O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Então a conta q compra os jogos fica como primária nós dois consoles?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Não. A sua conta vai ser primária no seu, pra você e todos os users do seu console poderem jogar. A conta dele vai ser secundária no seu, mas pra você jogar os jogos dele vai precisar necessariamente usar esse user dele pra jogar. O mesmo pra ele.
Por isso melhor nenhum usar as contas que compram os jogos pra jogar, pois vai dar conflito...

Aqui no meu: tem um user meu só pra comprar os jogos, os users que cada um aqui tem pra jogar (e tem acesso livre a todos os jogos que comprei), e o user do meu irmão, com quem racho os jogos, e que preciso usar pra jogar os jogos dele, e que precisa de internet.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Não. A sua conta vai ser primária no seu, pra você e todos os users do seu console poderem jogar. A conta dele vai ser secundária no seu, mas pra você jogar os jogos dele vai precisar necessariamente usar esse user dele pra jogar. O mesmo pra ele.
Por isso melhor nenhum usar as contas que compram os jogos pra jogar, pois vai dar conflito...

Aqui no meu: tem um user meu só pra comprar os jogos, os users que cada um aqui tem pra jogar (e tem acesso livre a todos os jogos que comprei), e o user do meu irmão, com quem racho os jogos, e que preciso usar pra jogar os jogos dele, e que precisa de internet.
Ah, acho q entendi hahah

Obrigado pela explicação, amigo!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Testei o som BT com um adaptador Sony Ericsson MW600 velho de guerra (é de ótima qualidade, mas BT 2.1 ainda) e a latência foi praticamente imperceptível. Muito bom mesmo. Dá pra ouvir um chiado bem baixinho, mas tá ótimo. Na verdade, pra mim ficou melhor do que o áudio do controle do xbox one s.

E o melhor é que o volume fica mais alto do que ligando o fone direto no console (graças ao AMP melhor). Não sei hoje, mas a sony fazia umas paradas de muita qualidade antigamente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
10.884
Pontos
753
Testei o som BT com um adaptador Sony Ericsson MW600 velho de guerra (é de ótima qualidade, mas BT 2.1 ainda) e a latência foi praticamente imperceptível. Muito bom mesmo. Dá pra ouvir um chiado bem baixinho, mas tá ótimo. Na verdade, pra mim ficou melhor do que o áudio do controle do xbox one s.

E o melhor é que o volume fica mais alto do que ligando o fone direto no console (graças ao AMP melhor). Não sei hoje, mas a sony fazia umas paradas de muita qualidade antigamente.

tem alguma forma de jogar switch assim?
digo, os adaptadores 8bitdo não transmitem o som né?

só jogo ps4 assim, com o fone ligado no controle..
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
tem alguma forma de jogar switch assim?
digo, os adaptadores 8bitdo não transmitem o som né?

só jogo ps4 assim, com o fone ligado no controle..

Adaptador 8bitdo soh pareiam controles e nada mais.

Use o adaptador soh pra controle e use o fone bluetooth pareado no console. Caso use fone de ouvido, coloca o fone P2 no console e pronto.

Caso precise usar fone de ouvido com microfone, soh usando adaptador de transmissor bluetooth via USB e usar fone bluetooth com microfone embutido.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
tem alguma forma de jogar switch assim?
digo, os adaptadores 8bitdo não transmitem o som né?

só jogo ps4 assim, com o fone ligado no controle..

Rapaz, eu acho que até seria tecnicamente possível que adaptadores desse tipo transmitissem o som por BT pra um controle de xbox ou ps. Mas aí é com eles.

O que pode acontecer num futuro próximo é lançarem um controle que receba o áudio do console via BT (agora que é algo oficial) e tenha uma saída 3.5mm. Mas aí é custo extra...

