O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Falando no TheGameAwards, entre os 6 indicados ao prêmio de melhor jogo do ano, o único jogo disponível no Switch é Celeste (Assassin's Creed Cloud Edition não conta...). Recomendo que aproveitem a promoção para pegar esse jogo, independentemente da plataforma de preferência. Celeste é o melhor jogo de plataforma 2D que já joguei.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.972
Pontos
453
Promoção do TGA 2018. Principais jogos:

- Xenoblade Chronicles 2
- Super Mario Odyssey
- Diablo III
- Celeste
- Dead Cells
- Skyrim
- DOOM
- FIFA 19
- NBA 2K19
- Overcooked! 2
- Starlink
- Dragon Ball FighterZ
- Wolfenstein II
- Valkyria Chronicles 4
- Blazblue Crosstag Battle

https://www.nintendo.com/games/sales-and-deals

Não esperava ver Diablo III entrando em promoção tão cedo. 40 dólares.
Comprei o Monster hunter e um mês depois apareceu com desconto. Comprei o Diablo 3 e um mês depois apareceu com desconto. Não comprei Dark Souls e vê se tem desconto pra ele? (Se eu comprar daqui a um mês ele aparece com desconto :ksnif)

Odyssey por $42... é a primeira vez que rola um desconto desses nesse game?
Na Europa ele já teve desconto na semana passada (black friday) e é a primeira vez na eshop US
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Tenho muito respeito pela dedicação do Sakurai, mas penso que essa filosofia de refazer praticamente todo o conteúdo de jogos anteriores eventualmente pode se tornar insustentável... recursos são limitados, e uma hora os desenvolvedores terão que decidir o que priorizar (refazer conteúdo antigo x criar conteúdo original).

Uma forma de contornar isso talvez seja transformar o jogo em um serviço. No lugar de lançar um Smash novo, podem continuar atualizando Smash Ultimate por vários anos, mesmo depois desse DLC de 5 personagens... meu medo é quanto vai custar para ter acesso ao produto "completo".

Aí é esperar pra ver

No lançamento do Smash 4, já se começava a questionar isso dado o montante absurdo de conteúdo e eles conseguiram se superar com o Ultimate.


Não faço a mais parca ideia de como farão
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ano que vem a participação da Nintendo no Game Awards certamente será muito maior. Este ano está apenas preparando as bases.
Ano passado foi bem. Ano que vem se tiver um metroid ja da pra chegar com os 2 pes. Nao acho que eles botariam smash, mas seria legal.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Contei os DLCs porque, afinal, se formos considerar Ryu, Cloud, Bayonetta e Corrin como newcomers no Ultimate (já que não entrariam na conta do 4), aí a conta vai de 12 para 17 sem os 5 DLCs extras. Mais que o Melee, igual ao 4 e só 1 a menos que o Brawl.



Isso o Sakurai até mencionou sobre o Roster

"There will be people who might feel disappointed if fighters that appeared in a previous title are not included. I didn’t want any players to feel that way, so we worked really hard to make this happen.

But what I learned is that regardless of doing our utmost, no matter how hard we try, and no matter how many fighters we include, there will always be people who feel that way."

Aí não tem jeito mesmo, ainda mais num roster gigante. Sempre haverá personagem x, y e z que alguém não gosta e personagem w e k que a pessoa gostaria que tivesse entrado. Eu mesmo queria o Ryu Hayabusa e o Wonder Red, por exemplo.


Sobre os estágios, eu acho bem ok. Os cenários Remake foram bem vindos IMO mas entendo quem não curta. Aí é uma crítica mais subjetiva. Até porque se tivessem 30 cenários, você curtiria, eu acharia de boa tb mas outra pessoa iria criticar que cortaram estágios e que tem pouco haha
Não tenho o que tirar nem o que botar no que tu falou, só complementando: Smash é aquele jogo que os devs colocam empenho pra criar, dificilmente vai sair um jogo ruim que não valha a pena jogar, é aquele negócio que dá orgulho de jogar, ora tivemos um jogo desses no 3DS, me diz quantas devs fizeram algo do mesmo nível no portátil? Mesmo o Brawl que é criticado por algumas escolhas, é muito bom em vários aspectos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Falando no TheGameAwards, entre os 6 indicados ao prêmio de melhor jogo do ano, o único jogo disponível no Switch é Celeste (Assassin's Creed Cloud Edition não conta...). Recomendo que aproveitem a promoção para pegar esse jogo, independentemente da plataforma de preferência. Celeste é o melhor jogo de plataforma 2D que já joguei.

De verdade? Cara, tô numa bad em relação a jogo side-scrolling. Tô com MegaMan 11 faltando uma fase, Crash jogado bem pouco, Sonic Mania nem terminei.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Qual loja é melhor pra comprar jogo ou baixar demo?

Vi que na BR tem pouca coisa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
O preço desse Mario por R$ 162,90 vale a pena?

Como o meu console não pode ser destravado queria logo jogar um jogo AAA.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Um usuário do Reddit conseguiu todos (bem, quase todos) os modelos de Joy-Con:

dk0xxzedqk221.jpg


Red (Mario Odyssey)
Smash
Eevee (Só existe a versão do lado esquerdo)
Pikachu (Só existe a versão do lado direito)
Gray
Neon Green
Neon Yellow
Neon Red
Neon Blue
Neon Pink

Também existe um modelo estilo papelão do Labo (se não me engano, foi o prêmio para os ganhadores de uma competição) e um modelo preto (aparentemente, é o que vem nos devkits).

A Nintendo até agora não lançou modelos nas cores branca, laranja e roxa.

 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
De jogos de luta no Switch, tenho Dragon Ball FighterZ (40+ horas), Naruto Ninja Storm Trilogy (40+ horas) e ARMS (15+ horas). Diria que mais de 95% desse tempo foi em singleplayer. Joguei online apenas uma vez ou outra para ver como funcionava.

Acho melhor assim... sem lag, sem esperas no matchmaking, melhor balanceamento (dificuldade da AI), maior controle sobre as configurações de jogo (personagens, estágios, regras).

Eu também gosto de singleplayer em jogos de esporte (FIFA, NBA) e corrida (Mario Kart).

Jogo em multiplayer online apenas quando não há outra opção equivalente: Splatoon 2 (já joguei a campanha, mas penso que deveria ser possível jogar nos mapas do jogo contra bots), Arena of Valor (existe uma opção de jogar contra bots, mas nesse caso não há sistema de progressão ou ajuste de dificuldade), Paladins e Fortnite.

Se Splatoon 2 tivesse bots para jogar todo o conteúdo do MP online em singleplayer (incluindo o sistema de progressão e de cosméticos), eu provavelmente só jogaria dessa forma.

É, tenho algumas preferências estranhas.


Pensei que eu fosse o único. Detesto jogar online. Multiplayer pra mim só se for local.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E com X-Men. Isso conta muito.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Já foi:

V556eKg.jpg


Não esperava que a eShop aceitasse PayPal :eek:

Menos complicado que criar conta na PSN, não tem frescura de conflito de endereço americano com cartão de endereço nacional
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
Não sei o que me surpreendeu mais nesse Marvel UA. O jogo em si, ser exclusivo, ser desenvolvido pelo Team Ninja ou a Marvel ter liberado essas IPs todas justo pra Nintendo.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Joker do Persona 5 será o primeiro personagem das DLCs de Smash.

Se lançarem Persona 3, 4 e 5 para o Switch, compraria e jogaria novamente com muito gosto.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Vou parecer um pouco oportunista, mas eu sabia que não iriam mostrar Metroid Prime 4.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Joker do Persona 5 será o primeiro personagem das DLCs de Smash.

Se lançarem Persona 3, 4 e 5 para o Switch, compraria e jogaria novamente com muito gosto.
Podiam lançar P4G, P5 expandido (que é meio inevitável), Catherine Full Body, remaster de Tokyo Mirage Sessions sem as censuras e o SMT 5, igual a Square fez com os FFs.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Podiam lançar P4G, P5 expandido (que é meio inevitável), Catherine Full Body, remaster de Tokyo Mirage Sessions sem as censuras e o SMT 5, igual a Square fez com os FFs.
é bem provável
Cloud veio e depois o FFVII chegou
Persona e Catherine serão anunciados na proxima direct, podem me cobrar
 
Topo Fundo