O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Isso é do podcast de um tal de Nate Drake (que virou Nate the Hate).

Até junho ele só falava do Switch Pro. Nas últimas semanas só falava do Direct da primeira metade de setembro. E agora mudou a chave pra falar do Nintendo Online.

Em resumo, maluco é tão insider quanto eu. Pode até acontecer, já se comentava essa possibilidade há muuito tempo, mas ele falar e nada é a mesma coisa.

O Nate Drake acertou bastante coisa do ano passado. Lembro inclusive de ter postado algumas delas. Mas esse ano realmente deu algumas bolas fora.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
O Nate Drake acertou bastante coisa do ano passado. Lembro inclusive de ter postado algumas delas. Mas esse ano realmente deu algumas bolas fora.

Eu acho que ele mais erra mais do que acerta, por isso nem levo em consideração.

Nintendo criar uma nova categoria mais cara do serviço online com jogos de N64 é um negócio que neste tópico mesmo várias pessoas já especularam.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
É que esse controle foi feito para jogar Smash Bros, pra controlar o personagem com o D-Pad, faz sentido que ele o seja assim.

Entendo, também seja bom pra jogos 2D em que o D-Pad eh o ideal (eu uso o 8bitdo pra jogos 2D). Mas pra 3D, eu dispenso.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
É que esse controle foi feito para jogar Smash Bros, pra controlar o personagem com o D-Pad, faz sentido que ele o seja assim.
Pra jogar Smash Bros ambos os direcionais deveriam ser octogonais. Fora que o controle do personagem é no analógico esquerdo, ele deveria estar no lugar do Dpad.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254


[Novo Controle]

ICYMI: Hoje, a Nintendo solicitou a aprovação da FCC de um novo controle de Switch com o código HAC-043. A localização da etiqueta FCC sugerida mostra um dispositivo que é retangular. Claro, isso assume que o diagrama é do controle, o que pode não ser.

E_atafQWQAEvVVZ

Para referência, o diagrama de localização do rótulo sugerido para aplicações anteriores mostrou a forma do dispositivo (por exemplo, o diagrama do HAC-042 é claramente de um controle SNES). No entanto, não podemos ter 100% de certeza de que o diagrama do HAC-043 realmente representa o dispositivo.

E_atazvWUAMRwtJ
E_atbAiWQAIk6Mg

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Nate Drake ele acerta em material ocidental, tipo Nindies da vida ou ports de Switch..fora isso? informação da Nintendo do Japão? erra muito..mas muito mais que acerta(que são palpites plausiveis)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Este negócio retangular em uma parte da imagem e quadrado na outra parte parecia um GameCube Mini deformado, mas é bem improvável que seja, visto que ainda nem lançou uma versão mini do N64 que seria depois do SNES Classic.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Parece interessante no momento to jogando um chamado Arcaea, nossa só falta lançar DJMax Respect e um Ouedan/EBA, e pronto vira o melhor pra jogos rítmicos orientais.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
O bracinho curto é do T-Rex da foto. Não é seu não, T-Rex.

Nem perde o seu tempo com ele pq o próprio já declarou aqui no fórum q tem problemas cognitivos e tem dificuldade de entendimento para algumas coisas (pelo o visto com brincadeiras sadias tb).

Edit: Vcs estão reagindo com o "rindo" mas eu falei sério! Não falei no intuito de zuar o cara não! Eu costumava a encher o saco dele mas depois q ele declarou isso,parei, assim como eu não interagia com o Danito (q era um caso muito pior) para assim evitar ser cruel com quem tem algum tipo de necessidade especial.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353
Nem perde o seu tempo com ele pq o próprio já declarou aqui no fórum q tem problemas cognitivos e tem dificuldade de entendimento para algumas coisas (pelo o visto com brincadeiras sadias tb).

Edit: Vcs estão reagindo com o "rindo" mas eu falei sério! Não falei no intuito de zuar o cara não! Eu costumava a encher o saco dele mas depois q ele declarou isso, parei, assim como eu não interagia com o Danito (q era um caso muito pior) para assim evitar ser cruel com quem tem algum tipo de necessidade especial.


Isso explica tanta coisa....
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.463
Pontos
1.094
Nem perde o seu tempo com ele pq o próprio já declarou aqui no fórum q tem problemas cognitivos e tem dificuldade de entendimento para algumas coisas (pelo o visto com brincadeiras sadias tb).

Edit: Vcs estão reagindo com o "rindo" mas eu falei sério! Não falei no intuito de zuar o cara não! Eu costumava a encher o saco dele mas depois q ele declarou isso, parei, assim como eu não interagia com o Danito (q era um caso muito pior) para assim evitar ser cruel com quem tem algum tipo de necessidade especial.
Boa postagem. Quotando pra reforçar, compreender o outro é sempre bom.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Mario Party Superstars e desde a Direct de junho (há 3 meses) não teve mais nenhuma novidade

O que a dona Nintendo está aprontando?

mario-party-superstars.original.jpg

Esse é um caso que não faz muita diferença , já que tudo a gente já sabem, 3 dos 5 mapas do N64 foram mostrado, os minigames de 8 jogos da série, modo online

Só precisa lançar mesmo, mas seria bom se desse margem pra updates de tabuleiros sendo adicionado (o layout clássico deles do n64 já está pronto)
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Esse é um caso que não faz muita diferença , já que tudo a gente já sabem, 3 dos 5 mapas do N64 foram mostrado, os minigames de 8 jogos da série, modo online

