O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Horrível, horrível demais!

Na minha opinião poderiam fazer uma capa reversa sem os dizeres que precisa de online que resolveria, mas duvido que façam isso.

Fica destoante demais os jogos com as capas normais desses que tem aviso que precisa de internet, olhem só minha coleção de mídia física, vejam como fica zuado esse resident revelarions e la noire.

IMG_0748.jpg
 
Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Na minha opinião poderiam fazer uma capa reversa sem os dizeres que precisa de online que resolveria, mas duvido que façam isso.

Fica destoante demais os jogos com as capas normais desses que tem aviso que precisa de internet, olhem só minha coleção de mídia física, vejam como fica zuado esse resident revelarions e la noire.

IMG_0748.jpg

Ryca!
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Essa tarja quebra as pernas, poderiam colocar esse indicativo na parte de trás como é feito nos outros consoles.

Agora vendo no site da Nintendo, fiquei na duvida se o Battle Chasers Nightwars vai sair em midia fisica, no site consta uma box ao invés do ícone dos jogos que são apenas pela eShop. Se sai prefiro pegar do que por download.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Na minha opinião poderiam fazer uma capa reversa sem os dizeres que precisa de online que resolveria, mas duvido que façam isso.

Fica destoante demais os jogos com as capas normais desses que tem aviso que precisa de internet, olhem só minha coleção de mídia física, vejam como fica zuado esse resident revelarions e la noire.

IMG_0748.jpg
No Brasil, dá pra fazer rolo numa casa


E o cara volta troco :klolz
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Aí sai pokémon com essa tarja.
Pokémon não irá sair com essas tarjas. Nenhum jogo da Nintendo irá, porque eles sabem comprimir dentro dos 16gb.

Essa tarja quebra as pernas, poderiam colocar esse indicativo na parte de trás como é feito nos outros consoles.

Agora vendo no site da Nintendo, fiquei na duvida se o Battle Chasers Nightwars vai sair em midia fisica, no site consta uma box ao invés do ícone dos jogos que são apenas pela eShop. Se sai prefiro pegar do que por download.
Battle Chasers sairá físico, comprei assim em pré-compra e diversos sites como Amazon.com e alguns europeus que tenho visto estão vendendo.
Comprei na VGP (Canadá), lá está por volta de 30 usd, com frete sairá mais barato do que comprar digital na eShop.

A questão é saber se vc tem paciência pra esperar chegar. Eu tenho, não sei como, pois nessas dias recebi meu Mario Rabbids com mais de 8 meses do envio. Considerando meus últimos pacotes, acho que não levará tanto tempo para chegar.

@Zé Dorguinha: está pegando seus games onde atualmente? Estou com 23 físicos aqui, maioria foi importado, mas ultimamente tenho pego alguma coisa no BR em algumas lojas que consigo preço melhor.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pokémon não irá sair com essas tarjas. Nenhum jogo da Nintendo irá, porque eles sabem comprimir dentro dos 16gb.

Battle Chasers sairá físico, comprei assim em pré-compra e diversos sites como Amazon.com e alguns europeus que tenho visto estão vendendo.
Comprei na VGP (Canadá), lá está por volta de 30 usd, com frete sairá mais barato do que comprar digital na eShop.

A questão é saber se vc tem paciência pra esperar chegar. Eu tenho, não sei como, pois nessas dias recebi meu Mario Rabbids com mais de 8 meses do envio. Considerando meus últimos pacotes, acho que não levará tanto tempo para chegar.
Falei na zoeira, eu sei bem como funciona os jogos da Nintendo, mas se hipoteticamente saísse um pokémon com essas tarja você não compraria?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Na minha opinião poderiam fazer uma capa reversa sem os dizeres que precisa de online que resolveria, mas duvido que façam isso.

Fica destoante demais os jogos com as capas normais desses que tem aviso que precisa de internet, olhem só minha coleção de mídia física, vejam como fica zuado esse resident revelarions e la noire.

IMG_0748.jpg

Eu entendo a Nintendo, se ela não colocar essa tarja em um lugar MUITO vísivel, vai ter gente comprando o jogo sem saber disso e a Nintendo ia começar a se incomodar. Então sacrificaram a estética para estes fins, eu acho que deveria ser algo destacável também, mas se esse jogo fosse vendido depois, e o cara não avisasse o próximo comprador, enfim, isso vai longe!

Que jogo é esse lado direito de resident?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Infelizmente eu não gostei muito desses DK do WiiU.
Prefiro Rayman legends, me apedrejam .

Eu gostei razoavelmente dos DK novos, mas os Rayman foram 10 minutos de jogo e gaveta para os dois... Eu é que vou para praça pública ! rss
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu entendo a Nintendo, se ela não colocar essa tarja em um lugar MUITO vísivel, vai ter gente comprando o jogo sem saber disso e a Nintendo ia começar a se incomodar. Então sacrificaram a estética para estes fins, eu acho que deveria ser algo destacável também, mas se esse jogo fosse vendido depois, e o cara não avisasse o próximo comprador, enfim, isso vai longe!

Que jogo é esse lado direito de resident?

Xenoblade Chronicles 2 (Steelbook da edição de colecionador)

Xenoblade-Chronicles-2-Collectors-Edition-Contents.jpg
 
D

Deleted member 101002

Vocês estão ligadxs no rumor de que Bayonetta 3 pode sair pro Xbox One?

tBAxE96GFvI.jpg


t3T0iKu1wgo.jpg


CZL6Z5X.png


photo-73670797_456322205

Reveja o anúncio de Bayonetta 3 e veja que a Nintendo deixa claro que se trata de um exclusivo do Switch. Rumor sem sentido mesmo considerando o outro rumor de cooperação entre Nintendo e MS.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Existe uma comunidade no Reddit dedicada a boxarts não oficiais de Switch... um dos tópicos disponibiliza um modelo .psd para customizar. Criaram coisas como boxarts de jogos indies, separaram jogos que são coletâneas com download code (Resident Evil Revelations 1/2 e Bayonetta 1/2), e tiraram o banner de jogos com download adicional obrigatório (LA Noire, NBA 2K18).

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitchBoxArt/

Boxarts não oficiais disse:

Não gosto de incentivar pirataria, mas seria interessante se eventualmente fosse possível criar cartuchos não oficiais de jogos de Switch. Isso seria importante como forma de preservação de jogos, já que o cartucho poderia incluir diretamente todos os patches/DLCs/downloads obrigatórios, e também para criar versões físicas de vários jogos indies.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
@BLUESPEED entao, maioria importo do estarland, mas igual vc, às vezes pego um ou outro por aqui, dependendo do preço compensa e da minha vontade de jogar o jogo rápido kkkkk

@Evergrey eh a edição de colecionador de Xenoblade 2, steelbook, achei muito zuado, prefiro a bom normal, bem mais bonita.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
@BLUESPEED entao, maioria importo do estarland, mas igual vc, às vezes pego um ou outro por aqui, dependendo do preço compensa e da minha vontade de jogar o jogo rápido kkkkk

@Evergrey eh a edição de colecionador de Xenoblade 2, steelbook, achei muito zuado, prefiro a bom normal, bem mais bonita.
Essa edição de colecionador do Xenoblade tá na minha mira faz um tempo já!
Junto com a do Fire Emblem.

Quero ver se consigo pelo menos manter um full set de edição especial dos jogos exclusivos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Eu fiz 100% na versão de Wii U. A fase 2-K, apesar de fazer parte do segundo mundo, para mim foi a mais difícil do jogo.



Dá vontade de pegar de novo no Switch, mas acho caro demais. Apesar do preço, parece que o jogo está vendendo bem. Pena que o jogo só está sendo apreciado (média 87, com 4 pontos acima da versão de Wii U) agora que colocaram um easy mode.
Essa é a mais difícil sim, mas eu passei ela sem ninguém nas costas. Esse cara aí do vídeo jogou mal.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Único jogo que tenho edição especial é Axiom Verge.

Fora isso eu costumo ir atrás de jogos que tem chance de sumir das estantes, no momento to dando preferência à Limited Run Games.

Lembrando que amanhã devem mostrar um novo release de Switch que vai entrar em pre-order na sexta. Pelo que eu vi vai custar 40 dólares (o que indica que é um jogo de 25$ ou 30$ no eshop), e é japonês.

A venda desse começa dia 18 e vai durar duas semanas de forma que vai dar pra pegar o Saturday Night RPG (jogo do estúdio de um dos sujeitos do próprio Limited Run) junto, já que vai começar a pre-order dia 25.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
vou viajar aos EUA daqui uma semana , queria saber q jogos esta valendo apenas pegar la?(ja tenho zelda,mario,mario rabbids,sf e MK8), alguém tem alguma dica?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
vou viajar aos EUA daqui uma semana , queria saber q jogos esta valendo apenas pegar la?(ja tenho zelda,mario,mario rabbids,sf e MK8), alguém tem alguma dica?
Vc teve Wii U? Tá saindo bons ports.
E vale a pena falar seu estilo também, se gostar de tiro Splatoon é bem divertido.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
South Park ta 20$ off la
vou viajar aos EUA daqui uma semana , queria saber q jogos esta valendo apenas pegar la?(ja tenho zelda,mario,mario rabbids,sf e MK8), alguém tem alguma dica?

Enviado de meu SM-A500M usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
DIRETOR DA GAME FREAK PEDE AOS FÃS “COMPREM UM NINTENDO SWITCH
Só pra esquentar os motores e nos deixar ansiosos por mais informações.

Em um evento de Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon – um Meet & Greet pra ser específico – realizado em Tóquio, no Japão, o diretor da Game Freak, Junichi Masuda, disse para a platéia comprar um Nintendo Switch.

Quando um fã pergunta se eles têm planos de lançar um novo Pokémon em breve, Masuda respondeu:

“Sim, mas… Alguém aqui tem o Switch? Se não tiver, por favor, compre!”

Se a intenção dele fosse deixar o público ansioso… ele conseguiu. A Nintendo planeja lançar um novo RPG Pokémon para o Nintendo Switch em 2018 ou inicio de 2019. Detalhes sobre o jogo são escassos neste momento, mas rumores nas últimas semanas parecem indicar que um anúncio está a caminho.

O rumor mais recente vem da informante Emily Rogers, que é uma das administradoras do fórum de jogos ResetERA. Em um tópico de discussão sobre Pokemon Switch, Rogers disse que “o anúncio não está tão distante“. A administradora também acredita que o jogo será lançado este ano e terá pelo menos duas versões.

Abaixo você confere fotos do evento e uma lista que preparei pra você ficar por dentro de todos os rumores relacionados a Pokémon postados aqui no site:

https://mundonintendo.com.br/diretor-da-game-freak-pede-os-fas-comprem-um-nintendo-switch/
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
vou viajar aos EUA daqui uma semana , queria saber q jogos esta valendo apenas pegar la?(ja tenho zelda,mario,mario rabbids,sf e MK8), alguém tem alguma dica?

Os melhores jogos retail além dos que você já tem:

- Splatoon 2
- Xenoblade Chronicles 2
- Snipperclips Plus (é o jogo base + DLC)
- ARMS
- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Bayonetta 1 e 2
- Resident Evil Revelations 1 e 2
- The Elder Scrolls V: Skyrim
- DOOM
- Disgaea 5 Complete

Se gosta de Street Fighter, uma possibilidade é a coletânea, que tem data de lançamento para 29/05 e vai custar 40 dólares, mas não sei até quando vai durar a sua viagem.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Jogay a demo de ARMS e curti bastante, mas até do que eu imaginava. Mas não sei se vale os $60.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
FIFA 18 50% OFF até dia 29 de Julho? É isso mesmo, produção?

Друзья, объявляем скидку 50% на FIFA 18 - теперь игру можно приобрести за 1749 рублей вместо 3499 рублей. Акция действует до 29.07.2018 включительно. #играйподругому #NintendoSwitch
view
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Alguem pegou o Blazblue Cross Tag Battle pra testar?
Maneiro que no modo portátil o jogo fica menos "pixelizado" comparado com o modo de mesa.

Peguei o Arms também, bem legal. Pena ser caro.
Eu curti muito o jogo mas jogar nos join cons é um lixo.
Este devo pegar no PS4 mesmo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Os melhores jogos retail além dos que você já tem:

- Splatoon 2
- Xenoblade Chronicles 2
- Snipperclips Plus (é o jogo base + DLC)
- ARMS
- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Bayonetta 1 e 2
- Resident Evil Revelations 1 e 2
- The Elder Scrolls V: Skyrim
- DOOM
- Disgaea 5 Complete

Se gosta de Street Fighter, uma possibilidade é a coletânea, que tem data de lançamento para 29/05 e vai custar 40 dólares, mas não sei até quando vai durar a sua viagem.
esses ai mesmo convertendo p real vale a pena ainda ?pq vi q os jogos a 60 dólares passam de 210 reais ja.
 
Topo Fundo