O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Lembrando que eu disse o pior Zelda 3D.
E realmente as partes do lobo pesam muito mesmo. As partes que tem que pegar as tears lá então.. nem quero lembrar.
Mas fora isso ele tenta ser um novo OoT, mas é inferior em todos os aspectos (com excessão dos gráficos obviamente).
Mas não que o jogo seja ruim, afinal estou comparando com OoT que é a obra prima maxima da história dos games.

O pior Zelda 3D é o Skyward Sword.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vc conseguiu perder algum partida? Tô pensando aqui se vale apena ou não baixar.
Não perdi nenhuma partida não, cheguei no ginásio de cerulean e achei um certo desafio, tinha pokémons acima do meu nível.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Rola um desequilíbrio grande no ganho de XP, por exemplo onde estou os pokémons dão em média 70 de XP, aí capturei um que deu 890, como assim, todos meus pokémons evoluíram 3 níveis de uma vez
Como você conseguiu essa loucura? Cheguei no máximo de 120xp, esse modo de captura é terrível, aviso a todos.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534


Aparenta estar menos "joguinho de celular" que o primeiro, isso já me agrada bastante! :)
Confesso que o som dos carros ainda acho bem bizarro.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Lembrando que eu disse o pior Zelda 3D.
E realmente as partes do lobo pesam muito mesmo. As partes que tem que pegar as tears lá então.. nem quero lembrar.
Mas fora isso ele tenta ser um novo OoT, mas é inferior em todos os aspectos (com excessão dos gráficos obviamente).
Mas não que o jogo seja ruim, afinal estou comparando com OoT que é a obra prima maxima da história dos games.

Eu gosto demais das dungeons do TP.....acho que só perdem pro OoT.
E como alguns já falaram, acho que o pior Zelda 3D é o SS.
Mas eu entendo o pq das pessoas n gostarem muito do TP.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Pra mim que só jogou a campanha do Pokemon Blue e Silver esse Let's Go tá bacana, é o mesmo jogo mas com coop (que é meio nas coxas, podia sair um patch pra liberar o P2 pra exercer mais influência) a coisa muda bastante de figura. Podia ter um modo hard mesmo, negócio é estupidamente fácil bem como esses antigos que joguei.
Não é pra entrar em polêmica, mas o TP tá longe de ser o pior Zelda.
Mas muita gente acha isso né...acho que o pessoal n gostou muito das partes do lobinho lol

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Não fosse pelas partes do lobo o TP seria melhor do que Ocarina of Time, adoro esse jogo sobretudo pela qualidade das dungeons. Ele ganha de todos os outros Zeldas que joguei, que são Majora's, Wind Waker (esse não terminei) e Link Between Worlds.
Quero ver se jogo o Breath of the Wild no começo do próximo ano.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não fosse pelas partes do lobo o TP seria melhor do que Ocarina of Time, adoro esse jogo sobretudo pela qualidade das dungeons. Ele ganha de todos os outros Zeldas que joguei, que são Majora's, Wind Waker (esse não terminei) e Link Between Worlds.
Quero ver se jogo o Breath of the Wild no começo do próximo ano.

Idem aqui, as dungeons do TP são divinas.
Sobre o BotW, a dica que dou pra curtir mais o jogo, é ir com a mente aberta. Não vá achando que vai ser um Zelda tradicional.
E é por isso mesmo que acaba sendo supremo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Idem aqui, as dungeons do TP são divinas.
Sobre o BotW, a dica que dou pra curtir mais o jogo, é ir com a mente aberta. Não vá achando que vai ser um Zelda tradicional.
E é por isso mesmo que acaba sendo supremo.

E, ao sair da área inicial (e sentir os paranauês), desligar o HUD.

O feedback que o jogo te passa organicamente é o bastante.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303


Aparenta estar menos "joguinho de celular" que o primeiro, isso já me agrada bastante! :)
Confesso que o som dos carros ainda acho bem bizarro.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk


Na real, eu até tento dar uma chance pra esse jogo vendo o gameplays e tal...mas não dá. Muito mal polido visualmente (e até em termos de gameplay, aparentemente).
Não é nem pra comparar com jogos dessa geração, mas só pegar alguns bons jogos de corrida do PS3/360 e já dá pra ver como esse aí é fraquinho...
Mas enfim, estúdio indie, e talz...
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Vou comprar o Poke digital mesmo! Quem ia me vender disse que só teria o fisico la pra meio de dezembro. Vou comprar na eshop africa do sul
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
12.472
Pontos
779
Voce ve a qualidade da franquia quando dois jogaços como SS e TP são considerado os piores
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Bem, joguei esse Pokemon Lets Go e ...
aa0.png


amo pokemon e me chamem de pessimista, mas seilá, nintendo é cabeça dura, TOMARA que não façam o do ano que vem com muitas ideias baseadas nesse (ou ate o Sun e a falta de Gym) senão ...
:ksnif
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bem, joguei esse Pokemon Lets Go e ...
aa0.png


amo pokemon e me chamem de pessimista, mas seilá, nintendo é cabeça dura, TOMARA que não façam o do ano que vem com muitas ideias baseadas nesse (ou ate o Sun e a falta de Gym) senão ...
:ksnif

Eu já estou achando sensacional.

Fui extremamente com pé atras, achando que seria uma m**** completa. Na verdade estou achando um remake de respeito e as batalhas com pokemons random não estão fazendo qualquer falta.

Ainda não é o Pokemon que eu quero, nem de longe, más está muito bem feito e divertido.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sobre o golpe:

https://switch-brasil.com/internaut...ox-games-que-vende-jogos-e-consoles-nintendo/

https://paradoxalnews.com/2018/11/14/fraude-e-problemas-nas-vendas-de-pokemon-lets-go/

Vou resumir: Um cara chamado Luiggi Manzoti, bem conhecido no meio Nintendo, apresentou nas redes sociais a loja Fox Games, que seria de um amigo de infância dele, Lucas Ribas. Após algumas vendas ocorrerem normalmente, a loja começou a hypar pré vendas de Pokémon e Smash, com preços bem abaixo do mercado. Tem pessoas que já pagaram há dois meses. Essa semana estourou tudo, a loja não responde a mensagens, pelo CNPJ descobriram que o proprietário é o Luiggi mesmo, e parece que ele conseguiu cidadania italiana e está para sair definitivamente do Brasil. O tal Lucas aparentemente nem existe.

O número de vítimas pode estar na casa dos milhares, e golpe entre 500 mil e 1 milhão de reais.

Site da loja:

https://www.lojafoxgames.com/

Perfis dos supostos envolvidos:

https://www.facebook.com/luiggi.manzoti

https://www.facebook.com/lucas.ribas.15
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Sobre o golpe:

https://switch-brasil.com/internaut...ox-games-que-vende-jogos-e-consoles-nintendo/

https://paradoxalnews.com/2018/11/14/fraude-e-problemas-nas-vendas-de-pokemon-lets-go/

Vou resumir: Um cara chamado Luiggi Manzoti, bem conhecido no meio Nintendo, apresentou nas redes sociais a loja Fox Games, que seria de um amigo de infância dele, Lucas Ribas. Após algumas vendas ocorrerem normalmente, a loja começou a hypar pré vendas de Pokémon e Smash, com preços bem abaixo do mercado. Tem pessoas que já pagaram há dois meses. Essa semana estourou tudo, a loja não responde a mensagens, pelo CNPJ descobriram que o proprietário é o Luiggi mesmo, e parece que ele conseguiu cidadania italiana e está para sair definitivamente do Brasil. O tal Lucas aparentemente nem existe.

O número de vítimas pode estar na casa dos milhares, e golpe entre 500 mil e 1 milhão de reais.
Eita!
Aí é foda!
Tomara que pelo menos evitem que o sujeito embarque para o exterior.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sobre o golpe:

https://switch-brasil.com/internaut...ox-games-que-vende-jogos-e-consoles-nintendo/

https://paradoxalnews.com/2018/11/14/fraude-e-problemas-nas-vendas-de-pokemon-lets-go/

Vou resumir: Um cara chamado Luiggi Manzoti, bem conhecido no meio Nintendo, apresentou nas redes sociais a loja Fox Games, que seria de um amigo de infância dele, Lucas Ribas. Após algumas vendas ocorrerem normalmente, a loja começou a hypar pré vendas de Pokémon e Smash, com preços bem abaixo do mercado. Tem pessoas que já pagaram há dois meses. Essa semana estourou tudo, a loja não responde a mensagens, pelo CNPJ descobriram que o proprietário é o Luiggi mesmo, e parece que ele conseguiu cidadania italiana e está para sair definitivamente do Brasil. O tal Lucas aparentemente nem existe.

O número de vítimas pode estar na casa dos milhares, e golpe entre 500 mil e 1 milhão de reais.

Site da loja:

https://www.lojafoxgames.com/

Perfis dos supostos envolvidos:

https://www.facebook.com/luiggi.manzoti

https://www.facebook.com/lucas.ribas.15
Krl, que m****.
Pior de tudo é que n duvido que o cara consiga se safar...

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Galera, mais alguém viu os jogos do Nintendo Online de hoje?

O serviço Nintendo Switch Online recebeu hoje mais clássicos NES, mas ao contrário do que foi revelado anteriormente, foram apresentados 4 jogos e não 3.

Além de Metroid, Mighty Bomb Jack e Twinbee - anunciados anteriormente, a Nintendo apresenta-te Gradius SP, uma nova versão do clássico da Konami.

Gradius SP não é propriamente uma nova versão, mas dá-te uma nave Vic Viper com todos os power ups e deixa-te ir directamente para o quinto nível do jogo.

Considerado como um dos melhores da sua série, Gradius SP é assim uma versão com alguns extras.

No Japão, o serviço recebeu ainda uma versão SP de Mario Open Golf.

Agora, o engraçado é que o Japão recebi um game as mais (Uma versão SP do NES OPEN). Podem ter certeza que em dezembro isso deve se repetir. Por isso que digo que é bom ter os dois aplicativos do NES online: USA e JAP.
4d11d0b1fa47f31793c2e94d57cb258e.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Todo respeito a quem curte os jogos do nintendinho, mas será que a nintendo vai demorar muito pra por os jogos do super nintendo?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Bem, joguei esse Pokemon Lets Go e ...
aa0.png


amo pokemon e me chamem de pessimista, mas seilá, nintendo é cabeça dura, TOMARA que não façam o do ano que vem com muitas ideias baseadas nesse (ou ate o Sun e a falta de Gym) senão ...
:ksnif
Mesmo aqui. Yellow é a minha versão favorita, e achei esse jogo mais do mesmo. Mas eu sou suspeito, pois acho que já cansei de Pokémon.

Esse modelo aí de sempre tá chato já. E a sensação é que esse Lets Go foi feito nas pressas. Parece até jogo de celular.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Failesaizes:

Warframe – 12.2GB
Onimusha: Warlords – 9.6GB

Youtubers Life: OMG Edition – 2.3GB
Ms. Splosion Man – 1.4GB
Mars: Chaos Menace – 1.4GB
Abzu – 1.3GB
Gelly Break – 947MB
Mimpi Dreams – 406MB
99Vidas: Definitive Edition – 404MB
Desktop Soccer – 297MB
Soap Dodgem – 231MB
Super Hydorah – 213MB
Tinboy – 201MB
RocketsRocketsRockets – 170MB
R-Type Dimensions EX – 165MB
Toast Time: Smash Up! – 98.0MB
Cattails – 93.0MB
Johnny Turbo’s Arcade: Heavy Barrel – 71.0MB

Em negrito o que merece atenção.

Eu tinha segurado um microSD de 64GB aqui pra ficar como "microSD do Warframe" mas nem vai precisar. Eles se deram ao trabalho de redimensionar os assets pra resolução menor.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Todo respeito a quem curte os jogos do nintendinho, mas será que a nintendo vai demorar muito pra por os jogos do super nintendo?
Bom, a minha análise é de que ela prometeu pelo menos mais um mês de jogos de NES no serviço.

Porém, a quantidade de deslikes e a inclusão dessas versões SP não anunciadas previamente me fazem supor que o serviço não está indo como o esperado.

Sendo assim, acredito que para Janeiro ou fevereiro alguma mudança pode acontecer. Se essa mudança será a de jogos de SNES eu não sei. Mas têm chances.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Failesaizes:
Warframe – 12.2GB
Em negrito o que merece atenção.

Eu tinha segurado um microSD de 64GB aqui pra ficar como "microSD do Warframe" mas nem vai precisar. Eles se deram ao trabalho de redimensionar os assets pra resolução menor.

No PC o Warframe não ocupa muito mais que isso não...
Warframe é um jogo sensacional, mas a experiência pro jogador iniciante é bem ruim, quem for jogar aqui, recomendo que se esforcem um pouco pra vencer a parte inicial do jogo.
Se conseguir jogar até a primeira quest cinemática, acabou, vai viciar pra sempre.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
No PC o Warframe não ocupa muito mais que isso não...
Warframe é um jogo sensacional, mas a experiência pro jogador iniciante é bem ruim, quem for jogar aqui, recomendo que se esforcem um pouco pra vencer a parte inicial do jogo.
Se conseguir jogar até a primeira quest cinemática, acabou, vai viciar pra sempre.

No PC eu sinceramente não lembro, mas no PS4 tá entre 25 e 30 atualmente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Joguei um pouco mais e...

O jogo é estranho. Muito estranho.
Jogar com uma mão só, e a falta da dinâmica para batalhar para poder capturar os pokés é totalmente sem noção. Não tem graça alguma pra mim.
Infelizmente vai vender pra c***lho essa b*sta....

 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Joguei um pouco mais e...

O jogo é estranho. Muito estranho.
Jogar com uma mão só, e a falta da dinâmica para batalhar para poder capturar os pokés é totalmente sem noção. Não tem graça alguma pra mim.
Infelizmente vai vender pra c***lho essa b*sta....



Como assim jogar com uma mão?
 
Topo Fundo