O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
[Mario Party Superstars]

O jogo vazou na Internet.
  • Codename é “hs”. (I não posso dizer se isso significa alguma coisa.)
  • O motor do jogo é NintendoWare Bezel Engine, como Super Mario Party.
  • Parece oferecer suporte a bate-papo por voz via aplicativo de smartphone NSO. Não tenho certeza se isso foi anunciado.


As partes internas do jogo são exatamente o que eu pensava (como Super Mario Party e outros jogos Nintendo Ware Bezel Engine) e não muito mais. Não tenho certeza do que eu esperava, para ser honesto. E como sempre, sem downloads, etc. etc. Você já conhece o procedimento.



Colocarei em spoiler por se tratar da info vazada:

Como já suspeitava, 5 mapas só, sem nenhum desbloqueável.

O que me desapontou é que não tem nenhum personagem novo pra desbloquear... Sem mapa extra, sem personagem pra desbloquear... qual o sentido da lojinha do jogo então?? :klingua

Torço muito pra que lancem updates que nem fizeram com o Mario Tennis e Mario Golf.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Colocarei em spoiler por se tratar da info vazada:

Como já suspeitava, 5 mapas só, sem nenhum desbloqueável.

O que me desapontou é que não tem nenhum personagem novo pra desbloquear... Sem mapa extra, sem personagem pra desbloquear... qual o sentido da lojinha do jogo então?? :klingua

Torço muito pra que lancem updates que nem fizeram com o Mario Tennis e Mario Golf.

Sobre o seu spoiler tem uma notícia boa

Além disso, observe os IDs do adesivo. Mario tem 1.000, Luigi tem 2.000, Peach tem 3.000 e assim por diante ... mas não há 8.000, 9.000 ou 10.000. Vai direto de 7.000 (Yoshi) para 11.000 (Rosalina). Há espaço para três personagens adicionais.

 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tomara que tenham novos tabuleiros. Apesar dos que virão no jogo serem bem bacanas, mais uns 2 ou 3 não iam cair mal.
outra coisa: Que horas fica disponível o N64?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Que horas entra o N64 no NSO?

Sai hoje? To por fora.

Segundo informações, sim, dia 25


Lança hoje à meia-noite (américa)

Nintendo Switch Online N64 Expansion Pack Release Time, Date, and Price (dualshockers.com)
  • UK: Midnight – 4:59 am
  • ET: 7 pm – 11:59 pm
  • PDT: 4 pm – 8:59 pm
What time do N64 games go live on Switch today? | VGC (videogameschronicle.com)

at around 7.00pm PT / 3.00am BST
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.890
Pontos
453
Parece que o minúsculo estúdio indie Rockstar Games decidiu reduzir custos na mídia física de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, colocando o jogo num cartucho pequeno e exigindo que você baixe o resto do jogo.



Dura decisão do estúdio.

zombieland-money.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Parece que o minúsculo estúdio indie Rockstar Games decidiu reduzir custos na mídia física de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, colocando o jogo num cartucho pequeno e exigindo que você baixe o resto do jogo.



Dura decisão do estúdio.

zombieland-money.gif


O jogo final é 25gb no Switch? Se tiverem usado cartucho de 16gb possivelmente dê pra colocar 3 e o Vice City, com San Andreas pra download
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Aff, que ridícula a Rockstar.

Não tem explicação pra não colocarem tudo num cartucho.

CD Project Red com Witcher 3 tá aí pra mostrar que dá pra fazer.

Não que eu fosse pegar esse jogo (em alguma promoção) em mídia física, mas é lamentável por quem vai dessa forma.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
O jogo final é 25gb no Switch? Se tiverem usado cartucho de 16gb possivelmente dê pra colocar 3 e o Vice City, com San Andreas pra download
Se o cartucho vier com o Vice City e o San Andreas, sendo o 3 pra download aí eu compro.

Duro de botar VC e SA em download é perder as músicas novamente daqui a alguns anos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Confirmou que vem com as musicas originais?

Até agora não confirmaram, suspeito que deve ter algumas músicas que não vão está presentes enquanto outras estarão(além de trilha adicional), daí o silencio.


Se o cartucho vier com o Vice City e o San Andreas, sendo o 3 pra download aí eu compro.

Duro de botar VC e SA em download é perder as músicas novamente daqui a alguns anos.

Pelo que li, do Direct Feed parece que será somente o 3 e o Vice City, San Andreas que é o maior de todos será por download (possivelmente de update e não de codigo)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
[Pacote de expansão]

A versão 13.1.0 do firmware do Nintendo Switch já está disponível.

As notas oficiais do patch afirmam que ele adiciona suporte ao Pacote de Expansão junto com “estabilidade”. Vários componentes internos do sistema operacional foram atualizados. Se houver algo interessante para relatar, eu tuitarei sobre isso.

 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Eu tenho uma assinatura individual do NSO válida até 1/9/2024, ao acessar a página do NSO+ ele ofereceu os seguintes valores para o upgrade:

Individual: NSO > NSO+ = de US$49,99 por US$0.00

Familiar: NSO > NSO+ = de US$79,99 por US$27,94

e63b97a5e471a19dd0c33978af16d1f2.jpg
befdb075798f0b663cf3723a00792971.jpg


Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 
Topo Fundo