O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Xenoblade 2, MARIO ODYSSEY, Shin Megami Tensei novo, jogo do Suda (No More Heroes) Nagoshi (provavelmente Yakuza 6) e ainda tem gente de mimimi dizendo que a apresentação foi ruim? Lembrem-se que isso é o anúncio da line-up inicial do console.

Não alimente os trolls, siga esta regra
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Só eu esperava um console mais potente? :-| jogar como portátil blz, mas numa tv de 60'' tá com cara que mais ficar meio meh.... Mas vamos ver
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
12.472
Pontos
779
Se a Nintendo estivesse em sintonia com as outras, lançamentos na mesma época, teria feito um zelda e um mario revolucionário na geração passada, no wiiu mesmo (parecidos com o nx). Eu fico imaginando como seria mesmo se ela acompanhasse. Provavelmente teríamos o efeito ocarina.

Sim. Com o Skyward Sword mesmo. O jogo é fantastico, mas já pensou nele com a potencia do wii u na epoca? Iria ser surreal, daria pra ser muito melhor. E os galaxys também, ultrapassariam a perfeição, já que perfeitos já são.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
C2BslbNUUAEn3xj.jpg


tem um evil ken e um evil ryu ali LOL
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Tera 32 GB de memoria Interna
Slot SD
Peso de 279 gramas (com joycon 398gramas)
medias com o joycon 102mm×239mmx13.9mm
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.526
Pontos
1.253
Ah sim, concordo que faltou, mas eu sou da fan base da Nintendo :ksafado. Quem esperou apoio third massivo ocidental tava sonhando muito, essa é a verdade.
Mas o certo é esperar muito mesmo.
Trocentas gerações sem apresentar um videogame de topo (Wii só serviu pra recuperar dinheiro), trocentos dias fazendo hype pra conferência...
Não tem como esperar pouco.

E nem precisava de abundância de thirdies ocidentais, mas pelo menos apresentar uma penca de jogos e especificações do console...

Ela não fez nem metade disso,só mostrou uns trailers e jogos estúpidos, características da droga do Joycon...
O que valeu foram os jogos da própria Nintendo e das seconds party.
Ainda assim,aquele Splatoon lá mais parece uma marmita com nome de sequência, e o Mario decepcionou graficamente nos ambientes urbanos (aquilo dali parece um jogo da geração 7).

Enfim,como eu já disse antes,tem arriscar e se esforçar ao máximo mesmo,não adianta ficar se minimizando ou ficar em posição relaxada diante dos concorrentes.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Podia rolar um retro com o pro controller do Wii u né dona Nintendo, mo caro essa tranqueira.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Nintendo.com:
Super Bomberman R
Minecraft
NBA 2k18
Ultra Street Fighter 2 - The Final Challengers
Just Dance 2017
Has Been Heroes
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Tem que usar app de smartphone para poder ter voice-chat e etc? Pior que eu havia lido um rumor desses... nem acreditei LOL
Porra, Nintendo. E pelo o que falaram, feature de gravação de gameplay não deve estar disponível no lançamento. Quero ver como vai funcionar essa porra, até onde é o sistema do próprio console e até onde entra o app.

DEUS QUE SEJAM SERVERS DEDICADOS POR ESSE ONLINE. Pelo menos poderei jogar até o final do ano sem ter que pagar rs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Discordo, a maioria dos jogos estão claramente superiores ao que o WiiU apresentou, Mario mesmo está muito mais bonito que 3dworld, Xenoblade, até Fifa, se for o do vídeo está muito mais bonito.

Falows

Mas Mario 3D World não é nada demais. Se o Wii U fosse receber um Mario 3D foda eu esperaria algo desse nivel.

Claro que o hardware é superior ao Wii U, mas o primeiro impacto é que os jogos tem cara de Wii U, ao menos pra mim.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.324
Reações
10.948
Pontos
1.409
sobre o hardware, eu n to ligando muito não. o WII U tem nivel similar ao PS360, e o NS tem nivel proximo do WII U, afinal vai ter o mesmo Zelda.
Essa geração (PS4/XONE) foi a primeira que eu entrei e ainda consigo jogar os jogos da geração passada sem que meus olhos doam com os gráficos toscos. Ok, os de inicio da geração PS360 são feios. Mas jogos de 2009 pra cá, consigo jogar numa boa. Isso até me surpreendeu. Então, se tiver poderio gráfico parecido com o WII U, pra mim tá de bom tamanho. Principalmente considerando que é portátil. Vai ser um tesão jogar um pokemon no estilo dos de portátil com um gráfico desse. Pra mim que n tenho console nintendo desde o N64, é um upgrade gráfico pro portátil (esse sim, tive tudo, só passei o GBA).
Eu acho que vai vender horrores só por isso, pq tem o público dos portáteis que tá olhando pra ele com muita vontade. Como console de mesa, não achei atrativo não. Mas é essa a diferença dele pro WII U. O WII U teve que competir com o 3DS, já o NS vai ser único, não vai ter competição com outro hardware da nintendo.
Pessoal ai dizendo que vai flopar feito o WII U parece que esqueceu desse detalhe...
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
E nada de detalharem retrocompatibilidade ou Virtual Console hein...
Imagina se discos e jogos digitais de WiiU funcionarem de boas no Switch?
Vendo o meu AGORA!

Isso me convenceu a comprar meu Wii U agora....estava esperando até agora ver se iria sair retro, desisti...
Vou de Wii U por uns 3 anos mesmo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Apresentação b*sta... mas o console parece ser a maior bola dentro que a Nintendo deu depois do SNes... bate até o NDS.

Finalmente... eles pegaram a ideia do wiimote e deram continuidade... é o que to falando desde antes de anunciarem o WiiU (mi contrata que ço profeta).

