O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Galera, anunciei uns jogos para venda ou troca na OLX (sim, que burro), e um cara veio oferecer o Pokémon Let's Go no meu Street Fighter 30 Anos (vai vendo), quer que eu chame ele no whatsapp (vai vendo). Vocês fazem ideia que tipo de mutreta rola? Eu não quis adicionar porque não vou expor meu número, é suspeito demais
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Galera, anunciei uns jogos para venda ou troca na OLX (sim, que burro), e um cara veio oferecer o Pokémon Let's Go no meu Street Fighter 30 Anos (vai vendo), quer que eu chame ele no whatsapp (vai vendo). Vocês fazem ideia que tipo de mutreta rola? Eu não quis adicionar porque não vou expor meu número, é suspeito demais
Anunciou aqui no fórum também?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Galera, anunciei uns jogos para venda ou troca na OLX (sim, que burro), e um cara veio oferecer o Pokémon Let's Go no meu Street Fighter 30 Anos (vai vendo), quer que eu chame ele no whatsapp (vai vendo). Vocês fazem ideia que tipo de mutreta rola? Eu não quis adicionar porque não vou expor meu número, é suspeito demais

Se for da mesma cidade não vejo problema!

Ja peguei troca assim de gente que tras o jogo dos EUA e chega aqui e troca um pelo outro sem levar em conta a HUE.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se saísse Skyward Sword pro Switch, eu só compraria se tirassem os controles de movimento. Odeio aquilo com todas as minhas forças por causa de um minigame onde você tem que reger uma banda, ou tocar um instrumento musical, sei lá como era, só sei que aquilo me irritou num nível que raramente acontece comigo, hahaha, tanto que desencanei de pegar todos os corações.
Impossivel, teriam que refazer o jogo
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Comprei Diablo 3 do suitão(mesmo ja tendo no ps3 e ps4), e to viciado dnv nele, o online dele me surpreendeu, pensei q ia estar abandonado ou quase ngm, mas foi ao contrario, o Online do Diablo 3 no switch esta bem movimentado! E essa coisa nova de seasons(parei de jogar no ps4 antes delas) eh bem desafiante e viciante. Recomendo que compre quem gosta do gênero e quem ja jogou em outros consoles ou pc. Jogar portátil eh mto bom, ligar na tv para aquelas partidas demoradas, e depois da uma jogadinha no portátil antes de deitar rs, o online sempre acha gente, deve ter vendido bem, lembro q ficou no top 10 de vendas na eshop, e ainda esta.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Tribo vermelha do amor.

Estou querendo comprar um carregador de viagem para meu switch, mas o cagaço dos problemas que pessoas vem relatando quando utilizam carregadores paralelos me deixa com o pé atrás e já que a maravilhosa nintendo não alimenta o próprio mercado com o acessório.
Alguém tem alguma recomendação

Já procurei nas lojas online e só achei o oficial vindo do Japão. Ta foda.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Rapaz. Eu tô nessa Tbm. Pedi pro meu pai comprar um nos US. Pq aqui nem no mercado livre tem bom a voltagem certa.
E o original é uma fortuna.


Pelo que vi a fonte do switch é 15v 2.6A nada usa isso.... Só ele.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Frequentei o fórum deles por 16 anos. Nos anos 2000 era maravilhoso, depois foi decaindo. A pá de cal foi uma moderação caixista que vigorou por um tempo, fomentando a criação de clones e brigas idiotas. Incrível como conseguiram estragar algo que era tão bom.

Seja bem vindo, LanJoker!!!
Pois é... tb vivi momentos incríveis no fórum UOL, principalmente a primeira década de 2000... depois foi piorando até passar do limite do insuportável.
Um fim melancólico... agora tô neste OS que tá bem excelente, pois é um nível de respeito. Aqui a moderação funciona e muito bem!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Essa matéria da UOL é basicamente a tradução de um artigo da Bloomberg, uma empresa que foca no mercado financeiro: https://www.bloomberg.com/news/arti...es-shine-as-killer-product-for-new-gaming-era

Nesse contexto, eles falam sobre a queda considerável que houve nas ações da empresa (começaram a se recuperar nos últimos dias, mas não a ponto de compensar o que foi perdido anteriormente), vendas fracas do Nintendo Labo, e o pessimismo em atingir a meta de 20 milhões de shipments no ano fiscal. Ainda assim, eles estão prevendo 17 milhões, o que ainda é uma marca respeitável.

A notícia de hoje sobre o desempenho da Nintendo nos EUA sugere que as vendas estão acima do esperado, então talvez o console consiga se aproximar da meta de 20 milhões. O artigo é pessimista, mas, ainda assim, acho que há críticas bastante válidas nele, e penso que a Nintendo poderia ter feito uma melhor agenda de lançamentos em 2018. Os primeiros 10 meses do ano só tiveram jogos de pequeno e médio impacto (não estou falando de qualidade, mas sim do potencial de vendas), enquanto que os dois megatons (Pokémon e Smash) ficaram para os últimos dois meses.

Em 2017 mesmo eu falei que concentrar Breath of the Wild, Xenoblade 2 e Super Mario Odyssey (além de Splatoon 2) num período de apenas 9 meses geraria clarões na agenda de 2018. Não deu outra.

Esse é o peso de não se ter apoio DE FATO por parte das grandes third-parties. Por mais que a Nintendo seja a maior e melhor desenvolvedora se isoladamente considerada, sozinha ela não tem staff para bancar o calendário de um console sem grandes hiatos de títulos relevantes.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Falando em criação de conteúdo, o Switch está com praticamente 1 ano e 9 meses de vida e até hoje só podemos gravar 30 segundos de vídeos. Sério, que m**** hein Nintendo.

Quem dirá então fazer uma transmissão ao vivo pra Twitch ou YouTube. Risos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não gosto da série, mas Assassin Creed Odyssey é muito bom. Fiquei imaginando em jogar isso no Switch.

Pena que só tem a versão cloud. Acho que o Switch não iria aguentar mesmo com um put* downgrade.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Falando em criação de conteúdo, o Switch está com praticamente 1 ano e 9 meses de vida e até hoje só podemos gravar 30 segundos de vídeos. Sério, que m**** hein Nintendo.

Quem dirá então fazer uma transmissão ao vivo pra Twitch ou YouTube. Risos.

Acho que o problema é processamento. Tem jogos que nem gravam vídeos para melhorar a performance, como Fortnite. Vídeos mais longos acho que somente em um eventual Switch Pro mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
DK Tropical Freeze por 230 no submarino + 11 reais de volta pagando com AME em até 12x, usem o cupom VOLTA10:

https://www.submarino.com.br/produto/31839533/donkey-kong-country-tropical-freeze-nintendo-switch?pfm_carac=donkey kong switch&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Pessoal pede esse valor em usado no mercado livre, loucura. Levando em conta que ainda tem mais 11 do AME, o jogo sairia por 219 reais, ainda podendo parcelar sem juros, nada mal para a atual realidade. :kjoinha
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Peguei Wolfenstein II na promoção. No momento, estou com 4 horas de jogo. Vou colocar aqui minhas impressões, procurando fazer comparações com DOOM (tenho 25+ horas nele), que também é da Bethesda e também foi portado pela Panic Button.

- Os dois jogos rodam a 30 fps no Switch, mas a framerate em Wolfenstein II é mais estável. Em DOOM, notei algumas travadinhas em situações com muitos inimigos no cenário. Em Wolfenstein II, até agora não tive problema de performance.

- Os dois jogos usam resolução dinâmica para manter framerate estável. A resolução mínima em Wolfenstein II, como verificado pela Digital Foundry, é inferior à de DOOM. Em situações em que a resolução no Wolf é muito baixa, pode ser difícil visualizar inimigos que estão distantes do jogador.

- DOOM tem algumas opções gráficas, possibilitando que o jogador desabilite motion blur e aberração cromática, o que eu preferi fazer. Por outro lado, a única opção gráfica em Wolfenstein II consiste em ajustar o brilho.

- Mirar com o giroscópio na versão Switch funciona muito bem. Isso é válido para os dois jogos.

- Com relação ao enredo, Wolfenstein II segue uma linha dos principais AAAs do mercado, com muitas cutscenes e diálogo, e geralmente com boa qualidade. No caso de DOOM, há pouca exposição, e geralmente cabe ao jogador tirar as suas próprias conclusões.

- Falando sobre enredo e personagens de Wolf II, fiquei com a impressão de que exageraram no sadismo e na maldade dos vilões, de forma que fica difícil levar algumas situações a sério. Quanto ao protagonista e seus parceiros, as interações são bem feitas.

- Sinto que DOOM é um jogo mais bem executado no level design. No caso de Wolf, acho que às vezes não fica tão claro no cenário aquilo com que o jogador pode interagir ou não. Várias vezes me deparei com um button prompt para adquirir com colecionável sem antes visualizar onde ele estava.

- No geral, pelo que joguei dos dois jogos, penso que DOOM é superior a Wolfenstein II. DOOM, mesmo com suas limitações técnicas no console, é excelente e fica entre os melhores jogos do Switch. Wolfenstein II até aqui me parece ser apenas um bom jogo.

É isso... estou ansioso para ver como vai ficar a versão Switch de DOOM Eternal. Além disso, a Bethesda deu a entender que outro Wolfenstein (o já anunciado Youngblood?) vai lançar no Switch.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Peguei Wolfenstein II na promoção. No momento, estou com 4 horas de jogo. Vou colocar aqui minhas impressões, procurando fazer comparações com DOOM (tenho 25+ horas nele), que também é da Bethesda e também foi portado pela Panic Button.

- Os dois jogos rodam a 30 fps no Switch, mas a framerate em Wolfenstein II é mais estável. Em DOOM, notei algumas travadinhas em situações com muitos inimigos no cenário. Em Wolfenstein II, até agora não tive problema de performance.

- Os dois jogos usam resolução dinâmica para manter framerate estável. A resolução mínima em Wolfenstein II, como verificado pela Digital Foundry, é inferior à de DOOM. Em situações em que a resolução no Wolf é muito baixa, pode ser difícil visualizar inimigos que estão distantes do jogador.

- DOOM tem algumas opções gráficas, possibilitando que o jogador desabilite motion blur e aberração cromática, o que eu preferi fazer. Por outro lado, a única opção gráfica em Wolfenstein II consiste em ajustar o brilho.

- Mirar com o giroscópio na versão Switch funciona muito bem. Isso é válido para os dois jogos.

- Com relação ao enredo, Wolfenstein II segue uma linha dos principais AAAs do mercado, com muitas cutscenes e diálogo, e geralmente com boa qualidade. No caso de DOOM, há pouca exposição, e geralmente cabe ao jogador tirar as suas próprias conclusões.

- Falando sobre enredo e personagens de Wolf II, fiquei com a impressão de que exageraram no sadismo e na maldade dos vilões, de forma que fica difícil levar algumas situações a sério. Quanto ao protagonista e seus parceiros, as interações são bem feitas.

- Sinto que DOOM é um jogo mais bem executado no level design. No caso de Wolf, acho que às vezes não fica tão claro no cenário aquilo com que o jogador pode interagir ou não. Várias vezes me deparei com um button prompt para adquirir com colecionável sem antes visualizar onde ele estava.

- No geral, pelo que joguei dos dois jogos, penso que DOOM é superior a Wolfenstein II. DOOM, mesmo com suas limitações técnicas no console, é excelente e fica entre os melhores jogos do Switch. Wolfenstein II até aqui me parece ser apenas um bom jogo.

É isso... estou ansioso para ver como vai ficar a versão Switch de DOOM Eternal. Além disso, a Bethesda deu a entender que outro Wolfenstein (o já anunciado Youngblood?) vai lançar no Switch.

Como esta o online do Doom? Tem gente jogando ainda?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Day one aqui tbm! Esse jogo é MUITO bom, tem uma pegada entre arcade e simulação muito legal.Só não entendi pq preferiram portar o primeiro, e não o segundo.

Jogão, excelente pro switch que ainda carece de mais jogos no gênero.

O Autosport é o terceiro da série GRID, na verdade.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Acho bem legal ver a Codemasters embarcando mas eu tenho a impressão que vai ser mais um multi que não vou comprar por conta do $ absurdo.

Queria tanto comprar FM2019, Civ6, Dead Cells, Celeste, mas aí olho o preço nas outras plataformas e simplesmente brocho. Por enquanto estou jogando Hollow Knight que é um dos poucos que está 30 BRL na eShop MX
 
Topo Fundo