O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Só pra deixar claro, quando eu falo em segundo mais fraco da série, falo da série New, não da linha 2D toda.
Pra mim seria NSMB > NSMB Wii > NSLU > NSMBU > NSMB2.
Vcs estão loucos, o NSMBU e o NSLU têm o melhor level design dos new mario.

O do Wii que é uma m**** pq fizeram um jogo abertão pra comportar os 4 jogadores e ficou tudo espalhado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estava jogando o NSMBU Deluxe com minha filha e ela curtiu bastante. Multi local muito bom. Esse eu não fechei.
Da série New falta fechar o de Wii, Wii U e o 2 do 3DS.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Me dá sempre um desânimo quando vejo a arte dos New Super Mario, quando vejo a arte do Mario 3, Mario World e mario All Stars dá raiva de ver a arte do New
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Me dá sempre um desânimo quando vejo a arte dos New Super Mario, quando vejo a arte do Mario 3, Mario World e mario All Stars dá raiva de ver a arte do New
Já falei aqui antes, acho que o proximo Mario devia ser em pixel art como antigamente (mas em alta resolução). Seria trabalhoso mas a Nintendo pode. Pena que a Nintendo parece não gostar mais de pixel art.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pro meu gosto, pro Switch ficar perfeito, falta a Konami entregar o MGS HD Colection.
Aí o Switch terá as minhas series / personagens favoritos (não conto HL e AoE porque é impossível aparecer).
Switch, o aparelho gamer definitivo pra mim!!!!!!!!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Ainda sonho mais com alguma nova IP por parte da Retro.

Star fox de corrida??
Por que diabos não temos notícias da empresa?
To começando a achar que a Retro está seguindo o caminho da Rare.

Pro meu gosto, pro Switch ficar perfeito, falta a Konami entregar o MGS HD Colection.
Aí o Switch terá as minhas series / personagens favoritos (não conto HL e AoE porque é impossível aparecer).
Switch, o aparelho gamer definitivo pra mim!!!!!!!!
Rapaz, MGS collection para o Switch seria perfeito! Porém, há um obstáculo que impede esse desejo: Konami.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Star fox de corrida??
Por que diabos não temos notícias da empresa?
To começando a achar que a Retro está seguindo o caminho da Rare.

Star Fox de corridinha não. Se for isso, melhor a Retro ficar quieta mesmo. rs

Por mim, ela poderia produzir um FPS nos moldes de Perfect Dark. É um gênero no qual a Nintendo é capenga.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Star fox de corrida??
Por que diabos não temos notícias da empresa?
To começando a achar que a Retro está seguindo o caminho da Rare.


Rapaz, MGS collection para o Switch seria perfeito! Porém, há um obstáculo que impede esse desejo: Konami.
Star Fox de corrida nos moldes de Diddy Kong Racing (ou um novo DK Racing) seria ótimo. Afinal o Switch não precisa de um novo Mario Kart.
A formula de corrida com a aventura funcionou tão bem... Acho um desperdício não fazer mais.

Sobre a Konami realmente não da pra esperar nada dela. Eu queria um Castlevania 2D novo ou um Castlevania Collection, mas ela parece estar de boa com as maquinas de pachinko.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
O negocio é
Rayman evoluiu, e muito em gráficos e gameplay
Donkey Kong evoluiu e muito em gráficos e gameplay
Kirby, evoluiu, megaman evoluiu, são jogos lindos e modernos, já esse mario não tem diferença para versão do WII, a Nintendo quando quer revoluiciona a industria mas infelizmente na maior parte do tempo fica se reciclando
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Alguém mais comprou Octopath da Big Boy Games? Acabei de perceber que o meu tem case japonesa (???)

Conversei com alguns amigos que trabalham em Bestbuy, Gamestop e outros retails e me falaram que apesar da cópia física do New Super Mario Bros U Deluxe Edition With Knuckles Featuring Dante from the Devil May Cry Series norte americana ser encontrada tanto com a case japonesa quanto com a padrão, Octopath não.

Será que trocaram e relacraram a minha?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Star Fox de corrida nos moldes de Diddy Kong Racing (ou um novo DK Racing) seria ótimo. Afinal o Switch não precisa de um novo Mario Kart.
A formula de corrida com a aventura funcionou tão bem... Acho um desperdício não fazer mais.

Sobre a Konami realmente não da pra esperar nada dela. Eu queria um Castlevania 2D novo ou um Castlevania Collection, mas ela parece estar de boa com as maquinas de pachinko.

A princípio, a ideia de um Star Fox de corrida pode parecer atrativa, mas, se pararmos para pensar melhor, especialmente em algo nos moldes de Diddy Kong Racing, esbarraríamos em algumas complicações, pois o jogo demandaria uma pluralidade de veículos diferentes. Em Diddy Kong Racing você tem três variedades: kart, avião e hovercraft (chão, ar e água).

Teria graça fazer corrida de Arwings? De Landmasters? E qual seria o veículo aquático?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Alguém mais comprou Octopath da Big Boy Games? Acabei de perceber que o meu tem case japonesa (???)

Conversei com alguns amigos que trabalham em Bestbuy, Gamestop e outros retails e me falaram que apesar da cópia física do New Super Mario Bros U Deluxe Edition With Knuckles Featuring Dante from the Devil May Cry Series norte americana ser encontrada tanto com a case japonesa quanto com a padrão, Octopath não.

Será que trocaram e relacraram a minha?
É por isso que eu não lambo mais cartucho.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
A princípio, a ideia de um Star Fox de corrida pode parecer atrativa, mas, se pararmos para pensar melhor, especialmente em algo nos moldes de Diddy Kong Racing, esbarraríamos em algumas complicações, pois o jogo demandaria uma pluralidade de veículos diferentes. Em Diddy Kong Racing você tem três variedades: kart, avião e hovercraft (chão, ar e água).

Teria graça fazer corrida de Arwings? De Landmasters? E qual seria o veículo aquático?

Blue-Marine.

BlueMarine3D.jpg


Há três veículos na série que cumprem esses quesitos, apesar de que o Blue-Marine nunca mais apareceu em outro jogo da série depois de 64, sua ultima aparição foi em Steel Diver: Sub Wars.

Há mais uma evidência que pode levar a crer que o jogo da Retro possa ser Star Fox, há alguns anos atrás David Wise disse que estava trabalhando com a Nintendo em um projeto, isso foi depois de DKC:TF, nada surgiu desde então. Há de lembrar que ele foi o compositor de Star Fox Adventures.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Blue-Marine.

BlueMarine3D.jpg


Há três veículos na série que cumprem esses quesitos, apesar de que o Blue-Marine nunca mais apareceu em outro jogo da série depois de 64, sua ultima aparição foi em Steel Diver: Sub Wars.

Há mais uma evidência que pode levar a crer que o jogo da Retro possa ser Star Fox, há alguns anos atrás David Wise disse que estava trabalhando com a Nintendo em um projeto, isso foi depois de DKC:TF, nada surgiu desde então. Há de lembrar que ele foi o compositor de Star Fox Adventures.

Bem lembrado.

Eu gostaria sim de ter um novo Star Fox e que a Retro fosse o estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, mas prefiro que não seja um jogo "paralelo" de corrida.

É só pegar as qualidades de Starlink (parte de exploração em "planetas abertos" me parece ser um conceito muito bom para a franquia), dar maior atenção à espinha dorsal de Star Fox e, quem sabe, entregar algumas características inovadoras.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Vai ver era emulador que ele usou

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não, ele estava jogando no Switch, com a namorada lá.

Jogaram inclusive com a Toadette e Nabit.
Jogo Very easy demais, meu deus. Mas enfim, em termos de performance, pareceu bem suave.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Bem lembrado.

Eu gostaria sim de ter um novo Star Fox e que a Retro fosse o estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, mas prefiro que não seja um jogo "paralelo" de corrida.

É só pegar as qualidades de Starlink (parte de exploração em "planetas abertos" me parece ser um conceito muito bom para a franquia), dar maior atenção à espinha dorsal de Star Fox e, quem sabe, entregar algumas características inovadoras.

É tudo que eu queria.
Jogo de corrida não me atrairia.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Mario Kart 8 Deluxe tirou Smash da liderança na eShop USA. A promoção (já encerrada) impulsionou as vendas do jogo.

New Super Mario Bros. U Deluxe está em 3º. Tales of Vesperia está em 26º.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
222 bolsonaros o New Super Mario
171 bolsonaros o DK Tropical Freeze

Queria muito o primeiro mas to achando que pegarei o segundo pelo preço

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?
 
Topo Fundo