Outra coisa que eu penso é a nintendo lançando um adaptador USB-C > 3.5mm com DAC/AMP para o Pro Controller. Dá pra fazer uma grana extra com algo que já deveria estar lá desde o começo rs
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Infelizmente a saga do meu switch na assistência técnica chegou ao fim, quarta-feira da semana passada enviei o switch para lá e hoje recebi a seguinte resposta:

Olá, como vai?

Segundo a análise técnica foi constatado que teremos que tratar de seu console mediante orçamento, pois o mesmo está fora do prazo de garantia e apresentou superaquecimento, barulho intermitente no cooler e expansão na bateria.
Sabendo que a Nintendo juntamente com a Deal4b preza pela qualidade dos produtos, não realizamos no momento a troca/reparo de peças, apenas troca do produto antigo por um novo por um valor especial.
O custo para receber um novo console é de R$1059 que pode ser pago via PIX ou então pelas opções: Débito em conta, Boleto ou Cartão de crédito via plataforma PagSeguro, lembrando que você terá também 3 meses de garantia.
Caso queira prosseguir, por gentileza nos informe a forma de pagamento.

Resumo: no momento estou desempregado e sem chances de troca dele, inclusive por mim ele vai ficar lá na assistência técnica porque virou peso morto, outra coisa para mim o ideal seria esperar o Switch OLED para comprá-lo (ou não :klolwtf:klolwtf)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Infelizmente a saga do meu switch na assistência técnica chegou ao fim, quarta-feira da semana passada enviei o switch para lá e hoje recebi a seguinte resposta:



Resumo: no momento estou desempregado e sem chances de troca dele, inclusive por mim ele vai ficar lá na assistência técnica porque virou peso morto, outra coisa para mim o ideal seria esperar o Switch OLED para comprá-lo (ou não :klolwtf:klolwtf)
Não consegue parcelar?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Infelizmente a saga do meu switch na assistência técnica chegou ao fim, quarta-feira da semana passada enviei o switch para lá e hoje recebi a seguinte resposta:



Resumo: no momento estou desempregado e sem chances de troca dele, inclusive por mim ele vai ficar lá na assistência técnica porque virou peso morto, outra coisa para mim o ideal seria esperar o Switch OLED para comprá-lo (ou não :klolwtf:klolwtf)

Nesse caso, tenta pagar o console novo, mesmo sem poder, de alguma maneira. Anuncia e vende ele lacrado por 1800 ou 2000 reais. As vezes voce levanta uns 800 a 1000 reais nessa história. Melhor que largar ele lá. Quando der, você pega o modelo mais atual da época.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Infelizmente a saga do meu switch na assistência técnica chegou ao fim, quarta-feira da semana passada enviei o switch para lá e hoje recebi a seguinte resposta:



Resumo: no momento estou desempregado e sem chances de troca dele, inclusive por mim ele vai ficar lá na assistência técnica porque virou peso morto, outra coisa para mim o ideal seria esperar o Switch OLED para comprá-lo (ou não :klolwtf:klolwtf)

Tenso, cara... e sinceramente, prefiro que vá de OLED, pois com a entrada LAN, vai te aliviar nas jogatinas online, daí vc parará de reclamar muito, a não ser que esteja com a internet zoada de qualidade NET Virtua, aí é brabo. Vc já mudou pra fibra???

Ainda tá sem jogar desde que mandou pra assistência???
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Não sei hoje, mas a sony fazia umas paradas de muita qualidade antigamente.

Os de entrada são de ruins pra medíocres, mas do meio pra cima da tabela os fones são excelentes.
Digo, não são exatamente neutros, sempre tem aquela pegadinha um pouco acima nos graves, mas nada que não seja possível ajustar se incomodar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Infelizmente a saga do meu switch na assistência técnica chegou ao fim, quarta-feira da semana passada enviei o switch para lá e hoje recebi a seguinte resposta:



Resumo: no momento estou desempregado e sem chances de troca dele, inclusive por mim ele vai ficar lá na assistência técnica porque virou peso morto, outra coisa para mim o ideal seria esperar o Switch OLED para comprá-lo (ou não :klolwtf:klolwtf)

E não é que eu acertei o valor de 1000zão =(

Só que não é conserto, ganha um novo :kpensa
Por essa eu não esperava
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Nesse caso, tenta pagar o console novo, mesmo sem poder, de alguma maneira. Anuncia e vende ele lacrado por 1800 ou 2000 reais. As vezes voce levanta uns 800 a 1000 reais nessa história. Melhor que largar ele lá. Quando der, você pega o modelo mais atual da época.

Inclusive lá no email pedi a opinião técnica sobre eles a respeito da batera, porque o meu maior medo é esse, mas vamos ver o que eles irão responder no próximo email, tipo, eu não dei uma certeza de deixar o consoles lá com eles, só se fosse um caso realmente perdido.

Tenso, cara... e sinceramente, prefiro que vá de OLED, pois com a entrada LAN, vai te aliviar nas jogatinas online, daí vc parará de reclamar muito, a não ser que esteja com a internet zoada de qualidade NET Virtua, aí é brabo. Vc já mudou pra fibra???

Ainda tá sem jogar desde que mandou pra assistência???

Aqui to com a NET, mas os problemas diminuíram mas não totalmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alá @Kise Ryota @Fidid0 , Recebi agora outra resposta da assistência:

Bom dia!

O console está superaquecendo, o que provocou o inchaço da bateria, e como consequência, o cooler precisa trabalhar mais para resfriar o console, causando o barulho.

Não sabemos dizer se o inchaço na bateria poderá causar explosão ou algum outro risco, caso não queira realizar a troca, devemos fazer a devolução do item para seu endereço, pois não podemos manter os produtos dos clientes na empresa.

Queremos que possa voltar a utilizar seu Switch. Para que não fique sem seu produto funcionando corretamente, podemos oferecer especialmente em seu caso 20% de desconto no valor do orçamento pela troca do produto.
Sendo assim, de R$1059,00 seu orçamento passa a ser R$847,20.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

já comecei a chorar pelo desconto e vamos ver no que é que dá, mas se não der desconto vou pegar por esse preço (parece que parcela no cartão)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Alá @Kise Ryota

Para que não fique sem seu produto funcionando corretamente, podemos oferecer especialmente em seu caso 20% de desconto no valor do orçamento pela troca do produto.
Sendo assim, de R$1059,00 seu orçamento passa a ser R$847,20.

É, acho que ficará nesses 20% mesmo.

Eles realmente querem tirar a possibilidade de você desbloquear esse V1 futuramente, hein :coolface
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Inclusive lá no email pedi a opinião técnica sobre eles a respeito da batera, porque o meu maior medo é esse, mas vamos ver o que eles irão responder no próximo email, tipo, eu não dei uma certeza de deixar o consoles lá com eles, só se fosse um caso realmente perdido.



Aqui to com a NET, mas os problemas diminuíram mas não totalmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alá @Kise Ryota @Fidid0 , Recebi agora outra resposta da assistência:

Bom dia!

O console está superaquecendo, o que provocou o inchaço da bateria, e como consequência, o cooler precisa trabalhar mais para resfriar o console, causando o barulho.

Não sabemos dizer se o inchaço na bateria poderá causar explosão ou algum outro risco, caso não queira realizar a troca, devemos fazer a devolução do item para seu endereço, pois não podemos manter os produtos dos clientes na empresa.

Queremos que possa voltar a utilizar seu Switch. Para que não fique sem seu produto funcionando corretamente, podemos oferecer especialmente em seu caso 20% de desconto no valor do orçamento pela troca do produto.
Sendo assim, de R$1059,00 seu orçamento passa a ser R$847,20.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

já comecei a chorar pelo desconto e vamos ver no que é que dá, mas se não der desconto vou pegar por esse preço (parece que parcela no cartão)
Então, o que eles estão te cobrando é 847,20 MAIS o seu Nintendo Switch, que se consertado deve valer entre 800~900 reais. Na prática você estará dando pra eles 1700 reais.

Se o seu Nintendo Switch estivesse completamente morto valeria muito a pena. Mas numa situação onde o aparelho ainda funciona é complicado, porque não dá pra saber se o aparelho superaquece porque o cooler não funciona direito ou se é a placa que está com um problema crônico de aquecimento e o cooler não está dando conta. Como eu falei, eu arriscaria trocar as peças e ver no que vai dar, mas fica a seu critério.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Então, o que eles estão te cobrando é 847,20 MAIS o seu Nintendo Switch, que se consertado deve valer entre 800~900 reais. Na prática você estará dando pra eles 1700 reais.

Se o seu Nintendo Switch estivesse completamente morto valeria muito a pena. Mas numa situação onde o aparelho ainda funciona é complicado, porque não dá pra saber se o aparelho superaquece porque o cooler não funciona direito ou se é a placa que está com um problema crônico de aquecimento e o cooler não está dando conta. Como eu falei, eu arriscaria trocar as peças e ver no que vai dar, mas fica a seu critério.

Vou arriscar em pegar o outro porque esse meu switch que tá na assistência deu dor de cabeça demais:

  • travamento constante e formatei ele do zero umas 2x (perdendo save)
  • queimou meu sd card
  • problema no Bluetooth fazendo controles e joy-cons desconectarem aleatoriamente
  • aquecimento
  • bateria agora inchada e tal

melhor pegar um novo e passar mais 4 anos com ele, até que esse durou, comprei no mercado cinza 1 mês depois de lançado
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Diria pro Mendigues que se ele não for esses roleiros hiper preocupados em otimizar (tipo esse povo que fica fazendo malabarismo com coisa Apple para revender depois caro), 800 pilas para receber um bichão novinho em folha dado que o seu está com esse tumor, tá muito sussa.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Diria pro Mendigues que se ele não for esses roleiros hiper preocupados em otimizar (tipo esse povo que fica fazendo malabarismo com coisa Apple para revender depois caro), 800 pilas para receber um bichão novinho em folha dado que o seu está com esse tumor, tá muito sussa.

Concordo! 800 conto pra se livrar dos vários problemas citados tá até aceitável. Melhor q tentar vender por fora e comprar um novo depois


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Diria pro Mendigues que se ele não for esses roleiros hiper preocupados em otimizar (tipo esse povo que fica fazendo malabarismo com coisa Apple para revender depois caro), 800 pilas para receber um bichão novinho em folha dado que o seu está com esse tumor, tá muito sussa.

Concordo! 800 conto pra se livrar dos vários problemas citados tá até aceitável. Melhor q tentar vender por fora e comprar um novo depois


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

847 parece um preço bom, qualquer coisa, os joycon tão funcionado e já foram trocado pela assistencia? a dock tá funcionando normal?

Acabei de pegar o switch novo da assistência, acho que até amanhã irão falar quando vai ser a entrega e tal. Joy-con é aquele 800 que paguei no início da pandemia pq não tinha original para vender mais barato que isso na época :klolwtf:klolwtf, dock tudo normal

Meu Deus do céu se a pessoa for botar na ponta do lápis o hobby video-game é um negócio mais caro no HUEZIL, o bom que o investimento vale a pena a longo prazo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Acabei de pegar o switch novo da assistência, acho que até amanhã irão falar quando vai ser a entrega e tal. Joy-con é aquele 800 que paguei no início da pandemia pq não tinha original para vender mais barato que isso na época :klolwtf:klolwtf, dock tudo normal

Meu Deus do céu se a pessoa for botar na ponta do lápis o hobby video-game é um negócio mais caro no HUEZIL, o bom que o investimento vale a pena a longo prazo.

Já gasta esses joycons aí pra pegar um par novo na assistência na faixa :klolwtf
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Então, o que eles estão te cobrando é 847,20 MAIS o seu Nintendo Switch, que se consertado deve valer entre 800~900 reais. Na prática você estará dando pra eles 1700 reais.

