O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.631
Reações
2.979
Pontos
453
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.
Como é que falam mesmo? Um passo para frente e dois para trás né? (No caso da nintendo já ta uma maratona para trás :facepalm)
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.276
Reações
5.431
Pontos
453
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.
Faz sentido. E pra ficar mais de uma semana sem acesso a internet, só se vc for pro meio do mato e olha lá.
Tenho até um plano aqui. Quando lançarem o serviço, vai ter uma semana gratis, daí antes de acabar o periodo gratuito, eu desligo o wifi do switch e poderei jogar jogos de NES por mais 7 dias totalizando 14 dias gratis :coolface
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Só eu achei bem b*sta o online do Switch? mas não só bem b*sta, master b*sta mesmo.

Enquanto a concorrencia entrega jogos AAA na faixa pros assinantes, entre outros descontos e benefícios, a nintendo vai cobrar o online só pra entregar joguinho de NES? Tá de palhaçada Nintendo?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Só eu achei bem b*sta o online do Switch? mas não só bem b*sta, master b*sta mesmo.

Enquanto a concorrencia entrega jogos AAA na faixa pros assinantes, entre outros descontos e benefícios, a nintendo vai cobrar o online só pra entregar joguinho de NES? Tá de palhaçada Nintendo?

É mais caro, nem dá para comparar , ou você prefere pagar mais para ter os mesmos beneficios?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.

Se a pessoa estiver de férias e longe da internet por mais de 10 dias, ele perde o catálogo ao retornar... só mostrará o catálogo no mês seguinte?? Ou o quê?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
9.926
Pontos
1.054
Só eu achei bem b*sta o online do Switch? mas não só bem b*sta, master b*sta mesmo.

Enquanto a concorrencia entrega jogos AAA na faixa pros assinantes, entre outros descontos e benefícios, a nintendo vai cobrar o online só pra entregar joguinho de NES? Tá de palhaçada Nintendo?
Mas o preço do modo online do Switch é muito abaixo da concorrência. Por isso acho que já era esperado ser algo bem simples mesmo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.
Vai ter rodízio de jogos? Senão não vejo o menor sentido nisso aí. Se o cara assinou X meses, ele deveria ter acesso a esses jogos os exatos X meses com ou sem online.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Vai ter rodízio de jogos? Senão não vejo o menor sentido nisso aí. Se o cara assinou X meses, ele deveria ter acesso a esses jogos os exatos X meses com ou sem online.

No início falaram em rodízio, depois retiraram. Vão incluir mais jogos no catálogo e é isso.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Q. After my Nintendo Switch Online subscription expires, will my Save Data Cloud files and Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data be erased?

A. Save data stored with Save Data Cloud cannot be kept outside of the duration of your Nintendo Switch Online membership. Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online also uses the Save Data Cloud, so the same applies. However, if you keep the Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data saved locally on your Nintendo Switch console, then you can use it again if you purchase another membership.

---

Se você parar de pagar o Nintendo Switch Online, seus cloud saves serão deletados. Se você quiser voltar a ser assinante, não vai ter nenhum backup dos seus saves na nuvem.
Deus é mais, isso é sério?
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Se o cara viajar por mais de uma semana, ele vai ter que se preocupar em ligar o switch na internet? Kkkkkk c***lho só pode ser zoeira esssa porra
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Bundle de Taiko com tambor confirmado para a Europa. Pre-orders foram ao ar no site da Bandai Namco.

taiko.original.jpg


99.99 euros...

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...llectors_edition_in_europe_with_drum_included
 
D

Deleted member 101002

Só eu achei bem b*sta o online do Switch? mas não só bem b*sta, master b*sta mesmo.

Enquanto a concorrencia entrega jogos AAA na faixa pros assinantes, entre outros descontos e benefícios, a nintendo vai cobrar o online só pra entregar joguinho de NES? Tá de palhaçada Nintendo?

Jogos AAA?? Deixei de assinar a PSN pq só vinha jogos b*sta ou indie.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.885
Reações
10.222
Pontos
714
Só eu achei bem b*sta o online do Switch? mas não só bem b*sta, master b*sta mesmo.

