O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Falando em Mario Party... NINTENDO, FAÇA A PO#RA DO MARIO PARTY ONLINE DESSA VEZ!!!

Obrigado.
Ia ficar bem legal com voice chat agora.
e que façam um compilado dos três primeiros jogos, todos os minigames adaptando aos recursos do Switch já pensou? :eek:

Não sei se é pq eu cresci e fiquei mais chato, mas depois do 3, todos os outros me parecem muito sem sal (principalmente o 8 e 9 que "tive" no Wii).
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Mario Party online ia ser abandono atrás de abandono. Pra funcionar, os jogos teriam que ser de 5, 10 rodadas no máximo.
E voltar ao padrão anterior, não aquela desgraça que fizeram nos MP9 e 10.
Sim... o modo tradicional só vejo funcionando com amigos, com estranhos aleatórios só algum modo bem rápido ou aqueles modos que você joga X mini-games e quem teve mais pontos ganha. Só assim, pra evitar os rage quits. :kkk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
e que façam um compilado dos três primeiros jogos, todos os minigames adaptando aos recursos do Switch já pensou? :eek:

Não sei se é pq eu cresci e fiquei mais chato, mas depois do 3, todos os outros me parecem muito sem sal (principalmente o 8 e 9 que "tive" no Wii).
Eu até gosto dos do cube, mas sem dúvidas os preferidos da galera são os do N64, principalmente aqui em casa. Do 9 em diante é legalzinho mas eu prefiro o modelo tradicional também.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Eu até gosto dos do cube, mas sem dúvidas os preferidos da galera são os do N64, principalmente aqui em casa. Do 9 em diante é legalzinho mas eu prefiro o modelo tradicional também.


Os de Cube não comento tanto, joguei poucas vezes, mas tinha que ver a disputa que era na casa dos meus primos esses primeiros. A gente gritava pra caramba, altas tretas ahahhaha

Bons tempos que não voltam mais.

mentira, wii sports apesar do curto período de tempo, resgatou essa bagunça, 1,2 Switch tem chances de voltar um pouco essa alegria
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.664
Reações
8.878
Pontos
1.209
Os de Cube não comento tanto, joguei poucas vezes, mas tinha que ver a disputa que era na casa dos meus primos esses primeiros. A gente gritava pra caramba, altas tretas ahahhaha

Bons tempos que não voltam mais.

mentira, wii sports apesar do curto período de tempo, resgatou essa bagunça, 1,2 Switch tem chances de voltar um pouco essa alegria
Meus favoritos sao os do cube mesmo. Mas meu preferido top real da bagaca eo de DS. Esse achei o mais bem feito. Nao joguei o 9 do wii nem os de 3ds e Wiiu.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Acho que de $20 a $30 nos USA seria o mais provável. Dando uma olhada na PSN+, pros japas a anual sai por $42 (edit: se bem que olhando melhor, tá escrito (em japa) 4762 yen + impostos), e nos USA sai a $60. Eu não espero menos de $30 (no mais caro(?)) na Trumpland.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sei lá se já postaram, mas taí o vídeo que a BigN vai divulgar durante a final do SuperBowl, a maior audiência na TV americana.


comercial MUITO bom
melhor doque aquele de revelacao
só faltou a Karen
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Losfdqd.jpg


It's Dangerous to go Alone, BY Zel Dash

its-dangerous-to-go-alone-take-this.jpg

Sensacional esses easter eggs hahaha.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.277
Pontos
1.449
pagaria 60 doletas nele?
Nah, vamos reformular essa sua pergunta.
Pagaria de 250 a 300 mangos nele?(Dependendo do vendedor do ML).

Jogo da Nintendo é osso, são joias finas, mas precisa ser escolhido muuuito bem a dedo, porque os preços são salgados demais.
Pra nós meros mortais é claro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Difícil dizer, Splatoon tbem não parecia que valia $ 60,00 e deu no que deu.

Rapaz, muito boa colocação essa viu :kjoinha


Excelente recordação pois Splatoon passou pelo mesmo. Vamos ver se o ARMS consegue vencer a desconfiança como Splatoon venceu.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Estou com uma pre order do Switch ativa na Amazon, mas enviando para um endereço dos EUA. É de um amigo que mora lá, mas não estou querendo dar trabalho para ele e fiz um cadastro no myvipbox. No momento o cadastro está em aprovação (para envios de produtos mais caros que U$100 previsa enviar uma documentação para aprovação), mas vocês conhecem esse site? Não encontrei reclamações na internet, parece ser de boa.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.277
Pontos
1.449
Estou com uma pre order do Switch ativa na Amazon, mas enviando para um endereço dos EUA. É de um amigo que mora lá, mas não estou querendo dar trabalho para ele e fiz um cadastro no myvipbox. No momento o cadastro está em aprovação (para envios de produtos mais caros que U$100 previsa enviar uma documentação para aprovação), mas vocês conhecem esse site? Não encontrei reclamações na internet, parece ser de boa.
O mais famoso que faz esse esquema nos EUA é o shipto, este que você citou eu não conheço.
De qualquer forma(minha opinião) eu acho que não vale a pena comprar na Amazon de lá.
A espera e os riscos acho que não compensa.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Já devem ter postado, mas...

