O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Golf Story é o próximo jogo pra testar por uma semana do NSO JP:

c2077fd67ee8b2326abd808875e4b38f.jpg
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eles corrigiram os problemas de emulação do N64?

Não e acho que também não o farão no update do Banjo que deve sair agora em janeiro. Imagino que quando sair mario golf ou pokemon snap eles deem algum tapa.
Um jogo que queria jogar no NSO é diddy kong racing mas não deve rolar
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Gosto muito desse jogo, foi uma das minhas primeiras compras quando adquiri o Switch.

Quem puder testar vale a pena, Aventura/RPGzinho simpático e de bom humor, e ainda tem golf.
Eu tenho aqui e não terminei, devo estar na metade, muito bom, acabou que encostei sem motivo, um dia volto quando o vício em Pokemon Unite passar ou quando eu tiver mais tempo, recomendo testarem
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
O que vocês acham do Bravely Default 2?

Comecei uma campanha e o sistema de Brave torna esse começo extremamente fácil. Geralmente só dois dos três personagens precisam atacar para eu vencer as batalhas.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Gosto muito desse jogo, foi uma das minhas primeiras compras quando adquiri o Switch.

Quem puder testar vale a pena, Aventura/RPGzinho simpático e de bom humor, e ainda tem golf.

Tem também a continuação que está pra sair mas não falaram mais nada a respeito…
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.609
Pontos
553
O que vocês acham do Bravely Default 2?

Comecei uma campanha e o sistema de Brave torna esse começo extremamente fácil. Geralmente só dois dos três personagens precisam atacar para eu vencer as batalhas.
Eu não joguei o 2 ainda, achei os personagens meio sem grassa e ele ficou no fim da minha lista de desejos. Sobre o combate, nos outros jogos da série o começo é normalmente mais fácil, por causa desse esquema do Brave. Mas as batalhas vão ficando mais estratégicas e te obrigando a pensar quando atacar e quando guardar um ataque para os próximos turnos. Ainda pretendo jogar esse jogo, achei o visual bem interessante.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.103
Reações
33.273
Pontos
1.399
O que vocês acham do Bravely Default 2?

Comecei uma campanha e o sistema de Brave torna esse começo extremamente fácil. Geralmente só dois dos três personagens precisam atacar para eu vencer as batalhas.

Se for como o primeiro, o jogo foi escalando em dificuldade até se tornar o RPG com a luta final mais difícil que encarei na vida.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu não joguei o 2 ainda, achei os personagens meio sem grassa e ele ficou no fim da minha lista de desejos. Sobre o combate, nos outros jogos da série o começo é normalmente mais fácil, por causa desse esquema do Brave. Mas as batalhas vão ficando mais estratégicas e te obrigando a pensar quando atacar e quando guardar um ataque para os próximos turnos. Ainda pretendo jogar esse jogo, achei o visual bem interessante.

Se for como o primeiro, o jogo foi escalando em dificuldade até se tornar o RPG com a luta final mais difícil que encarei na vida.

Não joguei o primeiro, mas bom saber que muda dessa forma então. Até o momento só deu sono x)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
Se for como o primeiro, o jogo foi escalando em dificuldade até se tornar o RPG com a luta final mais difícil que encarei na vida.

realmente fica estupidamente dificil, lembro q usei trainer no gateway flashcard pra derrotar o boss final, se fosse hj, iria no youtube ver rsrs

fora q pouco antes disso, o game do nada repete literalmente uns 4 capitulos, nao entendi aquilo ,foi tipo pra extender o gameplay? Pior decisao ever num jrpg.

Por isso nem joguei o bravely second com medo de repetir tudo de ruim do primeiro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.103
Reações
33.273
Pontos
1.399
realmente fica estupidamente dificil, lembro q usei trainer no gateway flashcard pra derrotar o boss final, se fosse hj, iria no youtube ver rsrs

fora q pouco antes disso, o game do nada repete literalmente uns 4 capitulos, nao entendi aquilo ,foi tipo pra extender o gameplay? Pior decisao ever num jrpg.

Por isso nem joguei o bravely second com medo de repetir tudo de ruim do primeiro.

A repetição como história tinha um motivo legal, serviria até pra um filme, mas não pra um jogo. Sobre o chefe final, passei uma semana estudando táticas na internet e tive que usar todos os sistemas e jobs ao limite ali.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.783
Reações
1.950
Pontos
1.093

Sacanagem a Nintendo ter demorado tanto pra trazer essas promoções, fiquei segurando a grana do paypal pra ver onde iria gastar, agora que gastei eles fazem a promoção. :ksnif
Agora pensar se pego o SMTV e gasto oq não deveria ou se espero uma nova promoção :kaperto
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Pensando em pegar esse Clubhouse Games para jogar com a morena. Alguém recomenda?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Moçada, começou a dar comichão aqui sobre Bafão 2. Pelo histórico, será que esse mês tem Direct?
 
Topo Fundo