O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

matheuszimxd

Novato
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
13
Eu curti o bonus dos games de nes no online, lembro que na época do Wii U a Nintendo cobrava cerca de 10 dolares por cada game de nes e com emulação porca. Tomara que no Switch resolvam aquele problema do Wii U que os games de nes ficavam mais "escuros".

Uma dúvida que eu fiquei, como que fica o sistema de trocar de região para comprar games digitais? Se tiver assinatura em uma conta e trocar de região ainda joga online?
Eu to justamente com a mesma duvida, por exemplo, se você comprou o jogo no mexico, muda de região, esse jogo segue valido pra online ? To pensando em deixar uma conta fixa no canada ou eua.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Eu to justamente com a mesma duvida, por exemplo, se você comprou o jogo no mexico, muda de região, esse jogo segue valido pra online ? To pensando em deixar uma conta fixa no canada ou eua.

O jogo fica atrelado a região da conta, então, se você comprar o online para a região mexicana só vai funfar nela, teoricamente o que fez (mudar várias regiões em 1 conta) é a mesma coisa que criar 1 conta para cada região.

Faça um teste, se você deletar o jogo na região mexicana e for mudar para a região EUA (usando a mesma conta) o jogo não vai constar na sua lista de re-download.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
https://eshop-prices.com/games/1323-cities-skylines-nintendo-switch-edition?currency=BRL

JBc1vYy.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.039
Reações
172.308
Pontos
1.714
Quando nego lança um Yoshi novo, vem user pedindo port de Yoshi antigo.
Esses users são foda.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Woolly World merece a marmita mas nunca que a Nintendo ia anunciar com um jogo novo já na porta né

Deixa pra mais adiante.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
nem sabia que existia eshop br KKKKKKKKKKKKK

então se eu assinar o online com a conta BR eu vou jogar com brasileiros/servidor BR e se for na US vou jogar com americanos? Mais lag então?

Sobre o mario party, alguém sabe se vai dar pra jogar com aquele controle "pro" com fio? pois tenho dois desses, e não to afim de comprar outro par de joycons pra poder jogar com 4 pessoas

31490138_2GG.jpg
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Sobre o mario party, alguém sabe se vai dar pra jogar com aquele controle "pro" com fio? pois tenho dois desses, e não to afim de comprar outro par de joycons pra poder jogar com 4 pessoas

31490138_2GG.jpg
Não dá, só será possível jogar com os joy-cons.

According to an article from nextn.es, Super Mario Party will only be playable with Joy-Cons, leaving out Pro Controllers and third-party accessories. This shouldn’t come as a giant surprise, given many of the minigames in the title will likely revolve around the Joy-Con’s unique features, but it’s sure to be disappointing for many who prefer traditional controls.

Fonte: https://nintendoeverything.com/super-mario-party-will-reportedly-only-support-joy-cons/
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
nem sabia que existia eshop br KKKKKKKKKKKKK

então se eu assinar o online com a conta BR eu vou jogar com brasileiros/servidor BR e se for na US vou jogar com americanos? Mais lag então?

Sobre o mario party, alguém sabe se vai dar pra jogar com aquele controle "pro" com fio? pois tenho dois desses, e não to afim de comprar outro par de joycons pra poder jogar com 4 pessoas

31490138_2GG.jpg
Servidor brasileiro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

matheuszimxd

Novato
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
13
O jogo fica atrelado a região da conta, então, se você comprar o online para a região mexicana só vai funfar nela, teoricamente o que fez (mudar várias regiões em 1 conta) é a mesma coisa que criar 1 conta para cada região.

Faça um teste, se você deletar o jogo na região mexicana e for mudar para a região EUA (usando a mesma conta) o jogo não vai constar na sua lista de re-download.
Pra um morador de rua o senhor é mt informado, muito obrigado, manterei uma conta fixa... USA OU CANADÁ ?
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Estava 100% a bateria, é desbloqueado sim. Desliguei ele para tirar o micro SD e cadê que liga de novo agora?

Se não me engano, o @RoLukeSky teve um problema parecido recentemente. Desculpe se não foi você, RoLuke, mas é porque tenho a impressão de ter sido e pode ser que você consiga ajudar o extreme.

De qualquer forma, @extremepower, posta essa informação no tópico sobre desbloqueio pra ver se alguém pode te ajudar por lá também.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Estava 100% a bateria, é desbloqueado sim. Desliguei ele para tirar o micro SD e cadê que liga de novo agora?
Desbloqueio da uns b.o mesmo.

Segura o botão de ligar uns 2 minutos (Na verdade uns 30 segundos os outros 1:30 e só para garantir) e vê se ele reinicia.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Pelo que li nesse topico, assinar o serviço online em uma conta brasileira seria um tiro no pé, pois embora saia um pouco mais barato, do que adianta se a eshop BR quase não tem jogos?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Pelo que li nesse topico, assinar o serviço online em uma conta brasileira seria um tiro no pé, pois embora saia um pouco mais barato, do que adianta se a eshop BR quase não tem jogos?

A BR joga com a América do Norte.
Em tese, nada de impede de assinar a BR, ir "passear" em outras eShops, voltar pra BR e continuar jogando normalmente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Entendi
To ferrado, toda minha atividade é na conta USA, tem como alterar a região da conta sem perder meus saves e dados?

Não sei se entendi direito a sua situação, mas o perfil de usuário e a Nintendo Account ainda são independentes. Você pode remover a Nintendo Account associada ao seu perfil e adicionar outra.

A partir do dia 18/09, quando será lançada a atualização de firmware 6.0.0, isso não será mais possível.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Minha lista de compras para esse ano, que na vdd vai ficar para 2019 boa parte rsrsrs(com uns do ano passado q nao consegui pegar):
Mario Tennis Aces
Pokken DX(2017)
Skyrim(2017)
Titan Quest
MHGU
Smash
Mario Party
Diablo 3
Civilization
Fifa 19
The World Ends with You
SNK Heroines Tag Team
Pokemon
Octopath Traveler
Ys VIII: Lacrimosa of DANA
DRAGON BALL FighterZ
Street Fighter 30th Anniversary Collection
Mega Man 11
e muitos q nao lembro agr

Fali!!!!!

e o pessoal fala q nao tem jogo ainda
To ferrado igual a você, minha lista também é grande.
Skyrim
Doom
Town
FFX
FFXII
FFCrystal Crhonicles
Dragon Ballz fighters talvez eu pegue tambem

YSVIII eu ja comprei vale a pena.
Octopath pego esse mês.
Dark Souls pego logo também.
Mario party pego esse ano,
Smash pego esse ano.

Tales of Vesperia
Yoshi
Metroid
Pokemon 2019
Fire Emblem Tree House
Dragon Quest XI
Demons X Machina
Entre outros...Negócio tá osso. Melhor mudar pros EUA pra ter dinheiro pra isso tudo.
E isso pq ainda peguei um 3ds que quase nao tenho jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se não me engano, o @RoLukeSky teve um problema parecido recentemente. Desculpe se não foi você, RoLuke, mas é porque tenho a impressão de ter sido e pode ser que você consiga ajudar o extreme.

De qualquer forma, @extremepower, posta essa informação no tópico sobre desbloqueio pra ver se alguém pode te ajudar por lá também.

Yes. Foi comigo mesmo.
Basta conectar o dongle no Switch, e no dongle, conectar o cabo usb do pc no dongle. Aí o PC da uma "carga" no dongle, e o Swtich voltar a ligar... Fiz isso e funcionou.....
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
To pensando o que vale mais a pena, assinar na BR ou na US. To pensando se a versão BR não vai ser meio capada quando tiver as tais "Special Offers"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu nem vi a Direct ontem, verei hoje no horário do almoço. Espero que seja decente, ao menos.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Q. After my Nintendo Switch Online subscription expires, will my Save Data Cloud files and Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data be erased?

A. Save data stored with Save Data Cloud cannot be kept outside of the duration of your Nintendo Switch Online membership. Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online also uses the Save Data Cloud, so the same applies. However, if you keep the Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data saved locally on your Nintendo Switch console, then you can use it again if you purchase another membership.

---

Se você parar de pagar o Nintendo Switch Online, seus cloud saves serão deletados. Se você quiser voltar a ser assinante, não vai ter nenhum backup dos seus saves na nuvem.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Switch se mostrando um ótimo console pra rpgs. Aliás não tem nada melhor que passar algumas horas no banheiro cagando e jogando até as pernas formigarem.

Dessa lista de ontem, tenho várias compras certas:

Cities skylines
Luigi manzion
Civilization
Yoshi
Mario party
Marmitex do New Mario u

A lista é longa. So de Civilization eu devo ter mais de mil horas no PC. Não precisava de mais nada.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Q. After my Nintendo Switch Online subscription expires, will my Save Data Cloud files and Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data be erased?

A. Save data stored with Save Data Cloud cannot be kept outside of the duration of your Nintendo Switch Online membership. Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online also uses the Save Data Cloud, so the same applies. However, if you keep the Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data saved locally on your Nintendo Switch console, then you can use it again if you purchase another membership.

---

Se você parar de pagar o Nintendo Switch Online, seus cloud saves serão deletados. Se você quiser voltar a ser assinante, não vai ter nenhum backup dos seus saves na nuvem.
Esse é o problema de não ter uma solução pra backup off-line, um total retrocesso se considerar que os consoles anteriores tinham. Sei que rolou desbloqueio por save, mas se ficar nessa neura de exploit tem que lançar um sistema que dá boot no jogo e só. :klingua
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quando eu comentava pros meus amigos que eu era dono de um WiiU, eles tiravam sarro de mim.

Até pra uma mina num encontro uma vez eu comentei, ela me olhou com uma cara de desprezo e mandou "Nossa porque alguém tem isso?"

Nunca fui tão humilhado na vida.

E cá estou eu, early adopter do Switch e pistola com a vovó :obrigue

Ri demais com esse relato!!! Ri pra caralhoooo!!!!!!




Gostei pra baralhooooooooooooooooooooooo desses ports pro Switch!!!! Ameiii!!! Muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!

S2
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Alguém pode me explicar o q muda quando eu assinar o online? Não vou poder mais mudar o país pra comprar os jogos em outras eshops?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.
LOL WUT?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo