O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Capcom podia aproveitar e portar uns RE da geração passada, né? Mas isso ja é um começo.
Vai sair uns, se for bem capaz de portar tudo do jeito que a Capcom gosta de marmita. Até um Dark void e bionic comand

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Nunca joguei. Talvez essa venha a ser a primeira vez.
Eu tenho no PC e acabei nem jogando. Mas parece legal e o jogo e muito elogiado nos foruns de games internacionais. No PC roda lisinho facil a 60 fps. No PS3 e Xbox 360 rodava muito mal com serios problemas de performance tomara que no Switch nao rode tao mau
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu tenho no PC e acabei nem jogando. Mas parece legal e o jogo e muito elogiado nos foruns de games internacionais. No PC roda lisinho facil a 60 fps. No PS3 e Xbox 360 rodava muito mal com serios problemas de performance tomara que no Switch nao rode tao mau
Deve ficar travado em 30, igual o remaster de DS.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Eu tenho no PC e acabei nem jogando. Mas parece legal e o jogo e muito elogiado nos foruns de games internacionais. No PC roda lisinho facil a 60 fps. No PS3 e Xbox 360 rodava muito mal com serios problemas de performance tomara que no Switch nao rode tao mau

O Switch dá um cacete no PS3 e no 360, por ser muito mais moderno. Não são situações comparáveis.
Na gen passada é sub-hd com problemas de framerate, no Switch provavelmente vai ser um port da geração passada em 1080p30 sem as melhorias do remaster pro PS4/Xbox One e PC - ou mesmo com uma ou outra melhoria.

Se isso deu certo na desgraça da engine de m**** da FROM com o Dark Souls, na MT Framework vai rodar com um pé nas costas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Grata surpresa o Dragons Dogma. Eu quase zerei no PS3. Agora eu zero de vez.

Marmitem mais. Eu quero onimusha 3.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Tenho interesse nesse Dragon's Dogma, mas se for daqueles jogos difíceis demais, tipo Dark Souls, aí eu passo longe, hahaha, não tenho mais idade pra me estressar com jogo difícil demais pras minhas habilidades.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tenho interesse nesse Dragon's Dogma, mas se for daqueles jogos difíceis demais, tipo Dark Souls, aí eu passo longe, hahaha, não tenho mais idade pra me estressar com jogo difícil demais pras minhas habilidades.
É de boas. Tlvz sofra um pouco bem no comecinho, mas vc consegue ficar OP rapidinho. A jogabilidade é uma delícia e convida vc a experimentar cada classe.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Aliás, algumas screenshots oficiais foram postadas na Gematsu, estão em 1080p e parece ter algum nível de AA...espero que não seja desgraça de TAA.

Tenho interesse nesse Dragon's Dogma, mas se for daqueles jogos difíceis demais, tipo Dark Souls, aí eu passo longe, hahaha, não tenho mais idade pra me estressar com jogo difícil demais pras minhas habilidades.

Não, não é não. É bem action. Claro que existem monstros no mapa que vão te dar uma canseira desgraçada, ou que basicamente você vai ter que fugir deles até subir bastante de nível, mas é suave.
Na boa, o sistema de combate de Dragon's Dogma tá entre os melhores do gênero. O jogo é divertidíssimo.

Quase urrei quando vi o anúncio do port. Se é numa Direct, o urro era certo.
Mas por ora, o único anúncio de jogo que me fez dar um berro foi o de Bayonetta 2.

Até hoje eu não entendi, lol
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
É de boas. Tlvz sofra um pouco bem no comecinho, mas vc consegue ficar OP rapidinho. A jogabilidade é uma delícia e convida vc a experimentar cada classe.
Aliás, algumas screenshots oficiais foram postadas na Gematsu, estão em 1080p e parece ter algum nível de AA...espero que não seja desgraça de TAA.



Não, não é não. É bem action. Claro que existem monstros no mapa que vão te dar uma canseira desgraçada, ou que basicamente você vai ter que fugir deles até subir bastante de nível, mas é suave.
Na boa, o sistema de combate de Dragon's Dogma tá entre os melhores do gênero. O jogo é divertidíssimo.

Quase urrei quando vi o anúncio do port. Se é numa Direct, o urro era certo.
Mas por ora, o único anúncio de jogo que me fez dar um berro foi o de Bayonetta 2.

Até hoje eu não entendi, lol
Opa, bom saber!! Então, esse jogo está definitivamente na minha lista de compras.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Com esse Dragon's Dogma podemos voltar a fatidica frase:

60462050.jpg
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Aliás, algumas screenshots oficiais foram postadas na Gematsu, estão em 1080p e parece ter algum nível de AA...espero que não seja desgraça de TAA.



Não, não é não. É bem action. Claro que existem monstros no mapa que vão te dar uma canseira desgraçada, ou que basicamente você vai ter que fugir deles até subir bastante de nível, mas é suave.
Na boa, o sistema de combate de Dragon's Dogma tá entre os melhores do gênero. O jogo é divertidíssimo.

Quase urrei quando vi o anúncio do port. Se é numa Direct, o urro era certo.
Mas por ora, o único anúncio de jogo que me fez dar um berro foi o de Bayonetta 2.

Até hoje eu não entendi, lol

Me convenceu! :obrigue

Vou comprei!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Emily Rogers tem um bom argumento a favor do Switch Mini:



É provável que um Switch Mini faça muito sucesso pra quem respirou 3DS nos últimos anos (no mínimo, todo o Japão).

Edit: Conta privada. Segue imagem do tweet:

Dpllst3.png
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Tenho duas perguntas:

1) Haverá Nintendo Direct nesta semana?

Adicionarei 60 dólares na conta mas ainda estou em dúvida se pego Monster Boy + Horizon Chase ou se pego Tales of Vesperia e guardo 10 dólares para algum indie em promo. Ou se espero uma Direct pois sempre lançam algo interessante não anunciado no dia.

2) Quais os jogos do NES online de janeiro?

1) Acho que a previsão de ND nesta semana deu um flopão.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
FDG Entertainment informa: as vendas de Monster Boy no Switch são oito vezes maiores que as vendas de todas as outras plataformas somadas.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
FDG Entertainment informa: as vendas de Monster Boy no Switch são oito vezes maiores que as vendas de todas as outras plataformas somadas.

Esse jogo está na minha wish list. Só li bons reviews sobre ele.

O que me impediu de comprá-lo foi o preço. Acredito que ele valha 40 dólares, porém para nós BR é uma soma muito elevada =(

Aguardando ansiosamente uma promo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
É de boas. Tlvz sofra um pouco bem no comecinho, mas vc consegue ficar OP rapidinho. A jogabilidade é uma delícia e convida vc a experimentar cada classe.

Bom, se é possível ficar overpower, já é bem mais tranquilo do que Dark Souls.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Bom, se é possível ficar overpower, já é bem mais tranquilo do que Dark Souls.

Só dá pra ficar overpower na main story, e você vai ter que jogar muito pra isso.
Na Bitterblack Isle é outro papo.

E se estiver jogando no Hard Mode então...vai ser sofrido.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Esse jogo está na minha wish list. Só li bons reviews sobre ele.

O que me impediu de comprá-lo foi o preço. Acredito que ele valha 40 dólares, porém para nós BR é uma soma muito elevada =(

Aguardando ansiosamente uma promo.

40 é caro pra cacete pra um jogo desse tipo mesmo fora. Muita gente deixou de comprar por conta disso.
Vai acabar sendo um jogo que tem perna pra caramba, por conta do pessoal que tá esperando baixar.

Pensa se não brilha os olhos dessas empresas Indie. 8 x mais que todas.

Pois é, o pessoal consome os indies mesmo.
Mas a eShop, como eu disse outro dia, já não tá atendendo mais. Muita coisa passa batida.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Grinding é comigo mesmo.

Então, o grind existe, o sistema de levels existe, mas não é nem tanto isso. Claro que subir de nível ajuda, mas não basta.
O mapa é grande e tem uns equipamentos escondidos em dungeons escondidas, compridas e cheias de inimigos muito mais fortes que você que podem te matar com um hit, lol

Eu mesmo, taradão como sou, abri o mapa inteiro e jogando a pior versão, que era a do PS3. Bicho, me diverti horrores. Na boa, foi a melhor experiência que eu tive na geração passada.

Claro que dá pra jogar no limite da honra e se arriscar numas dungeons pesadas muito antes do que deveria, mas é aquele desespero. Se o cara der UM vacilo, morre até pra rato.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
c***lho, deu vontade de jogar de novo...mas vou aguentar pra jogar no Switch. Abril tá logo ali.
Pior que esse eu quero físico, crap
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Interessante esse Dragon Dogma. Não conhecia. Até consideraria a compra se eu não tivesse backlog pra mais de ano.

Apesar do backlog vou comprar o Rocket League que ta 35 bolsomitos na loja mexicana (50% de desconto). Mais por causa do multiplayer. Nunca joguei, mas vi que tem multiplayer local pra 4 jogadores e parece uma boa pra quando amigos vierem em casa, e parece divertido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Interessante esse Dragon Dogma. Não conhecia. Até consideraria a compra se eu não tivesse backlog pra mais de ano.

Apesar do backlog vou comprar o Rocket League que ta 35 bolsomitos na loja mexicana (50% de desconto). Mais por causa do multiplayer. Nunca joguei, mas vi que tem multiplayer local pra 4 jogadores e parece uma boa pra quando amigos vierem em casa, e parece divertido.
Jogaço. Comprei em todas as plataformas que eu tenho e sempre jogo. No switch e muito bom jogar no portátil.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Então, o grind existe, o sistema de levels existe, mas não é nem tanto isso. Claro que subir de nível ajuda, mas não basta.
O mapa é grande e tem uns equipamentos escondidos em dungeons escondidas, compridas e cheias de inimigos muito mais fortes que você que podem te matar com um hit, lol

Eu mesmo, taradão como sou, abri o mapa inteiro e jogando a pior versão, que era a do PS3. Bicho, me diverti horrores. Na boa, foi a melhor experiência que eu tive na geração passada.

Claro que dá pra jogar no limite da honra e se arriscar numas dungeons pesadas muito antes do que deveria, mas é aquele desespero. Se o cara der UM vacilo, morre até pra rato.

Estão quase conseguindo me vender o jogo. Se não houver nenhum grande lançamento para abril (provável que não haja), vou acabar pegando.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Acredito que teremos uma Direct neste mês de janeiro. Pode ser essa semana ou outra.
Está na hora de a Nintendo mostrar Metroid Prime 4 e anunciar o trilogy.

Ainda alimento expectativas de vermos uma Direct ainda em janeiro, mas não creio que a Nintendo escolheria esse momento para finalmente mostrar Metroid Prime 4.

Ela deve deixar para um ND de maior alcance, como a da E3. Azar o nosso, que ainda teremos mais alguns meses de espera pela frente.
 
Topo Fundo