O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Com relação à discussão sobre um Zelda novo, eu nem quero que o jogo seja revolucionário não. Eu sinceramente só quero que eles expandam o Breath of the Wild com elementos antigos da série. Acho que todo fã de Zelda pensou a mesma coisa sobre o BotW: "imagina se tivessem dungeons?" Fora que junto das dungeons estão associados vários outros elementos fodas da série:
-como chegar na dungeon?
-armas para conseguir sobreviver à dungeon
-povoado perto da dungeon

Enfim, tomara que eles sigam esse caminho. Se sinceramente, prefiro que não tenha "gimmicks". Nada de fazer o Link se transformar em logo, pelo amor de Deus.....
Acho que não vão misturar com a formula antiga. Talvez façam uma linha paralela de Zeldas (talvez em 2D/vista aerea) que siga a formula antiga. BOTW fez um sucesso tão maior assim que seus antecessore pois é mais focado na ação e exploração, daí meter muito puzzle iria deixar o jogo menos mainstream e mais nicho como os jogos anteriores.

Eu particularmente, que sempre fui fanzão de Zelda, meio que enjoei da antiga formula. Acho que não tenho mais saco pra tanto puzzle. Um tempo atrás peguei o Oracle of Ages e dropei depois de uns 3 dungeons, e olha que anos atrás eu zerei Oracle of Seasons com gosto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Falando em joycon, no Natal estive reunido com um familiar que tem switch e 2 pares de joycons. Com mais o meu par de joycons, eram 3 controles esquerdos com o analógico fodido puxando violentamente para algum lado.

Excelente trabalho, Nintendo. Se a pessoa costuma jogar no dock, eu definitivamente aconselharia ter um controle normal para essa função (especialmente pra jogos como Mario Kart, Smash, Splatoon...)
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Falando em joycon, no Natal estive reunido com um familiar que tem switch e 2 pares de joycons. Com mais o meu par de joycons, eram 3 controles esquerdos com o analógico fodido puxando violentamente para algum lado.

Excelente trabalho, Nintendo. Se a pessoa costuma jogar no dock, eu definitivamente aconselharia ter um controle normal para essa função (especialmente pra jogos como Mario Kart, Smash, Splatoon...)
Isso começou a acontecer comigo também. Fica puxando pro lado esquerdo. Não é sempre, mas acontece com bastante frequência. Isso ta me irritando profundamente. Vi na internet algumas formas de solucionar o problema mas até agora nada funcionou comigo:
  • recalibrar o analogico
  • desconectar tudo e parear de novo
  • usar o limpa contatos por baixo da película de proteção do analógico.

Se alguém tiver algum outro método de arrumar me avisem? Só não queria abrir o controle, porque pelo que eu vi, é tudo muito frágil e fácil de estragar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Isso começou a acontecer comigo também. Fica puxando pro lado esquerdo. Não é sempre, mas acontece com bastante frequência. Isso ta me irritando profundamente. Vi na internet algumas formas de solucionar o problema mas até agora nada funcionou comigo:
  • recalibrar o analogico
  • desconectar tudo e parear de novo
  • usar o limpa contatos por baixo da película de proteção do analógico.

Se alguém tiver algum outro método de arrumar me avisem? Só não queria abrir o controle, porque pelo que eu vi, é tudo muito frágil e fácil de estragar.

Ou é poeira ou tá fodido. Assim que possível eu vou comprar álcool isopropílico e afundar o analógico nele.

O meu tá fodido na vertical. Se eu colocar pra cima ou pra baixo e soltar, ele não volta pra posição neutra.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu aguardo é o Joy-Con com dpad tradicional da Nintendo.....

Idem aqui. Deixo de comprar um tanto de indie de plataforma e jogos de luta por conta da falta de um D-pad decente.

Falando em joycon, no Natal estive reunido com um familiar que tem switch e 2 pares de joycons. Com mais o meu par de joycons, eram 3 controles esquerdos com o analógico fodido puxando violentamente para algum lado.

Excelente trabalho, Nintendo. Se a pessoa costuma jogar no dock, eu definitivamente aconselharia ter um controle normal para essa função (especialmente pra jogos como Mario Kart, Smash, Splatoon...)



Isso começou a acontecer comigo também. Fica puxando pro lado esquerdo. Não é sempre, mas acontece com bastante frequência. Isso ta me irritando profundamente. Vi na internet algumas formas de solucionar o problema mas até agora nada funcionou comigo:
  • recalibrar o analogico
  • desconectar tudo e parear de novo
  • usar o limpa contatos por baixo da película de proteção do analógico.

Se alguém tiver algum outro método de arrumar me avisem? Só não queria abrir o controle, porque pelo que eu vi, é tudo muito frágil e fácil de estragar.

O que eu fiz uma época é soprar muito forte por baixo da borracha. Mas depois de umas 3 semanas voltou o problema. O meu foi com o direito.
Eu finalmente to criando coragem e vou tentar abrir o joycon e trocar só o analógico. Quando eu fizer, se der certo, eu comento aqui!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Já usei, mas não tenho.
Até tava atras de um Pro Controller, mas ta caro demais.

Pra jogar no Switch o Pró é melhor, sem dúvidas. Pegada melhor, tem o HD Rumble, tem o NFC pros Amibos e acorda console. Sem contar que provavelmente não vai ter os problemas de inputlag que eu tive com o da 8Bitdo. Acho que o Pró só perde no DPad, se você considerar jogar apenas no Switch.

Agora eu tenho um apego emocional no controle da 8Bitdo pela nostalgia. E ele tem a vantagem de ser bem mais versátil, já que é um controle completo e compatível com quase tudo. Além de ser bem mais barato e menor (mais portátil).
Até pra usar no PC o pro vale a pena, o Steam está com suporte oficial para ele.

O Pro usa pilhas ou baterias?
Bateria que dura tipo 30 horas.

Aqui no Brasil o preço dele é meio fora da realidade mesmo, o preço dele na real é 60 dólares, que é um pouco mais caro que o DS4 apenas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pro dura 40 horas. Não são as 80 horas do pro do Wii U, mas já dá umas 8x mais autonomia que um ds4 LUL
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Funciona no switch ou precisa de usb algo assim?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ignore....
Eu comprei recentemente um par de joycon...

Já deu problema.
Nintendo fez um serviço bemmmm porco.

Estou entre investir num Pro ou 8bitdo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
To com o trial do NS Online, tenho alguns joguinhos aqui pra jogar, quem puder adiciona aí pra eu ver se vale a pena manter essa bagaça.

5554-3120-9240

Pra jogar multi tenho Mario Kart, Fifa 18, Rocket League, Overcooked 2, Mario Tennis, Smash, Ultimate chicken horse e outros que esqueci aogra
 
D

Deleted member 101002

Acho que não vão misturar com a formula antiga. Talvez façam uma linha paralela de Zeldas (talvez em 2D/vista aerea) que siga a formula antiga. BOTW fez um sucesso tão maior assim que seus antecessore pois é mais focado na ação e exploração, daí meter muito puzzle iria deixar o jogo menos mainstream e mais nicho como os jogos anteriores.

Eu particularmente, que sempre fui fanzão de Zelda, meio que enjoei da antiga formula. Acho que não tenho mais saco pra tanto puzzle. Um tempo atrás peguei o Oracle of Ages e dropei depois de uns 3 dungeons, e olha que anos atrás eu zerei Oracle of Seasons com gosto.

Eu já vejo que BotW tem ação, exploração e puzzles facultativos. Nada é obrigatório.
Gostaria que o próximo tivesse dungeons tradicionais mas sendo faculdade do jogador jogá-la.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só uma desabafo aqui

Comprar mídia física pra switch tá difícil demais!


Nada abaixo de 300 reais
Depende do que voce procura.

To acompanhando sites variados, Mercado Livre e grupos de Facebook. Comprei DBZ: Xenoverse 2 e The Coma Recut, o primeiro saiu por 150 reais(mesmo preço da versão Ps4)e o segundo 89 reais com frete.
acbc828b965c733ce81f3e4367d64d1f.jpg


No Mercado Livre da pra achar bons jogos por bem menos que isso se for exigente(o Coma eu peguei na Big Boy Games).
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Depende do que voce procura.

