O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Para mim, o principal de qualquer console sempre foram os jogos, acima de qlqr outra coisa.
Portanto, esta discussão 4K do tópico não faz qualquer sentido p mim, por mais q eu tente ter o mínimo de empatia :klol
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Qual navegador você usou? Aqui tentei por tudo quanto é canto e nada.
Usei o chrome aqui no trabalho, voce trocou a sua região na accounts.nintendo.com?

Ah, queria testar pro nosso amigo de fórum. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado

Olha, o pouco que joguei para testar, me agradou bastante! Achei MUITO mais divertido e dinamico que o Binding of Isaac. Pelos 20 golpinhos, achei uma bela pedida, ainda quero testar o coop!

Vi uns reviews aqui, após ter comprado. Fiquei bastante animado. :klol
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
Agora que vovó me deu dinheiro de natal (um verdadeiro milagre, a veia deu grana o suficiente para até comprar o Xenão mídia física!), começou a coçar o consumismo. Pensei em pegar o LA Noire, mas lembro que não tenho o SD, e meu RE Revelations 2 tá encostado sem baixar justamente por isso. Tá foda essa questão do microSD....
Já vi que vou ter mesmo que investir esta grana no cartão, mesmo eu sendo mais adepto de mídia física
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Nao pararam ainda com esse papo chato de 4K?
Frescura do caramba. Quer 4k vai pra ps4pro ou xonex ou pc.
Switch é portatil. Diversao em primeiro lugar. Ligar na tv é apenas um up na experiencia... sempre senti falta disso no 3ds (ate pensei em comprar a versao com placa de captura) mesmo com os graficos toscos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.591
Pontos
2.234
Agora que vovó me deu dinheiro de natal (um verdadeiro milagre, a veia deu grana o suficiente para até comprar o Xenão mídia física!), começou a coçar o consumismo. Pensei em pegar o LA Noire, mas lembro que não tenho o SD, e meu RE Revelations 2 tá encostado sem baixar justamente por isso. Tá foda essa questão do microSD....
Já vi que vou ter mesmo que investir esta grana no cartão, mesmo eu sendo mais adepto de mídia física

Quando eu for no Paraguai quero pegar uns microSD 128GB. Tá 150 conto lá.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.591
Pontos
2.234
Queridos, deixem esse assunto bobo de resolução pra lá. Se vocês ficarem falando disso, não vai morrer.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
Quando eu for no Paraguai quero pegar uns microSD 128GB. Tá 150 conto lá.
Duro é eu ir pro Paraguas. Vou ter que me contentar com a 25, ou comprar pela internet. Sempre fico com o pé atrás por estar comprando um cartão pirata, nunca me preocupei com isto na vida, quem diria.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Alguém sabe se dá pra comprar na eshop México pela Web? Oxenfree está 3 dólares por lá
Dá sim, só mudar a região pelo accounts.nintendo e comprar depois. Se a página ficar dando reload no browser e acontecer porra nenhuma, aí vai precisar relogar na eshop pelo switch para "liberar" a compra pelo browser.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
conte-nos mais dessa trajetoria

Eu tava com essa mentalidade da guerrinha atual de caixistas x sonystas aqui no fórum, queria ver a nintendo colocando no mercado um console tradicional com boas especificações para brigar com sony e microsoft pelo mesmo espaço mas aos poucos fui mudando a minha opinião e vendo que o switch como console portátil é muito interessante, é a primeira vez que é possível jogar games triple a num console que eu posso carregar para qualquer canto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu tava com essa mentalidade da guerrinha atual de caixistas x sonystas aqui no fórum, queria ver a nintendo colocando no mercado um console tradicional com boas especificações para brigar com sony e microsoft pelo mesmo espaço mas aos poucos fui mudando a minha opinião e vendo que o switch como console portátil é muito interessante, é a primeira vez que é possível jogar games triple a num console que eu posso carregar para qualquer canto.
Parabens, você evoluiu na contramão do forum!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não se engane, os filhos da OS não ficam coxeando entre grupos, eis o verdadeiro grupo de jogatina!

photo.jpg

Grupo zap de Splatoon, entrem aí!

