O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Zombie Army 4: Dead War está listado para Nintendo Switch pela PEGI



Os modelos iniciais de Pokémon Hisui foram aprimorados desde que o primeiro trailer do Pokémon Legends Arceus foi mostrado.

Primeiro Trailer

FILU34EXIAcjYV2


Último Trailer

FILU4BcXIAIbcLA


 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Eu sou parceiro pra fazermos as trocas, mas só tenho que voltar pro jogo. Parei no segundo ginásio e tava sem tempo pra jogos nos últimos dias. Vou voltar pro jogo essa semana.

ah beleza, eu to corrido também mas esses dias de fim de ano tentei dar um gás e cheguei naquela região de neve indo para o sétimo ginásio, a região de Sinnoh é maravilhosa. Uma dúvida, eu não assino o online da Nintendo, ainda sim conseguimos trocar será?

Zombie Army 4: Dead War está listado para Nintendo Switch pela PEGI



Os modelos iniciais de Pokémon Hisui foram aprimorados desde que o primeiro trailer do Pokémon Legends Arceus foi mostrado.

Primeiro Trailer

FILU34EXIAcjYV2


Último Trailer

FILU4BcXIAIbcLA




esse Legends vou aguardar lançamento e assistir bastantes gameplays para ver se pego
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
Há rumores que a versão de N64 do Goldeneye sairá para Xbox, não um remake/remaster mas a versão original.
Já pensou se sai no NSO? Jogar esse jogo online seria maravilhoso.

Primeira surpresa do ano pra mim. Essa não é a versão da XBLA que iam lançar pro Xbox 360, só ver a quantidade de conquistas e a resolução das imagens dela. É coisa atual.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
essas moedas q ganhamos quando se compra na eshop tem prazo de validade?

comprei mes passado luigi mansion 3 desse dobro de moedas que tem la agora, e pensei q ia ficar la pra compar o mario 3d world agora, quando vejo nao tem nenhuma moeda mais :kzangado
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Queria muito um controle N64 do Switch Online, mas é desanimador ver os preços do Ebay. Fica por volta dos R$ 850.
Tenho um amigo que arriscou a compra e foi taxado... Ele me disse que o vendedor declarou o valor total da compra. É um controle para ele e quase o mesmo valor para a receita. Triste!

Vai ficar no sonho esse controle do N64 ser vendido por aqui, o que é uma pena. O Pro Controller do Switch por exemplo, está com um preço muito bom tendo em vista o preço em dólar dele.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.381
Pontos
453
Queria muito um controle N64 do Switch Online, mas é desanimador ver os preços do Ebay. Fica por volta dos R$ 850.
Tenho um amigo que arriscou a compra e foi taxado... Ele me disse que o vendedor declarou o valor total da compra. É um controle para ele e quase o mesmo valor para a receita. Triste!

Vai ficar no sonho esse controle do N64 ser vendido por aqui, o que é uma pena. O Pro Controller do Switch por exemplo, está com um preço muito bom tendo em vista o preço em dólar dele.
Se eu não me engano aqueles controle usb genérico de nintendo 64 funciona no switch :kjoinha Já vai economicar uma boa grana!
Outro modo é pegar aquele adaptador Mayflash para o controle do N64 original funcionar no Switch, ai é só fazer o remap dos botões e tá pronto pra jogar!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
essas moedas q ganhamos quando se compra na eshop tem prazo de validade?

comprei mes passado luigi mansion 3 desse dobro de moedas que tem la agora, e pensei q ia ficar la pra compar o mario 3d world agora, quando vejo nao tem nenhuma moeda mais :kzangado
Acho que é 1 ano. Se mudou de eshop, cada uma fica com as suas moedas de ouro.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Se eu não me engano aqueles controle usb genérico de nintendo 64 funciona no switch :kjoinha Já vai economicar uma boa grana!
Outro modo é pegar aquele adaptador Mayflash para o controle do N64 original funcionar no Switch, ai é só fazer o remap dos botões e tá pronto pra jogar!

Ainda não desisti do N64 do Switch Online, em último caso penso uma outra alternativa.

Pela altíssima procura e escassez no mercado, estão cobrando esses preços. Me nego a pagar isso num controle com valor sugerido de USD 49.99.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Acho que é 1 ano. Se mudou de eshop, cada uma fica com as suas moedas de ouro.

Aproveitando pra tirar uma dúvida:
Se por acaso compro um jogo e ganho, digamos, 100 moedas, aí blz... esse de 100 moedas terá duração de 1 ano, aí blz... mas 2 meses depois, comprei outro jogo que se deu 50 moedas ao saldo... daí ficou 150 moedas, certo? Mas no momento, os 100 estarão com 10 meses restantes e os 50 por 12 meses, é isso? Se for isso mesmo, então se 1 ano completar, os 100 sumirão e restará os 50, mesmo que esses faltarão 2 meses para sair de vez, é isso? Ou o quê?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Queria muito um controle N64 do Switch Online, mas é desanimador ver os preços do Ebay. Fica por volta dos R$ 850.
Tenho um amigo que arriscou a compra e foi taxado... Ele me disse que o vendedor declarou o valor total da compra. É um controle para ele e quase o mesmo valor para a receita. Triste!

Vai ficar no sonho esse controle do N64 ser vendido por aqui, o que é uma pena. O Pro Controller do Switch por exemplo, está com um preço muito bom tendo em vista o preço em dólar dele.

Cara eu peguei e foi na boa. Mas enviei pra mim mesmo nos EUA e trouxe pessoalmente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.966
Pontos
853
Comigo foi assim no Persona 5. Não consegui jogar nada até zerar o jogo. Nunca joguei nenhum da série SMT e estou curioso pra jogar o V.
Então Persona 5 está na minha lista e nem comecei a jogar pq tem Elden Ring no fim do mês. Tô jogando muito essa semana, coronei ontem e tenho que ficar de molho a semana inteira... :/
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.640
Pontos
1.114

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Agora oficialmente podemos especular Direct

Com POkemon Arceus saindo esse mes, provavelmente o jrpg mais vendido do ano já em janeiro lol, ou teremos Pokemon Presents semana que vem ou Mini Direct em janeiro (pra ele e Project Triangle)
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Agora oficialmente podemos especular Direct

Com POkemon Arceus saindo esse mes, provavelmente o jrpg mais vendido do ano já em janeiro lol, ou teremos Pokemon Presents semana que vem ou Mini Direct em janeiro (pra ele e Project Triangle)

Só quero mais um remakoso/remasteroso de algum Pokemon de portátil para fim de Novembro, é pedir muito?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Amigos preciso de uma ajuda para evoluir Kadabra, Graveler, Haunter e talvez algum outro em Pokemon BD SP, alguém ai tem o game e quer evoluir Pokemons de troca ou faria a gentileza?



Eu perdi para o Leon na primeira tentativa kkkkkk
Única derrota do jogo, mas também não me preparei vendo quais pokemons da Elite 4 ia enfrentar e nem os dele, eu seleciono os meus

Eu só perdi contra o Zacian, é mole? Cheguei com o time meio baleado e ele usou trocentos Sword Dance, não dei conta.

Uma próxima campanha não posso trocar de Pokémon no meio, talvez assim fique mais interessante x)

E não tenho o BD SP, se não te ajudava :(
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.381
Pontos
453
Me lembrou fortemente Jet Set Radio. Joguei no DreamCast e era um jogão.
O jogo é 100% inspirado em Jet Set Radio, inclusive o jogo vai ter o mesmo compositor, Hideki Naganuma :kpaixao
Além dos patins com grafite agora tem uma pitada agora de Tony Hawks com Dave Mirra..
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.010
Pontos
1.053
O jogo é 100% inspirado em Jet Set Radio, inclusive o jogo vai ter o mesmo compositor, Hideki Naganuma :kpaixao
Além dos patins com grafite agora tem uma pitada agora de Tony Hawks com Dave Mirra..
Um dia comprarei um Xbox só pra jogar JSRF

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo