O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
acho que dificilmente nunca verei The Messenger por menos de 56 reais.....e por conta dessa Nintendo que lança os jogos caros e dificilmente tem um bom desconto, estou desanimado em catar Momodora quando sair.

Não sei o que você considera bom desconto ou o que você espera ficar barato, mas tem uns 5 games que esperei abaixar de preço e estão custando de R$ 20,00 a R$ 30,00 agora nas promoções.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
acho que dificilmente nunca verei The Messenger por menos de 56 reais.....e por conta dessa Nintendo que lança os jogos caros e dificilmente tem um bom desconto, estou desanimado em catar Momodora quando sair.
lançou à 11R$ na eShop mexicana, obviamente colocaram errado
 


mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Eu sempre que leio um rage/desabafo



feels-good.jpg




Sinto falta dos rages do @mestre_spore também. Eram bons tempos para se estar vivo.

Os jogos da Nintendo são meus favorites ever, mas é impressionante como ela é ruim em balancear jogos competitivos. Achei que a Blizzard era a pior nesse quesito, mas acho que a Nintendo ainda ganha, nunca vi tanta consistência em ser ruim nisso.
:klol

Ironicamente eu acho que o jogo competitivo mais justo dela é o Mario Party, porque pelo menos todo mundo ali está a mercê da sorte igualmente :lolwtf


Não dá pra saber ainda já que é cedo demais, mas torcerei pra que o Smash Ultimate seja melhor nesse quesito. O Smash do Wii U já foi uma boa melhora comparado com os anteriores, mas ainda era bem claro que alguns personagens eram mais fortes que os outros.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Os jogos da Nintendo são meus favorites ever, mas é impressionante como ela é ruim em balancear jogos competitivos. Achei que a Blizzard era a pior nesse quesito, mas acho que a Nintendo ainda ganha, nunca vi tanta consistência em ser ruim nisso.
:klol

Ironicamente eu acho que o jogo competitivo mais justo dela é o Mario Party, porque pelo menos todo mundo ali está a mercê da sorte igualmente :lolwtf


Não dá pra saber ainda já que é cedo demais, mas torcerei pra que o Smash Ultimate seja melhor nesse quesito. O Smash do Wii U já foi uma boa melhora comparado com os anteriores, mas ainda era bem claro que alguns personagens eram mais fortes que os outros.
Fato.
No caso do Ultimate, a Engine beneficiou claramente os personagens pesadões.
Até agora os que achei que precisam mexer são

Nerfs:

King K Rool
Chrom
Roy
Inklings
Irmãos Belmont
Mewtwo
Snake

Buffs:

Wii Fit Trainer
Captain Falcon
Duck Hunt


Mas sinceramente, considerando que é um jogo com 73 pesonagens, eles fizeram um bom trabalho. O que eles tem que fazer agora é consertar aos poucos com patches...e esse é o problema: será que a nintendo fará isso?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


Não está descartado um número entre 2 e 2.5 milhões para o Switch em dezembro, nos States. Se isso se confirmar, será a maior venda em um único mês, desde a época do Wii. De 2012 para cá, nenhum sistema, portátil ou de mesa, conseguiu isso, salvo se eu estiver enganado.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
GRIS já se tornou rentável
Equipa agradece aos fãs.

Por Bruno Galvão.

GRIS foi lançado a 13 de Dezembro e o estúdio já conseguiu alcançou um importante marco.

Segundo revelado pela Nomada Studio, o jogo que lançou na Nintendo Switch e PC já se tornou rentável.

A equipa não partilhou quantas unidades foram vendidas, mas confirma que Gris se tornou rentável ao fim de uma semana e agradece aos jogadores que os apoiaram.

"GRIS foi lançado há uma semana e a nossa equipa está espantada com a incrível recepção e entusiasmada por o jogo já dar lucro!"

"Obrigado a todos pelo vosso apoio," disse a Nomada Studio.

jpg



 
Ultima Edição:

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
King K Rool
Chrom
Roy
Inklings
Irmãos Belmont
Mewtwo
Snake
Olha, tenho jogado muito com os Belmonts. Embora eles sejam fortes, a recuperação é um grande ponto fraco, uma distancia relativamente curta que vc é jogado fora da arena e já era.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Olha, tenho jogado muito com os Belmonts. Embora eles sejam fortes, a recuperação é um grande ponto fraco, uma distancia relativamente curta que vc é jogado fora da arena e já era.

O problema é o combo Holy Water+Smash que tira muito dano. Eu sou contra essas golpes tipo PK fire, ou aqueles que enterram o inimigo no chão.
E não tem a ver com o balanceamento...mas enfrentar os Belmonts online é foda lol Precisa ter movimentação precisa, coisa que o online não permite muito...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
A melhor recuperação pros Belmonts é usando o chicote pra prender na beirada.

Bem, eu sou noob, então só percebi isso quando vi uma partida de quem sabe o que faz rs

Então fica a dica para outros noobs
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Meu desabafo do Splatoon 2 e resumo dessas 820hrs:

É por isso que essa m**** não dá para levar a sério e nem dá para ser competitivo, é uma mistura de desenvolvedores incompetentes com burrice crônica. Quem criou esse rank X espero que a mãe dele seja xingada a todo o momento, além de pegar gente com lag (abriram a porteira do inferno) esse lixo de rank.... aliás, o jogo em si está uma b*sta, nem se compara com o Splatoondo Wii U que de ruim só era a b*sta do matchmaking que todo mundo jogava com as merdas dos japas do pinto pequeno

Cada vez mais dá desgosto de jogar e a cada jogadana tem um defeito no jogo que conseguiram destruir a jogabilidade com essa m**** de update semanal de balanceamento (parece a put* da EA com o Battlefield, que por causa de gente noob e chorona os caras ficam nerfando as armas), isso não é rotatividade de armas como os desenvolvedores falam, e sim agradar os viados dos japoneses para não se sentirem noobs como são (só tem vantagem por causa da m**** do lag, quando se misturam na partida com outra gente você percebe o quão eles são ruim).

O jogo agora tem mais pontos negativos do que positivo

- As músicas estão uma m****, tiraram a identidade do Splatoon 1 com o rock para colocar m**** de jazz / dance e outros ritmos nada a ver (dá para se contar nos dedos as músicas boas, diferente do Spaltoon que eram quase todas boas músicas)

- A cada 2 semanas ficam nerfando ou updando as merdas das armas, isso me irrita porque fica desbalanceando com o seu set de gears e fico que nem quenga procurando o set que mais se adeque a arma

- A m**** do lag está insano, mesmo jogando com IP próximo parece que eu to jogando em marte, o ping vai nas alturas

- Rank X é um câncer, a proposta dos imbecis desenvolvedores eram "filtrar" os melhores jogadores mas a proposta acaba quando tenho uma m**** de lag com pessoas dos mais diferentes países que no final ganha quem tem o ping mais baixo (no Brasil toma no c* por default pela base minúscula inexistente do jogo).

- A quantidade de gente burra jogando é impressionante, superou os japoneses debilóides do Splatoon 1, nego tá no Rank / tem um level alto e se comporta feito um noob quando começa a jogar pela primeira vez. Quando digo gente burra, é no sentido de que nem sabe que m**** está fazendo ou nem sabe a noção de time, de são 4 jogadores cooperando. No Splatoon 1 você nem precisava usar o "Boyahh" que a galera entendia o que estava fazendo, já aqui no Splatoon 2 o cara se mata apertando o "C'mon" e o imbecil vai na direção contrária ferrando todo o time

- É impressionante a m**** da pontuação que os imbecis dos desenvolvedores resolveram adotar no rank X, você ganha 1 partida e recebe 3 pontos, você perde 1 partida e recebe -26 pontos, como b*ceta vou conseguir ficar estabilizado ou tentar subir no modo?

- Nutellizaram o modo ranked com subidas rápidas de rank, inclusive eu demorei 2 semanas (jogando 1hr por dia) para chegar ao S+ em todos os modos (quando eu deletei o save para formatar o Switch), diferente do Splatoon 1 que basicamente 1 só rank já te deixava mais apreensivo e te desafiava mais a subir (inclusive a pontuação era justa, ou subia 3 pontos ou descia com 3 pontos), agora com essa b*sta de barrinha "save" nego pode cagar na partidas dos outros que ainda permanece no rank.

- Partida acirrada com -1 jogador na nossa equipe (o cara desconectou no início da partida), com muito sacrifício ganhamos no Rainmaker e no final o que recebemos? Uma p*roca em forma de pontuação, basicamente foram 6 pontos, SIM, 6 pontos recebidos sem cuspe em 1 partida com total desvantagem

Du3_l77V4AAhdmA.jpg

Du3_l77VsAA85qK.jpg


- A m**** do jogo continua a partida mesmo quando 1 dos times está em desvantagem, pelo que eu li em uma das atualizações caso ocorresse um disconnect intencional, o jogo iria compensar kikando 1 do outro lado (inclusive funcionou isso por algumas semanas, agora não sei porque diabos isso nunca mais aconteceu)

- Os mapas..... AAAAHHHH OS MAPAS estão mais largos que Splatoon 1, o que acontece é que a partida fica massante e chata porque até você encontrar alguém para matar fica um porre, os imbecis dos desenvolvedores mudaram o layout para mapas mais quadrados e largos (o que em tese funciona melhor no modo ranked) em relação aos mapas do Splatoon 1 a maioria dos mapas eram em forma de corredor e curtos (linhas retas e se encontravam em algum ponto) e ficava mais interessante a batalha em certos pontos.

- Agora tem a m**** de atalhos que quebra o ritmo do jogo, diferente do Splatoon 1 seria necessário mudar o layout de alguns cenários porque davam vantagens para o Sniper / balde ou armas de longo alcance, agora tem as porcarias de atalhos que mudam de posição dependendo do modo (turfwar ou ranked).

- Splatfest on Splatoon 2 está uma m**** com temas nada a ver e que no final da contagem você só ganha Super Sea Sneal, resumindo, não tem uma forma mais desinteressante que isso. Só teve 1 momento que valeu a pena participar da Splatfest que foi com o tema halloween, em que recebemos roupinhas diferentes do habitual.

- HACKERS, HACKERS E MAIS HACKERS, mesmo a Nintendo dando ban geral ainda encontra caras que tentam passar despercebido usando hack nas armas ou nas habilidades, alguns passam batido que só no APP SplatNet é que dá para saber se ele usou hack ou não, exemplo:

Esse cara que marquei estava usando hack no especial dele, essa partida foi no rainmaker e basicamente o cara ficava na base dele pintando o que já estava pintado e enchendo rapidamente o especial, se for comparar pelo número de mortes ou até mesmo pelo número de especial usados pelos outros do time dele vai ver que não bate a informação (como ele conseguiu essa pontuação em pintar sendo que ele ficava na base???)

HD2vDNz.png


0gZVUAR.png


E no twitter japonês a galera continua denunciando os hackers

Hack do rolamento (inclusive já presenciei esse)


Hack da velocidade, fica impossível acertar o cara enquanto ele se movimenta



Hack do super escudo, o cara fica indestrutível (não é lag como poderia ser porque já peguei desse tipo quando a partida rola sem problemas)


Hack do "falso lag switch", aparenta estar lagando mas na verdade o cara provoca isso enquanto a partida rola normalmente (você sabe que é hack porque ou o cara desconecta da partida ou se fosse lag apareceria a mensagem "conection unstable")


Esse choro todo e você nem cita o maior defeito do jogo?
O maior problema de Splatoon 2 é que não dá pra pular A m**** DA INTRODUÇÃO com aquelas jumentas.
Qualquer jogatina disso tem que abrir o jogo com meia hora de antecedência.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
GRIS já se tornou rentável
Equipa agradece aos fãs.

