O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Sabe que uma frustração que eu tenho é nunca ter sido lançado qualquer Street Fighter para o N64.

Eu olhava o controle e pensava na época: "É perfeito! Olha, seis botões, igual arcade!"


Tnc, Capcom!


A Capcom basicamente ignorou o Nintendo 64, essa é a verdade.

RE2 nem é port interno deles...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
é o Gameboy/GameBoy Color

37 jogos de Nintendo 64..eu gostaria que Snowboards Kids 2 fosse um deles, da Rare é meio obvio chutar quais vão ser

Perfect Dark, Banjo Toiei, Blast Corps (teria spirtis no Smash), Jet Force Gemini , Donkey Kong 64 e Killer instinct (uns 6 jogos) seria boas adições

da konami acho que Mistical Ninja goemon teria uma chance se arrumarem o Controller Pak do emulador assim como Bomberman 64/Hero (3 jogos)
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Mario party nesse n64 online seria perfeito. Pokémon stadium também.. mas né..

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Mario party nesse n64 online seria perfeito. Pokémon stadium também.. mas né..

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Mario Party por enquanto acho que não rola, porque sexta feira o Mario Party Superstars está aí, que é uma coletânea de com vários minigames que saíram no N64 e GC. Então não seria inteligente da Nintendo lançar os mesmos mini games agora, mas quem sabe futuramente.

Já Pokémon Stadium, seria muito interessante se viesse junto do GC/GBC Online, e que tivesse a funcionalidade de transferir os Pokémons dos games do GB/GBC Online para o N64 Online, emulando também o Transfer Pak.

Eu acho que o principal é a Nintendo focar em todo mês trazer pelo menos 4 novos games nesse expansion pack, se ela quer que o pessoal continue a assinatura.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Dataminers encontraram 38 jogos planejados para o N64 e 52 para o Mega Drive.



Também descobriram pelas IDs dos emuladores, que o do 64 é o número 3 e Mega Drive é o número 5, o que sugere que tem mais um a caminho.



Segundo a Emily Rogers e outros insiders, o Gameboy continua sendo um plano para o NSO, conforme os rumores iniciais indicavam. Questão de tempo pra dar as caras.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Mario Party por enquanto acho que não rola, porque sexta feira o Mario Party Superstars está aí, que é uma coletânea de com vários minigames que saíram no N64 e GC. Então não seria inteligente da Nintendo lançar os mesmos mini games agora, mas quem sabe futuramente.

Já Pokémon Stadium, seria muito interessante se viesse junto do GC/GBC Online, e que tivesse a funcionalidade de transferir os Pokémons dos games do GB/GBC Online para o N64 Online, emulando também o Transfer Pak.

Eu acho que o principal é a Nintendo focar em todo mês trazer pelo menos 4 novos games nesse expansion pack, se ela quer que o pessoal continue a assinatura.
Será que a Nintendo finalmente vai trazer os Mario Party 1 e 3? Nunca entendi por que eles colocavam apenas o Mario Party 2 no VC... (o MP1 até dá pra entender, por causa dos mini-games de rodar o analógico, mas o 3 não tinha justificativa)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Será que a Nintendo finalmente vai trazer os Mario Party 1 e 3? Nunca entendi por que eles colocavam apenas o Mario Party 2 no VC... (o MP1 até dá pra entender, por causa dos mini-games de rodar o analógico, mas o 3 não tinha justificativa)

o engraçado que voltaram 2 minigames dos problemáticos do 1 no novo mario party (do cabo de guerra, e o vara de pescar com mãozinha pra puxar moeda e baú, ambos funciona de girar o analógico, e era op usar a palma da mão rsrs)
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
vamos ver como serão as atualizações agora, será q vão deixar a biblioteca de NES e SNES de lado?

Acho que esses morreram, talvez adiocionem algum ou outro game eventualmente, mas creio que o foco agora será o expansion pack.

E pode ser até que ela comece a adicionar mais games de NES e SNES apenas para quem tem o expansion pack.

Será que a Nintendo finalmente vai trazer os Mario Party 1 e 3? Nunca entendi por que eles colocavam apenas o Mario Party 2 no VC... (o MP1 até dá pra entender, por causa dos mini-games de rodar o analógico, mas o 3 não tinha justificativa)

Acho que é coisa da cabeça deles mesmo que o MP1 vendeu mais que o MP2.

A menos que por conta dos mini-games do analógico, MP1 foi descartado e o MP2 foi escolhido por ter se saído melhor comercialmente que o MP3.

Mas como falei, com MP Superstars chegando, a chance desses saírem é remota, pois o Superstars é uma coletânea desses mini games.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
todo mundo quer o GBA, mas é claro que a Nintendo vai entregar o GBC...


vamos ver como serão as atualizações agora, será q vão deixar a biblioteca de NES e SNES de lado?
Justamente, todo mundo quer GBA e a Nintendo vai relançar gb/gbc de novo :klol

E pior, se tivesse feito isso no início do console, até tudo bem... mas espera 4 anos, um mistério, para isso :klol
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu queria achar um video curto do Mario Bros para NES online, onde o cara faz uma m**** e ficam dando "clap". Sempre perco com aquilo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
é o Gameboy/GameBoy Color

37 jogos de Nintendo 64..eu gostaria que Snowboards Kids 2 fosse um deles, da Rare é meio obvio chutar quais vão ser

Perfect Dark, Banjo Toiei, Blast Corps (teria spirtis no Smash), Jet Force Gemini , Donkey Kong 64 e Killer instinct (uns 6 jogos) seria boas adições

da konami acho que Mistical Ninja goemon teria uma chance se arrumarem o Controller Pak do emulador assim como Bomberman 64/Hero (3 jogos)

Será que a Nintendo tem direitos ainda nesses games da Rare ? O Donkey Kong 64 beleza , relançou no VC do Wii U inclusive, talvez o Diddy Kong Racing pois também esse foi relançado no DS muitos anos depois, os Banjo talvez já que o personagem reapareceu no SSB ,Goldeneye se encontra num manicômio de propriedades e direitos intelectuais. Agora o restante desses games que por exemplo saíram no Rare replay que são de fato P.I da Microsoft acho difícil saírem no serviço .
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Mario Party por enquanto acho que não rola, porque sexta feira o Mario Party Superstars está aí, que é uma coletânea de com vários minigames que saíram no N64 e GC. Então não seria inteligente da Nintendo lançar os mesmos mini games agora, mas quem sabe futuramente.

Já Pokémon Stadium, seria muito interessante se viesse junto do GC/GBC Online, e que tivesse a funcionalidade de transferir os Pokémons dos games do GB/GBC Online para o N64 Online, emulando também o Transfer Pak.

Eu acho que o principal é a Nintendo focar em todo mês trazer pelo menos 4 novos games nesse expansion pack, se ela quer que o pessoal continue a assinatura.

Essa expansão não me interessa. Mas, se rolasse essas coisas q vc mencionou + online nos pkms, acho q eu cederia, joguei muito os Stadiums com o transfer pak. Aliás, os jogos de 64 tem online? Vi até um pessoal reclamando dos lags.
 
Topo Fundo