O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.317
Reações
24.107
Pontos
903
Só não podem lançar jogos que usam o memory card, esses aí azedam.

O Majora’s roda com alguns bugs no emulador atual, curioso pra ver como eles vão corrigir. Amanhã cedo atualizo pra ver como corrigiram os bugs da intro do banjo também que roda bugado


Sent from my iPhone using Tapatalk
O banjo tá rodando bugado no switch?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Ja emendaram anunciando Majora’s pra fevereiro


f87178b63448418738bec58261014fd5.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Aí sim! Acho que vou assinar pra jogar, nunca fui até o fim.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Eles atualizaram bem o código do emulador de 64 hein? Jogos como goldeneye que não rodavam nem a porrada está rodando bem agora. Megaman 64 também. Vou explorar mais um pouco hoje
mais ou menos

[NSO - Nintendo 64]

Parece que a água na agora infame sala do Templo da Água foi corrigida na atualização mais recente? Eu acho que o nevoeiro ainda está faltando, no entanto. Não verifiquei o resto do jogo para ver se algum dos outros problemas mudou, mas isso é promissor.



Parece que ainda não está 100% melhor. Aqui está uma captura de tela da versão do GameCube (quando o Twitter me permitirá adicionar tweets de outras pessoas a um tópico? ):



Não, @NintendoAmerica não corrigiu o jogo Paper Mario sobre falhas com Watt ou os problemas de salvamento de dados na atualização Banjo-Kazooie. Obrigado, muito legal.
Cara sorridente com uma lágrima


 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
mais ou menos

[NSO - Nintendo 64]

Parece que a água na agora infame sala do Templo da Água foi corrigida na atualização mais recente? Eu acho que o nevoeiro ainda está faltando, no entanto. Não verifiquei o resto do jogo para ver se algum dos outros problemas mudou, mas isso é promissor.



Parece que ainda não está 100% melhor. Aqui está uma captura de tela da versão do GameCube (quando o Twitter me permitirá adicionar tweets de outras pessoas a um tópico? ):



Não, @NintendoAmerica não corrigiu o jogo Paper Mario sobre falhas com Watt ou os problemas de salvamento de dados na atualização Banjo-Kazooie. Obrigado, muito legal.
Cara sorridente com uma lágrima




Teve melhoras sim, isso consigo atestar. Acredito que já pavimentando caminho para o Majora's Mask
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.317
Reações
24.107
Pontos
903
mais ou menos

[NSO - Nintendo 64]

Parece que a água na agora infame sala do Templo da Água foi corrigida na atualização mais recente? Eu acho que o nevoeiro ainda está faltando, no entanto. Não verifiquei o resto do jogo para ver se algum dos outros problemas mudou, mas isso é promissor.



Parece que ainda não está 100% melhor. Aqui está uma captura de tela da versão do GameCube (quando o Twitter me permitirá adicionar tweets de outras pessoas a um tópico? ):



Não, @NintendoAmerica não corrigiu o jogo Paper Mario sobre falhas com Watt ou os problemas de salvamento de dados na atualização Banjo-Kazooie. Obrigado, muito legal.
Cara sorridente com uma lágrima



Jogos que usam memory card só dá pra salvar com save state?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.409
Reações
11.384
Pontos
503
testei o Pokémon Unite ontem
todo em pt-br, áudio e textos, parabéns a Tencent Games, fora que a empresa vem toda hora adicionando conteúdo (aprende Gamefreak)
só achei que precisa um patchzinho para corrigir alguns erros na tradução, por exemplo, antes tinha um "I NEED BACKUP" e acabou virando "VAMOS NOS DIVIDIR", nada a ver com o original, aquele negócio de falar INDO PARA CIMA, INDO PARA BAIXO também trocaram a tradução
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
testei o Pokémon Unite ontem
todo em pt-br, áudio e textos, parabéns a Tencent Games, fora que a empresa vem toda hora adicionando conteúdo (aprende Gamefreak)
só achei que precisa um patchzinho para corrigir alguns erros na tradução, por exemplo, antes tinha um "I NEED BACKUP" e acabou virando "VAMOS NOS DIVIDIR", nada a ver com o original, aquele negócio de falar INDO PARA CIMA, INDO PARA BAIXO também trocaram a tradução

Como seria a tradução então??
Alias... acho que adaptaram por localização ou mudou de opção, vai saber.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
Joguei o Banjo Kazooie ontem a noite. Depois de tantos anos é quase uma experiencia nova. E os dialogos são muito engraçados, coisa que eu não tinha noção na época.

Queria mesmo era um remake, ou uma sequencia. Maldito o dia em que a Nintendo vendeu a Rare pra Microsoft.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.012
Pontos
353
mais ou menos

[NSO - Nintendo 64]

Parece que a água na agora infame sala do Templo da Água foi corrigida na atualização mais recente? Eu acho que o nevoeiro ainda está faltando, no entanto. Não verifiquei o resto do jogo para ver se algum dos outros problemas mudou, mas isso é promissor.



Parece que ainda não está 100% melhor. Aqui está uma captura de tela da versão do GameCube (quando o Twitter me permitirá adicionar tweets de outras pessoas a um tópico? ):



Não, @NintendoAmerica não corrigiu o jogo Paper Mario sobre falhas com Watt ou os problemas de salvamento de dados na atualização Banjo-Kazooie. Obrigado, muito legal.
Cara sorridente com uma lágrima





esse ZELDA tava com problema de input lag tb né?

promissor saber que estão arrumando a emulação, eu nunca joguei Ocarina of Time e gostaria de jogar no Switch.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
testei o Pokémon Unite ontem
todo em pt-br, áudio e textos, parabéns a Tencent Games, fora que a empresa vem toda hora adicionando conteúdo (aprende Gamefreak)
só achei que precisa um patchzinho para corrigir alguns erros na tradução, por exemplo, antes tinha um "I NEED BACKUP" e acabou virando "VAMOS NOS DIVIDIR", nada a ver com o original, aquele negócio de falar INDO PARA CIMA, INDO PARA BAIXO também trocaram a tradução
Como seria a tradução então??
Alias... acho que adaptaram por localização ou mudou de opção, vai saber.
Eles mudaram as opções, esse de ir pra cima e pra baixo tem que ir em configurações e lá tem muito mais opções pra colocar, achei bem boa a tradução mas os nomes dos golpes em português da uma estranheza danada no início kkkk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.409
Reações
11.384
Pontos
503
Eles mudaram as opções, esse de ir pra cima e pra baixo tem que ir em configurações e lá tem muito mais opções pra colocar, achei bem boa a tradução mas os nomes dos golpes em português da uma estranheza danada no início kkkk

ah não sabia disso que foi mudado e tem que ir nas opções
vou testar aqui
valeuuuuu
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
Joguei o Banjo Kazooie ontem a noite. Depois de tantos anos é quase uma experiencia nova. E os dialogos são muito engraçados, coisa que eu não tinha noção na época.

Queria mesmo era um remake, ou uma sequencia. Maldito o dia em que a Nintendo vendeu a Rare pra Microsoft.
Mas acho que o fato de ter esse jogo, ter banjo e minecraft no smash...penso que a relação de ambos estão se estreitando.

Com esses rumores de goldeneye ai então...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.345
Reações
11.975
Pontos
853

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Mas acho que o fato de ter esse jogo, ter banjo e minecraft no smash...penso que a relação de ambos estão se estreitando.

Com esses rumores de goldeneye ai então...

GoldenEye 007 no NSO?? Existe chance?? Afinal, 007 é da IO Interactive (desenvolvedora de Hitman), não mais da Activision... tem alguma relação da IO Interactive com a Nintendo?
Afinal, só teve remake dele apenas... agora relançar o original, nunca houve (aquele remasterizado do 360 não conta como oficial).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
é só clickar sem medo gente, o pior que pode acontecer é aparecer uma conta de fortnite +18 , fora isso o instragram é safe

Tive que usar o PC, pq meu celular meio veterano (e tb Android antigo) é tenso e ainda fica pedindo o login. Deu certo já.

No vídeo mostra o GBA modificado, como disseram aí, que permite alternar entre jogar na telinha ou jogar direto na TV (através de cabo), além de mostrar o sensor que faz alternar as paletas de cores (já vi em outro vídeo há um tempo atrás que o sensor foi para ajustar o nível de brilho).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo