O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Aliás a Nintendo tá precisando de um RPG que não seja Xenoblade.
Acho que ela podia criar uma franquia ou voltar com um Golden Sun da vida,Super Mario RPG (sem ser o Paper Mario).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A Monolith tem ampliado o seu staff. Seria interessante ver o estúdio dando um tempo de Xenoblade para criar IP nova (de RPG ou não).

Até agora só tivemos artworks de projetos que nunca saíram do papel.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aliás a Nintendo tá precisando de um RPG que não seja Xenoblade.
Acho que ela podia criar uma franquia ou voltar com um Golden Sun da vida,Super Mario RPG (sem ser o Paper Mario).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Paper Mário sempre e láncado, Mário e Luigi entre outros
Quanto ao RPG com todos os chars, seria legal, mas queria algo mais como paper Mário, bem zueiro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Aliás a Nintendo tá precisando de um RPG que não seja Xenoblade.
Acho que ela podia criar uma franquia ou voltar com um Golden Sun da vida,Super Mario RPG (sem ser o Paper Mario).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Por falar em Xenoblade comecei xeno 2 ontem e tô curtindo bastante. O combate é um tanto confuso mas o mundo e os personagens são legais tem cenários muito bonitos para o padrão switch. Só o fps é sofrível tem umas quedas nervosas detesto isso :kzonzo
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.319
Pontos
1.253
Paper Mário sempre e láncado, Mário e Luigi entre outros
Quanto ao RPG com todos os chars, seria legal, mas queria algo mais como paper Mário, bem zueiro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
É o que falei,sem ser Paper Mario.

Meio que cansei daquele estilo,curti pra c***lho o Mario RPG porque tinha aquele visual parecendo clay e pela quantidade de personagens que você jogava,incluindo o Geno que tem uma legião de fãs.

Mas eu queria ver mesmo é IPs novas, talvez um jogo grande nesse estilo de Kingdom Hearts.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Aliás a Nintendo tá precisando de um RPG que não seja Xenoblade.
Acho que ela podia criar uma franquia ou voltar com um Golden Sun da vida,Super Mario RPG (sem ser o Paper Mario).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Até hoje não consigo entender como a Nintendo não faz um RPG tipo kingdom hearts /Mario RPG com seus personagens. Os RPG joguinhos do 3ds são muito bem bolados uma produção maior pro swindie seria massa
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Por falar em Xenoblade comecei xeno 2 ontem e tô curtindo bastante. O combate é um tanto confuso mas o mundo e os personagens são legais tem cenários muito bonitos para o padrão switch. Só o fps é sofrível tem umas quedas nervosas detesto isso :kzonzo

Não se preocupe. O sistema de batalha é realmente complexo e demanda tempo pra você assimilar tudo perfeitamente, mas é recompensador.

Apenas a título de exemplo, com mais de 200 horas de jogo eu ainda me deparei com tela de tutorial aparecendo para explicar novas mecânicas. rs
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Dentro da esfera de jogos, talvez o meu maior sonho seja ver a Nintendo criando o seu próprio Kingdom Hearts num AAA+ de alto budget. Acho que o potencial é imenso.

Não sei como o pessoal de Kyoto ainda não resolveu bancar essa ideia. Sendo bem executada, é franquia para vender sempre 10-15 milhões de unidades por jogo e tornar-se objeto de grande aclamação crítica.
Acabei de escrever isso e nem tinha visto seu post!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Não se preocupe. O sistema de batalha é realmente complexo e demanda tempo pra você assimilar tudo perfeitamente, mas é recompensador.

Apenas a título de exemplo, com mais de 200 horas de jogo eu ainda me deparei com tela de tutorial aparecendo para explicar novas mecânicas. rs
Nossa nunca vi tanto tutorial na vida... Vc jogou a expansão? Dizem que é melhor que o jogo base
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Tem algum jogo tipo Contra? Algo que vc vai andando e atirando sem precisar pensar muito? Kkkkkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Acabei de escrever isso e nem tinha visto seu post!

Bom saber que não sou o único que sonha com isso.

Pena que ainda não passa da esfera dos sonhos. rs

Nossa nunca vi tanto tutorial na vida... Vc jogou a expansão? Dizem que é melhor que o jogo base

É tanto conteúdo novo que nem dá pra dizer que é uma simples expansão. Está mais para um jogo novo (tanto que você nem precisa do jogo base para jogar Torna).

É melhor do que o jogo base em algumas coisas sim. Por exemplo, Torna utiliza uma nova engine, refina alguns aspectos do sistema de batalha que fazem a diferença (Blade combos) e permite que você controle diretamente tanto Driver quanto Blades durante as batalhas. A party do jogo/DLC também é ótima.

Se você está gostando de Xenoblade 2, recomendo que depois compre Torna the Golden Country sem medo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Bom saber que não sou o único que sonha com isso.

Pena que ainda não passa da esfera dos sonhos. rs



É tanto conteúdo novo que nem dá pra dizer que é uma simples expansão. Está mais para um jogo novo (tanto que você nem precisa do jogo base para jogar Torna).

É melhor do que o jogo base em algumas coisas sim. Por exemplo, Torna utiliza uma nova engine, refina alguns aspectos do sistema de batalha que fazem a diferença (Blade combos) e permite que você controle diretamente tanto Driver quanto Blades durante as batalhas. A party do jogo/DLC também é ótima.

Se você está gostando de Xenoblade 2, recomendo que depois compre Torna the Golden Country sem medo.
Já comprei a dlc sim
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....
Eu queria um 2D caprichado

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....

Basta manter a espinha dorsal de Breath of the Wild e adicionar:

1. Grandes e mais complexos dungeons temáticos;
2. Melhores bosses;
3. Umas 3 cidades de grande porte;
4. Umas 10 vilas do porte de Hateno;
5. Exploração subaquática;
6. Para fins de volume de conteúdo, podem criar uns 40 Shrines ESTETICAMENTE INTEGRADOS às regiões nas quais se encontrem;
7. Side-quests mais extensas e com maior profundidade;
8. Para quem sentiu falta (não é o meu caso), maior variedade de inimigos.

Pronto: está aí aquele que, na minha opinião, seria mais um contender ao título de melhor jogo de todos os tempos.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....
O zelda open world como bafao selvagem e dungeons de verdade seria perfeito
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Zelda tem que ser 2 d agora. Se sair algo com a mesma Engine pessoal vai encher o saco que não teve inovação . Espera um tempo até ter uma boa ideia, lança uns remaster, ou senao façam um jogo tipo majoras diferente e louco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
E vocês falando aí sobre possíveis novos jogos da Nintendo...comecei a pensar em quais gêneros a Nintendo já atuou.

Corrida: Mario Kart, F-Zero, Diddy Kong Racing, Wave Race
Luta: Smash, Arms, Punch-Out
Em primeira pessoa: Metroid
Plataforma, Mario, Donkey Kong, Kirby, Yoshi
RPG: Paper Mario, Xenoblade
Ritmo: Rhythm Heaven
Esportes: Jogos de esportes do Mario (acho que são uns 5, sei lá lol)
Party : Mario Party(duh), Wii Sports, WarioWare
Ação/aventura/open-world: Zelda
Puzzle: Dr. Mario, Snipperclips, Pushmo


Enfim...ela já fez jogo pra todos os gêneros basicamente lol
Até a chegada do Arms, achava que eles precisavam de mais um game de luta.

Se for analisar friamente, o que precisaria mesmo é de um jogo mais voltado pra FPS, ou desses novos MOBA's da vida. Mas não acho que a Nintendo faria isso, e nem quero isso lol

Levando tudo isso em consideração, acho que a única saída agora é lançar um jogo do Kirby 3D. Por favor Nintendo, já passou da hora....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
6. Para fins de volume de conteúdo, podem criar uns 40 Shrines ESTETICAMENTE INTEGRADOS às regiões nas quais se encontrem;

Fato!!!!!!!
Fiquei pensando nisso o jogo todo!!!!!!

"Poxa, eu estou nessa região de lava...bem que as shrines podiam ser relacionadas a isso, pelo menos em algumas partes".

Acho que eles tentaram um pouco disso no primeiro DLC do jogo, mas ainda assim dava pra brincar mais com a ideia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Alguém aqui tem o 8Bitdo SN30 Pro?

Recomendam ele?

9624846-7.jpg


Cogito comprar em breve no AliExpress e afins.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Alguém aqui tem o 8Bitdo SN30 Pro?

Recomendam ele?

9624846-7.jpg


Cogito comprar em breve no AliExpress e afins.
Comprei um, está na casa de um amigo m outro estado e vou pegar assim que possível.

Só um detalhe bobo: esse da foto é o SF30 Pro, com os botões convexos.

O SN30 Pro segue as cores no padrão do SNES e tem os botões côncavos.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.319
Pontos
1.253
E vocês falando aí sobre possíveis novos jogos da Nintendo...comecei a pensar em quais gêneros a Nintendo já atuou.

Corrida: Mario Kart, F-Zero, Diddy Kong Racing, Wave Race
Luta: Smash, Arms, Punch-Out
Em primeira pessoa: Metroid
Plataforma, Mario, Donkey Kong, Kirby, Yoshi
RPG: Paper Mario, Xenoblade
Ritmo: Rhythm Heaven
Esportes: Jogos de esportes do Mario (acho que são uns 5, sei lá lol)
Party : Mario Party(duh), Wii Sports, WarioWare
Ação/aventura/open-world: Zelda
Puzzle: Dr. Mario, Snipperclips, Pushmo


Enfim...ela já fez jogo pra todos os gêneros basicamente lol
Até a chegada do Arms, achava que eles precisavam de mais um game de luta.

Se for analisar friamente, o que precisaria mesmo é de um jogo mais voltado pra FPS, ou desses novos MOBA's da vida. Mas não acho que a Nintendo faria isso, e nem quero isso lol

Levando tudo isso em consideração, acho que a única saída agora é lançar um jogo do Kirby 3D. Por favor Nintendo, já passou da hora....

Faltou estratégia,ela tem um excelente que é o Fire Emblem,e shooter ela tem o Splatoon.

Mas acho que falta mais é franquias novas dentro desses mesmos gêneros,com diferentes focos.

Por exemplo,ela tem o Metroid que é first person, porém mais focado em aventura (você pode até colocar ali junto com o Zelda).
Nisso ela podia pegar e emplacar uma franquia FPS focada no multiplayer ou com outras ideias.

No caso do Splatoon que tem uma proposta mais descontraída e focada no multi,ela podia pegar e fazer um TPS mais focado no singleplayer,tipo o antigo Jet Force Gemini da Rare.

Também poderia renovar as antigas franquias,passou da hora dela pegar Star Fox (sem aquela ideia tosca do Zero),Kid Icarus (que teve só dois jogos), F-Zero (não aparece desde o GameCube),Excitebike,etc e colocar no mercado de novo trazendo melhorias.

Espero que ela faça mais disso com o Switch.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.319
Pontos
1.253
Tava pensando no que o @RoLukeSky falou sobre anime de Zelda...
Seria uma ideia interessante mandar um projeto assim pro Studio Ghibli.

dc8440f9d4f57f9b91747bc72a3fa01e.jpg
8351bde0ba711282672036c7855e2c25.jpg
03bb37eac78e8b316308dfd7c5a18c8f.jpg

A estética combina muito com os filmes da empresa e ela já é veterana no mercado, além de ser excelente.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Faltou estratégia,ela tem um excelente que é o Fire Emblem,e shooter ela tem o Splatoon.

Mas acho que falta mais é franquias novas dentro desses mesmos gêneros,com diferentes focos.

Por exemplo,ela tem o Metroid que é first person, porém mais focado em aventura (você pode até colocar ali junto com o Zelda).
Nisso ela podia pegar e emplacar uma franquia FPS focada no multiplayer ou com outras ideias.

No caso do Splatoon que tem uma proposta mais descontraída e focada no multi,ela podia pegar e fazer um TPS mais focado no singleplayer,tipo o antigo Jet Force Gemini da Rare.

Também poderia renovar as antigas franquias,passou da hora dela pegar Star Fox (sem aquela ideia tosca do Zero),Kid Icarus (que teve só dois jogos), F-Zero (não aparece desde o GameCube),Excitebike,etc e colocar no mercado de novo trazendo melhorias.

Espero que ela faça mais disso com o Switch.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O que não vende ou ela transforma em mobile ou nem vai ter mais. Tipo Advancw Wars . Nem no 3ds que investimento e menor saiu algo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.319
Pontos
1.253
O que não vende ou ela transforma em mobile ou nem vai ter mais. Tipo Advancw Wars . Nem no 3ds que investimento e menor saiu algo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ah mano mas acho uma decisão besta demais , ia agregar muito pra biblioteca do console e duvido muito que não ia vender em um console como o Switch.

Se transformar em mobile é uma das opções que ela tem utilizado, então podia lançar uma versão bem capada pra celulares e depois lançar pro Switch.
Talvez isso chamasse os jogadores pra jogar a "versão completa" do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ah mano mas acho uma decisão besta demais , ia agregar muito pra biblioteca do console e duvido muito que não ia vender em um console como o Switch.

Se transformar em mobile é uma das opções que ela tem utilizado, então podia lançar uma versão bem capada pra celulares e depois lançar pro Switch.
Talvez isso chamasse os jogadores pra jogar a "versão completa" do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ou ela pega tipo uns produtor indie ou até um jogo Indie e transforma no jogo dela, ou senão ela faz um jogo pra mobile e que rode também no switch. Jogo que vende bem ela investe , tipo Splatoon que foi bem até no wiiu já teve o seu 2 no switch. O resto ela podia lançar um remaster com novas funções e online como o F zero do cube, punch out do Wii, sin and pubishment do Wii, Metroid prime collection. O que render bem volta a investir.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
E vocês falando aí sobre possíveis novos jogos da Nintendo...comecei a pensar em quais gêneros a Nintendo já atuou.

Corrida: Mario Kart, F-Zero, Diddy Kong Racing, Wave Race
Luta: Smash, Arms, Punch-Out
Em primeira pessoa: Metroid
Plataforma, Mario, Donkey Kong, Kirby, Yoshi
RPG: Paper Mario, Xenoblade
Ritmo: Rhythm Heaven
Esportes: Jogos de esportes do Mario (acho que são uns 5, sei lá lol)
Party : Mario Party(duh), Wii Sports, WarioWare
Ação/aventura/open-world: Zelda
Puzzle: Dr. Mario, Snipperclips, Pushmo


Enfim...ela já fez jogo pra todos os gêneros basicamente lol
Até a chegada do Arms, achava que eles precisavam de mais um game de luta.

Se for analisar friamente, o que precisaria mesmo é de um jogo mais voltado pra FPS, ou desses novos MOBA's da vida. Mas não acho que a Nintendo faria isso, e nem quero isso lol

Levando tudo isso em consideração, acho que a única saída agora é lançar um jogo do Kirby 3D. Por favor Nintendo, já passou da hora....

meu sonho é um novo rhythym heaven, elite beat agents e warioware
 
Topo Fundo