O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
O texto todo explica sobre alternar os controles entre Link e Zelda? Se sim, os comandos de Zelda serão diferentes dos de Link?? Se for isso mesmo... isso é ruim ou não?

Como mencionei, acho esse tipo de mecânica ruim em qualquer situação que já experimentei. Mais recentemente tive o desprazer de me deparar com isso no remake do Final Fantasy VII.

De acordo com o rumor, a Zelda fica numa dimensão diferente (portando o Sheikah Slate) para auxiliar o Link na solução de puzzles, entretanto sem participar de combates diretamente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Como mencionei, acho esse tipo de mecânica ruim em qualquer situação que já experimentei. Mais recentemente tive o desprazer de me deparar com isso no remake do Final Fantasy VII.

De acordo com o rumor, a Zelda fica numa dimensão diferente (portando o Sheikah Slate) para auxiliar o Link na solução de puzzles, entretanto sem participar de combates diretamente.

Tendi. O remake de FF7 é basicamente um outro jogo, tanto que não herdou muito do original, tirando a história e os personagens.

Mas o BotW2 vai ter as mesmas mecânicas do primeiro, não (mesmo que sejam refinadas, melhoradas ou novas adições)?? Por falar de Zelda, acabei de imaginar de que ela poderia ter os comandos diferentes do Link, ou seja, vai focar mais pela magia ou algo assim. Então, acho que deu a entender que a alternância entre os dois fará com que o jogador pense em executar certas ações que podem ser dadas para um de cada, seja nas batalhas, seja nos quebra-cabeças.

E outra... vc disse sobre "dimensão diferente", o que seria isso? Dimensão diferente seria a parte das ilhas flutuantes?? Se sim, o Link irá resolver quebra-cabeças, mas não terá momentos de confrontos?? Vi vídeos que algumas partes das ilhas flutuantes têm espaços para confrontos.



No Wind Waker eu achei legal controlar a menina e o korok nos últimos templos.

Sim, é um bom exemplo de que o personagem secundário fará ações diferentes das de Link.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Kkkkkk. Mas nem sabe como vai se ainda. Pode ser só em pequenas partes, seria legal de desse pra trocar a qualquer momento

Única chance disso eventualmente me agradar num Zelda é se a Nintendo conseguir fazer algo diferente (e melhor) de TUDO que a indústria já criou dentro desse conceito.

Caso o rumor se concretize eu até posso dar ao EAD o benefício da dúvida, mas diria que as chances de eu não gostar novamente seriam maiores.

Eu já não gosto nem quando RPG fica forçando um jeitinho pra você experimentar os outros personagens da party. Coisa de designer chato "ainnn, nós criamos vários personagens legais e queremos que você teste vários deles".
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Desde que não seja uma mecânica burocrática e burra, ao estilo Aonuma, pode vir a funcionar...

Em todos os outros Zeldas as trials sem armas eram um porre mas em BotW acertaram de mão cheia com Eventide e a DLC... me mantenho cautelosamente otimista.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Única chance disso eventualmente me agradar num Zelda é se a Nintendo conseguir fazer algo diferente (e melhor) de TUDO que a indústria já criou dentro desse conceito.

Caso o rumor se concretize eu até posso dar ao EAD o benefício da dúvida, mas diria que as chances de eu não gostar novamente seriam maiores.

Eu já não gosto nem quando RPG fica forçando um jeitinho pra você experimentar os outros personagens da party. Coisa de designer chato "ainnn, nós criamos vários personagens legais e queremos que você teste vários deles".
Você e um homem fiel ao seu main
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Exatamente.

Além disso, também acho cansativo ficar trocando com frequência de um personagem para o outro. Pra mim isso dá uma quebrada no ritmo da jogatina.
Eu acho legal, tava rejogando o Dmc v , se fosse só o Nero tinha dropado o game
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Sobre esse papo de comprar empresas, eu gostaria que a Nintendo comprasse a Level 5.

Nessa geração a Level 5 tá mais perdida que FDP em Dia dos Pais, mas ainda é um estúdio capaz de fazer RPGs de grande escala, e seria ainda melhor com o suporte de outros estúdios da Nintendo. Quem sabe até ajudar a Gamefreak a fazer jogos bonitos.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.729
Pontos
1.299
Exatamente.

Além disso, também acho cansativo ficar trocando com frequência de um personagem para o outro. Pra mim isso dá uma quebrada no ritmo da jogatina.

Penso da mesma forma. A não ser que seja excepcionalmente bem feito, quebra e muito qualquer ritmo de gameplay. Isso e ficar alternando entre realidades com itens e avanços independentes.

Se for verdade significa que teremos outra grande mudança, que é do jogo ser mais linear. Provavelmente eventos chaves terão que acontecer pra ativar essas mudanças no controle dos chars.

Mas o rumor como um todo me parece bem pé no chão.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.729
Pontos
1.299
Considerando a capa e o lançamento pro Switch, tão de olho no mercado japonês também.

É comum botarem na capa o MVP. Não seria diferente com o Ohtani, ainda mais sendo eleito de forma unânime, com os maiores feitos desde Babe Ruth e sendo chamado de “Unicorn” logo na sua primeira temporada.

Mas funcionou rs. Acabaram de noticiar em todos os jornais da manhã do Japão.
Vai vender bastante.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Odeio. Não me recordo de um único jogo em que essa mecânica tenha me agradado.
Odiava no começo, mas com o tempo me acostumei a passei a curtir. Te obriga a ficar revezando e dominando o estilo de combate para todos os estilos de armas. Nenhum jogo eu usei tanta arma diferente como Zelda BotW.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
FKhCN4QXIAQ0YJC


Vou comprei.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Odiava no começo, mas com o tempo me acostumei a passei a curtir. Te obriga a ficar revezando e dominando o estilo de combate para todos os estilos de armas. Nenhum jogo eu usei tanta arma diferente como Zelda BotW.

No Breath of the Wild esse problema não existe porque você não é obrigado a ficar trocando de personagem.

Já no remake do Final Fantasy VII, por exemplo, é algo crônico.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604

Interessante... lembrando-se que um dos 2 jogos nao estão no cartucho. Apenas o X está no cartucho, já o X2 só baixando, mas como o X2 é como se fosse uma "DLC" do cartucho, ou seja, não vai vincular à sua conta, apenas X2 está atrelado ao cartucho, portanto para jogar o X ou X2, precisa do cartucho inserido, mesmo o X2 baixado.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Confundi o post, achei que era sobre as armas ficarem quebrando.

Eu não tive problemas com as trocas de personagem no FF7R, achei bem intuitivas e de acordo com a história. Mas era um trecho bem específico, na próxima parte deve a ver mais liberdade.

Jogo de mundo aberto te trancar personagem é um saco mesmo. Eu tbm tenho a tendência de me apegar a alguns personagens e deixar eles na equipe mesmo que tenha mais trabalho nas batalhas.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nintendo corporação sendo o lixo de sempre.


Infelizmente isso acontece. Tinha visto ali de um canal que tinha umas músicas que nem acha tipo ao vivo e outros e caiu tudo. Devem ter feito algum algoritmo diferente essa semana.
Tinha uns show ao vivo no YouTube derrubaram também
 
Topo Fundo