Por Bruno Galvão.

GRIS foi lançado a 13 de Dezembro e o estúdio já conseguiu alcançou um importante marco.

Segundo revelado pela Nomada Studio, o jogo que lançou na Nintendo Switch e PC já se tornou rentável.

A equipa não partilhou quantas unidades foram vendidas, mas confirma que Gris se tornou rentável ao fim de uma semana e agradece aos jogadores que os apoiaram.

"GRIS foi lançado há uma semana e a nossa equipa está espantada com a incrível recepção e entusiasmada por o jogo já dar lucro!"

"Obrigado a todos pelo vosso apoio," disse a Nomada Studio.

jpg




tava olhando esse game, diz que estava uns 25 reais na Russia agora esta 70 kkkkkk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
48377325_2174829959244003_9053541797246009344_n.png


Poucas horas pra finalizar a venda da edição física de Shantae and the Pirate's Curse. Quem tiver interesse melhor pegar agora, aparentemente o os títulos em outras plataformas, depois de esgotados, encareceram bastante.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
A melhor recuperação pros Belmonts é usando o chicote pra prender na beirada.

Bem, eu sou noob, então só percebi isso quando vi uma partida de quem sabe o que faz rs

Então fica a dica para outros noobs
Usar o chicote na beirada não é muito pratico, pelo menos na minha experiencia. Ou talvez tenha algum macete.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.287
Pontos
1.084
Meu desabafo do Splatoon 2 e resumo dessas 820hrs:

É por isso que essa m**** não dá para levar a sério e nem dá para ser competitivo, é uma mistura de desenvolvedores incompetentes com burrice crônica. Quem criou esse rank X espero que a mãe dele seja xingada a todo o momento, além de pegar gente com lag (abriram a porteira do inferno) esse lixo de rank.... aliás, o jogo em si está uma b*sta, nem se compara com o Splatoondo Wii U que de ruim só era a b*sta do matchmaking que todo mundo jogava com as merdas dos japas do pinto pequeno

Cada vez mais dá desgosto de jogar e a cada jogadana tem um defeito no jogo que conseguiram destruir a jogabilidade com essa m**** de update semanal de balanceamento (parece a put* da EA com o Battlefield, que por causa de gente noob e chorona os caras ficam nerfando as armas), isso não é rotatividade de armas como os desenvolvedores falam, e sim agradar os viados dos japoneses para não se sentirem noobs como são (só tem vantagem por causa da m**** do lag, quando se misturam na partida com outra gente você percebe o quão eles são ruim).

O jogo agora tem mais pontos negativos do que positivo

- As músicas estão uma m****, tiraram a identidade do Splatoon 1 com o rock para colocar m**** de jazz / dance e outros ritmos nada a ver (dá para se contar nos dedos as músicas boas, diferente do Spaltoon que eram quase todas boas músicas)

- A cada 2 semanas ficam nerfando ou updando as merdas das armas, isso me irrita porque fica desbalanceando com o seu set de gears e fico que nem quenga procurando o set que mais se adeque a arma

- A m**** do lag está insano, mesmo jogando com IP próximo parece que eu to jogando em marte, o ping vai nas alturas

- Rank X é um câncer, a proposta dos imbecis desenvolvedores eram "filtrar" os melhores jogadores mas a proposta acaba quando tenho uma m**** de lag com pessoas dos mais diferentes países que no final ganha quem tem o ping mais baixo (no Brasil toma no c* por default pela base minúscula inexistente do jogo).

- A quantidade de gente burra jogando é impressionante, superou os japoneses debilóides do Splatoon 1, nego tá no Rank / tem um level alto e se comporta feito um noob quando começa a jogar pela primeira vez. Quando digo gente burra, é no sentido de que nem sabe que m**** está fazendo ou nem sabe a noção de time, de são 4 jogadores cooperando. No Splatoon 1 você nem precisava usar o "Boyahh" que a galera entendia o que estava fazendo, já aqui no Splatoon 2 o cara se mata apertando o "C'mon" e o imbecil vai na direção contrária ferrando todo o time

- É impressionante a m**** da pontuação que os imbecis dos desenvolvedores resolveram adotar no rank X, você ganha 1 partida e recebe 3 pontos, você perde 1 partida e recebe -26 pontos, como b*ceta vou conseguir ficar estabilizado ou tentar subir no modo?