Enquanto a concorrencia entrega jogos AAA na faixa pros assinantes, entre outros descontos e benefícios, a nintendo vai cobrar o online só pra entregar joguinho de NES? Tá de palhaçada Nintendo?

O tópico inteiro achou b*sta.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Uma dúvida galera:

Meu Splatoon 2 e Zelda são japoneses. Minha conta é US, posso comprar as expansões normalmente?
Caso não, como faço? Tem como mudar a região da conta, fazer a compra, baixar, depois mudar a região novamente ou teria que criar outra conta no console?
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Pessoal, quem puder me dar uma luz, agradeço.

Tenho duas contas no Switch, uma BR que eu uso pra jogar, onde estão todos os meus saves e registros, e uma US, onde eu faço todas as compras. Todos os jogos foram comprados na conta US.

Estou indo morar em Portugal, então fiquei ainda mais confuso sobre o que fazer, porque a ideia seria trocar a região de uma das contas. Mas se em uma estão os saves e em outra estão as compras, o que eu devo fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.
Lembro q falaram q qnd a assinatura expirar, os jogos continuam, procede?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Uma dúvida galera:

Meu Splatoon 2 e Zelda são japoneses. Minha conta é US, posso comprar as expansões normalmente?
Caso não, como faço? Tem como mudar a região da conta, fazer a compra, baixar, depois mudar a região novamente ou teria que criar outra conta no console?
Se o jogo é japonês, a expansão tem que ser também, senão não haverá compatibilidade.

Jogos AAA?? Deixei de assinar a PSN pq só vinha jogos b*sta ou indie.
Se até indie viesse tava bom, mas no switch só vai vir joguinho bem b*sta de Nintendinho

Mas o preço do modo online do Switch é muito abaixo da concorrência. Por isso acho que já era esperado ser algo bem simples mesmo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
Simples é uma coisa, ridículo é outra, o splatoon se mantém online pelo p2p nas partidas, vão cobrar o online sendo que é os próprios players que hosteiam? os servidores são ultra bostas porque é p2p, e só cai uma partida atrás da outra.


É mais caro, nem dá para comparar , ou você prefere pagar mais para ter os mesmos beneficios?
Não parece tão mais caro pra mim:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072793562-xbox-live-gold-12-meses-xbox-360-e-xbox-one-_JM

/\ 120,00 Reais.


Switch = 20 dólares(cotação 4,20) + Iof = 90 reais.

Considerando a comparação dos benefícios, é muito b*sta sim eu ser obrigado a pagar 90 reais por ano só porque eu quero jogar splatoon online, comprei o jogo só pra isso e fui apunhalado com esse anúncio da nintendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Uma dúvida galera:

Meu Splatoon 2 e Zelda são japoneses. Minha conta é US, posso comprar as expansões normalmente?
Caso não, como faço? Tem como mudar a região da conta, fazer a compra, baixar, depois mudar a região novamente ou teria que criar outra conta no console?

Quase todos os jogos são idênticos em todas as regiões. No caso do Zelda, pode comprar a expansão em qualquer região sem medo.

Infelizmente, Splatoon 2 é uma exceção. Tecnicamente, existem 3 versões diferentes do jogo, uma para cada região (Japão, Europa e Américas). Isso é feito aparentemente porque os temas das Splatfests variam de acordo com a região.

No caso de Splatoon 2, sugiro que você mude a região da sua conta para Japão, compre a expansão, e depois mude a região novamente.

Você pode mudar a região da sua conta no link a seguir, mas pode haver alguma restrição se você tiver dinheiro no seu saldo: https://accounts.nintendo.com/

Pessoal, quem puder me dar uma luz, agradeço.

Tenho duas contas no Switch, uma BR que eu uso pra jogar, onde estão todos os meus saves e registros, e uma US, onde eu faço todas as compras. Todos os jogos foram comprados na conta US.

Estou indo morar em Portugal, então fiquei ainda mais confuso sobre o que fazer, porque a ideia seria trocar a região de uma das contas. Mas se em uma estão os saves e em outra estão as compras, o que eu devo fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se entendi direito:

O primeiro perfil está associado a uma conta BR e tem os saves e registros.

O segundo perfil está associado a uma conta US, que tem o histórico das compras.

Nas configurações do console, remova o vínculo da Nintendo Account dos dois perfis. Isso não irá apagar os saves, que ficam na memória interna no console.

Agora, associe a sua conta US, que tem o histórico das compras, ao primeiro perfil, que tem os saves e registros.

Repare que no dia 18/09 será lançada a atualização de firmware 6.0.0, e a partir daí esse procedimento de remover o vínculo da Nintendo Account de um usuário não será mais permitido. Você só tem alguns dias para realizar esse procedimento.

Se você vai morar em Portugal, eu consideraria mudar a região da sua "conta US" para Portugal. Não precisa criar outra conta para isso. Pode mudar aqui: https://accounts.nintendo.com/
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
Se o jogo é japonês, a expansão tem que ser também, senão não haverá compatibilidade.


Se até indie viesse tava bom, mas no switch só vai vir joguinho bem b*sta de Nintendinho


Simples é uma coisa, ridículo é outra, o splatoon se mantém online pelo p2p nas partidas, vão cobrar o online sendo que é os próprios players que hosteiam? os servidores são ultra bostas porque é p2p, e só cai uma partida atrás da outra.



Não parece tão mais caro pra mim:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072793562-xbox-live-gold-12-meses-xbox-360-e-xbox-one-_JM

/\ 120,00 Reais.


Switch = 20 dólares(cotação 4,20) + Iof = 90 reais.

Considerando a comparação dos benefícios, é muito b*sta sim eu ser obrigado a pagar 90 reais por ano só porque eu quero jogar splatoon online, comprei o jogo só pra isso e fui apunhalado com esse anúncio da nintendo.
O que eu achei mais ridículo disso tudo foram eles promoverem o gameplay online como se fosse um super feature desse serviço, como se antes não desse pra jogar online. ¬¬ (até seria um super feature se eles fizessem um investimento massivo em servidores dedicados, mas sabemos que não será o caso)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
https://www.eurogamer.es/articles/2...rmina-la-suscripcion-a-nintendo-switch-online

Para poder jogar os títulos NES oferecidos pelo serviço Nintendo Switch Online, será necessário conectar-se à internet a cada sete dias. Na verdade, o catálogo de jogos retro que faz parte do serviço de assinatura só está disponível se você se conectar à internet, uma vez por semana, mas ser muito antes de nossa assinatura expirar.

Se você se tornar uma assinatura é mais do que provável juguéis on-line regularmente, mas se você decidir fazer uma viagem de mais de uma semana ou se você é daqueles que joga no transporte público e apenas pague a taxa para jogar títulos retro, as coisas podem ficar complicadas.

Estou estupefado de tanta noticia boa que surge desse NOS....

MEU DEUS!!!

Aí no pirata roda de boa, e quem paga original se fode... mamãe.....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.460
Pontos
1.714
O que eu achei mais ridículo disso tudo foram eles promoverem o gameplay online como se fosse um super feature desse serviço, como se antes não desse pra jogar online. ¬¬ (até seria um super feature se eles fizessem um investimento massivo em servidores dedicados, mas sabemos que não será o caso)

A realidade é que é $20 de paywall pro online e o que vier é lucro. Eu esperava que fossem cobrar $60 igual às demais hahaha

A única coisa que falta eles falarem é do My Nintendo no Switch. Vamos ver se ao menos isso salva algo, embora dificilmente vai bater o Digital Deluxe + Club Nintendo no WiiU. Exceto se fizerem algo legal com os Missions que vão valer moedas.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Quase todos os jogos são idênticos em todas as regiões. No caso do Zelda, pode comprar a expansão em qualquer região sem medo.

Infelizmente, Splatoon 2 é uma exceção. Tecnicamente, existem 3 versões diferentes do jogo, uma para cada região (Japão, Europa e Américas). Isso é feito aparentemente porque os temas das Splatfests variam de acordo com a região.

No caso de Splatoon 2, sugiro que você mude a região da sua conta para Japão, compre a expansão, e depois mude a região novamente.

Você pode mudar a região da sua conta no link a seguir, mas pode haver alguma restrição se você tiver dinheiro no seu saldo: https://accounts.nintendo.com/



Se entendi direito:

O primeiro perfil está associado a uma conta BR e tem os saves e registros.

O segundo perfil está associado a uma conta US, que tem o histórico das compras.

Nas configurações do console, remova o vínculo da Nintendo Account dos dois perfis. Isso não irá apagar os saves, que ficam na memória interna no console.

Agora, associe a sua conta US, que tem o histórico das compras, ao primeiro perfil, que tem os saves e registros.

Repare que no dia 18/09 será lançada a atualização de firmware 6.0.0, e a partir daí esse procedimento de remover o vínculo da Nintendo Account de um usuário não será mais permitido. Você só tem alguns dias para realizar esse procedimento.

Se você vai morar em Portugal, eu consideraria mudar a região da sua "conta US" para Portugal. Não precisa criar outra conta para isso. Pode mudar aqui: https://accounts.nintendo.com/

Muito obrigado, cara. Fiz o que você falou. Fiquei só com a conta Nintendo US no perfil local BR. E quando chegar na Europa mudo a conta US pra Portugal.

Brigadão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
fui apunhalado com esse anúncio da nintendo.
Cara, desculpa aí, mas apunhalado vc não foi, o on-line pago tava anunciado desde o lançamento do switch. Se comprou o console e jogos online já devia estar sabendo pq a informação estava aí bem clara pra todo mundo.
Tudo bem que não é uma Xbox Live ou PSN da vida, tem suas limitações, mas né, todo mundo tava avisado.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
O que eu achei mais ridículo disso tudo foram eles promoverem o gameplay online como se fosse um super feature desse serviço, como se antes não desse pra jogar online. ¬¬ (até seria um super feature se eles fizessem um investimento massivo em servidores dedicados, mas sabemos que não será o caso)
"agora você vai poder jogar online, uhu!", porra, antes eu jogava com bots fazendo cosplay de humanos?

Mas parando um pouco com minha negatividade com a N, ontem deu uma aliviada com a direct, 2019 tá se desenhando como um bom ano.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
E que o ban venha a cavalo!!!
Dai vc nao conseguirá jogar online. Fica a dica.
Quem escolhe o destrave, não espera jogar online. Fica a dica.


Ele se refere a situação em q a Nintendo cria esses métodos para barrar a pirataria mas só quem sai prejudicado é o consumidor q tá pagando, pq o pirata dá um jeito de facilitar a coisas.

Por exemplo, esses jogos citados já rodam perfeitamente em emuladores nos switchs destravados, já quem paga, tem q se submeter a essa desvantagem.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nintendo só dando mais motivos para quem está de saco cheio das nintendices desbloquear

inb4: online ban huehue
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Se o jogo é japonês, a expansão tem que ser também, senão não haverá compatibilidade.


Se até indie viesse tava bom, mas no switch só vai vir joguinho bem b*sta de Nintendinho


Simples é uma coisa, ridículo é outra, o splatoon se mantém online pelo p2p nas partidas, vão cobrar o online sendo que é os próprios players que hosteiam? os servidores são ultra bostas porque é p2p, e só cai uma partida atrás da outra.



Não parece tão mais caro pra mim:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072793562-xbox-live-gold-12-meses-xbox-360-e-xbox-one-_JM

/\ 120,00 Reais.


Switch = 20 dólares(cotação 4,20) + Iof = 90 reais.

Considerando a comparação dos benefícios, é muito b*sta sim eu ser obrigado a pagar 90 reais por ano só porque eu quero jogar splatoon online, comprei o jogo só pra isso e fui apunhalado com esse anúncio da nintendo.

Lá fora é 60 dolares ou seja 2 x a mais mais caro , no Brasil o Switch vai ser 74 ou pelo menos é o que a IGN br disse, mas se esse é o caso pede para a Nintendo cobrar mais caro e imitar a concorrência manda email para os caras dizendo que prefere pagar a mais lol , a melhor situação era continuar de graça obviamente. Aliás essas firulas b*sta da PSN e live é só para mascarar que o online deveria ser de graça , você compra o console, paga pelo jogo e ainda tem que pagar o online ? Nah

https://br.ign.com/nintendo-switch/...-anual-do-nintendo-switch-online-custara-r-74
 
Ultima Edição:
Topo Fundo