O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Me convenceram a pegar Dragons Dogma

Já ia pegar sem ver o tópico, opinião da galera só reforçou.

Achando justificativa para meus gastos com a Nintendo.

:coolface
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Agora vi. Na verdade a conta é privada.

Segue o tweet:

Dpllst3.png

Acho que nem tem a ver muito com um suposto Switch mini, e sim com a probabilidade do Switch passar a ser o único console, visto que as principais franquias vão estar lá.
Na minha percepção aqui é questão de tempo mesmo. Nesse natal muitos pais japoneses de onde eu trabalho estavam reclamando que os filhos tinham pedido o Switch de Natal, um pra cada. Estavam discutindo onde é mais barato, fazendo as contas pra ver quanto iam gastar com os acessórios rs.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Nada, rodar bem é fundamental. Aquele Rime até hoje não cheguei perto pq parece que roda igual b*sta.

rime-switch-midia-fisica-lacrado-D_NQ_NP_929789-MLB26650552514_012018-F.jpg


e a capa é linda

O jogo estava rodando muito mal no lançamento, mas meses depois um patch trouxe melhorias:



Não que agora esteja perfeito, mas me parece aceitável.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Amigos, quero um rpg, qual dos dois pego:
- Lost Sphear
- I’m Setsuna

Fiz um post há alguns meses comparando os dois jogos. Talvez te ajude:

tldr: considero Lost Sphear melhor, mas por uma diferença pequena.

Ly8uybz_FraXnZjyMggcr44dYJn6bolW.jpg


chars.jpeg


Terminei Lost Sphear, e agora farei um comparativo entre esse jogo e I Am Setsuna, os dois JRPGs da Tokyo RPG Factory.

- Lost Sphear tem mais conteúdo. Se seu foco for basicamente zerar o jogo, sem se preocupar com conteúdo adicional, você deve gastar pelo menos 20 horas em Setsuna e 30 horas em Lost Sphear. Se quiser fazer tudo que os jogos oferecem, acrescente 10~15 horas.

- O enredo de Lost Sphear e seus personagens são mais desenvolvidos. Setsuna foi um tanto raso nesse aspecto.

- Os dois jogos são ATB (Active turn based, como Chrono Trigger), mas Lost Sphear apresenta diferenças no sistema de combate. São utilizados 4 personagens (entre 8 possíveis) nas batalhas de Lost Sphear, e 3 personagens (entre 7 possíveis) nas batalhas de Setsuna. Em Lost Sphear, você tem controle total da movimentação dos seus personagens, tornando o jogo mais estratégico (você pode mover o personagem ao executar alguma ação, e nisso você pode se planejar para aplicar técnicas com área de efeito, ou mesmo para evitar ataques dos inimigos). Lost Sphear não tem o sistema de double combos/triple combos de Setsuna, mas no lugar disso apresenta Vulcosuits (mechas com melhores stats, que só podem ser usados temporariamente, e apresentam características únicas para cada personagem). Fora isso, sistemas de Momentum, Spritnite e Sublimation continuam. Considero o sistema de combate de Lost Sphear mais divertido e estratégico, e a variedade de inimigos (particularmente as boss fights) também é melhor.

- Setsuna foi criticado por falta de variedade de cenários (muitas áreas com gelo/neve). Lost Sphear apresenta uma variedade muito maior, mas ainda é um jogo de baixos valores de produção e com visuais simples.

- Para mim, a OST de I am Setsuna, apesar de simples, é superior. Lost Sphear tem pouquíssimas músicas memoráveis.

- Se você já jogou muitos JRPGs, já viu muito do que Setsuna e Lost Sphear têm a oferecer, já que estes jogos são inspirados em clássicos, mas não trazem muito de novo. Ainda assim, ambos são bem executados naquilo que se propõem.

- Recomendo os dois jogos para fãs de JRPGs, mas não acho que vale a pena pagar o preço padrão deles (Setsuna custa 40 dólares e Lost Sphear custa 50 dólares). Os dois estiveram recentemente em sale na eShop (Setsuna por 20, e Lost Sphear por 38), e eventualmente devem aparecer em sale novamente, provavelmente com um desconto mais agressivo para Lost Sphear, que é um jogo mais recente.

- Se tivesse que dar notas, acho que daria 7.5/10 para I am Setsuna e 7.8/10 para Lost Sphear.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Fiz um post há alguns meses comparando os dois jogos. Talvez te ajude:

tldr: considero Lost Sphear melhor, mas por uma diferença pequena.

Então creio eu que compensa começar pelo IS por ser mais “simples”, aí eu vou pro LS depois.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.744
Pontos
453
Ainda alimento expectativas de vermos uma Direct ainda em janeiro, mas não creio que a Nintendo escolheria esse momento para finalmente mostrar Metroid Prime 4.

Ela deve deixar para um ND de maior alcance, como a da E3. Azar o nosso, que ainda teremos mais alguns meses de espera pela frente.

Tem razão. Apostei alto demais para MP4.
Aposto Fire Emblem neste Direct. E Luigi Mansion. (Persona 5 seria uma grata surpresa)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Tem razão. Apostei alto demais para MP4.
Aposto Fire Emblem neste Direct. E Luigi Mansion. (Persona 5 seria uma grata surpresa)

Existe uma expectativa de que Fire Emblem: Three Houses saia ainda no primeiro semestre, então eu diria que as chances são maiores.

