O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Joker do Persona 5 será o primeiro personagem das DLCs de Smash.

Se lançarem Persona 3, 4 e 5 para o Switch, compraria e jogaria novamente com muito gosto.
Sabe, depois de ouvir as vozes dos dubladores americanos no vídeo do Smash, bateu a certeza de que Persona Q2 do 3DS será localizado pro ocidente...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que eu vi de anúncios pra switch foi
Sayonara
Joker no Smash
Mk11
Crash
Marvel últimate Aliance 3
Acho que não teve Metroid pra não ofuscar para o smash, e estão preparando ele pra E3, como fizeram com o Zelda e Mario

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Já foi:

V556eKg.jpg


Não esperava que a eShop aceitasse PayPal :eek:

Menos complicado que criar conta na PSN, não tem frescura de conflito de endereço americano com cartão de endereço nacional
Parabéns e cola no tópico para ver novidades e oportunidades. Já baixa o aplicativo do Savecoins no celular! Se for jogar online, dá o grito para ver se tem outras pensando em juntar para fazer plano familiar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Pelo que eu vi de anúncios pra switch foi
Sayonara
Joker no Smash
Mk11
Crash
Marvel últimate Aliance 3
Acho que não teve Metroid pra não ofuscar para o smash, e estão preparando ele pra E3, como fizeram com o Zelda e Mario

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A Nintendo tem espalhado seus anúncios pelo ano todo. Em todos os eventos tem uma novidade da empresa.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Jogo exclusivo da Marvel
MK11 (Queria o Mario Kart 9 mas tudo bem :kpalha)
Crash de corrida remake sem a frescura de lançar pro Switch só mais tarde

Até que TGA teve um saldo positivo pro Switch. :eek:
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Esse ultimate Alliance deve ser exclusivo temporário.
No mais, só em março devo tirar a poeira do switch.
Smash Bros não me interessa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
qual site pra ver preços com promo de todas as regiões?
eshop-prices não tá atualizado com as promos
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Como já falaram, o Ultimate alliance 3 juntou várias coisas impossíveis de uma vez só:
-sequência de ultimate alliance
-jogo da marvel exclusivo pra switch
-produzido pela team ninja

Muito doido lol


E Joker no smash....é gente, o Sakurai finalmente tá conseguindo, NINGUÉM podia esperar por isso hauahauahauahaua

Nunca joguei Persona, então pra mim é indiferente...mas todo mundo diz que é um bom jogo, e foi bem popular ano passado. Acho a inclusão justa.


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
E Joker no smash....é gente, o Sakurai finalmente tá conseguindo, NINGUÉM podia esperar por isso hauahauahauahaua

Pois é, mas como a Nintendo conseguiu construir uma aura de "homenagem" no Smash, não deve ter sido nada difícil convencer a Atlus - se não tiver sido a própria Atlus que procurou a Nintendo.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Fico feliz por quem curte Smash por ter um personagem bacana a mais no roster mas eu achei meio tonto o Joker aparecer sem ter o jogo na plataforma, é birra pq eu queria muito poder jogar P5 no switch mas... achei desnecessauro
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fico feliz por quem curte Smash por ter um personagem bacana a mais no roster mas eu achei meio tonto o Joker aparecer sem ter o jogo na plataforma, é birra pq eu queria muito poder jogar P5 no switch mas... achei desnecessauro
Cloud veio assim né.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Reggie FDP!!!!
Mandou eu criar hype pra TGA e nem mostrou Metroid ou Bayonetta.
De todos os anúncios do evento, só curti Crash Team Racing. Melhor jogo do PS1!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Fico feliz por quem curte Smash por ter um personagem bacana a mais no roster mas eu achei meio tonto o Joker aparecer sem ter o jogo na plataforma, é birra pq eu queria muito poder jogar P5 no switch mas... achei desnecessauro
Bom, salvo engano o Cloud apareceu nos consoles da Nintendo em Kingdom Hearts e Persona teve games pro 3DS.

Eu sou da opinião é que é um anuncio bem fraco pro hype que gerou. DLC é um cancer dessas gerações mais recentes, mas só dou um desconto porque Smash costuma ser uma franquia com um conteúdo gigantesco.


A Sony não tem os direitos do Spider?
Significa que ela liberou pra esse jogo?
Sony tem os direitos no cinema, pra esse tipo de game é outro esquema.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Bom, salvo engano o Cloud apareceu nos consoles da Nintendo em Kingdom Hearts e Persona teve games pro 3DS.

Eu sou da opinião é que é um anuncio bem fraco pro hype que gerou. DLC é um cancer dessas gerações mais recentes, mas só dou um desconto porque Smash costuma ser uma franquia com um conteúdo gigantesco.



Sony tem os direitos no cinema, pra esse tipo de game é outro esquema.

Entendi!
Vi que o último foi exclusivo do PS4, achei que fosse rs.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha a atlus e meio parceira da Nintendo. No 3ds e até no wiiu teve aquele ótimo game que ninguém jogou Tokyo mirage. Não duvido que possam lançar ele no switch, RPG e perfeito pra proposta do console

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Pois é, mas como a Nintendo conseguiu construir uma aura de "homenagem" no Smash, não deve ter sido nada difícil convencer a Atlus - se não tiver sido a própria Atlus que procurou a Nintendo.

E lembrando que o Sakurai disse que os 5 personagens de DLC virão de uma lista que a Nintendo fez (aí ele pegaria de acordo com a viabilidade do personagem).


Ter o seu personagem no Smash é motivo de honra, também não duvido que a Atlus tenha sido proativa. P5 foi o Persona que mais vendeu na franquia e uma versão Switch aliada com o principal personagem no Smash (visibilidade monstra) é certamente do interesse dela.
 
Topo Fundo