O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Botou a benga na mesa e balançou geral

Os responsáveis por Crazy Justice não sentem medo antes da chegada de Fortnite ao Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/...n-miedo-ante-la-llegada-de-fortnite-a-switch/

Crazy Justice é um jogo muito diferente do Fortnite. Pode parecer semelhante à primeira vista, mas estamos trazendo um estilo de jogo único e alternativo para o popular gênero Battle Royale, e para você (como jogador) esta é uma ótima notícia. Ter diferentes opções para escolher é algo bonito, e Crazy Justice está chegando a todas as principais plataformas.

  • Tem 23 heróis, cada um com habilidades completamente diferentes.
  • Modos diferentes em relação aos de PUBG e Fortnite.
  • Tem um mapeamento tão extenso quanto o Fortnite.
  • Possibilidade de ir com veículos.
  • Nenhuma microtransação.
  • É constantemente atualizado para melhorar a experiência de jogo.
Crazy-Justice.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

R.B.I. Baseball 18 for Switch tem uma nova data de lançamento

http://www.nintenderos.com/2018/06/r-b-i-baseball-18-para-switch-tiene-nueva-fecha-de-lanzamiento/

De acordo com o que é compartilhado, o jogo chegará na eShop americana no dia 14 de junho, enquanto as lojas virtuais européias e japonesas o receberão no dia 21 de junho. Deve-se notar que estas datas referem-se apenas à versão digital do jogo.

 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Defina rico !! uaehuaeh
Eu não sou rico, mas tenho uns brinquedo legal.
O bose comprei mais pra usar com switch e smarthphone, meu IEM tava me doendo ultimamente.
Mas meu outro fone deixa o bose no chinelo, pena que é fixo =(
20171204_181508.jpg


Agora nesse meio de audio, rico mesmo tem uns kras, que tem sons de 1 milhão de reais + na sala kkkk, tem coisas mt absurdas.



PS> Alguem sabe se ja tem mario tennis fisico a venda ?
Me perdoem o offtopic, mas Sky, o que você quis dizer quando falou "meu IEM tava me doendo".
O que é IEM?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Amanhã teremos a conferência da EA na E3. Esperam algo para o Switch além de FIFA 19? Aliás, há pouco tempo confirmaram que Cristiano Ronaldo será o jogador da capa.

z0Mn2oG.jpg

Tirando Anthem e Battlefield, acho que todos os outros jogos da EA podem aparecer no Switch.

E aí vai de jogos novos (Skate 4, Madden 2019) até marmitas (Mass Effect Trilogy, Dragons Age Trilogy)...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Botou a benga na mesa e balançou geral

Os responsáveis por Crazy Justice não sentem medo antes da chegada de Fortnite ao Switch

http://www.nintenderos.com/2018/06/...n-miedo-ante-la-llegada-de-fortnite-a-switch/

Crazy Justice é um jogo muito diferente do Fortnite. Pode parecer semelhante à primeira vista, mas estamos trazendo um estilo de jogo único e alternativo para o popular gênero Battle Royale, e para você (como jogador) esta é uma ótima notícia. Ter diferentes opções para escolher é algo bonito, e Crazy Justice está chegando a todas as principais plataformas.

  • Tem 23 heróis, cada um com habilidades completamente diferentes.
  • Modos diferentes em relação aos de PUBG e Fortnite.
  • Tem um mapeamento tão extenso quanto o Fortnite.
  • Possibilidade de ir com veículos.
  • Nenhuma microtransação.
  • É constantemente atualizado para melhorar a experiência de jogo.
Crazy-Justice.jpg

O jogo ser diferente é de menos, mas tomara que dê certo.
Boa sorte pra eles, sinceramente.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O jogo ser diferente é de menos, mas tomara que dê certo.
Boa sorte pra eles, sinceramente.
Claro que não é o de menos, Fortnite conquistou espaço justamente por oferecer algo diferente do PUBG. E agora Realm Royale está conquistando espaço por oferecer algo diferente do Fortnite.

Mesmo assim eu não vejo um futuro promissor pra esse game não, ele parece muito mal acabado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Claro que não é o de menos, Fortnite conquistou espaço justamente por oferecer algo diferente do PUBG. E agora Realm Royale está conquistando espaço por oferecer algo diferente do Fortnite.

Mesmo assim eu não vejo um futuro promissor pra esse game não, ele parece muito mal acabado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

O problema é a porrada de um Fortnite, um jogo aclamado, chegando no sistema meio que ao mesmo tempo. As pessoas tendem a ir e ficar, sem nem testar outras coisas, pelo menos por algum tempo.
E esse tipo de jogo aí, se não pega logo nos primeiros meses, já era.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Inveja da porra de vocês capitalistas ricos que tem um Switch. kkkk

Seus outfit estão melhor que o meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O problema é a porrada de um Fortnite, um jogo aclamado, chegando no sistema meio que ao mesmo tempo. As pessoas tendem a ir e ficar, sem nem testar outras coisas, pelo menos por algum tempo.
E esse tipo de jogo aí, se não pega logo nos primeiros meses, já era.
O fortnite entrou naquela fase em que começa a perder jogadores em um determinado ritmo devido ao cansaço. Tá perdendo terreno pro Realm Royale no PC. No PS4 tá perdendo terreno pro H1Z1.

No Switch não seria muito diferente se tivesse um concorrente de peso pq de um modo geral os jogadores de Switch já tiveram contato com o Fortnite de alguma forma. Eu só acho que esse jogo aí não é esse concorrente, quem pode destronar Fortnite no Switch é o Realm Royale... Se vier.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Peguei meu switchão - muito legal me dá vontade de jogar algumas coisas que não tinha vontade de jogar na tv. Tipo Disgaea ou uns jogos de puzzle. Curti muito a proposta do switch =).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Postando aqui porque algo pode ser mostrado para o Switch, mesmo que seja apenas FIFA 19.

Conferência da EA vai começar às 15:00 de Brasília.

 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Me perdoem o offtopic, mas Sky, o que você quis dizer quando falou "meu IEM tava me doendo".
O que é IEM?

Ah
Tenho um earsonic velvet
DSC_0096.jpg


Mas preciso achar umas ponteiras melhores, meu canal auditivo é mt estreito, queria algo mais confortável e sem fio pro switch, cell notebook
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Unravel two se encaixaria perfeitamente no Switch, mas só está listado para PC/PS4/XBO. Jogo focado em multiplayer local com controles simples, um personagem é azul e o outro é vermelho, assim como as cores do Switch Neon.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Senti que dessa vez a EA tentou se fingir de "estou entendendo o hate e quero me recuperar", mas não mostrou grande coisa. Pelo menos dessa vez foi menos falação e mais gameplay.

Mas na boa, nem a porcariazinha do joguinho mobile vem pro switch. Que furada.

Sinceramente, se o Unravel Two tivesse sendo lançado hj pro switch tbm, compraria agora mesmo.

No mais, foi mais uma conferência previsível e fraca da EA.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Eu daria 5/10 para a conferência da EA. O jogo que mais me agradou foi Unravel 2, que não virá para o Switch.

FIFA, Madden, Anthem, Battlefield 5 e Star Wars poderiam ter sido melhor apresentados, com menos falação e cinema, e mais gameplay.

O jogo mobile tem potencial, mas não é algo para ocupar tantos minutos de espaço em uma conferência de E3.

Amanhã teremos Bethesda (22:30) e Microsoft (17:00). É esperar para ver se a Bethesda continuará lançando jogos para o Switch e se a tal parceria entre Nintendo a Microsoft realmente vai existir.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu daria 5/10 para a conferência da EA. O jogo que mais me agradou foi Unravel 2, que não virá para o Switch.

FIFA, Madden, Anthem, Battlefield 5 e Star Wars poderiam ter sido melhor apresentados, com menos falação e cinema, e mais gameplay.

O jogo mobile tem potencial, mas não é algo para ocupar tantos minutos de espaço em uma conferência de E3.

Amanhã teremos Bethesda (22:30) e Microsoft (17:00). É esperar para ver se a Bethesda continuará lançando jogos para o Switch e se a tal parceria entre Nintendo a Microsoft realmente vai existir.

Estou só esperando terminar a E3 para dar minha posição final sobre jogos third no Switch, pois pelo que tô vendo, não vai ter nada...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Confirmação oficial da versão Switch de FIFA 19. O jogo terá a UEFA Champions League e lançará no dia 28 de setembro.



EA SPORTS™ FIFA 19 officially launches worldwide September 28 on PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch™, and PC. Experience the world's most prestigious club competition in FIFA 19 with the addition of the UEFA Champions League.

Achieve European glory with your favourite club in Career Mode or the all-new standalone UEFA Champions League mode. Discover the exciting finale of Alex Hunter's story in The Journey: Champions. Build your dream squad with live UEFA Champions League and Europa League content updates in FIFA 19 Ultimate Team. No matter where or how you play FIFA 19, you can experience the greatest club football competition in the world.

Citar o Switch junto a essa descrição poderia levar a entender que a versão do console Nintendo rodará na engine Frostbite e terá o modo The Journey, mas o produtor do jogo já disse que a versão Switch continuará utilizando a tal "engine customizada".
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Oq ficou entendido pra mim é, se a Nintendo dependesse da EA, a Nintendo tava morta, cagaram pro console!
 
Topo Fundo