O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pra mim o calendário até o fim do inverno no hemisfério norte está muito bom:

Outubro: Metroid Dread
Novembro: Shin Megami Tensei V
Dezembro: Advance Wars 1+2 (talvez)
Janeiro: Pokémon Arceus
Março: Triangle Strategy, Marvel Midnight Suns

Para os meses seguintes eu espero um Direct em janeiro/fevereiro com datas de Kirby, Splatoon, MH Sunbreak, Bayonetta 3 e o anúncio de um outro jogo de peso (Metroid Prime Remake ou Trilogy, Fire Emblem, Xenoblade, Resident Evil Outbreak).

Breath of the Wild 2 eu acho que ficará para março de 2023, junto com o sucessor do Switch.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Então eu não posso gostar de Zelda, Mario, Mario Kart, Metroid, F-Zero, Star Fox, DKC, Smash, etc se eu achar que Animal Crossing e Splatoon são porcarias? É isso?

Não estou apto a dizer que os gráficos de Bayonetta 3 estão um lixo também? Baseado em que, exatamente?

Parece extremista político que não pode quebrar a pauta do partido, cara.... para com isso.

Eu não entendo porque te incomoda tanto quando eu falo isso.

A declaração do user é que nada do que a Nintendo tem anunciado chama atenção. Da E3 pra cá a Nintendo mostrou BotW2, Metroid, Mario Party, Bayonetta, Pokémon, Kirby, Splatoon, conteúdo novo de Smash, Animal Crossing... Basicamente franquias milionárias e tradicionais de consoles Nintendo há muito tempo. E nem vou citar indies e ports, senão vocês ficam tudo NOOOSSA.

Se NADA disso chama a atenção de uma pessoa, o que tem de extremista em dizer que o Switch não é o console ideal pra ela? Errou e errou feio de console.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu não entendo porque te incomoda tanto quando eu falo isso.

A declaração do user é que nada do que a Nintendo tem anunciado chama atenção. Da E3 pra cá a Nintendo mostrou BotW2, Metroid, Mario Party, Bayonetta, Pokémon, Kirby, Splatoon, conteúdo novo de Smash, Animal Crossing... Basicamente franquias milionárias e tradicionais de consoles Nintendo há muito tempo. E nem vou citar indies e ports, senão vocês ficam tudo NOOOSSA.

Se NADA disso chama a atenção de uma pessoa, o que tem de extremista em dizer que o Switch não é o console ideal pra ela? Errou e errou feio de console.

Porque não cabe a você decidir o que eu posso ou não gostar, oras.

Quem és tu na fila do pão pra me dizeres o quão fã eu sou ou não sou de X, Y ou Z? Vá cagar, rapaz :klol


Parece falta de argumento da sua parte, um ad hominem barato, pra tentar descreditar críticas alheias à sua plataforma preferida... aliás, o fato de você jogar exclusivamente Nintendo talvez seja o que te limita a ter essa visão... tá faltando conhecer outras coisas fora do universo Nintendo, cara... isso te permitiria ver onde a Nintendo fica devendo.
 
Ultima Edição:


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Adorei o direct, li as paginas todas e sempre os mesmos chorões reclamando kkkkkkkk, Nintendo ta com mt jogo bom anunciado.

E é sempre a mesma galera que só entra no tópico nessas épocas e somem o resto do ano, não ajudam a galera, não postam notícias nem nada.

Tipo aqueles velhos em churrasco que só ficam sentados esperando lhe servirem e reclamando.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Ué, acabei de falar, do nível do Alien Isolation.

O Alien é basicamente um jogo de corredores, fechadasso, em primeira pessoa. Mais fácil ser graficoso. O Luigis Mansion é tão bonito quanto, senão mais.

Num console limitado tem dessas coisas mesmo. Os gráficos vão variar mais dependendo do tipo de jogo do que em consoles mais potentes.
O fato do Alien rodar melhor no Switch de 15W prova que ele poderia ser muito mais bonito no PS4 do que é, tem hardware sobrando ali. E isso acontece com muitos jogos, só que como a régua é mais alta satisfaz mais gente.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Queria entender essa fissura por gráficos, sério. Faço questão quando vou ver filmes de ter a melhor qualidade de imagem. Mas em jogos acho que tudo hoje tá de bom tamanho. Não devo ser o cara mais velho do fórum, tenho 33, e sei que tem gente aqui que começou a jogar no Atari, então sinceramente não entendo esse nível de exigência.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pra quem não se importa com os emuladores é melhor do jeito que fizeram mesmo.