Com relação a Persona 5, também acho que seria uma grande adição à biblioteca do console, mas ainda tenho minhas dúvidas. Quero apostar na ideia de que a Atlus precisa retribuir à altura do fato de que terá um personagem do jogo em questão aparecendo num mega blockbuster como Super Smash Bros Ultimate.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Vim aqui para recomendar o adaptador da 8BitDo. Tirei o controle do PS3 véio de guerra da gaveta e funcionou certinho.

Testei no Smash Ultimate e no Fortnite e não consegui detectar nenhum lag durante as partidas.

Ele é só chatinho para parear na primeira vez, depois só alegria!

Comprei desse vendedor, caso alguém se interesse: https://m.gearbest.com/game-accessories/pp_1680344.html?wid=1433363

Chegou em menos de um mês, sem ser taxado (frete priority line).
27be1a60d8096c056bcb5d49abe6dc7c.jpg
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Vim aqui para recomendar o adaptador da 8BitDo. Tirei o controle do PS3 véio de guerra da gaveta e funcionou certinho.

Testei no Smash Ultimate e no Fortnite e não consegui detectar nenhum lag durante as partidas.

Ele é só chatinho para parear na primeira vez, depois só alegria!

Comprei desse vendedor, caso alguém se interesse: https://m.gearbest.com/game-accessories/pp_1680344.html?wid=1433363

Chegou em menos de um mês, sem ser taxado (frete priority line).
27be1a60d8096c056bcb5d49abe6dc7c.jpg
Mas eu vou deixar claro que em ALGUNS JOGOS o lag é perceptivel, já que pareando no switch ele força a conexão no USB (coisa que não acontece nem ligando via USB os controles que pareiam nativamente) pra depois fazer uma conexão sem fio.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Vim aqui para recomendar o adaptador da 8BitDo. Tirei o controle do PS3 véio de guerra da gaveta e funcionou certinho.

Testei no Smash Ultimate e no Fortnite e não consegui detectar nenhum lag durante as partidas.

Ele é só chatinho para parear na primeira vez, depois só alegria!

Comprei desse vendedor, caso alguém se interesse: https://m.gearbest.com/game-accessories/pp_1680344.html?wid=1433363

Chegou em menos de um mês, sem ser taxado (frete priority line).
27be1a60d8096c056bcb5d49abe6dc7c.jpg

Se colocar na usb de trás atrapalha a recepção? To com uma aflição de ver o dongle pra fora, pedindo pra esbarrarrem nele rs. Pode ser que seja TOC meu rs!
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Mas eu vou deixar claro que em ALGUNS JOGOS o lag é perceptivel, já que pareando no switch ele força a conexão no USB (coisa que não acontece nem ligando via USB os controles que pareiam nativamente) pra depois fazer uma conexão sem fio.
Bom saber! Vou ficar mais atenta enquanto estiver jogando. E testarei em outros jogos nos próximos dias. Qualquer problema relato aqui! :)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Só 2 joguetes de NES?
Aliás, mais 2 joguetes que ninguém quer de NES?

A Nintendo tem estatísticas sobre o uso desses games? Será que tem muita gente usando? Pois a sensação que tenho é que ninguém liga!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Se colocar na usb de trás atrapalha a recepção? To com uma aflição de ver o dongle pra fora, pedindo pra esbarrarrem nele rs. Pode ser que seja TOC meu rs!
Ele é largo. Não cabe no USB traseiro por causa do cabo da fonte e do HDMI. :/
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Bom saber! Vou ficar mais atenta enquanto estiver jogando. E testarei em outros jogos nos próximos dias. Qualquer problema relato aqui! :)
Fiquei sabendo desse lance da conexão num vídeo que o sujeito compara o lag da Megaman X Collection entre uma cacetada de console/controle incluindo joycons presos e soltos, pro controller, esse adaptador e mais um hack que obriga a conexão do pro controller a ser feita via usb.

já era direct esse mes, deu alguma m****
que
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só 2 joguetes de NES?
Aliás, mais 2 joguetes que ninguém quer de NES?

A Nintendo tem estatísticas sobre o uso desses games? Será que tem muita gente usando? Pois a sensação que tenho é que ninguém liga!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Zelda II eu quero obrigado
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fiquei sabendo desse lance da conexão num vídeo que o sujeito compara o lag da Megaman X Collection entre uma cacetada de console/controle incluindo joycons presos e soltos, pro controller, esse adaptador e mais um hack que obriga a conexão do pro controller a ser feita via usb.


que
Nem f**end0 que dragon dogma e a data de yoshi iam ficar fora de um direct se tivesse um proximo. Pelo jeito foi jogado pra fevereiro ou março.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Zelda II eu quero obrigado
Uai, esse Zelda não é a "ovelha negra" dos Zeldas?!

Terminei ele no meu Phantom a muito tempo atrás. Depois é que vi o tento de reclamação que os Nintendistas mais raiz tem sobre ele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Estão abrindo espaço, porque no Direct só vai ter jogo não anunciados e os primeiros gameplay de Bayonetta 3 e Metroid Prime 4.
 
Topo Fundo