O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Acho que dá muito menos trabalho ajustar a câmera e os controles do Castlevania do que rebalancear todo o conteúdo do DK64. Queria só poder jogar novamente esse jogo com os controles e câmeras polidos e um tapa no visual, que não precisa nem ser grande coisa, mas que pelo menos fique decente jogando numa tv hd. Eu gosto dele mesmo com os defeitos.

No Legacy of Darkness essa questão dos controles e câmera foi bem melhor executado e boa parte das fases foi completamente redesenhada, é praticamente um jogo novo, é muito mais que uma versão de Castlevania 64 com extras que muitos falam por aí. Só fiquei puto da vida que cortaram aquela abertura linda com o tema do Dracula X no violino, por isso jamais consegui desapegar do Castlevania 64, mesmo o Legacy sendo melhor.
Eu reclamei, mas eu também tenho carinho pelo Castlevania 64.
Mas, de todos os Castlevanias que joguei, infelizmente é o mais fraco.

E a música da tela de título é ótima, mesmo. Vou até colar aqui.

A música começa aos ~40s.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
É, dá pra engolir, embora jogo de PS2 não dê pra salvar muito upando só resolução.
Joguei no PS4, está muito bom. A arte do jogo e muito bonita até hoje, sistemas de batalha legal, e ainda nessa versão dá pra aumentar a velocidade do jogo para o grind.
Vai ser ótimo pra jogar no switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Cade meu F-Zerinho?

Tá guardadinho aqui:

a.png
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Alguém jogou esse Monster Boy? Vale a pena os 40 trumps? Até na PSN o preço é meio salgado.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Eu reclamei, mas eu também tenho carinho pelo Castlevania 64.
Mas, de todos os Castlevanias que joguei, infelizmente é o mais fraco.

E a música da tela de título é ótima, mesmo. Vou até colar aqui.

A música começa aos ~40s.

Boa! Esses Castlevanias de 64 tinham jogabilidade e câmaras péssimas, mas tinham o seu charme. Novos personagens, bom clima e ambientação, boa trilha sonora. O único vacilo foi a Konami que não manjava dos paranauês mesmo. Saudades dessa época.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
DK64 remake? duvido, não tem nexo refazer um jogo tão palha desse. Faz um novo que é melhor ou pelo menos corta uns 50% dos coletáveis. Não sei como tive saco na época pra pegar tudo, não me vejo mais jogando esse tipo de jogo.

Do N64 eu queria um remaster singelo do Mystical Ninja e tb...do Castlevania! Pronto falei! kkkkkk.
Mystical Ninja destruidor, meu amigo!!! Personagens ultra carismáticos, história louquíssima e trilha sonora do cacete. Pena que a Square não sabe nem o que fazer com suas séries. Que jogo, meu amigo!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vou pegar o Mário Deluxe antes do Mega Man, já que não joguei direito na época do Wii u.

Foda é pagar 60 dólares em um remake, acho que vou destravar meu Switch.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
Vou pegar o Mário Deluxe antes do Mega Man, já que não joguei direito na época do Wii u.

Foda é pagar 60 dólares em um remake, acho que vou destravar meu Switch.

To querendo o jogo tb pois não tive o Wii U e meu último console de mesa Nintendo foi o 64

Mas 60 trumps fica complicado
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Mystical Ninja destruidor, meu amigo!!! Personagens ultra carismáticos, história louquíssima e trilha sonora do cacete. Pena que a Square não sabe nem o que fazer com suas séries. Que jogo, meu amigo!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Na verdade, o Mystical ninja é da Konami, ou seja, se algum dia esse remake sair, eu posso estar debaixo da terra kkk
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
alguém engoliu esse remake de DK64? mah n acredito mesmo. huahuahuahua

Eu duvido tb. Não tem sentido gastar dinheiro refazendo esse engodo.

Com o passar dos anos, eu fui percebendo como esses jogos da Rare eram superestimados. Tirando talvez o Banjo-Kazooie e o Diddy Kong Racing, o resto todo envelheceu mal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vcs tão muito bitolado em ter tudo no switch. Só esperar um tempo vai dar pra pegar esses lançamentos da Nintendo. Hoje com as contas e tudo dá pra ter vários jogos e até dividir.
Esse Mário pelo que me lembro nem e tão legal. Plataforma bom ainda e o Dk esse sim vale muito a pena

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Acho que dá muito menos trabalho ajustar a câmera e os controles do Castlevania do que rebalancear todo o conteúdo do DK64. Queria só poder jogar novamente esse jogo com os controles e câmeras polidos e um tapa no visual, que não precisa nem ser grande coisa, mas que pelo menos fique decente jogando numa tv hd. Eu gosto dele mesmo com os defeitos.

No Legacy of Darkness essa questão dos controles e câmera foi bem melhor executado e boa parte das fases foi completamente redesenhada, é praticamente um jogo novo, é muito mais que uma versão de Castlevania 64 com extras que muitos falam por aí. Só fiquei puto da vida que cortaram aquela abertura linda com o tema do Dracula X no violino, por isso jamais consegui desapegar do Castlevania 64, mesmo o Legacy sendo melhor.
Eu zerei Castlevania 64 de todas as formas (era um dos poucos jogos de n64 que eu tinha), apesar dos defeitos eu curtia. Anos depois fui tentar jogar Legacy of Darkness no emulador e já não tive mais paciencia pra jogar.

Agora o DK64 era um jogo aclamado na época, daí eu não acho um remake algo absurdo. Agora remake desse Castlevania as chances são de 0% mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Qual o melhor site pra comparar preços das eShop? Eu usava o savecoins, mas fiz uma pesquisa na unha e descobri que ele não mostra o menor preço coisa nenhuma.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Qual o melhor site pra comparar preços das eShop? Eu usava o savecoins, mas fiz uma pesquisa na unha e descobri que ele não mostra o menor preço coisa nenhuma.

Eu já usei o savecoins e o eshop-prices, mas acho o savecoins muito melhor. Por que diz que ele não mostra o menor preço? Se você olha o valor já convertido em reais, você sabe que ele já está mostrando o valor com o IOF, né?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu já usei o savecoins e o eshop-prices, mas acho o savecoins muito melhor. Por que diz que ele não mostra o menor preço? Se você olha o valor já convertido em reais, você sabe que ele já está mostrando o valor com o IOF, né?
Sim, sei que tá com IOF. Falei isso porque pesquisei um jogo e lá no site mostrava de uma lugar mais barato, mas fui pesquisando em outros lugares e achei em outro país mais barato. Se eu não me engano, mostrava nos EUA, mas no México estava mais barato.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Eu duvido tb. Não tem sentido gastar dinheiro refazendo esse engodo.

Com o passar dos anos, eu fui percebendo como esses jogos da Rare eram superestimados. Tirando talvez o Banjo-Kazooie e o Diddy Kong Racing, o resto todo envelheceu mal.

quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.

Jet Force Gemini é um bom jogo que envelheceu mal pra cacete.
Na época impressionava.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.

Na época, qdo aluguei O Jet Force Gemini, eu adorei e queria ter jogado muito mais, pois joguei até de madrugada... era bom mesmo!!
E quanto ao Castlevania 64... orra, adoro este jogo, tanto que fui bem longe no jogo, o chato é que eu não tinha o memory card para continuar (só peguei dps) e tb gostei do Legacy of Darkness!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Quando eu era moleque joguei FF X/X-2 e achei dois lixos. Tentei dar uma segunda chance no remaster do PS3 e...achei um lixo mesmo.
Tentei o FF XII na época do PS2 achei uma b*sta. Como não dei segunda chance pra ele, acho que vou pegar no Switch...
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
quando eu era mais novo na época do 64, eu via nas revistas aquele jogo "jet force gemini" e era louco pra jogar.
mas fui jogar só no rare replay no one e pqp.... era melhor ter deixado nos sonhos longínquos hauhauhauhauha mah não desceu mesmo. talvez na epoca eu tivesse gostado.
Esse aí eu joguei na época e não gostei. Foi uma decepção pois tava hypado por causa das revistas. Nunca mais aluguei depois.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quando eu era moleque joguei FF X/X-2 e achei dois lixos. Tentei dar uma segunda chance no remaster do PS3 e...achei um lixo mesmo.
Tentei o FF XII na época do PS2 achei uma b*sta. Como não dei segunda chance pra ele, acho que vou pegar no Switch...
Tinha mais carinho pelo x, mas rejogando acho hoje o xii melhor. Tivemos vários games que copiarao ele, e a fórmula acho mais aceitável. Fora que poder acelerar o jogo da uma boa melhorada no grind e nas partes mais chatas. E o jogo tem uma arte muito bonita ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo