O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Me parece que esse Pokémon se passa em um período de tempo onde ainda não existiam essas rinhas de galo como um esporte, então provavelmente sequer teremos batalha entre treinadores.

Que tristeza... Eu deixei dinheiro na carteira da eShop pra ele, mas acho vou comprar o SMT V e Disco Elysium (de novo) e boa. Se o Arceus for bom eventualmente compro físico.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caramba, que pena! Mesmo assim acho que vale pelos outros jogos. Pegarei! \o/

Exatamente...

A gente se divertiu bastante no Ludo.

E tem outros tambem que nunca havia jogado, mas a gente se divertiu.

Minha listinha:

Dots and Boxes
Dama
Hare and Hounds
Ludo
Air Hockey
Toy Baseball

Dentre outros...

:kjoinha
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Que tristeza... Eu deixei dinheiro na carteira da eShop pra ele, mas acho vou comprar o SMT V e Disco Elysium (de novo) e boa. Se o Arceus for bom eventualmente compro físico.
Não que seja necessariamente ruim, afinal aparentemente é um spin-off mais focado em pesquisa e exploração do que ser um RPG de fato.

Mas enfim, é esperar mesmo, eu até tenho um pouco de interesse, mas só compro mesmo depois que sair e eu comprovar que vale a pena gastar 300~400 mangos nisso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Me parece que esse Pokémon se passa em um período de tempo onde ainda não existiam essas rinhas de galo como um esporte, então provavelmente sequer teremos batalha entre treinadores.
Até agora o que foi visto vai ser só um RPG mesmo. Capaz de nem dar pra trocar os bichos nem nada.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Pensando em pegar esse Clubhouse Games para jogar com a morena. Alguém recomenda?

Eu comprei também mas pessoalmente prefiri o Brain Vs Brain pra jogar multi local.
Jogos de tabuleiro são melhores em tabuleiro mesmo rs, apesar do jogo quebrar um galho e ter realmente muita coisa.

Agora o BvsB é muito divertido, e tem desafios muito legais, mesmo pra idades diferentes, e que funcionam muito melhor tanto na tv quanto tabletop.
Mesmo fora de promoção vale muito a pena pois é mais barato que o Clubhouse.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Eu comprei também mas pessoalmente prefiri o Brain Vs Brain pra jogar multi local.
Jogos de tabuleiro são melhores em tabuleiro mesmo rs, apesar do jogo quebrar um galho e ter realmente muita coisa.

Agora o BvsB é muito divertido, e tem desafios muito legais, mesmo pra idades diferentes, e que funcionam muito melhor tanto na tv quanto tabletop.
Mesmo fora de promoção vale muito a pena pois é mais barato que o Clubhouse.

Eu já pensei em pegar esse Brain vs. Brain, o problema que ele parece requisitar demais o conhecimento de inglês, e como minha namorada não sabe, acaba ficando desmotivada para jogar.

Baita mancada da Nintendo não ter feito a tradução.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Eu já pensei em pegar esse Brain vs. Brain, o problema que ele parece requisitar demais o conhecimento de inglês, e como minha namorada não sabe, acaba ficando desmotivada para jogar.

Baita mancada da Nintendo não ter feito a tradução.

Verdade, tem isso também. Exige um pouco mesmo em alguns jogos, quem domina menos o idioma acaba ficando em desvantagem.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Que Miyamoto passe longe de VR.

Se nem a Valve com o Alyx se interessou em por VR no Deck, acho que a Nintendo menos ainda.

E também, chega de jogos das franquais principais pautados em cima de gimmicks e acessórios. Tem que ser o mais acessível e tradicional quanto der, e se possível dar suporte a acessórios e formas diferentes de jogar como opção.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
E também, chega de jogos das franquais principais pautados em cima de gimmicks e acessórios. Tem que ser o mais acessível e tradicional quanto der, e se possível dar suporte a acessórios e formas diferentes de jogar como opção.

É isso que acho também. A ideia do VR é legal, mas geralmente os VR são trambolhos caros e com pouco suporte.

E um Mário Kart VR teria que sacrificar muito da fórmula para ser jogável. Imagina uma corrida que você leva uns 3 cascos vermelhos, você tá lá de boa dirigindo daqui a pouco fica tonto de tanto rodopiar pelos ares sem nem conseguir ver o que bateu kkk

Pode ser que até role um spin off como Mario Kart Live com essa função, mas a franquia principal deve passar longe do VR.

O Switch já tem suporte ao VR de papelão, da pra jogar Zelda, Mario, Smash. Mas garanto que ninguém joga assim, só testa uma vez e volta pro padrão.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
É isso que acho também. A ideia do VR é legal, mas geralmente os VR são trambolhos caros e com pouco suporte.

E um Mário Kart VR teria que sacrificar muito da fórmula para ser jogável. Imagina uma corrida que você leva uns 3 cascos vermelhos, você tá lá de boa dirigindo daqui a pouco fica tonto de tanto rodopiar pelos ares sem nem conseguir ver o que bateu kkk

Pode ser que até role um spin off como Mario Kart Live com essa função, mas a franquia principal deve passar longe do VR.

O Switch já tem suporte ao VR de papelão, da pra jogar Zelda, Mario, Smash. Mas garanto que ninguém joga assim, só testa uma vez e volta pro padrão.

Já comentei em algum lugar que acho que VR e a portabilidade de um handheld elementos muito contraditórios.
Enquanto a proposta vencedora do Switch é dar flexibilidade pro jogador jogar como, onde e com quem quiser, e o hardware reflete isso, VR vai na contra-mão e só permite jogar sozinho num ambiente controlado.
É legal e tudo mais, mas botar isso num jogo como MK pra mim só limita o jogo. Precisa ser algo opcional.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
É isso que acho também. A ideia do VR é legal, mas geralmente os VR são trambolhos caros e com pouco suporte.

E um Mário Kart VR teria que sacrificar muito da fórmula para ser jogável. Imagina uma corrida que você leva uns 3 cascos vermelhos, você tá lá de boa dirigindo daqui a pouco fica tonto de tanto rodopiar pelos ares sem nem conseguir ver o que bateu kkk

Pode ser que até role um spin off como Mario Kart Live com essa função, mas a franquia principal deve passar longe do VR.

O Switch já tem suporte ao VR de papelão, da pra jogar Zelda, Mario, Smash. Mas garanto que ninguém joga assim, só testa uma vez e volta pro padrão.
Vcs sabem de nada inocentes, é pq não jogaram esse Mario Kart vr, eu joguei e é muito louco, pena que não vai sair dos arcades
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
KFC confirma colaboração com Pokémon Legends: Arceus



Primeiro Torneio de Pesca do Ano Hoje em Animal Crossing: Novos Horizontes: Guia Completo



Anime oficial de Ninjala retorna em 13 de janeiro no YouTube



Virtua Fighter 3 e Crazy Taxi da Sega quase chegaram ao Nintendo 64

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.676
Reações
12.570
Pontos
854
Caraca, peguei o SMTV e tô viciado. Nunca tinha jogado SMT antes. Valeu esperar pela promo.

Cara, eu comecei pelo IV no 3DS e a navegação no mapa me quebrou as pernas. Tava indo bem, história, combate, mas chegou em Tóquio, não deu pra controlar um pino de tabuleiro num lugar que mal dá pra saber o que é parede e o que é caminho.

Como ficou isso no V?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Cara, eu comecei pelo IV no 3DS e a navegação no mapa me quebrou as pernas. Tava indo bem, história, combate, mas chegou em Tóquio, não deu pra controlar um pino de tabuleiro num lugar que mal dá pra saber o que é parede e o que é caminho.

Como ficou isso no V?

No V é um mundo "aberto". Não tem mais essa de pininho andando no mapa :klol

Pelo menos nos videos que eu vi. Estou querendo pegar o SMTV, mas n sei se pego ele agora e deixo o pokemon para depois ou pego o pokemon e deixo o SMTV para depois.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Vcs sabem de nada inocentes, é pq não jogaram esse Mario Kart vr, eu joguei e é muito louco, pena que não vai sair dos arcades

Eu joguei uma vez também. É muito legal o negócio, mas é outra parada. Tá mais pra uma atração de parque do que pra um jogo competitivo.
Você fica limitado aos itens que pode jogar com a mão, pra fazer uso dos sensores. E é tudo mais devagar.
Pra aproveitar de forma semelhante em casa, teria que jogar sentado e de preferência ter um volante fixo pra permitir que as mãos possam ficar livres pra jogar as coisas enquanto a outra dirige.

Mas o pior de tudo, é ter que jogar sozinho um jogo que é muito mais divertido jogar multi local, como é meu caso 90% das vezes.
Ia ser legal ter uma versão de Switch, mas pelo amor de Deus, que não sacrifiquem MK9 por isso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu acredito que seria como o Mario Kart VR da Namco, ou seja, nem pulo teria pra fazer drift :klol
Bem possível que o gameplay fosse mais pro estilo kart real + itens (sem drift pra ganhar turbo)



Bacana, mas o jogo não tá sincronizado com a ação do jogador, achei muito estranho em várias partes, principalmente o final que ele fica martelando sendo que no jogo ele pega só a casca e joga uma vez.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu joguei uma vez também. É muito legal o negócio, mas é outra parada. Tá mais pra uma atração de parque do que pra um jogo competitivo.
Você fica limitado aos itens que pode jogar com a mão, pra fazer uso dos sensores. E é tudo mais devagar.
Pra aproveitar de forma semelhante em casa, teria que jogar sentado e de preferência ter um volante fixo pra permitir que as mãos possam ficar livres pra jogar as coisas enquanto a outra dirige.

Mas o pior de tudo, é ter que jogar sozinho um jogo que é muito mais divertido jogar multi local, como é meu caso 90% das vezes.
Ia ser legal ter uma versão de Switch, mas pelo amor de Deus, que não sacrifiquem MK9 por isso.
Então, mas o "jogo" é na verdade uma pista e bem curto. É mais uma tech demo. Se fosse um jogo inteiro teria mais opções e possibilidades. Mas vr não é pra todos e não acho que deixariam de lançar um mk padrão no lugar de uma versão vr.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Caraca, peguei o SMTV e tô viciado. Nunca tinha jogado SMT antes. Valeu esperar pela promo.
Cara eu até postei esses dias que tb tava viciado, mas cheguei num ponto do jogo que o jogo cansou, repetitivo demais perdi o tesão no jogo...
 
Topo Fundo