To acompanhando sites variados, Mercado Livre e grupos de Facebook. Comprei DBZ: Xenoverse 2 e The Coma Recut, o primeiro saiu por 150 reais(mesmo preço da versão Ps4)e o segundo 89 reais com frete.
acbc828b965c733ce81f3e4367d64d1f.jpg


No Mercado Livre da pra achar bons jogos por bem menos que isso se for exigente(o Coma eu peguei na Big Boy Games).

Jogos mais antigos ok

To falando de Pokémon go (peguei digital )

Smash bros

E lançamentos em geral

Antes dava pra achar por 250
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Jogos mais antigos ok

To falando de Pokémon go (peguei digital )

Smash bros

E lançamentos em geral

Antes dava pra achar por 250
Ah, isso ta em todas as plataformas. =/

Queria Hitman e Tomb Raider, mas os preços que sairam não dá. Só vou fazer uma forcinha com RE2, porque É RE2, senão passava reto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Os preços aumentaram muito num curtíssimo período e acredito que de forma desproporcional à subida do dólar. Até o final de 2017 e durante os primeiros meses de 2018, eu comprava lançamentos da Nintendo por algo em torno de R$ 260,00.

Do dia pra noite esses mesmos jogos passaram a custar R$ 350,00 ou mais.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Há uma esperança então de um futuro Humble Bundle de jogos a partir de 1 dólar

É uma questão de tempo, tanto que o primeiro Humble Bundle de console foi da Nintendo, em 2015 rolou um bundle de jogos de Wii U e 3DS, foram só indies na época mas vieram boas coisas como: Mighty Switch Force, Guacamelee, OlliOlli e Steamworld Dig.

Com jogos sendo vendidos avulso na loja, e pelo histórico de descontos, temos uma boa alternativa para comprar jogos digitalmente, só resta esperar para ver.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Droguinha NEWS

Nintendo deixa claro no site oficial do New Super Mario Bros U Deluxe: apenas Toadette pode usar o Supercoroa

https://www.nintenderos.com/2019/01...luxe-solo-toadette-puede-usar-la-supercorona/

É sobre o Peachette. O site deixa claro que apenas Toadette pode usar o Supercorona para se transformar em Peachette, o que torna Bowsette ou Booette não um canon. Deixamos você com a mensagem que é compartilhada:

cf687ed34970f50acfe1241607b78bd5.jpg
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Droguinha NEWS

Nintendo deixa claro no site oficial do New Super Mario Bros U Deluxe: apenas Toadette pode usar o Supercoroa

https://www.nintenderos.com/2019/01...luxe-solo-toadette-puede-usar-la-supercorona/

É sobre o Peachette. O site deixa claro que apenas Toadette pode usar o Supercorona para se transformar em Peachette, o que torna Bowsette ou Booette não um canon. Deixamos você com a mensagem que é compartilhada:

cf687ed34970f50acfe1241607b78bd5.jpg

Nintendo não quer saber de lacração.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Ranking de vendas na eShop dos EUA durante as duas últimas semanas:

  1. Super Smash Bros. Ultimate
  2. Bouncy Bob
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. Rocket League
  5. Hollow Knight
  6. Super Mario Party
  7. Just Dance 2019
  8. Zelda: Breath of the Wild
  9. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  10. Stardew Valley
  11. Overcooked 2
  12. The Way Remastered
  13. Minecraft
  14. Super Mario Odyssey
  15. Astro Bears Party
  16. Diablo III: Eternal Collection
  17. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  18. Civilization VI
  19. New Super Mario Bros. U Deluxe
  20. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  21. The Jackbox Party Pack 3
  22. Katamari Damacy Reroll
  23. Undertale
  24. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  25. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  26. Into the Breach
  27. NoReload Heroes
  28. Gris
  29. Grim Fandango Remastered
  30. Splatoon 2

Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-05-01-19/
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234
Deve ter muita, mas muita gente comprando esse Bouncy Bob enganada.
Mas é aquela né, tava um centavo...
 
Topo Fundo