O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Bela imagem:

FWl8KMdWIAAu-Oi


Imagino que a Rosalina (versão normal) deve ser um personagem secreto, jogável na parte final do jogo.

Talvez um Rabbid Bowser também.
Tô terminando o primeiro e que jogaço, hype para esse aí.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pessoal... tô indicando essa loja Game Center Paulista que dois camaradas (um deles migrou pra essa loja depois que a CogumeloShop ferrou a compra dele e tá em processo judicial) têm comprado de lá.

Aproveitem que tá ótimo o preço do MH Rise + expansão (creio que deve ser 350 reais) para jogo+expansão com preço de um jogo. Ele acabou de me dizer que comprou e chegou a encomenda hoje antes dessa publicação no Insta.

Monster Hunter Rise + Expansão Sunbreak (via código):
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal... tô indicando essa loja Game Center Paulista que dois camaradas (um deles migrou pra essa loja depois que a CogumeloShop ferrou a compra dele e tá em processo judicial) têm comprado de lá.

Aproveitem que tá ótimo o preço do MH Rise + expansão (creio que deve ser 350 reais) para jogo+expansão com preço de um jogo. Ele acabou de me dizer que comprou e chegou a encomenda hoje antes dessa publicação no Insta.

Monster Hunter Rise + Expansão Sunbreak (via código):

Conheço pessoalmente essa loja, de todas as da paulista são as mais sinceras em relação a preços e atendimento.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Fiquei feliz de ver Majoras tão no topo ...


Essa lista ficou muito boa. Acho que eu só trocaria as posições de ALLTP com a de Marora's Mask.
ALTTP é um jogo praticamente perfeito, mas ainda acho que OoT o superou em tudo.
E 10º lugar tá ótimo para TP. Aliás eu removeria TP da lista e colocaria o Skyward Sword no lugar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Pessoal... tô indicando essa loja Game Center Paulista que dois camaradas (um deles migrou pra essa loja depois que a CogumeloShop ferrou a compra dele e tá em processo judicial) têm comprado de lá.

Aproveitem que tá ótimo o preço do MH Rise + expansão (creio que deve ser 350 reais) para jogo+expansão com preço de um jogo. Ele acabou de me dizer que comprou e chegou a encomenda hoje antes dessa publicação no Insta.

Monster Hunter Rise + Expansão Sunbreak (via código):

Um dos jogos mais bonitos do Switch!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
The Diofield Chronicle sai dia 22 de setembro no japão, deve ser dia 23 no ocidente para o NINTENDO SWITCH
̶f̶i̶r̶e̶ ̶e̶m̶b̶l̶e̶m̶ ̶d̶a̶ ̶s̶q̶u̶a̶r̶e̶

Vai ter uma demo que pra carregar o save no jogo final


SINOPSE
A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência…

O mundo dos homens está atolado em convulsões, enquanto uma era de guerra continua por anos a fio. Um bando de mercenários surge em meio às chamas e ao caos, aqueles cujos feitos predestinados serão cantados em eras ainda por vir.

Mas quando tudo estiver dito e feito, o nome ‘Blue Fox’ se tornará sinônimo de esperança ou tragédia mais sombria?



Nova arte do twiiter oficial

1656770822700.png
TRAILER DE ANUNCIO


1656771106855.png1656771123834.png
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629


DF falando que o Port e bom, pensei que ia ser uma porcaria como era no ps4
Nós consoles mais novos ou no Pc esse game é muito bom

Ótimo que citou esse jogo, não conhecia e sinto falta de um jogo de corrida que não seja kart no Switch, gosto desde estilo com bastante destruição.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ótimo que citou esse jogo, não conhecia e sinto falta de um jogo de corrida que não seja kart no Switch, gosto desde estilo com bastante destruição.
Ė um ótimo jogo, mas se tiver ps5 ou Xbox séries ou Pc deve ser melhor.
Em 60 fps , sem tanta queda de FPS, bons gráficos e os loadings não são tá irritantes.
No switch tem Burnout, Need for speed. Tem o cruisn usa que falaram bem também mas não joguei ainda
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nunca tinha jogado esse pokémon snap, fui dar uma olhada em quanto tempo zerava, pelo Youtube os caras zeram em 1 hora, fui dar uma olhada. Bem bacana. Se for ver o jogo e curto mas te faz voltar várias vezes, o bom e que os produtores da pra trocar no menu a inversão da câmera também.

O novo e legal assim também? Quem sabe pego um usado ou pego uma conta alugada mais pra frente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nunca tinha jogado esse pokémon snap, fui dar uma olhada em quanto tempo zerava, pelo Youtube os caras zeram em 1 hora, fui dar uma olhada. Bem bacana. Se for ver o jogo e curto mas te faz voltar várias vezes, o bom e que os produtores da pra trocar no menu a inversão da câmera também.

O novo e legal assim também? Quem sabe pego um usado ou pego uma conta alugada mais pra frente.

O original eh curto, mas é bem divertido, tanto q tem um bom replay. Zerei ele 2x em um fds quando aluguei.
O novo dizem q tem muito mais conteúdo que o original e dura bem mais q o original.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
The Diofield Chronicle sai dia 22 de setembro no japão, deve ser dia 23 no ocidente para o NINTENDO SWITCH
̶f̶i̶r̶e̶ ̶e̶m̶b̶l̶e̶m̶ ̶d̶a̶ ̶s̶q̶u̶a̶r̶e̶

Vai ter uma demo que pra carregar o save no jogo final


SINOPSE
A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência…

O mundo dos homens está atolado em convulsões, enquanto uma era de guerra continua por anos a fio. Um bando de mercenários surge em meio às chamas e ao caos, aqueles cujos feitos predestinados serão cantados em eras ainda por vir.

Mas quando tudo estiver dito e feito, o nome ‘Blue Fox’ se tornará sinônimo de esperança ou tragédia mais sombria?



Nova arte do twiiter oficial

Visualizar anexo 266623
TRAILER DE ANUNCIO


Visualizar anexo 266624Visualizar anexo 266625

Estou de olho nesse game. Tem muito potencial, pelo jeito vai ser Day One pra mim.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Ótimo que citou esse jogo, não conhecia e sinto falta de um jogo de corrida que não seja kart no Switch, gosto desde estilo com bastante destruição.
Quem curte jogo de corrida mais Arcade, o melhor jogo de todos tem no Switch Horizon Chase Turbo, ainda feito por um estúdio brasileiro. Poucos jogos de corrida me viciaram tanto quanto este, nos últimos anos.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Caramba! Esse Mega Man Willy War's me pegou totalmente de surpresa no domingo!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Fui obrigado a terminar o MM 2 no mesmo dia!:klol
Nunca havia jogado essa versão de Mega Drive, já estou ansioso para fazer a tal da torre!


mesma coisa comigo, abri para "testar" e já estou na torre do willy no MM3.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
A segunda temporada do Strikers Club está em andamento em #MarioStrikers : Battle League Football! Reúna seus companheiros de equipe, acumule fichas e dispute para chegar ao topo das classificações até o final da temporada.



#NintendoSwitchOnline os membros podem ter um gostinho da experiência Mario + Rabbids com o próximo Mario + Rabbids Kingdom Battle Game Trial! Baixe o jogo agora para estar pronto para começar em 04/07: http://ntdo.co.uk/60104T5iG

 
Topo Fundo