https://chat.whatsapp.com/9EgnkjW6SpQJS3Rk8c9nm3
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Aquele Arena of Valor, MOBA q vai chegar no Switch, lançou essa semana nas américas. Tava testando um pouco no android hj e do pouco q joguei gostei bastante, talvez tinha certo preconceito por achar q n tinha como traduzir bem as mecânicas dos moba pra jogo mobile mas ele faz bem esse papel até (visão de quem jogava lol até um ano atrás).
Pode fazer sucesso no switch (se n me engano é o jogo mais jogado na China...)
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
alguém sabe se na 25 ou st Efigênia tem essa case? :
nintendo-switch-case-premium-bolsa-oficial-flanela-console-D_NQ_NP_927751-MLB26515956871_122017-F.webp

switch-console-nintendo-D_NQ_NP_681291-MLB26515960169_122017-F.webp" data-src="https://http2.mlstatic.com/switch-console-nintendo-D_NQ_NP_681291-MLB26515960169_122017-F.webp" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-console-nintendo-D_NQ_NP_681291-MLB26515960169_122017-F.webp
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vi um pouco desse Gungeon e ZzzzzZZZzz

enfim, parei de comprar mil jogos e jogar 2, steam me ensinou isso, mas recomendo o Unepic
comprei na prevenda, acho que no inicio do mes, e lançou duas semanas depois, o jogo tem carisma pra krl, traduzido pra portugues e é otimo de jogar no portatil, alem de ser longo pra caramba
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
vi um pouco desse Gungeon e ZzzzzZZZzz

enfim, parei de comprar mil jogos e jogar 2, steam me ensinou isso, mas recomendo o Unepic
comprei na prevenda, acho que no inicio do mes, e lançou duas semanas depois, o jogo tem carisma pra krl, traduzido pra portugues e é otimo de jogar no portatil, alem de ser longo pra caramba
Olha, eu joguei bastante Gungeon (tenho 35h no Steam) e assisti mais umas 40h de stream do jogo (eu gosto de assistir as coisas risos) e digo que é um jogo BEM divertido.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Pessoal, tô pensando em pegar a listinha acima... O que acham? Alguma indicação ou sugestão!?

Esse gungeon parece bom heim !?
7d856584571dd89f35cec39a7b1608ce.jpg


Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.539
Reações
12.300
Pontos
1.449
Gungeon é ótimo, só que é difícil pra caceta!

Achei mais difícil do que Binding of Isacc
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quem aí jogou o Stardew Valley no Switch? Tá valendo essa versão? Tá baratinho na store mexicana, o que me dizem?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.165
Reações
49.766
Pontos
1.304
alguém sabe se na 25 ou st Efigênia tem essa case? :
nintendo-switch-case-premium-bolsa-oficial-flanela-console-D_NQ_NP_927751-MLB26515956871_122017-F.webp

switch-console-nintendo-D_NQ_NP_681291-MLB26515960169_122017-F.webp" data-src="https://http2.mlstatic.com/switch-console-nintendo-D_NQ_NP_681291-MLB26515960169_122017-F.webp" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-console-nintendo-D_NQ_NP_681291-MLB26515960169_122017-F.webp
Não recomendo guardar os cartuchos nesses slots, já tive problemas com jogos de DS e Vita, chegou a quase arrancar alguns labels.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal peguei um Switch Neon com o Mario Odyssey hj e tenho duvidas rs
1-Vou vender um WiiU com uns 9 jogos digitais, preciso criar uma nova conta com novo email no Switch pq terei que dar minha conta pro comprador do WiiU?
2-Qual o site que mostra jogos baratos no eshop? Dai é só ir mudando o pais no meu perfil no site da Nintendo?
3-Posso carregar ele no carregador de um cel da samsung ou eh voltagem diferente?
4-Quais demos recomendam?
5-Qual case recomendam?
6-Devo me preocupar em colocar ele na base e riscar? Não gosto de protetor de tela.
7-Aquele buraquinho em baixo quase centralizado na frente (baixo) dele é uma camera?
8-Normal sentir um tranquinho meio solto os controles no modo portatil? Bem de leve se mexer mto com o peso do console neles.
9-Como add a galera, passem as ids.
10-Onde ver se ele veio lacrado?
Algo mais que devo saber?rs
Joguei umas 5 horas entre Mario e uns demos e gostei mto do que vi, Mario sendo Mario.
Continuo achando os consoles da Sony e Nintendo a dobradinha perfeita!
 
Topo Fundo