Miyamoto: Games made with PC as a base can be ported to Switch in about a year

Analyst Hideki Yasuda wrote up a new article on GamesIndustry Japan earlier today. There’s one part of the piece pertaining to third-parties that stood out to us in particular.

Yasuda talks about how many investors were anticipating major overseas third-party games to be announced for Switch, but the timing wasn’t right (due to E3 being a few months away, etc.). He then mentions that NIS is making Disgaea 5 Complete for the system’s launch, which used to be a PS4-only title. NIS was never really on Nintendo platforms before, and their few Wii / DS games were buried among other games leading to a lack of success. 3DS also didn’t receive a high amount of support from NIS because of its unique specifications. With Switch though, the company is bringing over a PS4 title and on day one.

Yasuda was in attendance at Nintendo’s Corporate Management Policy Briefing, and relayed a comment from Shigeru Miyamoto. Miyamoto said that games developed with PC as a base can be ported to Switch in about a year. The report also adds that the console was revealed to third-parties last summer. It’s thought that we could therefore see major multiplatform titles starting from the fall season.


Fonte
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Do Twitter japonês do splatoon 2

『スプラトゥーン2』は、Nintendo Switchのスマートフォン向け「オンラインロビー&ボイスチャット」アプリに対応する。
このアプリはゲームと連動しており、フレンドやSNSで招待した仲間と待ち合わせて、そのままゲームでマッチングし、ボイスチャットもできる仕組み だ。

Splatoon 2 works in conjunction with the Switch's "online lobby and voice chat" app. The app, working in conjunction with the game, allows players to add people in their friends' list or from social media and make use of voice chat and matching features.

ボイスチャットもゲームと連動している。 例えば、プライベートマッチでは、チーム分けする前は待ち合わせた仲間全員と会話ができるが、チーム分け後は同じチーム内だけの会話に切り替わる。 なお、見知らぬ誰かと会話することはできない。

The voice chat's functionality is also linked to the game itself. For example, when starting a private match, everyone is involved in the same chat but as soon as you are split into teams you're separated into your team's private chat. You cannot chat with anyone that you do not know.

Graças a Deus não escutaremos de crianças um "Comi a sua mãe / Vai tomar no C*" depois de fazer um triple kill no Splatoon. :ksafado:ksafado
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
A Nintendo confirmou oficialmente o cancelamento do jogo "Project Giant Robot".

image-jpeg.76975


Nintendo has recently released their 2016 earning's report, and with it has come some new information, along with the lack thereof. Notably, the report has no mention or any information about Project Giant Robot, a game that was being developed by Shigeru Miyamoto, first shown off at E3 2014. Reporters at Polygon pressed Nintendo for more information on the matter, to which Nintendo announced that the game is now officially canceled. Project Giant Robot was initially made to show off the capabilities of the Wii U gamepad, but it seems the game had troubles in development. This report once again verifies that The Legend of Zelda: Breath of the Wild will indeed be the last first party Wii U game.

Fonte: http://www.polygon.com/2017/2/1/14471124/project-giant-robot-canceled-nintendo-confirms
-------

Nem lembrava desse jogo... Aposto que o "problema no desenvolvimento" deve ter sido o mesmo do Yooka Laylee. :ksafado
De qualquer modo, eu não via esse jogo saindo mesmo (ainda mais pro Wii U).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Não sei dizer, sinceramente. Não sei como andam os ciclos de desenvolvimento.
De qualquer forma, isso depende da quantidade de pessoas envolvidas no port, no tipo de jogo, etc.

Basicamente não tem nada claro nessa frase.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Ah, ainda sobre o negócio de tempo de port, pra deixar a coisa mais complicada de analisar.

Por exemplo, a Shin'em portou o FAST Racing NEO e o transformou em Fast RMX pro Switch em um mês. Ah, ok, não é um jogo de mundo aberto, é só uma marmita de Wii U com alguns extras, etc.
O negócio é que a produtora tem CINCO funcionários.

Então, depende. Não sei de onde a Nintendo tirou essa de "um ano pra portar".
Não dá nem pra dizer que é de experiência, dado que o próprio Zelda começou a ser portado seis meses atrás, pelo que se sabe (sim, eu sei que é um jogo de Wii U, mas aqui pensei na complexidade).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Estou com uma pre order do Switch ativa na Amazon, mas enviando para um endereço dos EUA. É de um amigo que mora lá, mas não estou querendo dar trabalho para ele e fiz um cadastro no myvipbox. No momento o cadastro está em aprovação (para envios de produtos mais caros que U$100 previsa enviar uma documentação para aprovação), mas vocês conhecem esse site? Não encontrei reclamações na internet, parece ser de boa.

Uma vez que vc já escolheu o endereço de entrega, a Amazon não vai deixar vc mudá-lo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Não sei dizer, sinceramente. Não sei como andam os ciclos de desenvolvimento.
De qualquer forma, isso depende da quantidade de pessoas envolvidas no port, no tipo de jogo, etc.

Basicamente não tem nada claro nessa frase.
Acho que ele quis usar a frase mais pra dizer que "não esperem ver muitos ports neste momento; provavelmente no próximo ano eles aparecerão".
 
Topo Fundo