- Nutellizaram o modo ranked com subidas rápidas de rank, inclusive eu demorei 2 semanas (jogando 1hr por dia) para chegar ao S+ em todos os modos (quando eu deletei o save para formatar o Switch), diferente do Splatoon 1 que basicamente 1 só rank já te deixava mais apreensivo e te desafiava mais a subir (inclusive a pontuação era justa, ou subia 3 pontos ou descia com 3 pontos), agora com essa b*sta de barrinha "save" nego pode cagar na partidas dos outros que ainda permanece no rank.

- Partida acirrada com -1 jogador na nossa equipe (o cara desconectou no início da partida), com muito sacrifício ganhamos no Rainmaker e no final o que recebemos? Uma p*roca em forma de pontuação, basicamente foram 6 pontos, SIM, 6 pontos recebidos sem cuspe em 1 partida com total desvantagem

Du3_l77V4AAhdmA.jpg

Du3_l77VsAA85qK.jpg


- A m**** do jogo continua a partida mesmo quando 1 dos times está em desvantagem, pelo que eu li em uma das atualizações caso ocorresse um disconnect intencional, o jogo iria compensar kikando 1 do outro lado (inclusive funcionou isso por algumas semanas, agora não sei porque diabos isso nunca mais aconteceu)

- Os mapas..... AAAAHHHH OS MAPAS estão mais largos que Splatoon 1, o que acontece é que a partida fica massante e chata porque até você encontrar alguém para matar fica um porre, os imbecis dos desenvolvedores mudaram o layout para mapas mais quadrados e largos (o que em tese funciona melhor no modo ranked) em relação aos mapas do Splatoon 1 a maioria dos mapas eram em forma de corredor e curtos (linhas retas e se encontravam em algum ponto) e ficava mais interessante a batalha em certos pontos.

- Agora tem a m**** de atalhos que quebra o ritmo do jogo, diferente do Splatoon 1 seria necessário mudar o layout de alguns cenários porque davam vantagens para o Sniper / balde ou armas de longo alcance, agora tem as porcarias de atalhos que mudam de posição dependendo do modo (turfwar ou ranked).

- Splatfest on Splatoon 2 está uma m**** com temas nada a ver e que no final da contagem você só ganha Super Sea Sneal, resumindo, não tem uma forma mais desinteressante que isso. Só teve 1 momento que valeu a pena participar da Splatfest que foi com o tema halloween, em que recebemos roupinhas diferentes do habitual.

- HACKERS, HACKERS E MAIS HACKERS, mesmo a Nintendo dando ban geral ainda encontra caras que tentam passar despercebido usando hack nas armas ou nas habilidades, alguns passam batido que só no APP SplatNet é que dá para saber se ele usou hack ou não, exemplo:

Esse cara que marquei estava usando hack no especial dele, essa partida foi no rainmaker e basicamente o cara ficava na base dele pintando o que já estava pintado e enchendo rapidamente o especial, se for comparar pelo número de mortes ou até mesmo pelo número de especial usados pelos outros do time dele vai ver que não bate a informação (como ele conseguiu essa pontuação em pintar sendo que ele ficava na base???)