Mas é questão de tempo pra aumentarem o preço do plano básico também, não tem para onde correr.

Eu penso que é melhor aumentar logo de cara mesmo, se vão ter intenção de aumentar de qualquer forma. Ainda mais se tratando de um plano separado.
Quem vai embarcar provavelmente já vai logo de cara, a biblioteca inicial já tem algumas dos maiores clássicos.
Se aumentar depois quem assinou antes com certeza iria se sentir enganado, e com razão.

Eu acho que tem que ter um plano basicão pra sempre mesmo, do jeito que tá, o mais barato possível. Eu tenho aqui os apps mas nunca tenho tempo pra jogar eles, sempre dou preferência pra jogos de Switch mesmo, então prefiro pagar barato pra jogar online e ter acesso aos vouchers e ao Tetris/Pacman e quaisquer outros jogos assim que resolverem botar (o próximo podia ser Arkanoid, falando nisso rs).

Do Cubo pra cima melhor fazer via Virtual Console mesmo ou então com download individual de jogos por conta do espaço mesmo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Normalmente Kirby é feito pela Hal, que faz Kirby, Smash Bros e alguns outros poucos jogos. É um estúdio third que só faz jogos da Nintendo. Não é a mesma equipe da Mario Odyssey.
DK também sempre foi feito por second party (pelo menos a partir da geração SNES). Talvez esse Kirby esteja sendo desenvolvido pela equipe do Mario Odyssey. Ou pelo menos parte de equipe esteja auxiliando a Hal.

novo Mario Kart acho que só no sucessor do Suite
Eu não tenho duvidas. Seria loucura a Nintendo lançar o MK9 no Swith que já passou da metade de sua vida util. Fora que o salto de gráfico seria muito pouco em relação ao MK8. É bem provável que MK9 seja jogo de lançamento da próxima geração.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Queria entender essa fissura por gráficos, sério. Faço questão quando vou ver filmes de ter a melhor qualidade de imagem. Mas em jogos acho que tudo hoje tá de bom tamanho. Não devo ser o cara mais velho do fórum, tenho 33, e sei que tem gente aqui que começou a jogar no Atari, então sinceramente não entendo esse nível de exigência.
Em 2017, o Switch foi lançado com Mario Odissey e Zelda BOTW.

Estamos em 2021 e em vez de ver a Nintendo se superar jogo a jogo, eu simplesmente não vejo nada melhor que aquilo. Parece que foi piorando jogo após jogo. Isso sem contar uma infinidade de jogos remaster ou de Pokemon.

Sobre Bayocetta, eu tenho os remaster do 1 e do 2. O que espero é que o 3 seja melhor que eles, não pior! Até porque está saindo no fim da vida do aparelho. Tem que usar todos os recursos e mais um pouco!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu penso que é melhor aumentar logo de cara mesmo, se vão ter intenção de aumentar de qualquer forma. Ainda mais se tratando de um plano separado.
Quem vai embarcar provavelmente já vai logo de cara, a biblioteca inicial já tem algumas dos maiores clássicos.
Se aumentar depois quem assinou antes com certeza iria se sentir enganado, e com razão.

Eu acho que tem que ter um plano basicão pra sempre mesmo, do jeito que tá, o mais barato possível. Eu tenho aqui os apps mas nunca tenho tempo pra jogar eles, sempre dou preferência pra jogos de Switch mesmo, então prefiro pagar barato pra jogar online e ter acesso aos vouchers e ao Tetris/Pacman e quaisquer outros jogos assim que resolverem botar (o próximo podia ser Arkanoid, falando nisso rs).

Do Cubo pra cima melhor fazer via Virtual Console mesmo ou então com download individual de jogos por conta do espaço mesmo.

Eu quis dizer que vão aumentar o preço do plano básico. Digo isso comparando os resultados fiscais do PlayStation com os da Nintendo. NO tem cerca de metade dos assinantes da Plus, mas a receita da Nintendo deve ser menor do que um décimo - justamente por causa da diferença de preços.

Não é com esse expansion pack que vão cobrir essa diferença. Então acho que é só questão de tempo para aumentar o preço do plano básico... mas vai ser difícil justificar sem oferecerem nada a mais.


Dito isso, concordo que o ideal é ter um plano mais básico. Quero dizer, o ideal era nem existir esse paywall pra jogar online...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Queria entender essa fissura por gráficos, sério. Faço questão quando vou ver filmes de ter a melhor qualidade de imagem. Mas em jogos acho que tudo hoje tá de bom tamanho. Não devo ser o cara mais velho do fórum, tenho 33, e sei que tem gente aqui que começou a jogar no Atari, então sinceramente não entendo esse nível de exigência.

Acho que ninguém espera que uma sequência seja visualmente pior que seu antecessor... seja no Atari, no SNES ou no PS5, o público almeja a evolução, normal isso.

O Switch entrega alguns jogos muito bonitos, Bayo 3 não é um deles... e acredito ser uma questão de direção de arte, não de limitação de hardware ou budget...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.129
Reações
19.629
Pontos
803
Acho que ninguém espera que uma sequência seja visualmente pior que seu antecessor... seja no Atari, no SNES ou no PS5, o público almeja a evolução, normal isso.

O Switch entrega alguns jogos muito bonitos, Bayo 3 não é um deles... e acredito ser uma questão de direção de arte, não de limitação de hardware ou budget...

DQ9 de DS é graficamente pior que DQ8 de PS2

Tenho certeza que os cenários vão ser maiores pra comportar as Demon Slaves e a mecanica de combate delas , na boa, graficamente parece a mesma coisa, acho que é a paleta de cores que tá mais incomodando a galera.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
DQ9 de DS é graficamente pior que DQ8 de PS2

Tenho certeza que os cenários vão ser maiores pra comportar as Demon Slaves e a mecanica de combate delas , na boa, graficamente parece a mesma coisa, acho que é a paleta de cores que tá mais incomodando a galera.

Mas daí é em um hardware menos potente, né man, é compreensível...

Mas já que você citou DQ, DQXI no Switch é lindo, e aí?... Bayonetta é um jogo de corredores quase, não me parece irracional esperar uma certa qualidade gráfica...

Mesma coisa se MP4 vier com gráficos de Cube em HD... vai ser o suficiente pra vc? Com o console rodando Alien Isolation, DOOM 2016, espera-se, no mínimo, um primor gráfico equiparável ao que o console pode oferecer de melhor...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.129
Reações
19.629
Pontos
803
Mas daí é em um hardware menos potente, né man, é compreensível...

Mas já que você citou DQ, DQXI no Switch é lindo, e aí?... Bayonetta é um jogo de corredores quase, não me parece irracional esperar uma certa qualidade gráfica...

Mesma coisa se MP4 vier com gráficos de Cube em HD... vai ser o suficiente pra vc? Com o console rodando Alien Isolation, DOOM 2016, espera-se, no mínimo, um primor gráfico equiparável ao que o console pode oferecer de melhor...

se DQ12 sair pro Switch, tenho certeza que será mais feio que DQ11S rsrs

na verdade Metroid Prime 4 vai ser um caso curioso...acho que 30fps funciona tranquilo nele então graficamente dá pra esperar algo melhor..mas se forem pra rota dos 60fps , imagino algo de Halo de 360, que muita gente vai considerar feio..não me caso, já que no MCC jogava com gráficos originais no PC

Ainda quero ve a escala que é Bayonetta 3, graficamente , for real,(assisti na minha TV) achei graficamente comparavel ao 2, e o detalhe maior é mais a escolha de cores, mas parece ser proposital nos 3 cenários que mostraram
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Eu quis dizer que vão aumentar o preço do plano básico. Digo isso comparando os resultados fiscais do PlayStation com os da Nintendo. NO tem cerca de metade dos assinantes da Plus, mas a receita da Nintendo deve ser menor do que um décimo - justamente por causa da diferença de preços.

Não é com esse expansion pack que vão cobrir essa diferença. Então acho que é só questão de tempo para aumentar o preço do plano básico... mas vai ser difícil justificar sem oferecerem nada a mais.


Dito isso, concordo que o ideal é ter um plano mais básico. Quero dizer, o ideal era nem existir esse paywall pra jogar online...

Acho que devem aumentar acompanhando a inflação só. Ou então se for pra melhorar os problemas de conexão e tudo mais.
Não creio que a Nintendo dependa tanto dos rendimentos do online quanto as outras, acho que entrando dinheiro pra pagar os custos operacionais já ta mais que bom, até porque não oferece muito mesmo. Também tem bem menos renda de mcrotransações e os jogos free-to-play não pagam…

O ideal seria não pagar nada mesmo, mas se esse valor do plano básico acho muito bom. Tetris é bem legal pra jogar de vez em quando.
Pelo menos nos paises que tem voucher é um bom incentivo, praticamente 20% em todos os first parties.

Qualquer coisa a mais que isso pra mim tem que ser a parte.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.129
Reações
19.629
Pontos
803
Tetris 99 e Pacman 99 mostra que tem espaço pra criar retro jogos que usam do online , pra incentivar o NSO..devia ter vários outros jogos nesse estilo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.129
Reações
19.629
Pontos
803
JOGO REVELADO NA NINTENDO DIRECT JAPONESA SERA LOCALIZADO PRO SWITCH CARAIIII



Musou exclusivo de uma IP grande no Japão

não sei porque a vibe me lembrou Thunderbolt Fantasy..talvez pelo narrador ser o mesmo Seiyuu kkk

HYPEI AGORA
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Pra mim o calendário até o fim do inverno no hemisfério norte está muito bom:

Outubro: Metroid Dread
Novembro: Shin Megami Tensei V
Dezembro: Advance Wars 1+2 (talvez)
Janeiro: Pokémon Arceus
Março: Triangle Strategy, Marvel Midnight Suns

Para os meses seguintes eu espero um Direct em janeiro/fevereiro com datas de Kirby, Splatoon, MH Sunbreak, Bayonetta 3 e o anúncio de um outro jogo de peso (Metroid Prime Remake ou Trilogy, Fire Emblem, Xenoblade, Resident Evil Outbreak).

Breath of the Wild 2 eu acho que ficará para março de 2023, junto com o sucessor do Switch.
Acho que BOTW2 nao sera intergeracional eo sucessor do Switch so em 2024
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.129
Reações
19.629
Pontos
803
Vcs falando de gráfico ruim no Switch. Jogaram o No More Heroes III ? O jogo parece ser muito legal, mas quando te joga no "mundo aberto" o jogo fica horrível. É quase um PS1 aquilo.

Bayonetta 3 eu achei OK. Só não gostei da roupa da personagem e o rosto que mudaram.

Parece não, NMH3 o combate é muito foda, mas o mundo aberto , mas ainda melhor que o original do Wii , mas é o motivo da existência dele, no primeiro jogo serve pra mostrar a vida vazia de Travis , e os trabalhos chatos e repetitivos,, quando ele sente vivo é nos seus hobbies dentro de casa ou nas missões de assasinato pra subir de ranking

Em NMH3 eles só trouxeram devolta..que dessa vez Travis se importa com a cidade m**** , porque tem amigos, familia, ele amadureceu , e porque muitos fãs sentiram falta da ausência no 2.

Claro que o mundo poderia ser melhor projeto, tanto graficamente quanto em atividade, e até mais vivo (tem basicamente 3 tipos de carro,s e 2 tipos de civis com variação de cor)

é engraçado que nos mapas de Santa Destroy, Neo Brazil(esse mais fraco mas gostei que me lembra vagamente os projetos de Brasília) , Thunderbolt (a parte do domo, não do deserto), se você procurar pequenas sessões, acha locais, até que decentes ..só que sem interação e o vazio(e também porque nem coletável tem)..é curioso kk

Com certeza imagino que Bayonetta 3 terá arenas mais espaçosas justamente pela mecânica do Demon Slave de controlar os bixos(e no site da Platinum haverá muito outros além dos 3 mostrado)
 
Topo Fundo