Só precisa lançar mesmo, mas seria bom se desse margem pra updates de tabuleiros sendo adicionado (o layout clássico deles do n64 já está pronto)
Bem que esse jogo podia ter uma mapa secreto pra totalizar 6 (média da série)... Ficaria dois mapas certinho para cada Mario Party do N64 e depois se quisessem poderiam adicionar mapas dos jogos do GameCube (4-7) via update. Mas acho que isso é pedir de mais da mesma empresa que lançou um jogo com míseros quatro mapas e nunca lançou um update. :klolz
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Esse é um caso que não faz muita diferença , já que tudo a gente já sabem, 3 dos 5 mapas do N64 foram mostrado, os minigames de 8 jogos da série, modo online

Só precisa lançar mesmo, mas seria bom se desse margem pra updates de tabuleiros sendo adicionado (o layout clássico deles do n64 já está pronto)

Mas tem que promover o game não é. Desde junho não teve mais nada. Falta um mês e meio, tem que criar hype na galera.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Lista de auriculares Bluetooth con menor y mayor retraso de audio en Nintendo Switch - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Lista de fones de ouvido Bluetooth com o menor e mais alto atraso de áudio no Nintendo Switch

nintendo-switch-logo-Bluetooth-audio.jpg

Como você bem sabe, a última atualização do Nintendo Switch para a versão 13.0.0 incluiu suporte para áudio Bluetooth nativamente no console. Você pode estar se perguntando quais são os melhores dispositivos para aproveitar essa função, por isso trazemos algumas recomendações que pudemos conhecer através do Switch Brasil com informações coletadas no Resetera.

A lista que eles compartilharam é a seguinte:

Atraso de áudio zero ou imperceptível
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Google Pixel Buds A-Series
  • Jabra Elite 75t
  • Jaybird Tarah Pro
  • Logitech Z337
  • Mpow Flame
  • Razer Hammerhead True Wireless Earbuds
Atraso de áudio não incômodo
  • Apple AirPods
  • Apple AirPods 2
  • Apple AirPods Pro
  • Apple Beats Powerbeats
  • Apple Beats Powerbeats Pro
  • Edifier W800BT (Preto) (Branco)
  • JBL Charge 4 (Auto-Falantes)
  • Google Pixel Buds Gen 2
  • Sennheiser MOMENTUM True Wireless 2
  • Skullcandy Indy Evo True Wireless Earbuds
  • SLS-100 Wireless Bluetooth Headphones
  • Sony h.ear on 2
  • Sony WI-SP500 In-Ear Sports Wireless Headphones
  • Soundcore Life P2
  • Soundcore Life Q30
Atraso de áudio incômodo
  • Apple Airpods 2
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Samsung Galaxy Buds
  • Google Pixel Buds
  • Jabra Elite Active 65t
  • Mi True Wireless Earbuds
  • OnePlus Bullets Wireless Z
  • POM Gear Smart Pods
  • Sennheiser HD 4.50 BT
  • Sony h.ear on 2
  • Soundcore Liberty Air 2
  • Xiaomi Mi True Wireless Earbuds Basic 2
Enorme atraso de áudio
  • Audio-Technica ATH-CKR7TW
  • Jabra Move
  • Sennheiser HD 4.40 BT
  • Sony WF-1000XM4
  • Sony WH-1000XM3
  • Sony WH-CH700N
  • Zolo Liberty
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Lista de auriculares Bluetooth con menor y mayor retraso de audio en Nintendo Switch - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Lista de fones de ouvido Bluetooth com o menor e mais alto atraso de áudio no Nintendo Switch

nintendo-switch-logo-Bluetooth-audio.jpg

Como você bem sabe, a última atualização do Nintendo Switch para a versão 13.0.0 incluiu suporte para áudio Bluetooth nativamente no console. Você pode estar se perguntando quais são os melhores dispositivos para aproveitar essa função, por isso trazemos algumas recomendações que pudemos conhecer através do Switch Brasil com informações coletadas no Resetera.

A lista que eles compartilharam é a seguinte:

Atraso de áudio zero ou imperceptível
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Google Pixel Buds A-Series
  • Jabra Elite 75t
  • Jaybird Tarah Pro
  • Logitech Z337
  • Mpow Flame
  • Razer Hammerhead True Wireless Earbuds
Atraso de áudio não incômodo
  • Apple AirPods
  • Apple AirPods 2
  • Apple AirPods Pro
  • Apple Beats Powerbeats
  • Apple Beats Powerbeats Pro
  • Edifier W800BT (Preto) (Branco)
  • JBL Charge 4 (Auto-Falantes)
  • Google Pixel Buds Gen 2
  • Sennheiser MOMENTUM True Wireless 2
  • Skullcandy Indy Evo True Wireless Earbuds
  • SLS-100 Wireless Bluetooth Headphones
  • Sony h.ear on 2
  • Sony WI-SP500 In-Ear Sports Wireless Headphones
  • Soundcore Life P2
  • Soundcore Life Q30
Atraso de áudio incômodo
  • Apple Airpods 2
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Samsung Galaxy Buds
  • Google Pixel Buds
  • Jabra Elite Active 65t
  • Mi True Wireless Earbuds
  • OnePlus Bullets Wireless Z
  • POM Gear Smart Pods
  • Sennheiser HD 4.50 BT
  • Sony h.ear on 2
  • Soundcore Liberty Air 2
  • Xiaomi Mi True Wireless Earbuds Basic 2
Enorme atraso de áudio
  • Audio-Technica ATH-CKR7TW
  • Jabra Move
  • Sennheiser HD 4.40 BT
  • Sony WF-1000XM4
  • Sony WH-1000XM3
  • Sony WH-CH700N
  • Zolo Liberty

Postagem excelente e útil para quem quer comprar fone sem fio para Switch!!
 
Topo Fundo