O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Não consigo imaginar um game de corrida baseado em Star Fox sem imaginar junto o F-Zero, penso que fariam um cross das duas franquias, afinal ambas tem naves.
Não joguei o StarLink mas pelos vídeos me pareceu bem interessante o conceito de exploração dos planetas. Acho que esse formato somado ao Star Fox Adventures poderia render um bom jogo, e me agradaria bem mais que um jogo de corrida.
Mas vejo que o fato de a Nintendo ter liberado o Fox para participar do StarLink, meio que descarta um jogo dele feito pela Nintendo tão cedo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
222 bolsonaros o New Super Mario
171 bolsonaros o DK Tropical Freeze

Queria muito o primeiro mas to achando que pegarei o segundo pelo preço

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?

DK eh muito superior, em level design, gráficos, som (mesmo compositor dos jogos de SNES) e originalidade.
Aqui uma prova, nessa foto abaixo você vê 3 estágios do DK e 1 do mario, certo?

Sem_t%C3%ADtulo.png

ERRADO
É 1 ESTÁGIO DO DONKEY KONG CONTRA 3 ESTÁGIOS DO MARIO U
A originalidade do DK é muito superior. Muito
 
Ultima Edição:

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
222 bolsonaros o New Super Mario
171 bolsonaros o DK Tropical Freeze

Queria muito o primeiro mas to achando que pegarei o segundo pelo preço

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?
Não há nem o que pensar aí.
DK Tropical Freeze samba na cara do NSMBU. Palavra de quem jogou os dois no Wii U.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
222 bolsonaros o New Super Mario
171 bolsonaros o DK Tropical Freeze

Queria muito o primeiro mas to achando que pegarei o segundo pelo preço

O DK tá na loja japonesa, só mudar a região na Nintendo Account e comprar né? A loja tá em japonês?
Pega o DK.
Para facilitar, coloca o DK na Whishilist antes de mudar de região. Assim, você acha ele mais fácil na e-shop do Japão

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
DK eh muito superior, em level design, gráficos, som (mesmo compositor dos jogos de SNES) e originalidade.
Aqui uma prova, nessa foto abaixo você vê 3 estágios do DK e 1 do mario, certo?

Sem_t%C3%ADtulo.png

ERRADO
É 1 ESTÁGIO DO DONKEY KONG CONTRA 3 ESTÁGIOS DO MARIO U
A originalidade do DK é muito superior. Muito

Comparar qualquer New Super Mario Bros com Donkey Koung Country: Tropical Freeze é como querer colocar um Fusca ao lado de um Lamborghini Aventador.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
DK eh muito superior, em level design, gráficos, som (mesmo compositor dos jogos de SNES) e originalidade.
Aqui uma prova, nessa foto abaixo você vê 3 estágios do DK e 1 do mario, certo?

Sem_t%C3%ADtulo.png

ERRADO
É 1 ESTÁGIO DO DONKEY KONG CONTRA 3 ESTÁGIOS DO MARIO U
A originalidade do DK é muito superior. Muito
Mastepiece

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pega o DK.
Para facilitar, coloca o DK na Whishilist antes de mudar de região. Assim, você acha ele mais fácil na e-shop do Japão

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não tive problema com as buscas, até na Rússia consigo achar os jogos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Não tive problema com as buscas, até na Rússia consigo achar os jogos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Beleza, foi só uma dica para ajudar se tivesse problema por conta do idioma.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Tropical Freeze é o melhor plataforma 2D dos últimos tempos. Pra mim, troca socos inclusive com DKC2.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Não consigo imaginar um game de corrida baseado em Star Fox sem imaginar junto o F-Zero, penso que fariam um cross das duas franquias, afinal ambas tem naves.
Não joguei o StarLink mas pelos vídeos me pareceu bem interessante o conceito de exploração dos planetas. Acho que esse formato somado ao Star Fox Adventures poderia render um bom jogo, e me agradaria bem mais que um jogo de corrida.
Mas vejo que o fato de a Nintendo ter liberado o Fox para participar do StarLink, meio que descarta um jogo dele feito pela Nintendo tão cedo.

Creio que um jogo de corrida de naves seria bacana pois poderia libertar os racers das pistas tradicionais, mais ou menos como uma corrida de drones.
Imagino um jogo num cenario aberto sem pistas, mas sim aqueles aneis dos jogos anteriores como checkpoints. Uma mistura de Ace Combate Rock'n'Roll Racing.
Gostava muito daquelas fazes abertas do Starfox 64 nas quais você enfrentava os capangas do maluco lá com as naves. Seria legal aquela jogabilidade junto com um objetivo que seria a corrida em si.
Mas como vc falou, também não creio que vão lanças algo de SF tão cedo com Starlink no mercado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
NEW Super Mario Bros U Deluxe ganha o top dos best sellers da Amazon em muitos países

https://www.nintenderos.com/2019/01...s-mas-vendidos-en-amazon-en-numerosos-paises/

new-super-mario-bros-u-deluxe.jpg


Apesar de não ter compartilhado dados de vendas oficiais, especialmente considerando que o jogo foi lançado ontem, aqui nós trazemos os primeiros sinais que sugerem que New Super Mario Bros U luxo está sendo muito bem sucedido.

Como você sabe, uma das referências mais confiáveis para ver como ele está vendendo o jogo é Amazon , que oferece a lista dos melhores jogos vendidos, em cada país. Graças a isso, sabemos que New Super Mario Bros U Deluxe tem vendido entre as primeiras posições na maioria dos distribuidores na loja.

Aqui estão os lugares onde ela está neste momento:
  • Japão: # 2 # 6 físicos e digitais
  • Estados Unidos: Nº 2 físico e Nº 24 em digital
  • Canadá: Nº 1 em física
  • México: Nº 1 em física
  • Reino Unido: Nº 1 em física
  • Alemanha: Nº 1 em física
  • Espanha: Nº 2 físico
  • Itália: Nº 4 em física
  • Austrália: Nº 1 em física
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
NEW Super Mario Bros U Deluxe ganha o top dos best sellers da Amazon em muitos países

https://www.nintenderos.com/2019/01...s-mas-vendidos-en-amazon-en-numerosos-paises/

new-super-mario-bros-u-deluxe.jpg


Apesar de não ter compartilhado dados de vendas oficiais, especialmente considerando que o jogo foi lançado ontem, aqui nós trazemos os primeiros sinais que sugerem que New Super Mario Bros U luxo está sendo muito bem sucedido.

Como você sabe, uma das referências mais confiáveis para ver como ele está vendendo o jogo é Amazon , que oferece a lista dos melhores jogos vendidos, em cada país. Graças a isso, sabemos que New Super Mario Bros U Deluxe tem vendido entre as primeiras posições na maioria dos distribuidores na loja.

Aqui estão os lugares onde ela está neste momento:
  • Japão: # 2 # 6 físicos e digitais
  • Estados Unidos: Nº 2 físico e Nº 24 em digital
  • Canadá: Nº 1 em física
  • México: Nº 1 em física
  • Reino Unido: Nº 1 em física
  • Alemanha: Nº 1 em física
  • Espanha: Nº 2 físico
  • Itália: Nº 4 em física
  • Austrália: Nº 1 em física

Esse tipo de notícia eu não comemoro. Se vender extraordinariamente bem, o público estará sinalizando à Nintendo que está satisfeito com o atual nível da série.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Esse tipo de notícia eu não comemoro. Se vender extraordinariamente bem, o público estará sinalizando à Nintendo que está satisfeito com o atual nível da série.

Pois é e estimulando a Nintendo a mandar mais e mais marmitas


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse tipo de notícia eu não comemoro. Se vender extraordinariamente bem, o público estará sinalizando à Nintendo que está satisfeito com o atual nível da série.
Wiiu não existiu. Se não tiver um Mário Maker esse ano esse vai ser o Mário normal que vai ter no switch.
Quem curte , vai jogar e tem até um Coop pra juntar a galera. Do wiiu prefiro o 3d e o Maker, mas provável que ela lance mais pra frente.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Pois é e estimulando a Nintendo a mandar mais e mais marmitas


Sent from my iPhone using Tapatalk

É como eu venho falando, é marmita pra você e pra mim, mas pra 90% do mercado é um novo game do Mario. Podemos reclamar o quanto for, mas só com marmita e um ou outro gato pingado ano passado a Nintendo brigou pela liderança de venda de consoles. Eu acho bom, porque com certeza ninguém tinha muita coisa preparada para lançar no Switch, e isso tá dando aquele tempo pras softs e mantendo o interesse no console.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pra mim é marmita, já que tive o jogo no wii u. Mas naquele console b*sta eu caguei de jogar esse game. Agora, no switch eu to jogando ou na tv (multiplayer) ou sozinho no modo portátil. O switch é um hardware muito mais interessante, tem que relançar a porra toda mesmo. To louco por um mario maker. E se vier o 3D World, é capaz de eu zerar de novo no switch.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
É como eu venho falando, é marmita pra você e pra mim, mas pra 90% do mercado é um novo game do Mario. Podemos reclamar o quanto for, mas só com marmita e um ou outro gato pingado ano passado a Nintendo brigou pela liderança de venda de consoles. Eu acho bom, porque com certeza ninguém tinha muita coisa preparada para lançar no Switch, e isso tá dando aquele tempo pras softs e mantendo o interesse no console.

É que sei lá, tem muito pouco tempo que o jogo foi lançado até o relançamento. Mas concordo que é um console com outra pegada e em muitos casos outro público e esse lance do modo portátil dá um gás


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Pois é e estimulando a Nintendo a mandar mais e mais marmitas


Sent from my iPhone using Tapatalk

Exatamente. Marmitinha é sempre uma tentação para estúdios porque saem rápido e são baratas. Se derem lucros exorbitantes, nem preciso dizer como fica a cabeça de acionistas e dirigentes dessas empresas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Esse tipo de notícia eu não comemoro. Se vender extraordinariamente bem, o público estará sinalizando à Nintendo que está satisfeito com o atual nível da série.
Pois é e estimulando a Nintendo a mandar mais e mais marmitas


Sent from my iPhone using Tapatalk
eu ja nem falo mais nada, as vendas e a Nintendo falam por si só
infelizmente
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Nah, acho que a Série New acabou, independentemente do sucesso dessa marmita.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Podem até abandonar o nome. Porém, o mais importante é que abandonem esse conceito de jogo mais pobre em termos de produção e design.

Mario 2D merece algo melhor.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Podem até abandonar o nome. Porém, o mais importante é que abandonem esse conceito de jogo mais pobre em termos de produção e design.

Mario 2D merece algo melhor.
em arte eu concordo, apesar de ter coisas assim
nsmbu1-640x355.png


mas em level design tá maravilhoso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Pra jogar outros jogos nesses analógicos e bom, confortável? Eu tenho o normal, vou pegar o pro controler mesmo se esse não for mais confortável

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não sei dizer, encomendei um, a maioria diz que é excelente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
em arte eu concordo, apesar de ter coisas assim
nsmbu1-640x355.png


mas em level design tá maravilhoso

O jogo tem seus lampejos artísticos, mas fica nisso.

Quanto a level design, quando comparamos com um Tropical Freeze, acho a franquia rasa. Dá pra melhorar demais nesse departamento.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O jogo tem seus lampejos artísticos, mas fica nisso.

Quanto a level design, quando comparamos com um Tropical Freeze, acho a franquia rasa. Dá pra melhorar demais nesse departamento.
Isso com certeza, mas acho melhor do que Rayman que é quase um rythm game

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo