O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

deadmaker

Habitué da casa
Mensagens
17
Reações
10
Pontos
73
Eu não sei o que você quer dizer com "abelhudo", mas muito provavelmente essa atualização do Bluetooth foi feita já pensando no Switch OLED, que virá com o hardware de audio melhorado.

Eu pessoalmente trocaria esse Bluetooth por uma entrada P2 no Pro Controller com a força de mil sóis, mas enfim...

O som abelhudo que me refiro é um chiado perceptível em sons mais agudos (tipo os pratos de uma bateria). Provavelmente a compressão dos dados é ruim, o que torna a experiência dos fones no Switch um pouco decepcionante. Com certeza uma P2 seria muito melhor! Poderiam colocar tanto no pro controller quanto no joycon esquerdo.

Quanto ao novo modelo, foi dito que os speakers são melhores. Mas será que o bluetooth também teve um upgrade?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Saída P2 num controle Bluetooth continua sendo... Áudio via Bluetooth rs

Também existem controles com fios.

Mas pra qualidade de audio mesmo precisa ser com fio. Não vão colocar amplificadores de fone bons dentro de um fone ou então dentro de um controle.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
E funciona muito bem no PS e Xbox, qualidade perfeita e zero latência.

Eu não diria qualidade perfeita, mas pra BT tá bom. O ponto é que vc falou sobre a qualidade do som por conta de compressão ruim, e que P2 seria muito melhor. Mas P2 num controle BT continua sendo audio BT. Então mesmo que tivesse uma saída P2 no controle do switch, o resultado final seria o mesmo. Como a solução foi um afterthought (ainda mais vindo da nintendo), eu não esperaria um resultado muito bom. Foi o que eu quis dizer.


E aproveitando o assunto, queria dizer que o gamepad do wii u foi o melhor controle que eu já usei com saída de som. Colocava o meu Sennheiser nele e a qualidade era maravilhosa. Mas ele funcionava via Wi-Fi (e um bem turbinado pra época, diga-se).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
E aproveitando o assunto, queria dizer que o gamepad do wii u foi o melhor controle que eu já usei com saída de som. Colocava o meu Sennheiser nele e a qualidade era maravilhosa. Mas ele funcionava via Wi-Fi (e um bem turbinado pra época, diga-se).

@gamermaniacow já está em quanto mesmo o placar?
 

deadmaker

Habitué da casa
Mensagens
17
Reações
10
Pontos
73
Eu não diria qualidade perfeita, mas pra BT tá bom. O ponto é que vc falou sobre a qualidade do som por conta de compressão ruim, e que P2 seria muito melhor. Mas P2 num controle BT continua sendo audio BT. Então mesmo que tivesse uma saída P2 no controle do switch, o resultado final seria o mesmo. Como a solução foi um afterthought (ainda mais vindo da nintendo), eu não esperaria um resultado muito bom. Foi o que eu quis dizer.


E aproveitando o assunto, queria dizer que o gamepad do wii u foi o melhor controle que eu já usei com saída de som. Colocava o meu Sennheiser nele e a qualidade era maravilhosa. Mas ele funcionava via Wi-Fi (e um bem turbinado pra época, diga-se).

É, você tem razão. Mas será que não dá para otimizar a transmissão de dados por update? Ou só funcionaria com um chip mais atual?

Enfim, mesmo um áudio ruinzinho já quebra um galhão. Tô feliz que a Nintendo ouviu os fãs!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
O Switch sendo hibrido a necessidade de um bluetooth é menor que a de um console de mesa, ainda mais levando em conta o perfil dos jogadores.
Mas num Procontroller não seria má ideia uma P2. Você usaria o mesmo fone com fio tanto pra jogar na TV quanto nos modos portáteis.

Como no próprio Switch a implementação no final se mostrou só questão de software (e veio tarde rs), imagino que num Pro Controller também seria, mesmo se tiver que usar dupla conexão.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
No pro controller precisaria ter um DAC/AMP no adaptador USB-C > 3.5mm.

Isso considerando que seja possível receber o som do console pelo BT e redirecioná-lo para a USB-C.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
*detalhe que no gamepad master race wii u dava pra por qualquer fone e o som saia perfeito, mesmo jogando na TV

eZs4LM1.png
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Explica melhor ai. Ta meio confuso de entender.

Fone sem fio funciona com um receptor de sinal, um decodificador e um amplificador.

Tudo isso é complexidade demais para botar dentro de um controle ou então botar dentro do próprio fone, que aliás, precisa de baterias também.

É por isso que costuma ter perda de qualidade em relação a você usar um fone com fio plugado num bom amplificador de fone, nem que seja o de um receiver, por exemplo, que já costuma ter uma boa saída pra fone.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Saída P2 num controle Bluetooth continua sendo... Áudio via Bluetooth rs

Pra isso, tem controles com entrada P2 pro Switch:

Controle com da PDP: o mais barato e tem um design tosco, fora q eh com fio apenas). Por ter a entrada P2 eh um privilégio, mas não pegaria este.

Controle Fusion Pro da PowerA: o mais caro dentre os controles existentes pro Switch.
Permite trocar o analogico pelo mais alto (vem um par extra junto); dá pra trocar a faceta frontal do controle (preto ou branco, nao sei se tem mais facetas personalizadas); analógicos com anti-fricção; tem 4 pedais traseiros unidos em uma peça removível; permite jogar com fio (usando cabo de 3 mts. q vem junto) tanto quanto sem fio. Já a entrada P2 funciona, porém em modo de controle com fio apenas, infelizmente.
E o pior, como mencionei no começo, ele eh muito caro, oficialmente custa 99 dólares.

Segue o modelo Fusion Pro da PowerA:



  • Mappable Pro Pack: aumente o nível do seu jogo com quatro pás programáveis
  • Duas placas frontais magnéticas trocáveis: Escolha preto ou branco
  • Anéis anti-fricção incorporados: Brinque com o controle super liso em qualquer placa frontal
  • Botões analógicos ALPS: mais dois botões analógicos extras trocáveis com tampas convexas e côncavas
  • Punhos de borracha injetados: os punhos de borracha de última geração fornecem horas e horas de jogo confortável
  • Conector de áudio estéreo de 3,5 mm para fone de ouvido com fio (disponível apenas no modo de controlador com fio)
  • Cabo USB-C trançado de 9,8 pés destacável
  • A mala de viagem personalizada se encaixa no controlador, cabo, painel frontal e acessórios
  • USB com fio e bateria recarregável de 900mAh sem fio
  • Controlador de jogos sem fio oficialmente licenciado para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite
  • Garantia limitada de dois anos - visite PowerA.com/Support
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Ele fica em prineira pessoa o tempo todo? Se sim, qual eh o método de voltar ao normal??

Não, como o glitch funciona através da câmera do Shiekah Slate, qualquer coisa que interromperia ela interrompe o glitch, como sacar uma arma ou pegar um item, por exemplo...
Mas você pode atirar flechas, arremessar armas, dar parry e se movimentar praticamente de forma normal.

E dá pra fazer outras coisas bacanas como esse vídeo do Peco:

 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Boa tarde pessoal, gostaria de saber a respeito de compartilhar conta no switch, adquiri um e tô meio perdido hahaha

É somente adicionar a minha conta no switch do meu amigo e adicionar a dele no meu? Claro, deixar elas como primária!?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Se trouxeram Control via Cloud, um port retro de Alan Wake de 360 com dlc, é bem plausivel..talvez seja material da próxima direct
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Parece que teremos um anúncio de Klonoa num futuro próximo, Bandai Namco registrou novas marcas que sugerem mais uma vez uma remasterização a caminho, dá a entender que será um pacote com Door to Phantomile e Lunatea's Veil.

Bandai Namco has filed trademarks for “Waffuu Encore” and “1&2 Encore” in Japan.

“Encore” is what Bandai Namco subtitles its remastered game releases in Japan. For example, Katamari Damacy Reroll is titled Katamari Damacy Encore in Japan, and Mr. Driller DrillLand is titled Mr. Driller Encore.

“Waffuu” is the catch phrase of the Klonoa series’ titular protagonist. Bandai Namco trademarked “Klonoa Encore” alongside “Mr. Driller Encoreback in September 2019. Coupled with today’s trademarks, an announcement may finally be approaching. The “1&2 Encore” trademark could indicate it will include both Klonoa: Door to Phantomile and Klonoa 2: Lunatea’s Veil.

Fonte: https://www.gematsu.com/2021/09/ban...core-and-1-mihoyo-trademarks-honkai-star-rail
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Boa tarde pessoal, gostaria de saber a respeito de compartilhar conta no switch, adquiri um e tô meio perdido hahaha

É somente adicionar a minha conta no switch do meu amigo e adicionar a dele no meu? Claro, deixar elas como primária!?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Basicamente isso.
O ideal é você deixar essa conta que compra os jogos só pra isso, e criar outro usuário pra você jogar, porque o seu amigo vai usar ela no Switch dele, e os dois não podem usar ela ao mesmo.
E contas secundárias precisam de conexão de Internet.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Basicamente isso.
O ideal é você deixar essa conta que compra os jogos só pra isso, e criar outro usuário pra você jogar, porque o seu amigo vai usar ela no Switch dele, e os dois não podem usar ela ao mesmo.
E contas secundárias precisam de conexão de Internet.
Então a conta q compra os jogos fica como primária nós dois consoles?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo