O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Mudando um pouco o assunto to topico...eu to jogando Celeste pela primeira vez e pqp...que jogo...to jogando no modo portatil only e sinto falta de controles mais precisos....ja morri mais de 200 vezes e ainda to no segundo capitulo fugindo da outra parte dela...que partezinha do capeta...jogo dificil mas viciante! To gostando muito até agora...mas vou precisar tirar o pro controler da caixa pra jogar ele de verdade!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mudando um pouco o assunto to topico...eu to jogando Celeste pela primeira vez e pqp...que jogo...to jogando no modo portatil only e sinto falta de controles mais precisos....ja morri mais de 200 vezes e ainda to no segundo capitulo fugindo da outra parte dela...que partezinha do capeta...jogo dificil mas viciante! To gostando muito até agora...mas vou precisar tirar o pro controler da caixa pra jogar ele de verdade!
Pra mim não e controle e sim que tem partes foda mesmo kkkkkkk.
Teve capítulo que morri mais de 500 x. Fora aquelas fitas que tem partes piores ainda

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Pra mim não e controle e sim que tem partes foda mesmo kkkkkkk.
Teve capítulo que morri mais de 500 x. Fora aquelas fitas que tem partes piores ainda

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Hahahhahaahha, é tipo isso mesmo...e o pior é que voce tem que jogar 300x a mesma parte até entender onde precisa pular ou qual estrategia usar...to em uma parte que eu ainda não descobri onde preciso pular pra fugir da menina...ai fica dificil...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
DK Tropical Freeze por 230 no submarino + 11 reais de volta pagando com AME em até 12x, usem o cupom VOLTA10:

https://www.submarino.com.br/produto/31839533/donkey-kong-country-tropical-freeze-nintendo-switch?pfm_carac=donkey kong switch&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Pessoal pede esse valor em usado no mercado livre, loucura. Levando em conta que ainda tem mais 11 do AME, o jogo sairia por 219 reais, ainda podendo parcelar sem juros, nada mal para a atual realidade. :kjoinha
Tem até uns que valem a pena, pena que o frete desses MKT e sempre quase uns 30 reais pra minha região. Quando tiver mais saldo naquele ame vou pegar esse ou o odissey

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vendo esse grid me lembro do papelão daquela empresa do project cars que ia lançar pra wiiu, teve crowfunding e no fim só lançaram pra outros consoles e nem pra switch.
Seria legal uma EA lançar um need ou Burnout Paradiso pra Switch

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Aqui o frete deu só 10 reais, então por isso saiu 219 pra mim, ainda dei uma parcelada, compensou muito.
Tem até uns que valem a pena, pena que o frete desses MKT e sempre quase uns 30 reais pra minha região. Quando tiver mais saldo naquele ame vou pegar esse ou o odissey

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vendo esse grid me lembro do papelão daquela empresa do project cars que ia lançar pra wiiu, teve crowfunding e no fim só lançaram pra outros consoles e nem pra switch.
Seria legal uma EA lançar um need ou Burnout Paradiso pra Switch

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Sinceramente, os últimos need eu passo com força.
O último realmente bom foi o Hot Pursuit do PS3.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Como esta o online do Doom? Tem gente jogando ainda?

Quando eu ainda jogava há poucos meses, no modo por times havia uma ou duas salas com pessoas jogando, e praticamente ninguém jogava o modo free-for-all.

Não sei como está agora. Receio que a comunidade do jogo não deve durar muito, especialmente com o DOOM Eternal lançando no ano que vem.

Obs: o multiplayer não é ruim, mas o grande destaque de DOOM certamente é a campanha singleplayer.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Acho que o problema é processamento. Tem jogos que nem gravam vídeos para melhorar a performance, como Fortnite. Vídeos mais longos acho que somente em um eventual Switch Pro mesmo.

smash não grava video...absurdo...

n sei se vai colocar isso com o update de day one. mahhhh....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acho que o problema é processamento. Tem jogos que nem gravam vídeos para melhorar a performance, como Fortnite. Vídeos mais longos acho que somente em um eventual Switch Pro mesmo.