Eu tava preocupado com suas specs, mas pq pensei que seria um console de mesa... agora da pra ver que é um portátil (com bateria b*sta... primeira bola fora do console), então, nesse contexto, todos esses gráficos mostrados (se não tiver bullshot ai no meio) estão lindos. Até Zelda me convenceu... tava achando tosco, mas essa demonstração ta mais brilhosa e as animações perfeitas. Forte candidato a GOTY... pode ser o Zelda que me fará voltar a dar bola pra franquia.

Achei foda as possibilidades de gameplay... pq a Nintendo fez algo que comporta tanto casuais quanto conservadores. E se ela marketear direito (o que duvido, se for na pegada dessa apresentação lixo) e lançar os jogos certos pode transformar o Switch num novo Wii (em vendas, pq acho que ele baterá forte em qualidade em todos os consoles pós SNES da empresa). Mas esses joguinhos ai não me convenceram. O 123dueloseilaoque teve uma boa sacada (de fazer um jogo que não precisa de televisão)... mas acho que o jogo em si bem bostinha. O Arms já me deu um hype... eu que dizia que jogos de luta precisavam de outras ideias fora do 2D e a Nintendo me faz essa fusão de Punch-Out com Wii-Sports... mas precisa dar um trampo ai pra essa ideia ficar realmente interessante... muito potencial, mas ainda não ta lá.

Suporte das thirdies poderia estar pior... EA prometendo FIFA modificado (o do Wiizinho foi uma b*sta) não me anima em nada... o idoso Skyrim me anima ainda menos (pra quem não jogou pode ser uma boa), mas pode ser um sinal (se bem que duvido que a Bethesda consiga portar seus jogos novos pra esse hardware... eles dão conta nem de portar pro Scorpion, se bobear:klolz)... não terá Persona, mas terá Shin Megami Tensei, que acho consideravelmente mais foda... Squenix bombando (só de ter Dragon Quest principal já valeu).

Enfim. Hype a parte, provavelmente comprarei pq to querendo um portátil novo... maaaaaasssssssssss, POR ENQUANTO não tem jeito de colocar ele acima do PS4 em quantidade de grandes jogos. Precisa de MUITO mais suporte das thirdies pra bater de frente. Acho que a história do Wiizinho se repetira com o Switch, de alguma forma (pode até vender menos, mas venderá muito bem... arrisco dizer). Ele iria muito melhor se tivesse uma bateria que durasse pelo menos o dobro dessa, pq ai poderia ser usado como um portátil pleno e faria pessoal migrar do 3DS pra ele... e isso dificilmente acontecerá enquanto não aguentar um pouco mais fora da tomada. A grande diferença entre ele e o Wiizinho é que o Switch não causará asco entre jogadores mais tradicionalistas e com isso pode tanto vender mais quanto atrair mais suporte das thirdies.

Dependendo dos jogos e infos apresentados nos próximos dias eu acho até que pego o console la pra abril ou maio.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Da pra jogar o USF2 com os graficos antigos se quiser

img_02.jpg

img_03.jpg


Mas se for a jogabilidade do HDR, eca....
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse console vai vir pra tomar o lugar do Wii U e 3DS, jogo foda que não vai faltar.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal gostei muito. Espero que a Nintendo mostre mais.
Nintendo rules!
O chat tava demais, lembrou o terra. Marquei uns encontros, vou namorar alguém. :kbeca
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Skyrim: Release Date Fall 2017
Bomberman: Release Date March 2017
Minecraft: Release Date TBD
Street Fighter 2: Release Date TBD
Has Been Heroes: Release Date March 2017
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sem hate, segue minha opinião.

O que eu achei positivo:

-Mario novo, bem bonito e interessante.
-Dragon Quest XI
-Xenoblade 2, não joguei o primeiro mas achei positivo anyway.
-Zelda obvio, trailer foda, esperado.

Não ligo:

-Splatoon
-Jogo de cowboy
-Skyrim, jogo velho.
-Qualquer port de wiiU

O que eu achei uma m****:

Preço
Online pago
Apresentação muito horrível no palco e os vídeos chatos e longos
Falta de Metroid, Kirby, Donkey Kong, Mario Tennis...

Bem, sendo franco a conferência foi super fraca. Pra mim o ponto alto dela foi o trailer do Mario e Zelda mesmo, sendo dois jogos que já sabíamos o que esperar. Tendo em mente que essa conf seria o momento pra vender o switch aos consumidores a impressão que me deu é que era um treehouse.

Nota 5, pelo trailer do Zelda ganha 1, fica com 6.

Perde 1 por não terem mencionado Metroid.

Nota 5.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Mas Mario 3D World não é nada demais. Se o Wii U fosse receber um Mario 3D foda eu esperaria algo desse nivel.

Claro que o hardware é superior ao Wii U, mas o primeiro impacto é que os jogos tem cara de Wii U, ao menos pra mim.

Sim, como os primeiros jogos de PS2 tinham cara de PS1 ligeiramente melhorado, como os primeiros jogos de 360 tinham cara de jogo de Xbox, de PS3 cara de PS2...

Vixe, que coisa, não?

:klol
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.829
Reações
7.552
Pontos
453
Gostei do que foi mostrado mas eu estava esperando que a Nintendo mostrasse mais jogos para o Suitão, -1 para Big N por não ter mostrado pelo menos um trailer do Metroid.

Zelda mais uma vez foi o jogo de destaque, ofuscando boa parte dos games anunciados.

CommentPhotos.com_1405457077.jpg
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Nota 4.

Nintendo só mostrando que é péssima em Marketing. E eu achava que o problema era o Iwata.
 
Topo Fundo