Se o seu Nintendo Switch estivesse completamente morto valeria muito a pena. Mas numa situação onde o aparelho ainda funciona é complicado, porque não dá pra saber se o aparelho superaquece porque o cooler não funciona direito ou se é a placa que está com um problema crônico de aquecimento e o cooler não está dando conta. Como eu falei, eu arriscaria trocar as peças e ver no que vai dar, mas fica a seu critério.
Isso se você presumir que a assistencia pode vender o Switch, o que eles não devem ter autorizacao pra fazer. Inclusive pra substituir por um Tablet novo, eles devem ter que reportar o Tablet problemático para a Nintendo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Vou arriscar em pegar o outro porque esse meu switch que tá na assistência deu dor de cabeça demais:

  • travamento constante e formatei ele do zero umas 2x (perdendo save)
  • queimou meu sd card
  • problema no Bluetooth fazendo controles e joy-cons desconectarem aleatoriamente
  • aquecimento
  • bateria agora inchada e tal

melhor pegar um novo e passar mais 4 anos com ele, até que esse durou, comprei no mercado cinza 1 mês depois de lançado

Você ficou com os joycons do outro também ou teve que mandar pra eles?
Se ficou foi um bom negócio, dá pra vender esses joycons novos e recuperar um tanto se quiser.

Se você não liga pra desbloqueio no fim das contas não deu tanto preju, ainda mais se você receber um V2.
Pelos problemas relatados talvez não fosse questão de somente bateria ou cooler.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Será que chega pra gente?

Eu tô esperando há uns 6 meses Link's Awakening entrar em promoção e nada.

Mais fácil vc comprar o cartão-presente de eShop de algum país europeu, dai na sua conta pelo site vc muda a região para o país europeu referente ao do cartão e dps entrar na eShop pelo Switch para inserir o código do cartão-presente para acrescentar o saldo. Daí eh só felicidade.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.539
Pontos
854
Inclusive lá no email pedi a opinião técnica sobre eles a respeito da batera, porque o meu maior medo é esse, mas vamos ver o que eles irão responder no próximo email, tipo, eu não dei uma certeza de deixar o consoles lá com eles, só se fosse um caso realmente perdido.



Aqui to com a NET, mas os problemas diminuíram mas não totalmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alá @Kise Ryota @Fidid0 , Recebi agora outra resposta da assistência:

Bom dia!

O console está superaquecendo, o que provocou o inchaço da bateria, e como consequência, o cooler precisa trabalhar mais para resfriar o console, causando o barulho.

Não sabemos dizer se o inchaço na bateria poderá causar explosão ou algum outro risco, caso não queira realizar a troca, devemos fazer a devolução do item para seu endereço, pois não podemos manter os produtos dos clientes na empresa.

Queremos que possa voltar a utilizar seu Switch. Para que não fique sem seu produto funcionando corretamente, podemos oferecer especialmente em seu caso 20% de desconto no valor do orçamento pela troca do produto.
Sendo assim, de R$1059,00 seu orçamento passa a ser R$847,20.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

já comecei a chorar pelo desconto e vamos ver no que é que dá, mas se não der desconto vou pegar por esse preço (parece que parcela no cartão)

Pede 33% de desconto, acho que esse é máximo :viraolho

Falando sério, se é sua plataforma principal pra jogar, faz uma força... Parcela essa joça e vida que segue.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.347
Pontos
353
Mais fácil vc comprar o cartão-presente de eShop de algum país europeu, dai na sua conta pelo site vc muda a região para o país europeu referente ao do cartão e dps entrar na eShop pelo Switch para inserir o código do cartão-presente para acrescentar o saldo. Daí eh só felicidade.

Não tem um lance que se você tiver crédito na eshop brasileira não dá para mudar de região? Ou ainda assim dá para mudar?
 
Topo Fundo