Ué, eu lembro que já gravei vídeos no Fortnite. Retiraram a opção?

O tegra tem um hardware específico para essa parte de gravação. Acho eu que o problema seja mais da Nintendo implementar mesmo.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Os primeiros 20 meses de vendas no US
switch20.001.jpeg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mas até aí esse Grid Autosports é port de um game relativamente antigo. Tá naquelas, pra Codemasters o que vier é lucro.
Eu estou disposto a comprar, mas pelo preço certo. Como falei antes, 30 dólares tá muito bem pago nesse jogo, mas duvido muito que vai vir nesse preço, chuto 40 como o Dark Souls.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Se for da mesma cidade não vejo problema!

Ja peguei troca assim de gente que tras o jogo dos EUA e chega aqui e troca um pelo outro sem levar em conta a HUE.
Meu medo é expor meu celular, mesmo que o golpe dê ruim, o cara tem dado que eu poderia ter evitado dele ter....
Mas a curiosidade é enorme, acho que vou contatar e ver qualé
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Ando meio por fora de valores, mas a minha impressão é que está caro. Usado é usado.
Concordo! Tem gente q anuncia usado por 100 reais a menos q um NOVO. Pior q tem gente q compra. Pra mim, usado tem q ser metade do valor de um novo, ou ao menos próximo disso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Concordo! Tem gente q anuncia usado por 100 reais a menos q um NOVO. Pior q tem gente q compra. Pra mim, usado tem q ser metade do valor de um novo, ou ao menos próximo disso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Pelo visto você não conhece o mercado livre, lá o pessoal anuncia usado por 30 reais a meno que o novo, que com o frete acaba ficando mais caro que o novo. :klol

Esses dias questionei um cara vendendo um Octopath por 260 usado, o novo estava 270, com frete grátis, o dele usado + frete dava quase 290. O cara ficou pistola e disse que iria desistir de vender. :kkk

Tem muita gente que acha que bem de consumo é investimento, tipo celular, nego compra e quer vender pelo mesmo preço que pagou depois de 2-3 anos.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Switch usado deveria ser vendido por no MAXIMO 1000 bonoros. Mas se o mercado (inclusive de jogos usados) ta assim deve ser porque tem gente que compra.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Meus valores no ML são sempre de acordo com os valores de outros anúncios. Foi assim que vendi meu zelda botw por 241 sem a capinha + frete. Era o melhor valor que o cara conseguia numa mídia física. Um lacrado ia pra 280 ou mais, não lembro.

Em hardware, um usado por 300 a menos que o lacrado (de um vendedor minimamente confiável) é um bom valor para se anunciar.

Contudo, não sei quais os valores do switch novo no ML hoje, pra comparar com um usado por 1400.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O Switch está caminhando para ser o hardware que permaneceu mais tempo no mercado sem redução de preço, considerando desde o 3DS. Até então, o recordista é o PS4, que foi lançado em novembro de 2015, e teve sua primeira redução em outubro de 2015, ou seja, após 23 meses de mercado.

O Switch foi lançado em março de 2017, e está completando 20 meses com o mesmo preço de lançamento, U$299,90. Se, até fevereiro, a Big N não cortar o preço dele, iguala o recorde do PS4. Se aguentar até março, assume o posto de sistema que manteve o seu valor por mais tempo.

Ao menos para mim, é um grande sinal de sucesso.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pelo visto você não conhece o mercado livre, lá o pessoal anuncia usado por 30 reais a meno que o novo, que com o frete acaba ficando mais caro que o novo. :klol

Esses dias questionei um cara vendendo um Octopath por 260 usado, o novo estava 270, com frete grátis, o dele usado + frete dava quase 290. O cara ficou pistola e disse que iria desistir de vender. :kkk

Tem muita gente que acha que bem de consumo é investimento, tipo celular, nego compra e quer vender pelo mesmo preço que pagou depois de 2-3 anos.
Eu tô ligado! No Olx DF tem gente q anuncia 3ds old por 600, sem jogo. O new 3ds ou o 2ds xl novo tá por 600 na Atacado Games no Paraguai.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo