menor que esse, mas deu no Zelda depois de uns 20 min jogando e depois parou.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Pessoal vcs tem esse braulho no Switch ? Peguei um novo tem umas 3-2 semanas acho e ontem deu esse barulho é meio aleatório...

O meu tá assim já faz uns 3 meses, detalhe que é direto esse barulho, com qualquer jogo, talvez seja a pasta térmica ressecada. Como eu não tive nenhuma sorte com o Nintendo Switch (dock torto, joy-con ferrado, micro sd bixado etc), vou deixar assim mesmo até o bixim se estafar.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
O meu tá assim já faz uns 3 meses, detalhe que é direto esse barulho, com qualquer jogo, talvez seja a pasta térmica ressecada. Como eu não tive nenhuma sorte com o Nintendo Switch (dock torto, joy-con ferrado, micro sd bixado etc), vou deixar assim mesmo até o bixim se estafar.
Eita, eu vi aqui que é comum até, ao que parece o fan da GPU, o meu primeiro não lembro de ficar assim, acho que só umas vezes no Skyrim.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Pessoal vcs tem esse braulho no Switch ? Peguei um novo tem umas 3-2 semanas acho e ontem deu esse barulho é meio aleatório...

Mandei o meu para garantia justamente por causa de barulho assim. Tinha nem 2 meses de uso.
Jogava uma meia hora e o barulho começava, tipo um cooler enroscado. Aí ficava até desligar.
A Deal4B detectou o problema e mandou outro console.
 
Topo Fundo