O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Lista de auriculares Bluetooth con menor y mayor retraso de audio en Nintendo Switch - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Lista de fones de ouvido Bluetooth com o menor e mais alto atraso de áudio no Nintendo Switch

nintendo-switch-logo-Bluetooth-audio.jpg

Como você bem sabe, a última atualização do Nintendo Switch para a versão 13.0.0 incluiu suporte para áudio Bluetooth nativamente no console. Você pode estar se perguntando quais são os melhores dispositivos para aproveitar essa função, por isso trazemos algumas recomendações que pudemos conhecer através do Switch Brasil com informações coletadas no Resetera.

A lista que eles compartilharam é a seguinte:

Atraso de áudio zero ou imperceptível
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Google Pixel Buds A-Series
  • Jabra Elite 75t
  • Jaybird Tarah Pro
  • Logitech Z337
  • Mpow Flame
  • Razer Hammerhead True Wireless Earbuds
Atraso de áudio não incômodo
  • Apple AirPods
  • Apple AirPods 2
  • Apple AirPods Pro
  • Apple Beats Powerbeats
  • Apple Beats Powerbeats Pro
  • Edifier W800BT (Preto) (Branco)
  • JBL Charge 4 (Auto-Falantes)
  • Google Pixel Buds Gen 2
  • Sennheiser MOMENTUM True Wireless 2
  • Skullcandy Indy Evo True Wireless Earbuds
  • SLS-100 Wireless Bluetooth Headphones
  • Sony h.ear on 2
  • Sony WI-SP500 In-Ear Sports Wireless Headphones
  • Soundcore Life P2
  • Soundcore Life Q30
Atraso de áudio incômodo
  • Apple Airpods 2
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Samsung Galaxy Buds
  • Google Pixel Buds
  • Jabra Elite Active 65t
  • Mi True Wireless Earbuds
  • OnePlus Bullets Wireless Z
  • POM Gear Smart Pods
  • Sennheiser HD 4.50 BT
  • Sony h.ear on 2
  • Soundcore Liberty Air 2
  • Xiaomi Mi True Wireless Earbuds Basic 2
Enorme atraso de áudio
  • Audio-Technica ATH-CKR7TW
  • Jabra Move
  • Sennheiser HD 4.40 BT
  • Sony WF-1000XM4
  • Sony WH-1000XM3
  • Sony WH-CH700N
  • Zolo Liberty

Ou seja, os melhores fones atrasam mais. Muito melhor jogar com fio mesmo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Lista de auriculares Bluetooth con menor y mayor retraso de audio en Nintendo Switch - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Lista de fones de ouvido Bluetooth com o menor e mais alto atraso de áudio no Nintendo Switch

nintendo-switch-logo-Bluetooth-audio.jpg

Como você bem sabe, a última atualização do Nintendo Switch para a versão 13.0.0 incluiu suporte para áudio Bluetooth nativamente no console. Você pode estar se perguntando quais são os melhores dispositivos para aproveitar essa função, por isso trazemos algumas recomendações que pudemos conhecer através do Switch Brasil com informações coletadas no Resetera.

A lista que eles compartilharam é a seguinte:

Atraso de áudio zero ou imperceptível
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Google Pixel Buds A-Series
  • Jabra Elite 75t
  • Jaybird Tarah Pro
  • Logitech Z337
  • Mpow Flame
  • Razer Hammerhead True Wireless Earbuds
Atraso de áudio não incômodo
  • Apple AirPods
  • Apple AirPods 2
  • Apple AirPods Pro
  • Apple Beats Powerbeats
  • Apple Beats Powerbeats Pro
  • Edifier W800BT (Preto) (Branco)
  • JBL Charge 4 (Auto-Falantes)
  • Google Pixel Buds Gen 2
  • Sennheiser MOMENTUM True Wireless 2
  • Skullcandy Indy Evo True Wireless Earbuds
  • SLS-100 Wireless Bluetooth Headphones
  • Sony h.ear on 2
  • Sony WI-SP500 In-Ear Sports Wireless Headphones
  • Soundcore Life P2
  • Soundcore Life Q30
Atraso de áudio incômodo
  • Apple Airpods 2
  • Bose QuietComfort 35 II
  • Samsung Galaxy Buds
  • Google Pixel Buds
  • Jabra Elite Active 65t
  • Mi True Wireless Earbuds
  • OnePlus Bullets Wireless Z
  • POM Gear Smart Pods
  • Sennheiser HD 4.50 BT
  • Sony h.ear on 2
  • Soundcore Liberty Air 2
  • Xiaomi Mi True Wireless Earbuds Basic 2
Enorme atraso de áudio
  • Audio-Technica ATH-CKR7TW
  • Jabra Move
  • Sennheiser HD 4.40 BT
  • Sony WF-1000XM4
  • Sony WH-1000XM3
  • Sony WH-CH700N
  • Zolo Liberty
Boa Mendingão!

Alguém saberia dizer quais apresentam o melhor custo x benefício?
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Nem perde o seu tempo com ele pq o próprio já declarou aqui no fórum q tem problemas cognitivos e tem dificuldade de entendimento para algumas coisas (pelo o visto com brincadeiras sadias tb).

Edit: Vcs estão reagindo com o "rindo" mas eu falei sério! Não falei no intuito de zuar o cara não! Eu costumava a encher o saco dele mas depois q ele declarou isso, parei, assim como eu não interagia com o Danito (q era um caso muito pior) para assim evitar ser cruel com quem tem algum tipo de necessidade especial.

Eu já acho q o Danito era só um personagem msm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Povo vive numa nostalgia f0did4. Smash 64 é horrível! Os bonecos não tem “peso” e impacto nenhum. Foi só um “pega-trouxa” da Nintendo. A partir do Melee é q melhoraram um pouco.

Um pouco?? Cara, foi um salto de evolução gigantesca, tanto que o Melee é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Povo vive numa nostalgia f0did4. Smash 64 é horrível! Os bonecos não tem “peso” e impacto nenhum. Foi só um “pega-trouxa” da Nintendo. A partir do Melee é q melhoraram um pouco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Para, o jogo já era super divertido e já causava a discórdia entre amigos, rs. Tava tudo alí já.

Vai me dizer agora que Mario Kart 64 é horrível pq o drift era diferente? Não faz nem sentido comparar...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Vi que o Daemon X Machina vai entrar naquele esquema de dias grátis pra jogar pra quem assina o online do switch, eu não assino. Mas queria muito pegar esse game, to de olho nele desde do lançamento, parece q quando eles liberam nesse esquema rola uma promoção, mas é apenas pra assinantes? Alguém sabe essa informação!?

Você que tinha perguntado, o Daemon X Machina entrou mesmo em promoção, tá saindo na conversão por uns 27 dólares (65%off) na EshopJP.
Mas pra comprar você precisa de gift cards por causa do bloqueio de fora das Américas.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.543
Pontos
754
Você que tinha perguntado, o Daemon X Machina entrou mesmo em promoção, tá saindo na conversão por uns 27 dólares (65%off) na EshopJP.
Mas pra comprar você precisa de gift cards por causa do bloqueio de fora das Américas.
Pois é, eu vi aqui. Até baixei o trial em uma conta alternativa que tenho. Gosto muito desse game, mas vou deixar passar dessa vez, mesmo em promoção acho q o valor tá bem acima do q ele vale...
 

deadmaker

Habitué da casa
Mensagens
17
Reações
10
Pontos
73
Alguém mais percebeu que o áudio bluetooth do Switch tem uma qualidade horrível? As frequências médias e agudas ficam "abelhudas". Tá, eu sei que o bluetooth dele não é pra isso e já foi um milagre a Nintendo ter feito esse "favor" que os consumidores pedem há anos, mas será que tem como melhorar via update?

Percebi isso no KZ ZSN Pro e no Meizu EP52 Lite.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Para, o jogo já era super divertido e já causava a discórdia entre amigos, rs. Tava tudo alí já.

Vai me dizer agora que Mario Kart 64 é horrível pq o drift era diferente? Não faz nem sentido comparar...

Mario Kart 64 é ótimo pra sua época, não posso dizer o msm do Mario Kart de SNES q foi outro pega-trouxe da Nintendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Achei essa lista bem estranha...

Testei com meu Galaxy Buds e achei bem tranquila a experiência de áudio, testei até o Crypt of the Necrodancer pra confirmar, haha.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
O problema é o conteúdo. São poucas pistas, somente as 6 do arcade com variações de dia, noite, temas com dinossauros, etc. Enjoa rápido demais poderiam ter incluído mais pistas na versão do Switch.

elas tem versões mirror, mas a graça é upar os carros e destravar e bater os tempos nas dificuldades maiores , o conteúdo parece normal pra um game que simula algo dos anos 90

Unica ausencia é a falta do modo online (Mp), porque nem todo mundo vai conseguir jogar multi local(que compartilhar os ganhos, dá pra farmar rápido com 2 players)
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Heresia falar mal de Smash 64. Eu lembro de jogar umas 500h no n64.

Mario Kart também. Mario Kart 64 é muito bom, mas já os posteriores sempre me deu a sensação que tinha perdido a magia. Esses dias eu tentei jogar smash e mario kart do Switch e me deu sono em todas as vezes.


É... nostalgia é uma m**** mesmo. hue
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Alguém mais percebeu que o áudio bluetooth do Switch tem uma qualidade horrível? As frequências médias e agudas ficam "abelhudas". Tá, eu sei que o bluetooth dele não é pra isso e já foi um milagre a Nintendo ter feito esse "favor" que os consumidores pedem há anos, mas será que tem como melhorar via update?

Percebi isso no KZ ZSN Pro e no Meizu EP52 Lite.
Eu não sei o que você quer dizer com "abelhudo", mas muito provavelmente essa atualização do Bluetooth foi feita já pensando no Switch OLED, que virá com o hardware de audio melhorado.

Eu pessoalmente trocaria esse Bluetooth por uma entrada P2 no Pro Controller com a força de mil sóis, mas enfim...
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.599
Pontos
453
Visualizar anexo 213415

Facebook me lembrou que em 2012 em postei essa foto, quando fiz o upgrade do Nintendo 3DS para o XL.

Saudades dessa época que a maioria dos jogos da Nintendo ainda me cativava.

Caramba ! Eu lembro disso , ficava um monte de Pikmin transferindo os dados de uma tela pra outra !!

 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tinha tentado fazer isso aí um tempo atrás e não consegui não rs.
Queria testar pra ver como ficava com o Labo VR.

O video recomendado logo abaixo dele também é doido:



Os caras estão num nivel Neo-na-Matrix já. Caraleo.


Sem condições, haha. Nem pensar nessas interações eu consigo, imagina conseguir colocar em ação.
 
Topo Fundo