HD2vDNz.png


0gZVUAR.png


E no twitter japonês a galera continua denunciando os hackers

Hack do rolamento (inclusive já presenciei esse)


Hack da velocidade, fica impossível acertar o cara enquanto ele se movimenta



Hack do super escudo, o cara fica indestrutível (não é lag como poderia ser porque já peguei desse tipo quando a partida rola sem problemas)


Hack do "falso lag switch", aparenta estar lagando mas na verdade o cara provoca isso enquanto a partida rola normalmente (você sabe que é hack porque ou o cara desconecta da partida ou se fosse lag apareceria a mensagem "conection unstable")
É vc que financia essa m****!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
48377325_2174829959244003_9053541797246009344_n.png


Poucas horas pra finalizar a venda da edição física de Shantae and the Pirate's Curse. Quem tiver interesse melhor pegar agora, aparentemente o os títulos em outras plataformas, depois de esgotados, encareceram bastante.

Tentei jogar esse jogo, mas dubsteparam demais
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Queria algum game tipo tetris ou algo do tipo, mas só tem aquele Puyo Puyo e e caro bagarai. Tem alguma outra dica no estilo ou esses games pra passar o tempo ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vc já baixou a demo de Puyo Puyo? Eu tbm queria comprar esse jogo porque gosto muito do estilo tetris attack, daí baixei a demo para testar e ela é tão generosa em conteúdo que não precisei mais comprar o jogo para matar a vontade de jogar. ;p
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Sobre a tela, realmente a dock arranha, colocava com o maior cuidado e deu uma leve arranhada no canto inferior esquerdo, na parte preta. Por sorte ontem chegou a película de vidro, apliquei e nem aparece mais.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Metroid Prime 4 não sair em 2019 seria um duríssimo golpe. Quero nem cogitar isso.

Aposto que MP4 será divulgado apenas na E3, com lançamento previsto para final de 2019.
Estou receoso devido ao nome da desenvolvedora do jogo (Bandai Namco).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Hal Laboratóry quer levar o Kirby para um próximo nível. O que quer dizer ninguém sabe



Bonjam! Este é Kumazaki, diretor geral da série Kirby .

30 de novembro marca a data de lançamento da terceira onda de atualizações gratuitas para o Kirby: Star Allies . Esta atualização gratuita é a última atualização do jogo!

Começando com Dream Friends, continuamos a adicionar mapas ocultos, novos BGMs, imagens Celebration e muito mais ao jogo. Quando eu percebi isso, eu já tinha passado quase um ano ao lado da equipe para desenvolver 28 habilidades de cópia, 24 ajudantes de amizade e 13 amigos de sonho, tornando esta a maior quantidade de personagens jogáveis na história da série.

Finalmente, com o novo modo duro mas satisfatório, 'Heroes in Another Dimension', o mundo do jogo se expandiu ainda mais.

Quanto ao conteúdo do modo… Vamos deixar isso de lado. Por favor, divirta-se jogando por si mesmo!

Clique para expandir...

A série Kirby que fazemos é apenas uma das muitas peças de entretenimento do mundo. Toda a equipe está agradecida por todos que escolheram Kirby: Star Allies de todos esses tipos de entretenimento, e pressionamos nossos sentimentos nessa última atualização.

Para levar a série Kirby à sua próxima fase , criamos um jogo que celebra os 25 anos de história que nos trouxeram até este ponto e continuamos desenvolvendo por mais um ano. Foi difícil, mas, como eu disse, nós estávamos entusiasmados com a esperança de que pelo menos uma pessoa gostasse do nosso trabalho, e o resultado disso é um projeto Kirby que é digno de sua natureza comemorativa, e um jogo que é muito parecido com HAL. Labs.

Queríamos que este projeto fosse um lugar onde nossos membros pudessem abrir suas asas em um novo ambiente, e visassem tornar o desenvolvimento tão divertido para a equipe de desenvolvimento quanto os jogadores. Dito isto, nós trabalhamos muito seriamente nisso, então não foi tudo divertido e jogos.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
690
Pontos
604
É possivel jogar Zelda BOTW sem entender inglês?
Tranquilamente, assim como qualquer Zelda, esse não tem complexidade na história, tem opção pra espanhol e outros idiomas, caso pra você seja melhor.

Edit:

Qualquer dúvida que possa aparecer enquanto joga pode perguntar aqui que a galera te ajuda.
 
Topo Fundo